Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais Séries Você Anda Vendo?


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Dexter 2x04 "See Through" - 10!

 

AMOOOOOOOO essa série! PQP! Muito bom!

A Lila é muito legal, e eu que gostava da Rita...agora torço pro Dexter contar toda a verdade pra Lila e ainda ficar com ela! Sinto que se ele contar a Lila vai apoia-lo!

E a Laguerta hen?! Pegando o homem da outra hahahaha

06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

30 Rock - 2x02 - Jack Gets in the Game: 8 (Alec Baldwin, Will Arnett)

 

30 Rock - 2x03 - The Collection: 8,5 (Alec Baldwin, Jane Krakowski, Jack McBrayer)

 

Bionic Woman - 1x04 - Faceoff: 7 (Michelle Ryan)

 

Brothers & Sisters - 2x03 - History Repeating: 8 (Sally Field)

 

Californication - 1x10 - The Devil's Threesome: 7,5 (David Duchovny)

 

Chuck - 1x04 - Chuck Versus the Wookie: 8,5 (Zachary Levi)

 

The Closer - 3x09 - Blindsided: 8,5 (Kyra Sedgwick)

 

Dexter - 2x03 - An Inconvenient Lie: 9 (Michael C. Hall)

 

Friday Night Lights - 2x03 - Are You Ready For Friday Night?: 8 (Connie Britton)

 

Gossip Girl - 1x05 - Dare Devil: 8 (Leighton Meester, Penn Badgley)

 

Grey's Anatomy - 4x04 - The Heart of the Matter: 8,5 (Sandra Oh, Sara Ramirez)

 

How I Met Your Mother - 3x04 - Little Boys: 8,5 (Neil Patrick Harris)

 

The Office - 4x04 - Money: 7 (Steve Carell, Jenna Fischer)

 

Fraco, mas aquele começo com O Diabo Veste Prada e Million Dollar Baby foi hilário.

 

Psych - 2x04 - Zero To Murder in Sixty Seconds: 7,5 (Dulé Hill, James Roday)

 

Psych - 2x05 - And Down the Stretch Comes Murder: 8 (Dulé Hill, James Roday)

 

Pushing Daisies - 2x03 - The Fun in Funeral: 8 (Anna Friel, Lee Pace)

 

Samantha Who? - 1x01 - Pilot: 8,5 (Christina Applegate, Jennifer Esposito, Jean Smart)

 

Ugly Betty - 2x04 - Grin and Bear It: 7 (America Ferrera, Vanessa Williams)

 

Weeds - 3x10 - Roy Till Called: 8 (Mary-Louise Parker, Brooke Smith)

 

The Tudors - 1x03 - Episode Three: 7,5 (Jonathan Rhys Meyers)

 

 

Reaper, Life e Journeyman estão aqui, mas ainda não vi e to pensando seriamente em parar de assistir. Se for pra ver a mesma coisa toda semana, eu assito CSI.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Semana em Série!

blove.jpgBig Love (S02E07) “Good Guys and Bad Guys”: A religião é uma forma de exercer controle sobre a sociedade (ainda que apenas doutrinário) e esse excelente episódio de Big Love foi a prova disso. O poder da UEB é quase ilimitado dentro dos domínios da Juniper Creek, controlando até mesmo a polícia. Não é à toa que antigamente governo e igreja eram praticamente inseparáveis e é um choque constatar que isso ainda é uma realidade em muitos lugares (não, Big Love não é pura ficção). Bill continua o mesmo, vivendo seu credo promíscuo e completamente displicente: o jeito que ele expôs seu casamento plural para a mãe de Margene corrobora isso. E alguém duvidou que Barb nunca esteve completamente dentro desse barco? Eu não.
Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpg
Episódio exibido na HBO em 21/10/2007.

alerta1.jpg
bwho.jpgSamantha Who? (S01E01) “Pilot”: Nos EUA estão fazendo uma mega campanha pra promover a série Samantha Who?, comemorando os altos índices alcançados pela primeira exibição. Mas não se engane, pois audiência de piloto não quer dizer nada: o roteiro é simplório, superficial e sem graça, a atuação de Christina Applegate é embaraçosa e a edição é completamente atropelada, impedindo que o telespectador assimile o que está vendo. A história se inicia com a tal Samantha acordando de um coma e descobrindo que teve amnésia temporária. Sem saber que era uma mulher má com todo mundo, ela agora terá que “reconhecer” sua vida, família e amigos. Porém, sem nem estabelecer esta premissa direito, a “comédia” dá vários saltos no tempo e no final do episódio ela já está má de novo e até mesmo se lembrando de algumas coisas, evidenciando uma péssima execução do que foi aparentemente escrito como idéia base. Total perda de tempo.
Cotação LiGado em Série: star.jpg
Episódio exibido na ABC em 15/10/2007.

