Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais Séries Você Anda Vendo?


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

 Alguém chegou a conferir a estréia de AGENT CARTER. Achei muito bom, bem melhor que o fruto anterior da parceria entre a Marvel Studios e a ABC que foi AGENTS OF SHIELD.

 

Acho que são propostas de série bem diferentes... 

 

Carter estou achando legal, mas Agens of Shield está muito foda.... Mas ela primeiro teve que estabelecer bases para isso, base que Carter não precisou tanto, até por ser minissérie...

 

 

E estou muito sem paciência para séries... Estou abandonando várias...

Até o momento foram: Supernatural me deu no saco e larguei na décima (quando cancelarem a série talvez eu assista ao séries finale), Masters Of Sexm, The 100 e Sleepy Hollow (cagaram demais, a finale da temporada anterior prometia tanto, agora o Cavaleiro sem cabeça tem cabeça e sentimentos, e mimimi, ah vá)...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Na verdade, os produtores de AGENT CARTER declararam que dependendo do desempenho desta primeira temporada, a série pode ser promovida de minissérie a série e ganhar 2ª temporada, que não seria tão longa quanto as de AGENTS OF SHIELD (o que acho ótimo), mas seria maior do que esta primeira. Torço bastante pela renovação da série.

 

 Quanto a AGENTS OF SHIELD, acho que demorou demais pra se estabelecer, por isso acabei largando. SUPERNATURAL já abandonei a anos, e SLEEPY HOLLOW larguei na metade da primeira temporada, pois não aguentava os casos da semana que pareciam "apocalípticos", e depois eram resolvidos na maior facilidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim, uma temporada de série equivale um filme, então, só consigo julgar se assistir o filme completo, e no caso, da série, todos episódios da temp.

 

Mesmo que apareça alguns eps ruins ali no meio, tenho que terminar a temp. toda, e ainda bem que terminei a do Agente of Shield porque subiu muito no fim da 1ª temp e agora na 2ª manteve o ritmo. 

 

Agent Carter já surgiu nesse bom ritmo que tá tendo o Agents of Shield.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Já comigo quando uma série estréia, e eu começo a acompanhar, eu dou uns cinco ou seis episódios pra ela "Me conquistar". Se não conseguir, eu abandono. Com AGENTS OF SHIELD foi assim. Os procedurais dos primeiros episódios eu achava muito chato, e a trama principal, que era a busca por aquela organização cujo nome eu esqueci e o mistério em torno da ressurreição do Coulson (Ressurreição essa que já me deixou meio cabreiro com a série, admito) não conseguiam me cativar. Achava chato pra caramba. E o único personagem que me interessava era o Coulson, os outros achava muito chatos.

 

 Mas todo mundo diz que a série melhorou muito nos episódios finais da 1ª temporada, com os desdobramentos de CAPITÃO AMERICA: O SOLDADO INVERNAL. Talvez eu comece a acompanhar a partir dai a qualquer hora, mas por enquanto, com a Marvel na TV vou ficar só com AGENT CARTER mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um que deixa Supernatural, lembro que criei a primeira e a maior comunidade da Série no finado Orkut e a perdi, desde que o Jensen Ackles era regular em Dark Angel que lançou a Jessica Alba e o carinha então passou por Dawson Creek e em Smallville e nesta ultima já tinha rumores desta série, nem falo do Jared que saia de Gilmore Girls, mas voltando a Supernatural, parei na oitava temporada, quando vi os primeiros episódios da nona, ja vi que o drama iria de novo e cansativamente trocar na temporada do Dean pro Sam e começar os 22 episódios para encher linguiça, depois de uma outra anterior do anjo chegando a ser Deus, zoar com os céus e infernos, matar anjos e demônios e arcanjos ai cheguei a conclusão que contar outra coisa já não equivalia a mais nada e não tinha mais sentido, agora foi renovada para a 11ª Temporada e a dupla ainda tem folego, foram de jovens para senhores. 

