Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cavaleiro Solitário, Gore Verbinski


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

The Lone Ranger: Gore Verbinski vai dirigir a adaptação de Cavaleiro Solitário

lone%20ranger

Gore Verbinksi foi confirmado pela Walt Disney Pictures na direção da adaptação para o cinema da clássica série de rádio e TV The Lone Ranger - conhecida por aqui como Zorro ou Cavaleiro Solitário.

Esta será a quinta vez que o cineasta trabalhará com Johnny Depp, depois dos três primeiros Piratas do Caribe e da animação Rango. O ator fará o índio Tonto no filme.

Na trama, o homem-da-lei John Reid (papel ainda em aberto), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto. Em seguida, ele passa a usar uma máscara para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.

Justin Haythe, que adaptou Foi Apenas um Sonho ao cinema, roteirizou a aventura com Ted Elliot e Terry Rossio. A produção é de Jerry Bruckheimer.

Eu curto um faroeste, e vai ser muito bom ver Depp em um
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A adaptação do seriado Lone Ranger volta aos planos da Disney. Depois de passar alguns anos adiando a produção do filme, a produtora resolveu aproveitar a onda dos faroestes Bravura Indômita e The Warrior''s Way e voltar a trabalhar em cima do projeto. Aproveitando a empolgação da Disney, Johnny Depp resolveu sugerir algumas opções para o papel do herói do título.

Em entrevista ao Entertainment Tonigh, Depp, que já estava contratado desde 2008 para dar vida ao índio Tonto, afirmou que tanto George Clooney como Brad Pitt seriam excelentes escolhas para o papel de John Reid, o herói mascarado. Além de sugerir nomes para o seu parceiro no filme, Johnny também falou um pouco sobre o que ele planeja para o seu próprio personagem. Segundo o ator, Tonto desconstruirá os preconceitos com que os nativos americanos foram historicamente retratados no cinema.

Como o filme ainda está em fase de pré-produção, poucas informações sobre roteiro e elenco estão confirmadas. Além do intérprete do Capitão Jack Sparrow, estão confirmados no projeto o produtor Jerry Bruckheimer e Gore Verbinski, que foi convidado para a direção do longa.

                                                  johnnydepp_04.jpggeorgeclooney_01.jpgbradpitt_02.jpg

                                           Johnny Depp pode fazer dupla com George Clooney ou Brad Pitt em seu próximo filme

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

The Lone Ranger | Johnny Depp fala sobre seu papel como o índio Tonto

Aproveite e veja o logotipo do filme

Depois de trabalhar juntos quatro vezes, na trilogia Piratas do Caribe e no inédito Rango, o diretor Gore Verbinski e o ator Johnny Depp se reunirão na adaptação para o cinema da clássica série de rádio e TV The Lone Ranger - conhecida por aqui como Zorro ou Cavaleiro Solitário. Depp disse à EW que o roteiro do filme da Disney é "muito bom e engraçado".

Sobre o seu papel, o índio Tonto: "Eu sempre senti que os nativos dos EUA foram muito mal interpretados nos filmes hollywoodianos ao longo das décadas. É uma ótima oportunidade para que eu possa saudá-los. Tonto sempre foi o ajudante nas séries, e [este filme] terá uma abordagem diferente da parceria. E vai ser bem engraçado".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

The Lone Ranger | Disney quer Ryan Gosling para ser o Cavaleiro Solitário

Mas agenda do ator talvez não permita

ryan%20gosling

 adaptação para o cinema da clássica série de rádio e TV The Lone Ranger está tentando contratar seu Cavaleiro Solitário.

Segundo o The Wrap, Ryan Gosling negocia com a Disney, embora a agenda do ator talvez não permita que o acordo seja fechado. Gosling tem Logan's Run para filmar no final do ano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Lone Ranger | Armie Hammer pode ser o Cavaleiro Solitário

Ator negocia para contracenar com Johnny Depp

armie%20hammer

A agenda do ator Ryan Gosling não permitiu que ele assumisse o papel principal da adaptação para o cinema da série de rádio e TV The Lone Ranger. Agora a Disney pode colocar Armie Hammer para viver seu Cavaleiro Solitário.

