Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os PIORES atores do cinema atual


HClementte
 Share

Recommended Posts

  • Replies 101
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Só pelo que o Cage fez em Adaptação' date=' Coração Selvagem e Vivendo no Limite, ele já é mais do que a filmografia de muito ator mais conceituado. E ainda não vi o Vício Frenético dele.[/quote']

 

 

 

O que ele fez nesses filmes foi ficar com aquela cara de mongol, com aquela boca mole meio aberta, como ele faz em todos os filmes. Ele é a versão masculina e retardada da Megan Fox. 06.gif06.gif06.gifNostromo2010-12-01 00:12:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas isso de o cara aparentemente não fazer esforço nenhum no papel é muito mal-interpretado. O Alain Delon não move um músculo do rosto em O Samurai. Eu também posso dizer que ele "fica sempre com a mesma cara" em A Primeira Noite de Tranquilidade, talvez uma das 10 maiores interpretações de todos os tempos. E aí há uma série de exemplos, de Bogart a Stewart. Eu acho o Cage fantástico. Mesmo. Tem só um dedo podre inacreditável pra projetos (engrenou uma série de filmes nesses anos 00 que pqp), mas se cair nas mãos certas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O esteriotipo de Hollywood hoje em dia é a beleza, depois o talento que é que gera grana nesse ramo.

 

Por isso que Tom Cruise ainda está por ai...

 

Já ouvi o nome Playmobil relacionado com o ator, baixinho e depois daquele filme com Cameron Dias acho que o Status dele pode baixar, pois beleza acaba um dia.

 

Só para mencionar que ele já esteve perto do Oscar em 3 ocasiões

 

Particularmente para mim ele é um ator mediano que está ai ainda por causa que é produto de Hollywood e suas indicações talvéz sejam por sorte, vai saber..., não é possível que profissionais do ramo votadores tenham elevado o ator até uma indicação.

 

A única coisa que tiro o chapéu para ele é que apesar da idade, indo para os 50, ele ainda dispensa dublês para algumas cenas de ação.

 

Brad Pitt nem falo, acho que é o pior de todos, produto verdadeiro de Hollywood sem talento nenhum, só as mulheres que o defendem, só porque para elas é o homem perfeito, mas não para a profissão, nem mesmo em Seven me convenceu, para mim aquela cena da cabeça é a pior de todas, ele não sabia se ria ou ficava triste, o pior de tudo que a cena demora e ele não sabe que reação tomar, é aquele tipico ator que bota caras e bocas e a mulherada suspira e na verdade é superficial, este também já teve duas indicação.

 

George Clooney nem falo como este cara conseguiu um Oscar...

Gwyneth Paltrow atriz fraquinha, não sei como conseguiu um Oscar também

 

Só para mencionar alguns nomes

 

Teve um amigo lá trás que selecionou 90% dos atores humoristicos do SNL 06, vocês esperam o que de comediantes..., são apenas comediantes, atores eles estão bem longe...

 

The Rock (o pior ator só de musculos, ainda mais quando explora aqueles papeis ridiculos..., e aquela de asinhas de fadinha ... Meu Deus..., não preciso nem assistir tamanho mico), o cara veio das famosas lutas livres americana, só podia dar nisso, igual ao Hogan na época dele, sem talento algum...

Vin Diesel (Outro ridiculo)

Stallone

Arnold

 

Apenas minha opinião, desculpem aos fãs, cada um com a sua opinião 03

 

Depois vejo se faço uma listinha, de cabeça é só esses por enquanto..., Rodrigo Santoro é o pior entre os brasileiros..., é Hollywood tentando exportar talentos... tentando... em vão..., Tony Ramos para mim é o melhor ator brasileiro até aquele filme de troca de corpo, Meu Deus, senti como o Robert Deniro interpretando uma bicha no filme Stardust, este último tem ainda muitos créditos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O esteriotipo de Hollywood hoje em dia é a beleza' date=' depois o talento que é que gera grana nesse ramo.

 

Por isso que Tom Cruise ainda está por ai...

 

Já ouvi o nome Playmobil relacionado com o ator, baixinho e depois daquele filme com Cameron Dias acho que o Status dele pode baixar, pois beleza acaba um dia.

 

Só para mencionar que ele já esteve perto do Oscar em 3 ocasiões

 

Particularmente para mim ele é um ator mediano que está ai ainda por causa que é produto de Hollywood e suas indicações talvéz sejam por sorte, vai saber..., não é possível que profissionais do ramo votadores tenham elevado o ator até uma indicação.

