Members graci Posted February 20, 2013 Members Report Share Posted February 20, 2013 atualmente vendo: elementary, the following , scandal, x-file, twd.. the good wife sumiu da parada? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Saga S. Posted February 20, 2013 Members Report Share Posted February 20, 2013 Tentei "The Mentalist" mas não me fisgou... Assisti 3 eps... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted February 21, 2013 Members Report Share Posted February 21, 2013 Experimentando "Utopia" e verei qual é a do piloto de "Cracked". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Saga S. Posted February 21, 2013 Members Report Share Posted February 21, 2013 Também baixei o piloto de cracked pra ver qual é... Vai que vicia, rs... E Utopia foi tiro e queda, viciou na hora.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted February 26, 2013 Members Report Share Posted February 26, 2013 the good wife, ressurgiu, e foi um ótimo ep. há tempos q não tem um bem bom ó!? scandal tb tá bem legal, tou gostando pegando o 2/15 hj este craked parece boa, vou fazer um check-in tb alguém sabe qdo nurse jackie volta?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted February 26, 2013 Members Report Share Posted February 26, 2013 cabei de vê no site parece que é 14 de abril Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted February 27, 2013 Members Report Share Posted February 27, 2013 cracked 1º ep. meio fraco, não sei se insistirei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Saga S. Posted March 2, 2013 Members Report Share Posted March 2, 2013 Tentei Cracked e não gostei também... Mas enfim, assisti à Finale de Utopia e achei sensacional... Os britânicos sabem fazer séries curtas, inteligentes, geniais e envolventes como ninguém, pena que cancelar também... Fez eu torcer pelos "mocinhos" mas ao mesmo tempo não ser contra a idéia dos "vilões"... =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted March 2, 2013 Members Report Share Posted March 2, 2013 Parei tb com "Cracked". Experimentei os pilotos de "Golden Boy", boa premissa, péssima atuação do protagonista, que sozinho pode dar conta de afundar a série e de "Red Widow", muito, muito bom. Insistindo, dêem uma chance a "Scandal", superhipermega-recomendo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members richard4 Posted March 10, 2013 Members Report Share Posted March 10, 2013 - Assisti 2 primeiros episódios de House of Lies. Achei bem fracos. Acabei a primeira temporada de House of Cards 8.4. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted March 13, 2013 Members Report Share Posted March 13, 2013 as que so vi o piloto e sem vontade de prosseguir.. cracked = (ruim de+) house of lies = tb não gostei nem do piloto 16 penn = fraca até n poder mais lost girl = nan girls = n consegui nem vê td o piloto deception = so vi até o 3º ep. the finder = tb ruinzinha zero hora = tb n me animou não ó! me atrevendo daqui a pouco no golden boy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members richard4 Posted March 31, 2013 Members Report Share Posted March 31, 2013 The americans. Ótima série. Primeiros 8 episódios. Nota 9. The following. Meio fraca. Primeiros 3 episódios. Nota 7. Comentários no Tópico específico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted March 31, 2013 Members Report Share Posted March 31, 2013 the carrie diaries tgw the americans the following twd x file scandal bates motel golden boy aguardando as estreias de abril.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted April 1, 2013 Members Report Share Posted April 1, 2013 Vista a primeira temporada de Girls. Fraca, bem fraca. Já to com a segunda aqui, mas não sei se me animo a assistir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted April 16, 2013 Members Report Share Posted April 16, 2013 essa ai so vi a metade do 1º ep. nan Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted April 16, 2013 Members Report Share Posted April 16, 2013 Eu tentei ver a segunda temporada, acabei pulando várias partes. E agora que soube que o melhor ator (e personagem) estarão fora, nem cogito continuar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Saga S. Posted April 20, 2013 Members Report Share Posted April 20, 2013 Até o momento tentei começar e não conseguiram me prender a atenção as séries/minisséries: Mayday, In The Flesh, Les Revenants, Derek, Red Widow, Orphan Black... Já outras comecei à acompanhar e pretendo continuar: Hannibal (Sem comentários, ótima), Bates Motel e Vikings Tem outras que baixei mas ainda não vi o piloto: Da Vinci's Demon, Rectify, Defiance e Rogue... Comecei à acompanhar Arquivo X, desde o piloto, já que nunca tinha visto a série, só episódios aleatórios em momentos diferentes da minha vida... Quero baixar Hemlock Grove ainda, pra conferir... Isso prq é último ano de faculdade... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Projeto de TCC, o TCC, 4 Estágios obrigatórios mais os respectivos Relatórios de Estágios, Estágio Remunerado.... Fora as provas... Tô bem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted April 22, 2013 Members Report Share Posted April 22, 2013 atualmente, na cola de: # Hannibal # Bates Motel # Red Widow # Dexter # X - Files # Golden Boy # The Following # Top Of The Lake # Broadchurch ( versão masculina de the killing) # Nurse Jackie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sith Posted April 22, 2013 Members Report Share Posted April 22, 2013 Atualmente, em ordem de preferencia: -The Americans -The Borgias -Hannibal -Castle -Game of Thrones -Continuum S2, estreiou ontem -The Following -Family Guy -Da Vince's Demons -The Big Bang Theory -Arrow Terminei recentemente -Spartacus (vai deixar saudades) -In the Flesh Quero dar chance -Bates Motel (vi apenas o piloto e não curti, futuramente espero dar cahnce) Orphan's Black Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted April 23, 2013 Members Report Share Posted April 23, 2013 nem sabia de continuum Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Saga S. Posted April 27, 2013 Members Report Share Posted April 27, 2013 Dei uma nova chance para Continuum, assisti ao piloto e dessa vez eu gostei muito, embora o começo, principalmente a atuação da protagonista, seja péssimo! E tentei Da Vinci's Demon, mas pareceu aquelas chamadas da sessão da tarde na globo, uma "uma turminha da pesada enfrentando altas confusões na idade média!" e já mandei pro limbo... O interessante é que tive essa impressão e quando fui ler uma resenha no "Série Maníacos" comentou-se exatamente isso... Muito besta a série e tenta se levar à sério... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted May 1, 2013 Members Report Share Posted May 1, 2013 Rerun tem um efeito broxante em mim, amortece o meu interesse na série pq sempre me esqueço de detalhes da temporada anterior. Com "Continuum" foi assim. Vi o 2.1. desmotivadamente. Cara, até gostei de "Da Vinci Demons", amis por uam cena, a da pomba, sei lá meio que mostrou a genialidade desastrada de Da Vinci. Imagino que ele deve ter sido assim no começo. E se tu ver o segundo eppy terá uma surpresinha sobre onde o mapa enigma descoberto por ele.o levará \0/. Vendo algumas minisséries: "The Village" - 8 eppys - 10,0/10,0 - Tipo uma novela de época sobre o homem mais velho do mundo contando a história de sua vida. "Les Revenants" - 8 eppys" - 10,0/10,0 - É uma espécie de "In The Flesh", sem a aparência cadavérica. Pessoas mortas há alguns anos atrás se ressuscitam inexplicavelmente. "Top Of The Lake" - 7 eppys - 8,0/10,0 - De Jane Campion, sobre uma detetive em busca de Tui, uma menina grávida de 12 anos. Participação de Holy Hunter. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members studioworks Posted May 5, 2013 Members Report Share Posted May 5, 2013 Atualmente to vendo: Game of Thrones Da Vinci Demons The Following Bates Motel Arrested Development Hemlock Grove Tava vendo Hannibal, mas abandonei...chataaaa chataaaaaaa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted May 10, 2013 Members Report Share Posted May 10, 2013 Experimentando uma série muito doida. O piloto me fez rir demais, o segundo eppy nem tanto, anyway continuarei vendo: "Vicious" Com Dois gays (um deles interpretado pelo assumido Ian "Gandalf" McKellen) que moram juntos há 48 anos, se auto alfinetando o tempo todo, com tiradas sarcásticas num sotaque britânico carregado e pedante! Delícia de série ! http://www.youtube.com/watch?v=RaqFVxxbOM4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted May 14, 2013 Members Report Share Posted May 14, 2013 essa tb gostei, esse 2 são show. n sei se vou acompanhar ainda top of the lake Da 20 hannibal broadchurch scandal nurse jackie dexter elementary the big bang outras vejo esporadicamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.