Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais Séries Você Anda Vendo?


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Já que muitos estavam postando sobre as séries lá no tpc sobre filmes, provavelmente pela falta de um tpc mais apropriado, tive a idéia de abrir esse pra os usuarios poderem falar sobre as séries que estão assistindo, os episódios que viram ultimamente, comentá-los e tudo mais, como no outro, assim, não mais haverá a necessidade de postarem sobre séries lá.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Perfeito, felipão. Tava na hora de ter um desses por aqui. Ok, ando acompanhando o seguinte:

"24 Horas" - este ano já revi as três primeiras temporadas, estou prestes a rever a quarta e... estou acompanhando, em dia com a programação americana, a quinta temporada. Já foram 17 episódios e terça sai o 18.

"The L Word" - vi a primeira temporada. Gostei muito, viciei na série e nas personagens. Quero saber o que a vida delas vai virar. Digamos que falte 30% para a segunda temporada ser exibida. smiley36.gif

"LOST" - vi a primeira e estou em dia com a segunda, programação americana. Já foram 19 episódios, e o vigésimo sai no começo de maio.

"Prison Break" - viciei. É muito boa, apesar de vira e mexe eu olhar pra alguns personagens e pensar "só é burro assim porque o suspense da trama depende disso". O protagonista não é dos melhores, mas também não é um desastre. Mas é pique total. Parei no 14, mas tenho o resto todo pronto pra ver, até o 18.

"Família Soprano" - vi a primeira temporada, em DVD. Terminei ontem. Boa série, mas esperava mais. Tem umas coisas bem engraçadas, porém, principalmente para cinéfilos.

POR ENQUANTO, só essas. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bart' date=' a tua faculdade é de noite, né?

O que você faz durante o resto do dia?

[/quote']

Como estou em semana de provas, tenho estudado pra caramba, sabe. Só neste feriadão que me dei ao luxo de alugar 4 dvds pra assistir hehe. Só hoje eu vi Jogos Mortais 2 e A Noiva Cadaver.

smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que eu já vi esse ano:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Série

O que assistiu?

Número de episódios

24 Horas

4ª e 5ª temporadas 

48

Desperate Housewives

1ª temporada (parcial)

8

Grey's Anatomy

1ª temporada (parcial)

2

Heist

1ª temporada (parcial)

?? (6)

House

1ª temporada (parcial)

1 (piloto)

Lost

2ª temporada

15 (10 ao 25)

My Name is Earl

1ª temporada (parcial)

1 (piloto)

Prison Break

1ª temporada (parcial)

16 (7 ao 22)

Roma

1ª temporada

12

Smallville

5ª temporada

14 (9 ao 22)

Supernatural

1ª temporada

1 (piloto)

The 4400

1ª e 2ª temporada (parcial)

7

The Office

1ª temporada

6

The Unit

1ª temporada (parcial)

1 (piloto)

Veronica Mars

1ª e 2ª temporada

44

Battlestar Galactica

1ª temporada

5 (por enquanto)

Friends

5ª temporada (parcial)

1 (23 e 24)

 

 

 

 

Na verdade, isso é uma previsão a curto-prazo, hehe. Ainda não vi, obviamente, toda  a quinta temporada de 24 Horas.

 

Cavalca2006-4-16 12:57:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse fds me esbaldei com metade da primeira temporada de Carnivale, mais uma série legal da grife HBO. Comprei o box da série que está em promoção.

Também vi os 4 primeiros eps. da 2a. temp. de Battlestar Galactica que tinha deixado gravado.

Comecei a ver a 2a. temporada de House, que estreou essa semana no Universal Channel. 

Fora isso continuo a ver semanalmente várias outras pela Net: Medium, LOST, 24 Horas, Veronica Mars, Alias, CSI, Supernatural, CSI Miami, CSI NY, Wanted, Desperate Housewifes, Grey's Anatomy, The Dead Zone, My Name is Earl, The Office (EUA) e Invasion.

leoff2006-4-16 23:13:15
Link to comment
Share on other sites

Esse fds me esbaldei com metade da primeira temporada de Carnivale' date=' mais uma série legal da grife HBO. Comprei o box da série que está em promoção.

 

Também vi os 4 primeiros eps. da 2a. temp. de Battlestar Galactica que tinha deixado gravado.

 

Comecei a ver a 2a. temporada de House, que estreou essa semana no Universal Channel. 

 

Fora isso continuo a ver semanalmente várias outras pela Net: Medium, LOST, 24 Horas, Veronica Mars, Alias, CSI, Supernatural, CSI Miami, CSI NY, Wanted, Desperate Housewifes, Grey's Anatomy, The Dead Zone, My Name is Earl, The Office (EUA) e Invasion.

[/quote']

 

Opa, achei alguém que gosta de The Dead Zone também!!!!! smiley17.gifsmiley17.gifsmiley17.gifsmiley17.gifsmiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...