Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Mercenários 2


Alexander Bell
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

No poster, o Chuck Norris, tão idolatrado pelo pessoal do fórum, aparenta ser apenas um velhinho inofensivo. Achei até cômico ele ali "espremido" entre a galera bombada. smiley36

 

Confesso que nunca dei muita atenção ao Chuck Norris. Lembro de ter visto pouca coisa dele na tv e só.

 

Tetsuo2011-11-19 22:46:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é por nada não, mas estes podem fazer mais destruição que as bombas de Hiroshima e Nagasaki 06.gif

 

 

 

Chuck Norris só apanhou do Bruce Lee, alias, se vocês pegarem o histórico de todos, podemos falar que estes fizeram os top filmes de ação de toda a história do cinema, só faltava Steven Segal, o Jet li e o Jackie juntos, porém isso aconteceu no filme O Reino Proibido (2008), talvez fiquem pro terceiro filme, derem tempo do Segal entrar em forma... 06.gif

 

 

 

Um dia pensei, será que um dia o Stallone e o Arnold fariam um filme juntos, a hipotese seria só no fim das carreiras deles..., não deu em outra..., uma cena dos dois metralhando geral lado a lado já vale o filme todo... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo que só de ver o elenco metralhando geral já tornará o filme um clássico. O primeiro não funcionou pelo roteiro fraco e as ausências de Schwarzenegger e Willis, que só fizeram uma micro ponta. Agora com eles e ainda Van Damme e Norris... Clássico Ever! =D

 

E Norris ficou mais fodão e popularizado nas brincadeiras difundidas na internet, tipo: Dr. Banner quando fica com raiva, vira o Hulk. O Hulk quando fica com raiva, vira o Chuck Norris. rs!

 

Mas o Braddock dá uma surra fácil no Rambo. ;)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Um dia pensei' date=' será que um dia o Stallone e o Arnold fariam um filme juntos, a hipotese seria só no fim das carreiras deles..., não deu em outra..., uma cena dos dois metralhando geral lado a lado já vale o filme todo... 06.gif [/quote']

 

Dook curtiu isto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Chuck norris naquele filme da floresta que ele vira um urso é ultra hight performance.

 

Eu ri aqui. Quase uma gargalhada... pessoal do trabalho deve achar que sou louco agora' date=' ainda bem que é fim de expediente 06

 

KKKKKKKK!!! Essa eu tinha que postar aqui... rs!

 

Acabei de ver um link do ótimo site www.ocioso.com.br com a seguinte matéria:

 

OS MERCENÁRIOS 2 - VEJA CHUCK NORRIS E SEUS COADJUVANTES NO PRIMEIRO POSTER OFICIAL.

 

06

 

lollollollollollol

 

Ainda bem que quase todos ja foram embora.
Dr. Brown2011-11-21 16:20:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
No poster' date=' o Chuck Norris, tão idolatrado pelo pessoal do fórum, aparenta ser apenas um velhinho inofensivo. Achei até cômico ele ali "espremido" entre a galera bombada. smiley36

Confesso que nunca dei muita atenção ao Chuck Norris. Lembro de ter visto pouca coisa dele na tv e só.
[/quote']

 

Acho que está foi a ultima postagem do falecido Tetsuo.06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Sobre o filme acho que vou dar um crédito e ver o primeiro mais pela nostalgia e ver o segundo quem sabe no cinema. Hehehe! 05 

 

Se tiver um terceiro filme poderia ter o De Niro como vilão o Mel Gibson também. O que acham? 05

 

E com estes astros não poderia deixar de fazer uma piadinha política. Este filme promete ser uma convenção republicana. 06

Plutão Orco2011-11-30 12:46:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi essa sinopse aqui no Omelete:

 

A história de Os Mercenários 2 começará com um resgate a Trench (Arnold Schwarzenegger), que está sendo mantido refém em Burma. O grupo dos Mercenários parte para a região para salvar o concorrente. A seguir, o misterioso Agente Church (Bruce Willis) força a equipe a enfrentar uma nova missão, que envolve o vilão interpretado por Jean-Claude Van Damme. O site garante também que o tom cômico nos diálogos será evidenciado.

 

Isso só reforça a minha suspeita que a participação do Schwarzenegger será pequena e provavelmente nem participará da parte principal da trama, o que é uma pena.

 

Outro indicativo é que o cara não passou nem um semana inteira sequer nos sets e depois já estava filmando Last Stand. =/
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O arnold mostrou no twitter um corte no rosto por causa de uma cena que ele teve, porém não foi nos mercenários, foi no novo filme dele com o Santoro no elenco acho

 

 

 

0,,58349825,00.jpg

 

 

 

Arnold Schwarzenegger sofreu um acidente com um dublê no set de filmagens de "The Last Stand", seu novo filme, e precisou receber atendimento médico na quinta-feira (17). Na sua conta do Twitter, o ator postou uma foto que revelava seu rosto machucado.

 

 

 

Por causa do ocorrido, as gravações pararam por cerca de 1h, tempo de o ator ser medicado. "Me machuquei um pouco no set de gravação hoje. Gostaria de agradecer a equipe que me possibilitou de entrar em ação uma hora depois", escreveu Schwarzenegger na rede social.

 

 

 

As filmagens do longa-metragem estão sendo feitas em Albuquerque, Novo México. Arnold voltou a atuar em janeiro, após deixar o cargo de governador da Califórnia, nos Estados Unidos.

 

 

 

Esperamos então que "The Last Stand" seja mais fodido que os Mercenarios?

 

 

 

Com este corte Arnold entra para o seleto grupo de unicórnios junto com Edmundo animal...Angellus Lestat2011-12-01 14:24:11

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Assista ao trailer teaser de OS MERCENÁRIOS 2

15/12 - 01h00

por Tullio Dias

 

O primeiro trailer teaser de Os Mercenários 2 acaba de ser lançado. Confira abaixo:  16

 

 

Que tal conferir o Bruce Willis ameaçando Sylvester Stallone? E as primeiras cenas de Jean Claude Van Damme como o vilão e Chuck Norris caminhando como se nada pudesse ferí-lo? A ansiedade aumenta para a estreia de Os Mercenários 2, que chegará aos cinemas brasileiros em agosto de 2012.

Jorge Soto2011-12-15 08:16:02
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...