bmother.jpgHow I Met Your Mother (S03E04) “Little Boys”: Assim como Friends, How I Met Your Mother continua falando de temas universais e cotidianos e dessa vez Ted contou para seus filhos sobre o “..mas”: aquela ressalva quando conhecemos alguém. Robin encontrou um cara legal, masele tem um filho e no episódio descobrimos que ela simplesmente odeia crianças. Mas o que foi mais divertido ver foi a disputa entre Ted e Barney pela mesma mulher, em um jogo onde os dois saíram perdendo. Eu só continuo achando que Lilly e Marshall andam muito apagados nessa temporada.
Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpgstar2.jpg
Episódio exibido na CBS em 15/10/2007.

bchuck.jpgChuck (S01E04) “Chuck vs. The Wookie”: Um caríssimo diamante precisava ser resgatado e o Governo novamente utilizou os serviços do poderoso cérebro de Chuck Bartowski para recuperá-lo. Acontece que a comédia cada vez se torna menos sobre o herói e mais sobre as (belíssimas) espiãs que vemos, fazendo com que cada frame lembre As Panteras (o que não é de se estranhar, pois a produção é de McG, o mesmo diretor dos longas). Novamente a trama equilibrou a comédia com ação e acrescentou uma pitada de romance, que pode vir a ser o ponto alto da temporada.
Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpg
Episódio exibido na NBC em 15/10/2007.

breaper.jpgReaper (S01E04) “Magic”: Do jeito que está indo, acho que Reaper deveria virar uma comédia de meia hora. Assistir ao episódio inevitavelmente se torna algo cansativo, porque sabemos exatamente o que vai acontecer desde o ”previously” (que, aliás, é inútil). O roteiro “paralelo” à premissa principal não avança e não surpreende em nenhum momento, incluindo o aguado interesse romântico entre Sam e Andi. Reaper precisa urgentemente “acontecer” para não cair no esquecimento.
Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar2.jpg
Episódio exibido na CW em 16/10/2007.

bbionic.jpgBionic Woman (S01E04) “Faceoff”: Estou gostando que a cada episódio a série melhora e surpreende com um roteiro denso e que não se limita a reescrever as situações da série original. Aliás, a produção é completamente diferente e adota um tom dark (que prejudicou o piloto, mas agora está bem interessante). No episódio repleto de ação e lutas, Jamie viajou com Pope pro Paraguai e lá ela encontrou um chip com terríveis informações sobre os implantes biônicos: eles duram apenas cinco anos até matarem o hospedeiro. Mesmo assim, Sarah Corvus ainda é o destaque absoluto da série com sua ambigüidade de caráter (sem falar que Katee Sackhoff é uma atriz com muito mais recursos que Michelle Ryan). Afinal, quem é ela realmente? Já estou ansioso pelos próximos.
Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpg
Episódio exibido na NBC em 17/10/2007.

bgossip.jpgGossip Girl (S01E05) “Daredevil”: Com esse episódio Gossip Girl começou a nadar no mar das grandes séries atuais. Apesar de conter alguns clichês do gênero (especialmente nas cenas com Serena e Nate), a série provou que sabe ser ousada e quer chamar a atenção. A festa do pijama foi pra lá picante e Blair roubou a cena com seu jeito “bad girl” de ser, que nos faz amá-la e odiá-la ao mesmo tempo. Eles também deram uma diminuída no tom de seriedade, dosando descontração, ótimas referências pop e romance na medida certa.
Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpg
Episódio exibido na CW em 17/10/2007.

blife.jpgLife (S01E04) “What They Saw”: É uma pena que a investigação de Charlie sobre sua incriminação caminha a passos de tartaruga, já que essa é a trama mais interessante da série. Os “casos da semana” começam a ficar óbvios, pois agente já sabe sempre que o assassino não é quem pensávamos. Por mim deveriam deixar o trabalho de Crews como pano de fundo para a série não perder o brilho. Desde o início sabemos que a tal Rachel estava na casa na noite do crime e era evidente que ela viu o verdadeiro assassino. Life é outra série que está precisando de uma reviravolta pra sair do lugar-comum. Tomara que venha no próximo.
Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpg
Episódio exibido na NBC em 17/10/2007.

