Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Mercenários 2


Alexander Bell
 Share

Recommended Posts

  • Members

poxa, o poster fake era muito melhor..07

 

 

Agora sim, OS MERCENÁRIOS 2 tem poster oficial

16/12 - 09h58

 

Esqueça aquele primeiro poster teste que vazou meses atrás. Abaixo você confere o primeiro poster de Os Mercenários 2! E apesar do título envolver toda a trupe, Sylvester Stallone ganhou os holofotes.

expendables2_poster_02.jpg 

Jorge Soto2011-12-16 09:01:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com uma media de idade alta, será que terá muito Slow Motion? 06.gif, isso porque acabei de ver o trailer do filme do Dolph Lundgren o In the Name of the King 2: Two Worlds e cheguei a conclusão que ele não devia ter feito mais esse gênero de filme, ação...

 

 

 

Dolfh 54 anos

 

Chuck 71 anos

 

Arnold 64

 

Sylvester 65

 

Bruce 56

 

Jean 51

 

Angellus Lestat2011-12-22 10:45:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação ao pôster, eu sempre estranhei a mulher chinesa que colocaram no lugar do Jet Li. rs!!!!!!!

 

O Governator, todo pelancudo, já não usa camiseta com os braços à mostra... rs! Mas ainda assim passa a imagem de um fodão "bad ass". Apesar da participação dele ser pequena, espero pelo menos vê-lo na mesma cena ao lado do Sly, metralhando para todos os lados. =D
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Os Mercenarios 2 ja ta dando crias..06.gif  e plano de aposentadorias

 

 

 

Stallone e Schwarzenegger juntos em THE TOMB

12/01 - 12h19

por Heitor Valadão

 

stalloneeschwarzenegger.jpg

 

Depois que Bruce Willis desistiu de protagonizar The Tomb, Arnold Schwarzenegger estudou durante algum tempo a possibilidade deste ser o seu retorno às telas após seu mandato como governador da Califórnia. Ao optar por The Last Stand, o projeto foi deixado de lado pelo estúdio e só ganhou nova vida quando Sylvester Stallone mostrou interesse no papel principal.

O rumor veio de Harry Knowles, editor-chefe do site Ain't It Cool News e amigo pessoal de Stallone. Aparentemente, Schwarzenegger está interessado em atuar novamente ao lado de seu amigo no filme. Os dois devem ter se divertido no set de filmagens de Os Mercenários 2. Não há nada mais concreto que conversas entre os produtores e os dois atores, mas parece que todos estão bastante empolgados com a ideia.

O filme ainda não tem diretor, mas já há um candidato: Michael Hafstrom, que dirigiu O Ritual, com Anthony Hopkins e Alice Braga, além de Fora de Rumo, com Clive Owen e Jennifer Aniston, e 1408, com John Cusack e Samuel L. Jackson.

The Tomb contará a história de um engenheiro que projeta uma penitenciária de onde é impossível fugir. Mas quando é preso injustamente e enviado para a sua própria prisão, ele tem que descobrir uma forma de escapar. O roteiro é de Miles Chapman e Jason Keller.

 
Jorge Soto2012-01-12 12:59:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chuck Norris sempre está certo. Se vc acha que Chuck Norris está errado vc está morto06

 

 

Chuck Norris pediu para reduzirem palavrões em OS MERCENÁRIOS 2

18/01 - 11h03

cn

De acordo com o jornal polonês Gazeta, o lendário Chuck Norris só aceitou participar de Os Mercenários 2 se os produtores aceitassem algumas exigências quanto aos palavrões e a violência do filme.

Norris disse que “o roteiro tem uma linguagem muito vulgar. Por esta razão, muitos jovens seriam impedidos de assistir ao filme. Eu não faço esse tipo de filme. Falei que só participaria se os diálogos fossem removidos. Os produtores aceitaram e o filme será censura PG-13 [12 anos no Brasil].”