 

A única coisa que tiro o chapéu para ele é que apesar da idade, indo para os 50, ele ainda dispensa dublês para algumas cenas de ação.

 

Brad Pitt nem falo, acho que é o pior de todos, produto verdadeiro de Hollywood sem talento nenhum, só as mulheres que o defendem, só porque para elas é o homem perfeito, mas não para a profissão, nem mesmo em Seven me convenceu, para mim aquela cena da cabeça é a pior de todas, ele não sabia se ria ou ficava triste, o pior de tudo que a cena demora e ele não sabe que reação tomar, é aquele tipico ator que bota caras e bocas e a mulherada suspira e na verdade é superficial, este também já teve duas indicação.

 

George Clooney nem falo como este cara conseguiu um Oscar...

Gwyneth Paltrow atriz fraquinha, não sei como conseguiu um Oscar também

 

Só para mencionar alguns nomes

 

Teve um amigo lá trás que selecionou 90% dos atores humoristicos do SNL 06, vocês esperam o que de comediantes..., são apenas comediantes, atores eles estão bem longe...

 

The Rock (o pior ator só de musculos, ainda mais quando explora aqueles papeis ridiculos..., e aquela de asinhas de fadinha ... Meu Deus..., não preciso nem assistir tamanho mico), o cara veio das famosas lutas livres americana, só podia dar nisso, igual ao Hogan na época dele, sem talento algum...

Vin Diesel (Outro ridiculo)

Stallone

Arnold

 

Apenas minha opinião, desculpem aos fãs, cada um com a sua opinião 03

 

Depois vejo se faço uma listinha, de cabeça é só esses por enquanto..., Rodrigo Santoro é o pior entre os brasileiros..., é Hollywood tentando exportar talentos... tentando... em vão..., Tony Ramos para mim é o melhor ator brasileiro até aquele filme de troca de corpo, Meu Deus, senti como o Robert Deniro interpretando uma bicha no filme Stardust, este último tem ainda muitos créditos...
[/quote']

Atores medianos são necessários. Se só existissem grandes atores, haveria muito desperdício em papéis que não exigem muito. O problema é quando os colocam em papéis difíceis. E Tom Cruise não é terrível. Já vi várias atuações corretas dele e algumas que se destacam. Minhas preferidas são Magnólia e Entrevista com o Vampiro.

 

Brad Pitt não é o pior. E não são só as mulheres que o defendem por verem beleza nele (generalização estúpida). Ele consegue trabalhar muito bem. Está engraçado em Os 12 Macacos, acho que em Snatch e mais ainda em Queime Depois de Ler (melhor atuação cômica dele). A melhor atuação dramática talvez seja em Clube da Luta, mas tem também Kalifornia. Ela está bem em A Mexicana e Babel. E pra mim está longe de ser o homem ideal em se tratando de beleza.

Lucy in the Sky2010-12-02 05:40:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Atores medianos são necessários. Se só existissem grandes atores' date=' haveria muito desperdício em papéis que não exigem muito. O problema é quando os colocam em papéis difíceis. E Tom Cruise não é terrível. Já vi várias atuações corretas dele e algumas que se destacam. Minhas preferidas são Magnólia e Entrevista com o Vampiro.

Brad Pitt não é o pior. E não são só as mulheres que o defendem por verem beleza nele (generalização estúpida). Ele consegue trabalhar muito bem. Está engraçado em Os 12 Macacos, acho que em Snatch e mais ainda em Queime Depois de Ler (melhor atuação cômica dele). A melhor atuação dramática talvez seja em Clube da Luta, mas tem também Kalifornia. Ela está bem em A Mexicana e Babel. E pra mim está longe de ser o homem ideal em se tratando de beleza.

[/quote']

Eu não falei que o Cruise é terrivel, ele é mediano, e sim você tem razão, o cinema precisa de atores medianos, nem todos precisam ser talentosos

 

Você é suspeita por ser mulher... 06, Tom Cruise até que pode passar, mas Brad Pitt..., eles estão sempre no top lista de bonitões do cinema e nunca na lista de melhores atores.

