Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Mercenários 2


Alexander Bell
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vi o trailer e acho que provavelmente será uma merda como outro e que provavelmente eu irei ver no cinema mesmo assim... porque o apelo de ver todos aqueles brutamontes clássicos juntos ainda é maior. E o trailer sabe disso, brincando com o iconicismo de cada um deles...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o trailer e acho que provavelmente será uma merda como outro e que provavelmente eu irei ver no cinema mesmo assim... porque o apelo de ver todos aqueles brutamontes clássicos juntos ainda é maior. E o trailer sabe disso' date=' brincando com o iconicismo de cada um deles...

[/quote'] 

 

 

mandou bem, Lucas..iagree

vai ser uma merda mesmo, mas eu nao perco mesmo assim...0508

 

esse ai sao Os Vingadores dos anos 80...em carne e osso.. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do trailer!

 

 

 

Meu receio com esse filme é que as participações de Schwarzenegger e Norris sejam pequenas, já que mal aparecem no trailer.

 

 

 

Salvo engano, a sinopse divulgada diz que o filme começa com o resgate do personagem do Arnold, então dá a entender que ele fica por aí e o filme segue sem ele, o que é uma pena.

 

 

 

Quanto ao Van Damme, ele aparece dando o clássico chute aberto no ar! 3d18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Macho que é macho fala que vai ser uma merda mas que não vai perder isso por nada neste mundo... kkkkk

 

 

 

Mas no fundo gostaram da tamanha testosterona dos 80 e 90 no vídeo kkkkkk e aja bala nisto.

 

 

 

Apenas vi um exagero em algumas cenas, como o Arnold arrebentando a porta do carro e o Stallone dando tiro com uma automática como se fosse uma metralhadora matando geral.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Apenas vi um exagero em algumas cenas' date=' como o Arnold arrebentando a porta do carro e o Stallone dando tiro com uma automática como se fosse uma metralhadora matando geral.[/quote']

 

Mas isso é que é legal...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Cartaz de OS MERCENÁRIOS 2 parodia A Última Ceia

03/08 - 15h15

 

 

 

O novo cartaz de Os Mercenários 2 reúne o elenco estelar do filme em torno de uma mesa, reproduzindo a imagem de um dos afrescos mais famosos de Leonardo da Vinci, A Última Ceia. Veja Sylvester Stallone imitando Jesus ao lado de seus "apóstolos":

 

Os-Mercenarios-2-Santa-Ceia-cartaz.jpg

Completam o elenco, Arnold Schwarzenegger, Chuck Norris, Dolph Lundgren, Liam Hemsworth, Jason Statham, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Jet Li, Terry Crews e Randy Couture.

 

Dirigido por Simon West (Assassino a Preço Fixo), Os Mercenários 2 estreia nos cinemas nacionais em 31 de agosto. Confira também o mais recente vídeo do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

Apenas vi um exagero em algumas cenas, como o Arnold arrebentando a porta do carro e o Stallone dando tiro com uma automática como se fosse uma metralhadora matando geral.

 

Queimei a boca agora, já há um tempo acabei assistindo, não sei se é na Discovery Channel, um sujeito bom na pistola atirando 5 tiros em alvos em menos de 1 segundo, procurei o video no youtube e está aqui:

 

http://www.youtube.com/watch?v=3Vl9FniemlE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o jeito né, icones de ação ficando velhos num mundo que roda novos talentos a todo instante, o negocio é juntar e fazer filmes.

 

O engraçado é que teve uma fase ai, quando o Arnold e o Stallone estavam ainda no topo, onde exisitia um tipo de "rixa" entre os dois que chegavam aos seus filmes, como por exemplo em Irmãos Gêmeos o personagem do Arnold chegava no aeroporto e via um poster do Stallone em Rambo acho, indicando quem tinha mais musculos, comedia :D, já no filme O Demolidor, uma conversa entre o personagem da Sandra Bullock no futuro com o do Stallone, pergunta quem estava na presidencia, ai ela responde Arnold, o personagem do Stallone só rachando o bico :D, e nos também né?, ironicamente, mesmo o Arnold não sendo americano que é casado com a sobrinha do ex-Presidente Kennedy acabou se tornando anos depois no governador da Califórnia.

 

A ultima do Arnold é que veio a tona uma mulher (empregada dele acho numa época) alegando que tem um filho com o ator fazendo com que chacoalha-se a vida pessoal dele, a sobrinha do ex-presidente agora está se divorciando do ator, como se não soubessemos o quanto o Arnold era e é mulherengo :D, so ela que não sabia.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...