bdaisies.jpgPushing Daisies (S01E03) “The Fun in Funeral”: Ned começa a descobrir as conseqüências no universo por ter ressuscitado Chuck e matado o diretor da funerária, pois brincou de “Deus” como não fazia desde a infância. A série mostrou que pode se reinventar até mesmo de um maravilhoso episódio para o outro, pondo por terra o medo que eu tinha da trama não se sustentar por mais de uma temporada (que dure muitas!). Atual e clássico ao mesmo tempo, o texto é divertido, ágil e extremamente inteligente. O episódio também teve a participação da Kristin do E! no “papel” de uma morta. Pra mim, essa é a maior surpresa deste fall season, junto com Moonlight.
Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpg
Episódio exibido na ABC em 17/10/2007.

bdirty.jpgDirty Sexy Money (S01E04) “The Chiavennasca”: É impressionante como que Dirty Sexy Money vai ficando cada vez mais intrigante à medida que vamos conhecendo Nick e os segredos da família Darling. Até a trama com os gêmeos ficou melhot e mais agitada com Juliet descobrindo o romance secreto de Jeremy. Ainda assim, o melhor personagem é de longe o padre Brian, com sua rispidez destoante da “profissão”. Mais uma vez a série deu um giro completo agora que foi revelado que o pai de Nick supostamente trabalhava para o bilionário Simon Elder. Ah, isso sem contar que ele tem um meio-irmão Dariling. Quem será? Seria este (a) também o assassino? É possível... As cenas na Itália foram belíssimas, mas aquela transição com o aviãozinho manchou o (quase) impecável episódio.
Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpgstar2.jpg
Episódio exibido na ABC em 17/10/2007.

bpractice.jpgPrivate Practice (S01E04) “In Which Addison Has a Very Casual Get-Together”: O episódio foi morno, mas acima da media. Private Practice até agora está bem linear (depois do piloto, claro), e é mais uma série que, após quatro episódios, precisa surpreender. Mesmo assim deu pra perceber que a idéia deste drama é mostrar casos mais pessoais e psicológicos, ao contrário dos traumas chocantes que às vezes apareciam no Seattle Grace de Grey’s Anatomy. O destaque do episódio foi a atuação de Paul Adelstein (o Kellerman de Prison Break) como Dr. Cooper e seu amor secreto por Violet e a reviravolta na história do menino. Peculiar, gostei.
Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar2.jpg
Episódio exibido na ABC em 17/10/2007.

boffice.jpgThe Office (S04E04) “Money”: Depois de mais um hilário episódio estendido, The Office vai voltar a ter meia hora de duração (que muitos, mas não eu, preferem). Desta vez Jim e Pam resolveram passar uma noite na pousada que Dwight armou em sua fazenda, rendendo as melhores piadas de todo o episódio, junto com a impagável conversa sobre gramática durante a “apresentação” de Powerpoint de Michael. E por falar no “Scotty”, foi comovente vê-lo sendo obrigado a trabalhar à noite para pagar as dívidas e despesas de seu casamento com Jam. The Office mantém uma tênue linha entre o humor e a tragédia, humanizando os personagens e fazendo agente torcer por eles. Poucas comédias conseguem isso.
Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpg
Episódio exibido na NBC em 18/10/2007.

b30rock.jpg30 Rock (S02E02) “The Collection”: Essa disputa eleitoral pela presidência da GE (dona da emissora NBC) vai certamente trazer à tona o lado mais obscuro de Donaghy e a imensa coleção de potes de biscoito que ele mantinha secretamente é uma prova disso. O roteiro ousado e nonsense de Tina Fey é o melhor de 30 Rock. O único problema da série é Tracy Morgan, que não consegue soar natural em seu papel, mesmo interpretando uma espécie de alter-ego Tracy Jordan. Ah, mas pior que ele só a ex-Ramona de Less Than Perfect, que está insuportável. Tirando esses últimos, foi mais um ótimo episódio.
Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpg
Episódio exibido na NBC em 18/10/2007.

bgreys.jpgGrey's Anatomy (S04E03) “The Heart That Matter”: Pelo que vimos até agora, essa parece que vai ser uma excelente temporada de Grey’s Anatomy. O ritmo está bom, os personagens estão em seus melhores momentos e se melhorar vai estragar. Já no início do episódio fiquei boquiaberto com a reação de Callie pela traição de George - “te perdôo” (ainda bem que no final ela se tocou) – e o tratamento de Yang com os internos (ela não se agüenta) está hilário. Ao contrário de Private Practice, no Seattle Grace o foco é no staff médico, já que os casos às vezes ficam até mesmo sem resposta (o menino vai voltar a jogar ou não?). E quem sabe neste fim de temporada ouviremos os sinos de casamento para McDreamy e Meredith? O episódio ficou perfeito com o anti-clímax do confronto Torres x Stevens e agora só resta saber se vão ou não levar a história de Izzie e George pra frente. Eu prefiro ver ele com a loira, e vocês?
Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpg
Episódio exibido na ABC em 18/10/2007.