Segundo o Deadline, as negociações com Hammer, conhecido como os gêmeos Winklevoss de A Rede Social, estão em estágio inicial.

Na trama, o homem-da-lei John Reid, deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Johnny Depp). Em seguida, ele passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

The Lone Ranger | Produção da Disney segue contratando elenco

Tom Wilkinson deve viver o vilão

Tom%20Wilkinson

A adaptação para o cinema da série de rádio e TV The Lone Ranger continua contratando elenco. Depois de Armie Hammer (A Rede Social) e Johnny Depp, Tom Wilkinson (Duplicidade) negocia para entrar na produção. Ele deve viver um magnata das rodovias, possivelmente o vilão do filme.

Na trama, o homem-da-lei John Reid (Hammer), deixado para morrer numa emboscada com cinco outros Texas Rangers, é tratado pelo índio Tonto (Depp). Em seguida, ele passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário para vingar o assassinato de seus camaradas e levar justiça aos malfeitores.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

por Tullio Dias

ruth%20wilson.jpgRuth Wilson, indicada ao Globo de Ouro por sua participação na série Jane Eyre, poderá contracenar com Johnny Depp e Armie Hammer na adaptação da série televisiva The Lone Ranger. Segundo o Deadline, a atriz está negociando para interpretar a personagem Rebecca. 

The Lone Ranger começou como um programa de rádio na década de 30 e conta as aventuras de um homem mascarado (Hammer) e do índio Tonto (Depp), sempre dispostos a fazer justiça no Velho-Oeste.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

por Renato Silveira

helenabonhamcarter_02.jpgHelena Bonham Carter gostou mesmo de participar de grandes produções. Depois de interpretar a bruxa Bellatriz LeStrange na franquia Harry Potter e aparecer em O Exterminador do Futuro: A Salvação, sem falar nos filmes de seu marido, Tim Burton, a atriz iniciou as negociações para acertar sua participação em The Lone Ranger, da Disney.

Segundo o Hollywood Reporter, Carter deve interpretar a dona de um bordel que tem influência junto a homens nobres e a malandros no Velho-Oeste. Como Johnny Depp já está no elenco, a produção marcará mais uma parceria entre os atores, que já estiveram juntos várias vezes na tela, em filmes como Sweeney Todd, A Fantástica Fábrica de Chocolate e Alice no País das Maravilhas. Todos esses foram dirigidos por Burton. Portanto, esta será a primeira vez que os atores favoritos do cineasta irão atuar juntos longe da câmera dele.

Dwight Yoakam e Barry Pepper também negociam com a Disney para atuarem na nova versão de O Justiceiro Mascarado. Yoakam (Adrenalina 1 e 2) deve ficar com o papel de Butch Cavendish, líder de uma gangue que ataca o protagonista (vivido por Armie Hammer) e o larga agonizando. Já Pepper, que viveu um bandido no faroeste Bravura Indômita, agora deve interpretar um oficial militar.

As filmagens de The Lone Ranger começam em outubro e serão realizadas no estado norte-americano do Texas e no Novo México.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

por Eduardo Furbino

yookam_01.jpgConforme noticiamos ontem, Dwight Yoakam será o pior pesadelo do mocinho John Reid (Armie Hammer) em The Lone Ranger, longa inspirado na famosa série de TV dos anos 60, que acompanhava as aventuras do intrépido texas ranger vivido por Clayton Moore.

Agora é a hora de saber mais detalhes a respeito do personagem, obtidas de um apanhado de diversas informações  publicadas em sites especializados. Segundo elas, no vindouro filme, que conta com a direção de Gore Verbinski (Piratas do Caribe), Yoakam viverá Butch Cavendish, principal vilão e líder de um bando de foras-da-lei que Hammer e Johny Depp (intérprete de Tonto, fiel parceiro do herói) precisam combater para por ordem no Velho Oeste.

Na série da televisão, o personagem foi interpretado por Glenn Strange, e ostentava um curioso bigode. Já no filme de 1981 baseado nas aventuras do Justiceiro Mascardo, Cavendish foi vivido por ninguém menos que Christopher Lloyd (o Doc Brown de De Volta Para o Futuro). O vilão permanece até hoje como um dos piores e mais marcantes inimigos que John Reid já teve de enfrentar.