 

O tempo passa, os meus gostos mudaram, prefiro agora séries mais sérias e mais assustadoras como The Walking Dead, gostava de Supernatural pelo tom um pouco de comedia e suas referencias engraçadas e até uma certa temporada estava interessante ainda, mas vi que a qualidade de efeitos magicos da CW de bruxinhas de Charmed falou mais alto e falei "ficou muito fraco" e fim, nem mesmo o fim provavelmente verei...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Meu ranking de séries passadas em 2014, pela ordem de preferência, 

 

1 Game of Thrones 4ª Temp 

2 Fargo 1ª temp

3 True Detective 1ª temp

4 Americans 2º temp 

5 House of Cards 2ªtemp

6 Knick 1ª temp

7 Affair 1ª temp

8 Ray Donovan 2 temp

9 Fall 2º Temp

10 Hannibal 2º Temp

11 Masters of Sex 2ª temp

12 Continuum 3ª temp 

13 Community 5 temp

14 Outlander 1ª temp

15 Sherlock 3ª temp

16 Orange is the new black 2ªtemp

17 Boadwalk Empire 5ª temp

18 Shameless 4ª temp 

19 Walking Dead 4ª temp 

20 Parks And Recreation 6ª temp 

21 Transparent 1ª temp

22 Silicon Valley 1º Temp

23 Penny Dreadful 1ª temp

24 Homeland 4ª Temp 

25 24Horas 9ª temp 

26 Killing 4ª temp

27 Once Upon a Time 3ª temp 

28 Orphan Black 2º temp

29 American Horror Story Freak Show

30 Manhatan 1ª temp

31 Modern Family 4º temp 

32 Downton Abbey 5 ª temp 

33 Agents Of Shield 1ª temp 

34 Greys Anatomy  9ª temp 

35 Helix 1ª temp 

36 Extant 1ª temp

37 From Dusk Until Down 1ªtemp

38 Strain 1º temp

39 Simpsons 25ª temp 

40 The big bang Theory 7ªtemp 

41 True Blood 7ªtemp

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Vixe, to sem tempo ainda... To acumulando tudo e aos poucos estou pondo a casa em ordem... To dando preferencia por algumas séries, abandonando outras e acumulando outras... Maratonei Demolidor, agora vou Maratonar a terceira temporada de House of Cards...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quero muito começar a ver "Salem".

Talvez depois de maratonar "Banshee", "American Crime", "homeland" e "Arrow" (ufa!)

 

 BANSHEE e AMERICAN CRIME não posso falar por que não conheço. HOMELAND é bacana.

 

 Mas pô JUJUBA, colocar ARROW na frente de SALEM é sacanagem. Que seriezinha ruim. Se quer conferir uma série passada no mundo dos super heróis antes de conferi a série das bruxas, recomendo que troque a fraquíssima ARROW pela excelente AGENT CARTER que não tem toda aquela enrolação, além de personagens pra lá de interessantes e um viés feminista (positivo) muito bem empregado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gosto tremendamente do gênero sobrenatural, masss tenho sério problemas com séries de terror (leia-se medo mesmo).

Daí o motivo de protelar "Salem".

 

Uai, Xico, um eppy de uma série tem a duração de 40 minutos.

Daí tu pode maratonar, invés de ver um filme ver 3, 4 eppys de uma série de uma vez, o que daria praticamente uma temproada inteira.

Logo, em 3 dias tu veria uma temproada de uma série e a cada semana ver outra... e outra...

 

Mas acho que acontece algo interessante, há os que perferem séries pelo mesmo motivo que outros preferem filmes, tempo de duração e formato de como a história é contada.

Prefiro em conta-gotas (leia-se em spisódios)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Eu continuo me atolando nas séries... Com o trabalho e o namoro acabo sem tempo e vou recuperando quando dá...

 

Vou maratonando ou vendo semanalmente as que estou com mais vontade...

 

Essa The Whispers e Sense8 estão na fila... o "bom" dessa "demora" minha, é que as vezes baixo uma temporada completa de uma série nova e ela acaba sendo cancelada... Daí eu nem me dou o trabalho... Deveria, mas é o que dá para fazer...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Pra quem via trinta séries de uma vez, até que você deu uma diminuída no ritmo, hein SAGA STARK? :D

 

 Mas eu sei como é, momentos da vida. Mas quando liberar a próxima vaga nessa sua lista de séries, recomendo fortemente que confira a segunda temporada de SALEM. Esta excelente, dando um banho na primeira que já havia sido boa. Como lembro que você curtiu a primeira, tenho certeza que vai adorar a segunda.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...