Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os PIORES atores do cinema atual


HClementte
 Share

Recommended Posts

  • Replies 101
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

OK. Fiquei com a impressão de que era pra todo mundo...

O problema nem foi você ter falado mal dos atores' date=' e sim os argumentos que você usou.

[/quote']

É para todos, só que me pareceu que era só para você, sem problemas :)

 

Ok, as vezes falo o que eu penso, as vezes exageradamente, desculpe se a ofendi de alguma forma, estamos em um tópico de PIORES atores, e você os defende a unha... 06, os bonitões...

 

Pode parecer indicações óbvias, mas Robert Pattinson e Orlando Bloom são atores bem fraquinhos. [/quote']

 

Espero que a Mary não puxe a minha orelha, mas esse Robert Pattinson é só ator modinha, deixam os hormonios das jovens conhecendo suas sexualidades loucas, mais um produto de Hollywood desde que surgiu num dos Harry Potter..., vampirinho sedutor... 06, parece o Depp no inicio de carreira...

 

Orlando é um ator mediano, aparencia Latina e caliente que as mulheres acham, caras e bocas.

 

Enfim, concordo com Thiago, são bem fraquinhos...

 

A mulherada só pensando, será que ele tira a camisa, ai espero uma cena de amor inesquecível, um beijo hot..., olha só o tanquinho...

 

O Brad tem tentado se esforçar ao máximo já que no filme Troia mandou o Eric Bana ao hospital com uma facada... curiosidades de Hollywood..., enfim, ele não precisa exagerar para ser um bom ator, parece que está sendo presionado pela critica...

 

Outro que não acho lá aquelas coisas, é o Adrien Brody ganhador de Oscar no filme O Pianista , um ator que tem caracteristicas dramáticas que se dá bem em filmes dramáticos, antes desse filme, eu nem conhecia esse ator, é algo arriscado, depois de um prêmio como esse, muita gente espera do ator, e o Adrien não está mais correspondendo, na minha opinião.

 

Lembrando só que a maioria que eu falei, não são os PIORES atores (só alguns), só estou falando que não são lá essas coisas, desde que comecei a postar neste tópico...
Angellus Lestat2010-12-02 20:29:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

Sou indiferente a Orlando Bloom. Acho que com ele só vi SDA.

 

Pattinson não é detestável em Little Ashes. Em Crepúsculo ele é. Ator limitado e o papel não ajuda.

 

(Só pra não deixar dúvidas: a atuação de DiCaprio em Total Eclipse é boa por causa da arrogância do personagem. Em Gilbert Grape é por ele ser retardado mesmo)

 

E falando em retardado eu lembrei de Sean Penn, por causa de I Am Sam. Eu entrei numa discussão com uma pessoa porque aquela atuação tirou um pouco a minha paciência (será que era a intenção?), mas a outra pessoa gostou. Eu não consigo considerar Penn o grande ator que alguns dizem ser. Mas não é um dos piores. Gosto dele em Sobre Meninos e Lobos.

 

 

Ok' date=' as vezes falo o que eu penso, as vezes exageradamente, desculpe

se a ofendi de alguma forma, estamos em um tópico de PIORES atores, e

você os defende a unha... 06, os bonitões...[/quote']

 

Não estou defendendo ninguém "a unha". Nem sequer

respondi o comentário do HClemente sobre meu ator preferido não ser

excelente. O motivo da discussão ter chegado até onde chegou são os argumentos que você usa, e não sua opinião sobre os atores. Mas vou deixar o assunto de lado, porque você é do tipo que faz questão de falar besteira pra ser engraçadinho (ou irritante) e já se divertiu o suficiente, então chega.

 

Lucy in the Sky2010-12-03 04:26:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, não sou o primeiro a falar isso, enfim...

 

Um outro que acho que realmente é péssimo ator é o Ashton Kutcher, lembro até de uma news que um diretor tinha demitido ele com a desculpa que não sabia atuar.

 

Nem vou falar de alguns atores vindos de séries que tentaram o cinema como o David Boreanaz, David Caruso, este último que ficou na geladeira por causa que quebrou contrato com uma série antes de C.S.I., este David acho ele nojento com aquele caras e bocas, pior que o Brad, foi até satirizado em Supernatural com aquele tira óculos com zoom...