O filme tem previsão de estreia nos cinemas estadunidenses em 21 de dezembro de 2012

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

por Larissa Padron

Depois de idas e vindas, parece que The Lone Ranger, próximo filme que inclui o trio Gore Verbinski, Jerry Bruckheimer e Johnny Depp, dos três primeiros filmes da franquia Piratas do Caribe, finalmente sairá do papel.

A Disney havia desistido da produção em agosto por causa do astronômico orçamento de 250 milhões de dólares - o que é muito assustador após o prejuízo que Cowboys & Aliens causou para a Dreamworks - e desde então muita negociação tem sido feita, incluindo Johnny Depp batendo o pé dizendo que não faria o filme se Verbinski - conhecido por grandes orçamentos - não dirigisse. As explicações para o alto orçamento incluíam muitos efeitos especiais e "a maior sequência de trem da história do cinema".

De acordo com o site Deadline, eles finalmente fecharam um acordo por um orçamento de 215 milhões de dólares, o que inclui reajustes nos percentuais de Depp, Bruckheimer e Verbinski, inclusive.

O anúncio oficial deve ser feito na semana que vem. A Disney tem planos para que as filmagens iniciem logo em janeiro ou fevereiro de 2012, já que o plano original estipulava a data 21 de dezembro de 2012 para o lançamento do longa.

armiehammer_01.jpgArmie Hammer, de A Rede Social (foto), irá interpretar o personagem título do filme, que tem seu bando perseguido por Butch Cavendish. Após cair em uma armadilha, ele é socorrido pelo índio Tonto (Depp), que junto ao cavalo Silver irão acompanhar Lone Ranger em suas aventuras.

Tom Wilkinson (O Escritor Fantasma), Ruth Wilson (Anna Harenina), James Badge Dale (Shame) e Dwight Yoakam (Adrenalina) já estavam cotados para o elenco. Resta saber se continuarão no projeto após o atraso na produção.

Outro filme de grande orçamento que a Disney está planejando é The Great and Powerful Oz, de Sam Raimi (Homem-Aranha 3), com James Franco (127 horas) como o jovem Mágico de Oz. O longa tem estreia prevista para o começo de 2013.

Com a franquia Piratas do Caribe fazendo sucesso o Depp tá meio que mandando na Dysney.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Lone Ranger | Johnny Depp fala sobre o filme do Cavaleiro Solitário

"É uma oportunidade para que eu faça uma homenagem aos nativos americanos", comentou

Johnny%20Depp

A produção está de volta, então Johnny Depp começa a falar sobre The Lone Ranger, filme da Walt Disney Pictures que levará aos cinemas as aventuras do Cavaleiro Solitário.

O astro, que viverá o nativo americano Tonto, parceiro do protagonista (Armie Hammer), discutiu com a MTV o que o papel significará para a retratação dos índios no cinema.

"Eu gosto do personagem e acho que tenho planos interessantes para ele e o filme deve ficar bem divertido e engraçado. Mas eu também gosto de ter a oportunidade de caçoar da ideia do índio como parceiro - algo que sempre foi a norma na história de Hollywood, em que os nativos são retratados como cidadãos de segunda, terceira ou quarta categoria, e eu não vejo Tonto assim. Então é uma oportunidade para que eu faça uma homenagem aos nativos americanos"

Sobre os problemas com o orçamento - que precisou ser drasticamente reduzido para que o filme fosse realizado -, Depp comentou que "nós sabíamos que seria enorme inicialmente, e também imaginamos que teríamos que parar a produção por um tempo para adequá-lo. Então aguardamos pacientemente. Aí tiramos um pouco aqui, um pouco ali e arrumamos tudo", completou.

Ainda não sei oque esperar desta aventura, mas Depp e Verbinski fizeram uma boa trilogia com Piratas. Se tiver o mesmo clima vale a pena.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Lone Ranger | Johnny Depp compara seu personagem ao Capitão Jack Sparrow

Para o ator, a sensação de oportunidade de criar algo novo é a mesma de Piratas do Caribe

Lone%20Ranger

 

 

Johnny Depp esteve no programa de Larry King, onde falou bastante sobre The Lone Ranger, superprodução da Walt Disney Pictures e  Jerry Bruckheimer. Leia abaixo a transcrição, fornecida pelos nossos parceiros do Collider:

“Temos um roteiro e ele é muito engraçado, um bom roteiro... recheado de humor", comentou.

