Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Mercenários 2


Alexander Bell
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não há duvida que é pura nostalgia e entretenimento, foi uma homenagem a todos esses heróis das décadas passadas de filmes de ação, talvez num terceiro filme acabem dando mais profundidade ao roteiro ou o enredo, porque convenhamos, as frases colocadas neste segundo filme com referencias aos filmes que estes brucutus falaram, não serão mais necessários num terceiro filme e ele pode se focalizar mais no que faltou e acredito que pode ser o melhor dos três, e que venham os possiveis Segal, Eastwood, Smith, Snipes, Chan, Ford, Speakman, Mr T e tantos outros, e acredito que deviam aproveitar não só esses brucutus como também os maiores vilões dos filmes destes mesmos ícones, e não só um, um grupo e até lá poderíamos até colocar nomes no tópico do terceiro filme por aqui no fórum.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enfim posso comentar sobre esse filme(o forum ficou tanto tempo off, que eu já tinha me esquecido dele)

 

Os Mercenários 2 :D :D :D :D :D

 

Muito melhor do que o primeiro! Van Damme se saiu super bem como vilão! Dolph Lundgren teve uma ótima participação! Chuck Norris, o que dizer, foi Chuck Norris :D A cena mais épica é a do trio Stallone, Schwarzenegger e Willis(Bruce) atirando um do lado do outro! Quase veio uma lagrima nessa hora! Um dos melhores filmes do ano, pelo menos pra quem cresceu assistindo FILMES DE AÇÃO! E pensar que logo logo, essa galera vai sair de cena (idade)! Vai deixar uma saudade enorme nos corações dos fãs! Dói, só de imaginar isso já dói demais :(

 

Enfim, para todos eles que nos divertiram com seus filmes, digo: OBRIGADO!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...