 

Atrizes, Jéssica Alba, Jéssica Biel,

 

1. Ben Stiller
2. Adam Sandler
3. Colin Farrell
4. Rob Schneider
5. Mark Wahlberg

 

Concordo plenamente' date=' mas eles são humoristas vindos do SNL, menos o Mark que está no cinema por causa do irmão então famoso do New Kids on the Block, e adiciono ainda o Chris Rock, alguns são bons em comédia e mais nada, Ben Stiller não sei se veio do SNL, Chevy Chase é mais um humorista, assim como o Robin Willians e Eddie Murphy

 

John Travolta deu uma melhoradinha
Tobey Maguire, sem personalidade

Ben Affleck produto de Hollywood

Matt Damon mediano para baixo

Kevin Bacon é mediano

Val Kilmer era produto de Hollywood, não se cuidou, engordou, ficou velho e feio e esquecido, virou um péssimo ator

Kirsten Dunst - Mediana para baixo

Jet Li é como os humoristas que não são atores, ele é mais lutador de artes marciais, péssimo ator, parece que atua bem nervoso e sem graça

Jackie Chan, péssimo ator, apesar de gostar muito dos filmes dele, rumores dizem que ele já foi o dublê do Bruce Lee

 

 

Alguns mencionados que para mim não são os piores atores

 

Russel Crowe é mediano não pior

Robert Downey Jr., ator que teve uma fase bem baixa e passou por cima, é até um bom ator na minha opinião, daqueles atores adolescentes dos anos 80, este é o melhor da safra na minha opinião seguido de Leonardo dicaprio.

 

Piores ?
Pra mim os abaixo:


Atores

Vin Diesel
Silvester Stallone
Chuck Norris
Jean-Claude Van Damme
Steven Seagal
Dolph Lundgren
Jet Li
Jackie Chan
Dermot Mulroney
Rob Schneider
Freddie Prinze Jr.
Charlie Sheen
Ben Affleck
Owen Wilson
Ice Cube
Robert Pattinson
Orlando Bloom
Rodrigo Santoro
Chris Rock
Billy Zane


Atrizes

Cameron Diaz
Liv Tyler
Jennifer Lopez
Lindsay Lohan
Madonna
Miley Cyrus
Paris Hilton
Tara Reid
Pamela Anderson
Kirsten Dunst
Denise Richards
Jessica Alba
Salma Hayek
Beyonce
Heather Graham
Queen Latifah
Carolina Dieckmann
Jenny McCarthy
Michelle Rodriguez
Melanie Griffith



Concordo com 80% desta lista

 

Paris Hilton é tão das piores que não devia ser considera atriz

Owen Wilson parece mais humorista, o irmão dele mais metido a ator pior ainda, o Luke Wilson.

 

Enfim, para mim chega, não gosto de criticar negativamente as pessoas, vou agora a tópicos mais positivos :)

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keira Knightley. Ela é superficial e só sabe fazer bicos.

 

 

Kate Beckinsale. Em Van Helsing ela fala como um robô. Em Emma não sabe

lidar com as características negativas da personagem (mais um triste

caso de atriz ruim em papel exigente).

 

Cameron Diaz

Liv Tyler

Jennifer Lopez

Lindsay Lohan

Madonna

Miley Cyrus

Paris Hilton

Tara Reid

Pamela Anderson

Kirsten Dunst

Denise Richards

Jessica Alba

Salma Hayek

Beyonce

Heather Graham

Queen Latifah

Carolina Dieckmann

Jenny McCarthy

Michelle Rodriguez

Melanie Griffith

Nenhuma fala de Madonna convence no filminho Corpo em Evidência. Em Destino Insólito ela está melhor.

 

Eu adoro Marie Antoinette e não teria escolhido outra atriz para o papel. Kirsten Dunst não é grande, mas sabe atuar e tem carisma.