 

O que ajuda esses atores são determinados papeis que eles fazem, de acordo com a personalidade que eles transmitem, por exemplo, o Brad quando sonrie, parece aquele moleque que soa, aquele sorriso de deboche, um papel como os 12 macacos de meio maluco cai bem para ele, assim como um ator com cara de pidão e coitado daria um bom ator de drama, é o caso para mim do Nicolas Cage, que acho uma tragédia com ator.

 

Carisma é outra coisa, diferente de beleza e talento, carisma vemos em atores como George Cloney e outros que agora não me vêm na cabeça

 

A Paltrow acabou de fazer participação em Glee uma série, isso mostra a decadência de uma atriz fraca, ela não é ruim, mas também não é lá aquela coisa, a escolha de papeis não a ajudou muito.

 

Leonardo dicaprio e o Johnny Depp eram produtos de Hollywood, beleza em primeiro lugar sem muito talento, atores que começaram bem jovens, a diferença e que estes ganharam experiência e se aperfeiçoaram com o tempo, não são lá aquelas coisas, mas são bons HOJE e bem requisitados.

 

Alguém já viu Ferias do Barulho 1985 (Private Resort), um dos primeiros papeis do Johnny, eu gostei do filme e achei engraçado e marcou época, porém o ator está péssimo no filme..., deve ter por ai na internet para assistir.

 

Devemos diferenciar o trabalho da pessoa da vida pessoal, se formos falar disso, temos por exemplo o Morgan Freeman, um bom ator, mas que anda dando em cima da neta de criação, onde vimos que o cara vai casar com ela pode!!

 

Outro pior ainda, mas não é ator e sim diretor é o Woody Allen, que se separou da mulher porque ele tinha uma relação com a propria filha de criação da então mulher dele, tem um rumor que a mulher dele a Mia Farrow na época encontrou os dois na cama, o que causou o fim do relacionamento, ele se casou com menina.

 

O pior deles por trás das cameras e nelas é o pobre Joaquin Phoenix, irmão do River Phoenix, que morreu de overdose e virou um mito (estava escalado para entrevista para vampiros, onde o Christian Slater acabou entrando porque ele faleceu), ele o Joaquin viu o irmão morrer nos braços, algo que marcou a vida dele, se fala em brigas em sets quando tocam o nome do River, já teve uma briga feia com a Reese Witherspoon nos bastidores do filme Walk the Line, o Joaquin tinha um grande potencial, indicação por esse filme ao Oscar, apareceu no David sendo entrevistado, onde passou a entrevista toda falando coisas sem nexo ou ficava calado, desde então nunca mais apareceu na tela, ficou visto como maluco, o pessoal chegou a acreditar que era uma jogada de marketing do novo filme dele na época, não era.
Angellus Lestat2010-12-02 12:41:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Você é suspeita por ser mulher... 06' date=' Tom Cruise até que pode passar, mas Brad Pitt..., eles estão sempre no top lista de bonitões do cinema e nunca na lista de melhores atores.[/quote']

Separar beleza e talento não é difícil, Se eu confundisse os dois, insistiria no talento de Ben Barnes, que é apenas um dos homens mais lindos do mundo, ao invés de repetir que ele é fraco.

 

E as listas que Brad Pitt e Tom Cruise frequentam são irrelevantes. Se revistas adoram colocá-los entre os mais bonitos porque vende exemplares, não significa que eles não tenham talento.

 

Mas se é pra falar merda, então vamos lá...

Você critica Brad Pitt e Tom Cruise porque está com inveja do quanto eles atraem mulheres.

 

 

 

A Paltrow acabou de fazer participação em Glee uma série' date=' isso mostra a decadência de uma atriz fraca, ela não é ruim, mas também não é lá aquela coisa, a escolha de papeis não a ajudou muito.[/quote']

Decadência? Ela está atuando, num papel importante, numa franquia que vem dando certo, e o próximo já está marcado. E, pra completar, é uma atuação bem charmosa.

 

 

 

Leonardo dicaprio e o Johnny Depp eram produtos de Hollywood' date=' beleza em primeiro lugar sem muito talento, atores que começaram bem jovens, a diferença e que estes ganharam experiência e se aperfeiçoaram com o tempo, não são lá aquelas coisas, mas são bons HOJE e bem requisitados.[/quote']

06

 

Leonardo DiCaprio começou apanhando de De Niro, comendo a bunda de um outro sujeito, num papel nem um pouco sexy em que quase se acaba na drogas, e interpretando o irmão retardado de Depp. Filmes que trouxeram oportunidades pra exibir uma capacidade de atuar que ele sempre teve. Depois veio o grande sucesso de James Cameron, mas não é culpa de Leonardo DiCaprio que as meninas se encantaram com ele.

