Jump to content
Forum Cinema em Cena

Religião (#4)


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Eu não defendi nada! Disse apenas que concordava com ele.

...

E continuo concordando.  ¬¬

 

 

Então' date=' corrigindo...

 

Você foi totalmente infeliz em concordar com o comentário dele visto que o mesmo é, no mínimo, preconceituoso contra os ateus.

 
[/quote'] E daí? ¬¬

Ateus tem preconceito contra cristãos pq ele não pode ter preconceito com ateus?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dando uma voltinha pelo orkut encontrei esta comunidade:

 

Vamos ver quem advinha a religião do dono dela sem bisbilhotar o perfil do mesmo.

Tarammmmmmmmm tão fácil! Eu saquei só pela imagem.03

 

É, depois de um exemplo tão forte como esse, não há dúvidas: todos os ateus querem destruir o mundo e causar dor 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lembro-me de um dos motivos de terem surgido estes tópicos de religião no princípio aqui do CeC foi só pro causa que toquei no assunto evolução. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Na época não tinha intenção direta de debater o tema que acabou surgindo ao acaso tal qual a origem da vida. Seria interessante pela mentalidade de alguns ver as opiniões sobre o Criacionismo e a Evolução.

 

 

 

 

evolucao_humana.jpg

 

embriologia+animal.jpg
Plutão Orco2011-08-28 01:24:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Dando uma voltinha pelo orkut encontrei esta comunidade:

 

Vamos ver quem advinha a religião do dono dela sem bisbilhotar o perfil do mesmo.

Tarammmmmmmmm tão fácil! Eu saquei só pela imagem.03

 

É' date=' depois de um exemplo tão forte como esse, não há dúvidas: todos os ateus querem destruir o mundo e causar dor 06
[/quote'] Tente dar uma navegada por redes sociais e até aki no forum e ver o q defendem algumas comunidades e pessoas. Depois vá ver a religião delas. Em breve vc não vai mais precisar q te digam de q religião são.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Dando uma voltinha pelo orkut encontrei esta comunidade:

 

Vamos ver quem advinha a religião do dono dela sem bisbilhotar o perfil do mesmo.

Tarammmmmmmmm tão fácil! Eu saquei só pela imagem.03

 

É' date=' depois de um exemplo tão forte como esse, não há dúvidas: todos os ateus querem destruir o mundo e causar dor 06
[/quote'] Tente dar uma navegada por redes sociais e até aki no forum e ver o q defendem algumas comunidades e pessoas. Depois vá ver a religião delas. Em breve vc não vai mais precisar q te digam de q religião são.

Em alguns não precisa, como no caso da KKK. Concorda?

 

 

Judy Rush2011-08-29 20:49:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Flower' date=' flower, daqui a pouco não precisaremos é saber qual será o seu argumento, vez que bastará sabermos qual é o tema abordado 06.gif [/quote']

Concordo com a THX e também com vc!

Temas abordados:

Aborto-Contra

Casamento homossexual-Contra

Religião q use qualquer tipo de erva amaconhada pra drogado se achar divino-Contra tb.

Suruba-Contra

Ateu- Ih! Contra!

Vasco- Contra!

.....

¬¬
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Flower' date=' flower, daqui a pouco não precisaremos é saber qual será o seu argumento, vez que bastará sabermos qual é o tema abordado [img']smileys/06.gif" align="middle" />

 

Concordo com a THX e também com vc!

 

Temas abordados:

 

Aborto-Contra

 

Casamento homossexual-Contra

 

Religião q use qualquer tipo de erva amaconhada pra drogado se achar divino-Contra tb.

 

Suruba-Contra

 

Ateu- Ih! Contra!

 

Vasco- Contra!

 

.....

 

¬¬

 

 

 

Nossa, com tantas correntes, acho que você deveria ser contra você também, talvez assim você se libertasse 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Flower' date=' flower, daqui a pouco não precisaremos é saber qual será o seu argumento, vez que bastará sabermos qual é o tema abordado [img']smileys/06.gif" align="middle" />

Concordo com a THX e também com vc!

Temas abordados:

Aborto-Contra

Casamento homossexual-Contra

Religião q use qualquer tipo de erva amaconhada pra drogado se achar divino-Contra tb.

Suruba-Contra

Ateu- Ih! Contra!

Vasco- Contra!

.....

¬¬


Nossa, com tantas correntes, acho que você deveria ser contra você também, talvez assim você se libertasse 06.gif

Esse negocio de se libertar me cheira a ....- Contra tb!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Momento do Alex Jones: Os templários do Vaticano estão de olho aqui. A nova ordem conspira. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Tirando as brincadeiras de teorias da conspiração a parte. Como já disse a Santa Sé tem uma quedinha sabemos para que lado da ideologia política pelo seu histórico.

 

 

Vaticano expressou preocupação com líderes esquerdistas na América Latina, revela Wikileaks

 

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticia/VATICANO+EXPRESSOU+PREOCUPACAO+COM+LIDERES+ESQUERDISTAS+NA+AMERICA+LATINA+REVELA+WIKILEAKS_14671.shtml

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...