Depp também disse que aceitou o trabalho por ver no personagem Tonto uma nova chance de criar algo tão diferente quanto o Capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe.

“O que eu mais gosto de Tonto é que ele será um personagem que todos veem como um 'ajudante', mas que na nova versão é meio doido, e provavelmente acredita que o Cavaleiro Solitário é seu escravo. Por que, afinal, o índio tem que ser o ajudante? Por que ele tem que ir buscar as coisas para o herói? Na nossa versão, é o herói que vai fazer o trabalho sujo. É ele quem se veste engraçado. O que me parece mais legal sobre Tonto é que me sinto como se estivesse tendo a oportunidade de criar um novo Jack Sparrow. É a mesma sensação de que cheguei a uma abordagem bem diferente sobre um personagem conhecido”, completou.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Ator de TRUE BLOOD entra para o elenco de THE LONE RANGER

19/12 - 10h13

 

jamesfrainDe acordo com o site The Hollywood Reporter, o elenco de The Lone Ranger ganhou mais um rosto. Trata-se de James Frain, mais conhecido por suas performances nos seriados The Tudors e em True Blood, onde interpretou um cruel e obsessivo vampiro durante a terceira temporada. Em The Lone Ranger, Frain viverá o braço direito do vilão do filme, papel de Tom Wilkinson.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

The Lone Ranger | James Badge Dale pode ser o irmão do herói mascarado

Ator está atualmente em Shame e World War Z

James%20Badge%20Dale

Segundo reportagem do Deadline, James Badge Dale (Shame e World War Z) está na frente da disputa pelo papel de irmão mais velho do protagonista em The Lone Ranger.

Segundo o blog, o personagem, chamado Dan Reid, é um "ex-ranger e herói do Velho Oeste". Se for confirmado no papel, o ator terá de dar adeus às chances de ser John McClane Jr. em A Good Day to Die Hard, quinto filme da série Duro de Matar.

Já estão confirmados on elenco, além do protagonista Armie Hammer, Johnny Depp, Barry Pepper, Helena Bonham Carter e Ruth Wilson.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Lone Ranger contrata seu vilão

William Fichtner já infernizou em Prison Break e agora enfrentará o Cavaleiro Mascarado

William%20Fichtner

superprodução da Walt Disney Pictures sobre o Cavaleiro Solitário, encontrou seu vilão. William Fichtner (Prison Break) foi contratado no lugar de Dwight Yoakam, que deixou o filme devido a problemas de agenda.

O longa está prestes a começar a ser rodado e deve passar pelas cidades de Albuquerque, Santa Fé, Shiprock, entre outras locações no Novo México, até agosto.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

The Lone Ranger | Johnny Depp explica caracterização do índio Tonto no filme

Ator nega semelhança visual de outros de seus personagens

pintura

Segundo o ator, não há qualquer semelhança da sua caracterização com a de outros personagens como Jack Sparrow de Piratas do Caribe e Chapeleiro Maluco de Alice no País das Maravilhas: "Eu na verdade vi uma pitura de um artista chamado Kirby Sattler [veja ao lado] e vi o rosto desse guerreiro e pensei: É isso. As listras ao longo do rosto, sobre os olhos...parecia para mim que você quase podia ver as partes separadas do indíviduo, se você entende o que quero dizer. Há essa parte muito sábia, outra torturada e ferida, uma nervosa e rancorosa e um lado único e compreensivo. Eu vi essas partes, quase como que dissecando um cérebro, as camadas do indivíduo. Essa maquiagem me inspirou".

Depp também explicou o motivo pelo qual manteve o pássaro no topo da cabeça do personagem: "Acontece que Sattler pintou um pássaro bem atrás da cabeça do guerreiro. Pareceu para mim que estava no topo da cabeça. Pensei: Tonto tem um pássaro na sua cabeça. É seu guia espiritual. Está morto para os outros mas não está morto para ele. Está bem vivo".

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...