Os Mercenários 2 ainda não recebeu uma classificação etária oficial, mas parece que a violência física e os palavrões serão reduzidos. A produção estreia no Brasil em agosto

 

 
Jorge Soto2012-01-18 14:48:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Stallone confirma classificação PG-13 de MERCENÁRIOS 2

 

19/01 - 11h50

por Heitor Valadão

 

Depois do burburinho internet afora de que Os Mercenários 2 receberia a classificação PG-13 nos EUA, o ator Sylvester Stallone entrou em contato com seu amigo Harry Knowles, editor do site Ain't It Cool News, para esclarecer algumas informações. Mas ele confirma que, sim, o filme terá a classificação equivalente a 12 anos no Brasil.

"Harry, o filme está fantástico e Van Damme tem feito uma performance inspirada. Nossa batalha final entrará para a história. O rumor sobre o PG-13 é verdade, mas antes que os seus leitores nos julguem, acredite em mim quando eu digo que o filme é enorme em todos os sentidos e entrega em todos os níveis. O filme toca tantas emoções que nós queremos compartilhar com o maior público possível, mas nada tema. Esse 'Churrasco de Pancadaria em Larga Escala' não vai deixar ninguém com fome. Sly."

Um dos motivos dos rumores terem se espalhado foram as declarações do ator Chuck Norris de que ele não queria participar de um filme muito vulgar. A classificação só será confirmada quando o estúdio exibir o filme para a comissão que julga tal aspecto, mas os cineastas envolvidos sabem o que podem e o que não podem incluir para conseguir a classificação PG-13 sem maiores problemas. Ou seja, limitar rigorosamente ou até mesmo excluir do filme o uso de palavrões, nudez e violência explícita.

Hoje, a grande maioria dos filmes de ação é feita exatamente para conseguir tal classificação, já que os adolescentes são seu maior público. Alguns exemplos de filmes recentes que foram PG-13 e ainda assim fizeram grande sucesso incluem todos da série Transformers e Duro de Matar 4.0.

Jorge Soto2012-01-19 15:06:33
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Os Mercenários 3 pode ter Steven Seagal

 

Ator revela que foi procurado por Sylvester Stallone

 

 

 

Érico Borgo

 

05 de Abril de 2012

 

 

 

O dono do rabo-de-cavalo mais perigoso do mundo, Steven Seagal (Machete), pode entrar para o elenco de Os Mercenários 3.

 

 

 

O ator foi entrevistado pelo site francês Excessif e revelou que Sylvester Stallone ofereceu a ele um papel na produção. Nenhuma decisão foi tomada ainda, porém.

 

 

 

Recentemente, Randy Couture declarou que o terceiro filme será rodado provavelmente no terceiro trimestre de 2012, depois do lançamento de Os Mercenários 2 em agosto.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

16

 

 

 

Veja 12 cartazes de personagens de OS MERCENÁRIOS 2

26/04 - 15h04

por Larissa Padron

Os personagens de Os Mercenários 2 ganharam cartazes individuais. Cada um dos atores teve seu pôster divulgado em um site internacional diferente, somando 12 cartazes (a atriz Nan Yu é a única representante feminina). Confira:

 1 2

3 4

5 6

7 8

9 10

11 12

Os atores que ganharam as imagens são, nesta ordem: Dolph Lundgren, Chuck Norris, Bruce Willis, Sylvester Stallone, Randy Couture, Nan Yu, Jean-Claude Van Damme, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li e Terry Crews. Você pode fazer o download de todos na galeria do filme.

Os Mercenários 2 tem direção de Simon West (Assassino a Preço Fixo) e chega aos cinemas no dia 31 de agosto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo teaser de OS MERCENÁRIOS 2 é literalmente explosivo!

02/05 - 15h18

por Larissa Padron

A Lionsgate entrou na moda do "trailer do trailer" e lançou este pequeno teaser de Os Mercenários 2, mostrando basicamente o ator Terry Crews berrando e muitas explosões. Confira: 

 

 

Segundo o vídeo, o trailer completo será lançado amanhã, dia 3. Os Mercenários 2 levará Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Chuck Norris e todos os machões da nossa infância para os cinemas em 31 de agosto. 
Jorge Soto2012-05-02 16:17:52
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...