 

Não tenho nada contra Liv Tyler, e quase nada a favor. Só posso dizer que ela ficou perfeita no papel de Arwen, e que em Beleza Roubada demonstra uma certa ingenuidade que ficou muito bem na personagem.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Keira Knightley. Ela é superficial e só sabe fazer bicos.

Kate Beckinsale. Em Van Helsing ela fala como um robô. Em Emma não sabe lidar com as características negativas da personagem (mais um triste caso de atriz ruim em papel exigente).


Cameron Diaz
Liv Tyler
Jennifer Lopez
Lindsay Lohan
Madonna
Miley Cyrus
Paris Hilton
Tara Reid
Pamela Anderson
Kirsten Dunst
Denise Richards
Jessica Alba
Salma Hayek
Beyonce
Heather Graham
Queen Latifah
Carolina Dieckmann
Jenny McCarthy
Michelle Rodriguez
Melanie Griffith

Nenhuma fala de Madonna convence no filminho Corpo em Evidência. Em Destino Insólito ela está melhor.

Eu adoro Marie Antoinette e não teria escolhido outra atriz para o papel. Kirsten Dunst não é grande' date=' mas sabe atuar e tem carisma.

Não tenho nada contra Liv Tyler, e quase nada a favor. Só posso dizer que ela ficou perfeita no papel de Arwen, e que em Beleza Roubada demonstra uma certa ingenuidade que ficou muito bem na personagem.

[/quote']

Concordo, as vezes uma atriz se destaca em um filme, mas estamos falando no geral, algumas já tiveram seus altos e mais baixos.

 

Eu já tive as maiores comunidades de algumas dessas atriz, mas eram mais pela beleza e um pouco pela atuação, Keira, Liv, Salma, Heather e já usei uma assinatura da Carolina, entre elas na atuação, talvéz a Salma se destaque um pouco mais, acho que Hollywood exige mais das atrizes do que dos atores na área da beleza, aquelas que permanecem ativas, são aquelas que sabem interpretar.

 

Tenho uma idéia diferente sobre Meg Ryan, era uma atriz media e linda que depois que envelheceu e a vi com botox, Meu Deus parece o coringa..., está por ai esquecida..., em filmes secundários, uma outra que é só beleza e pouca interpretação é a Alicia Silverstone, muito superficial...

 

Outra, quem imaginaria que a Sandra Bullock iria ganhar um Oscar, a unica atriz na história a ganhar um Oscar e um framboesa no mesmo ano, o que está acontecendo? Kim Basinger é outra que ganhou Oscar e teve seu framboesa, Demi Moore é outra atriz que acho fraca, está no top das atrizes que mais receberam Framboesas, Sharon Stone só beleza, nem falo de Madonna e Paris as piores atrizes que já vi.

 

Dessas últimas, só Sandra Bullock que é um pouco melhorzinha.

 
Angellus Lestat2010-12-03 17:50:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perdão de quem discordar, mas a Sandra Bullock, no meu entendimento, é apenas uma atriz mediana em filmes medianos.01

Nada que empolgue. Carinha bonita talhada para filminhos inexpressivos.

Desta forma, acho injusto o tal Framboesa que "ganhou".

Abraços,

 

 

 

 

 

Outra' date=' quem imaginaria que a Sandra Bullock iria ganhar um Oscar, a unica atriz na história a ganhar um Oscar e um framboesa no mesmo ano, o que está acontecendo? Kim Basinger é outra que ganhou Oscar e teve seu framboesa, Demi Moore é outra atriz que acho fraca, está no top das atrizes que mais receberam Framboesas, Sharon Stone só beleza, nem falo de Madonna e Paris as piores atrizes que já vi.

 

Dessas últimas, só Sandra Bullock que é um pouco melhorzinha.

 
[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dei uma olhada rápida nos posts, concordo com quem mencionou Nicholas Cage, Ben Affleck e Keira Knightley.

 

 

 

O Cage participa de vários filmes que eu gosto bastante, o que eu não curto é o jeito dele de atuar mesmo.

