Members Angellus Lestat Posted October 8, 2012 Members Report Share Posted October 8, 2012 Não há duvida que é pura nostalgia e entretenimento, foi uma homenagem a todos esses heróis das décadas passadas de filmes de ação, talvez num terceiro filme acabem dando mais profundidade ao roteiro ou o enredo, porque convenhamos, as frases colocadas neste segundo filme com referencias aos filmes que estes brucutus falaram, não serão mais necessários num terceiro filme e ele pode se focalizar mais no que faltou e acredito que pode ser o melhor dos três, e que venham os possiveis Segal, Eastwood, Smith, Snipes, Chan, Ford, Speakman, Mr T e tantos outros, e acredito que deviam aproveitar não só esses brucutus como também os maiores vilões dos filmes destes mesmos ícones, e não só um, um grupo e até lá poderíamos até colocar nomes no tópico do terceiro filme por aqui no fórum. Quote Link to comment
Members Slash Posted October 11, 2012 Members Report Share Posted October 11, 2012 Enfim posso comentar sobre esse filme(o forum ficou tanto tempo off, que eu já tinha me esquecido dele) Os Mercenários 2 :D :D Muito melhor do que o primeiro! Van Damme se saiu super bem como vilão! Dolph Lundgren teve uma ótima participação! Chuck Norris, o que dizer, foi Chuck Norris A cena mais épica é a do trio Stallone, Schwarzenegger e Willis(Bruce) atirando um do lado do outro! Quase veio uma lagrima nessa hora! Um dos melhores filmes do ano, pelo menos pra quem cresceu assistindo FILMES DE AÇÃO! E pensar que logo logo, essa galera vai sair de cena (idade)! Vai deixar uma saudade enorme nos corações dos fãs! Dói, só de imaginar isso já dói demais Enfim, para todos eles que nos divertiram com seus filmes, digo: OBRIGADO! Angellus Lestat 1 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted December 25, 2012 Members Report Share Posted December 25, 2012 O primeiro Os Mercenários foi o treino, este aqui é o jogo. Muito divertido, humor na dose certa, e a turma dos anos oitenta é aproveitada muito bem. Adorei a participação do Norris, a interação do Willis com o Arno, o vilão afetado do Van Damme. Deu certo. Deu muito certo. Quote Link to comment
Recommended Posts