 

Não vou falar de Depp porque não conheço tão bem a trajetória dele.

 

 

 

 

Devemos diferenciar o trabalho da pessoa da vida pessoal' date=' se formos falar disso, temos por exemplo o Morgan Freeman, um bom ator, mas que anda dando em cima da neta de criação, onde vimos que o cara vai casar com ela pode!!

 

Outro pior ainda, mas não é ator e sim diretor é o Woody Allen, que se separou da mulher porque ele tinha uma relação com a propria filha de criação da então mulher dele, tem um rumor que a mulher dele a Mia Farrow na época encontrou os dois na cama, o que causou o fim do relacionamento.
[/quote']

Fale por si mesmo, porque eu não confundo trabalho e vida pessoal.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Calma Lucy, os outros paragrafos foram para o resto dos post depois do meu de outros usuários, não necessariamente o seu 03

 

E dicaprio surgiu bem antes do diario de um adolescente e de Gilbert Grape - Aprendiz de Um Sonhador, alias foi nesse que ele nasceu para o mundo, elogiado pela critica, indicado ao Oscar, mas só ficou por ai, alias o Leonardo é um ator que começou criança e continua no meio, diferente de muitos que se perdem por ai, minha intenção não é dizer que todos que mencionei são péssimos atores e sim que não são tão bons atores como se pensa, eu apenas estou comentando o que vêm na minha cabeça e nem quero gerar atrito com as minhas opiniões, apenas falar o que eu penso, cada um com a sua opinião.

 

Este tópico pode acabar tendo uma discussão mais pesada, ao final estamos colocando o nome dos piores atores na nossa opinião, o que pode acabar atritando com outros usuários que defendem seus atores queridos, os mais fãs. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Leonardo dicaprio e o Johnny Depp eram produtos de Hollywood' date=' beleza em primeiro lugar sem muito talento, atores que começaram bem jovens, a diferença e que estes ganharam experiência e se aperfeiçoaram com o tempo, não são lá aquelas coisas, mas são bons HOJE e bem requisitados.[/quote']

06

 

Leonardo DiCaprio começou apanhando de De Niro, comendo a bunda de um outro sujeito, num papel nem um pouco sexy em que quase se acaba na drogas, e interpretando o irmão retardado de Depp. Filmes que trouxeram oportunidades pra exibir uma capacidade de atuar que ele sempre teve. Depois veio o grande sucesso de James Cameron, mas não é culpa de Leonardo DiCaprio que as meninas se encantaram com ele.

 

Não vou falar de Depp porque não conheço tão bem a trajetória dele.

 

O Depp começou em "A Hora do Pesadelo", pariticpação insignificante, e naquela série Anjos da Lei. O primeiro filme de peso mesmo foi Edward Mãos de Tesoura, e dizer que ele não tava bem ali é "sacanage" 06 Antes de Edward ele fez Férias do Braulho (!), Platoon (que né... nem aparece direito) e Cry-Baby (!).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Calma Lucy' date=' os outros paragrafos foram para o resto dos post depois do meu de outros usuários, não necessariamente o seu 03[/quote']

OK. Fiquei com a impressão de que era pra todo mundo...

 

Este tópico pode acabar tendo uma discussão mais pesada' date=' ao final estamos colocando o nome dos piores atores na nossa opinião, o que pode acabar atritando com outros usuários que defendem seus atores queridos, os mais fãs. 01[/quote']

O problema nem foi você ter falado mal dos atores, e sim os argumentos que você usou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu concordo com o Tensor em quase tudo.

 

 

 

De zero a dez, o Tom Cruise pode receber um 6,5 ou um 7, mas o Brad Pitt não passa de 4, ma minha modesta opinião de leigo.

 

 

 

E concordo, o Tom Cruise pelo menos é carismático, e tem várias atuações passáveis, ele não atrapalha o filme como o Brad.

 

 

 

E Lucy, não é nada contra os bonitões, como já falei em outro tópico, o Bardem é bonitão e eu concordo que é um excelente ator. DiCaprio não é excelente, mas melhorou muito em relação ao início da carreira e hoje faz atuações bastante boas.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...