 

 

 

Ah, e o Foras mencionou a Binoche, concordo tb. Não que ela seja ruim, mas não é pra tanto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pelo que o Cage fez em Adaptação' date=' Coração Selvagem e Vivendo no Limite, ele já é mais do que a filmografia de muito ator mais conceituado. E ainda não vi o Vício Frenético dele.[/quote']

 

 

 

Ele tá fantástico em Vício Frenético. Não cheguei a m entusiasmar com o filme, mas a atuação dele é algo que se destaca de primeira.

 

 

 

O que eu acho mais podre é quando o ator é ruim e querem transformá-lo em algo formidável tipo essa keira Knightley.

 

A guria só dá gritinhos, risadinhas estéricas e faz o mesmo café com leite ou pior que suas colegas de geração.

 

Ai me indicam a criatura para o Oscar, dando asas a sua pretensão 14.gif

 

 

 

Ben Affleck é muito ruim. Kate Beckinsale, já citada aqui, é outra que não deslancha. Não chego a achar a Rachel McAdams fantástica também, mas não é tão ruim.

 

 

 

Já fui muito fã do Orlando Bloom, mas ele sempre atuou mal e ultimamente nem o físico compensa. Ele estava um pouquinho melhor em Nova York, Eu Te Amo, de repente ele achar um Fincher por ai para arrumar sua carreira, como aconteceu com o Mr. Pitt.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Só pelo que o Cage fez em Adaptação' date=' Coração Selvagem e Vivendo no Limite, ele já é mais do que a filmografia de muito ator mais conceituado. E ainda não vi o Vício Frenético dele.[/quote']

Ele tá fantástico em Vício Frenético. Não cheguei a m entusiasmar com o filme, mas a atuação dele é algo que se destaca de primeira.

O que eu acho mais podre é quando o ator é ruim e querem transformá-lo em algo formidável tipo essa keira Knightley.
A guria só dá gritinhos, risadinhas estéricas e faz o mesmo café com leite ou pior que suas colegas de geração.
Ai me indicam a criatura para o Oscar, dando asas a sua pretensão 14.gif

Ben Affleck é muito ruim. Kate Beckinsale, já citada aqui, é outra que não deslancha. Não chego a achar a Rachel McAdams fantástica também, mas não é tão ruim.

 

E acrescento uma outra boa atuação: O Senhor das Armas.

Por isso que digo que o pessoal tava confundindo filmes e papéis ruins com atores ruins. Cage é a prova disso. Faz um monte de lixo mas quando decide atuar, o cara manda muito bem. Diferente de outros que mesmo se esforçando não conseguem.

 

E todo ator tem seu momento:"ah foda-se! ninguém vai tá ligando pra atuações aqui nesse filme meia-boca". Bota no automático e faz o feijão com arroz.

 

Sobre a Keira, só vi Piratas do Caribe e Atonement. Do primeiro não lembro de quase nada e gosto dela no segundo. Adoro a voz e o sotaque dessa menina.

 

Pagam bastante pau pra essa McAdams: a única coisa que vi dela foi Sherlock Holmes... estava bem, carismática, não dá pra falar muito.

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Senhor das Armas seria um filme 10 vezes melhor se o Cage não estivesse lá com sua eterna boca mole meio aberta...

 

 

 

A única cena em que ele parece se dedicar é aquela em que ele explica ao personagem do Ethan Hawke porque ele não será preso. E mesmo assim, ainda é uma intepretação fraca.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não gosto do Hugh Grant' date=' assim como do Nicholas Cage. Na minha opinião, ambos parecem estar sempre deprimidos.[/quote']

Hugh Grant está sempre igual. Ele só tem uma atuação, que repete em todos os filmes. Ela pode até dar certo (Razão e Sensibilidade, por exemplo), mas o ruim é que é sempre a mesma.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não gosto do Hugh Grant' date=' assim como do Nicholas Cage. Na minha opinião, ambos parecem estar sempre deprimidos.[/quote']Hugh Grant está sempre igual. Ele só tem uma atuação, que repete em todos os filmes. Ela pode até dar certo (Razão e Sensibilidade, por exemplo), mas o ruim é que é sempre a mesma.

 

Fui procurar o trailer do filme Razão e Sensibilidade (que eu nem sabia que existia) e me deparei com a Emma Thompson e Kate Winslet.

 

Resultado: Preciso ver esse filme. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...