bviva.jpgViva Laughlin (S01E01) “The Pilot”: O drama Viva Laughlin me pareceu bastante promissor no início, contando a história de um empresário que quer erguer um mega cassino nos arredores de Las Vegas. O problema é que a série também é um musical daqueles em que os atores inexplicavelmente começam a dançar e cantar e esses momentos são vergonhosos o suficiente para afundar a produção e o bom andamento da trama. A série ainda conta com participações especiais de Hugh Jackman e Melanie Griffith, mas é um pouco cafona e medíocre (inclusive nos números musicais). Cancelamento certo.
Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpg
Episódio exibido na CBS em 18/10/2007.

bmoon.jpgMoonlight (S01E04) “Fever”: Não gostei muito deste episódio. Mick foi resolver uma história chata e complexa no interior da Califórnia e quase morreu por ter se exposto demais no sol. Mas alguém esperava que ele iria morrer? Faltou a ação e emoção que já estávamos ficando acostumados e eu definitivamente senti falta da presença de Josef, que traz um necessário contraponto narrativo na trama, mostrando um vampiro “de verdade” (Mick é uma versão heróica deles, ao estilo Blade). O que valeu o episódio foi a cena final com Beth oferecendo seu sangue para salvá-lo, mas o vai e vem “Ross e Rachel” dos dois pode começar a encher.
Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpg
Episódio exibido na CBS em 19/10/2007.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

bgossip.jpgGossip Girl (S01E05) “Daredevil”: Com esse episódio Gossip Girl começou a nadar no mar das grandes séries atuais. Apesar de conter alguns clichês do gênero (especialmente nas cenas com Serena e Nate)' date=' a série provou que sabe ser ousada e quer chamar a atenção. A festa do pijama foi pra lá picante e Blair roubou a cena com seu jeito “bad girl” de ser, que nos faz amá-la e odiá-la ao mesmo tempo. Eles também deram uma diminuída no tom de seriedade, dosando descontração, ótimas referências pop e romance na medida certa.

Cotação LiGado em Série: star.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpgstar.jpg

Episódio exibido na CW em 17/10/2007.[/quote']

 

Bruno, tu quis dizer "Dan" ali né?! 1706

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

The L Word 4x01 "Legend In The Making" - 9,5

The L Word 4x02 "Livin' La Vida Loca" - 8,7

 

Só agora me deu tempo pra baixar essa quarta temporada, e começo foi ótimo. Eu semprei tive um pé atras com essa série, sempre achei digamos..."estranho" sabe?! 06 mas nossa, as histórias são muito boas! Vale muito a pena assistir!

lizbennet2007-10-23 15:40:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MVP - Most Valuable Player (Jogador mais valioso). Sei que usam muito isto na NBA hehehe

 

Aqui vai pro destaque do episódio mesmo. Particularmente, gostei da idéia ;)

 

Acho que foi o Cavalca quem começou com isto por aqui, mas não tenho certeza....

 

De qualquer jeito, faz muito tempo que não coloco nada por aqui, então o que vi mês de Outubro foi as seguintes temporadas, completas:

 

Grey´s Anatomy, 2ª temporada

Seinfeld 6ª temporada

CSI 5ª temporada (E Grave Danger é sem dúvida o melhor CSI feito, pelo menos até esta temporada)

The 4400 1ª temporada (excepcional este seriado, hein. Pena que todos falam que fica fraco depois...)

Monk 1ª temporada

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The L Word 4x07 "Lesson Number One" - 9,0

The L Word 4x08 "Lexington and Concord" - 9,0

The L Word 4x09 "Lacy Lilting Lyrics" - 8,7

The L Word 4x10 "Little Boy Blue" - 8,7

The L Word 4x11 "Literary License to Kill" - 9,0

The L Word 4x12 "Long Time Coming" - 9,8

Pronto! Terminei a temporada 05

Nossa, meu pensamento sobre essa série mudou tanto depois de assistir as 4 temporadas! Agora até torço pro casal principal ficar junto hahahahaha! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   

 J, que outras séires tu vê?

 
[/quote']

 

Smallville, Lost, Cold Case, Friends, ER, Lei e Ordem SVU, House, Heroes.

Smallville eu to vendo a 6º agora que eu aluguei o box, pois perdi na Warner quando passou. A 3º de Lost eu vo alugar assim que entregar Smallville. Friends eu ja vi tudo, mas ão me canso de ver. ER eu via, mas não to conseguindo por causa de horarios12 SVU eu perdi um pouco por causa dos horarios loucos da Universal11 House não consegui assistir tudo, vejo esporadico, até a locadora comprar o box06 E Heroes eu vi 3 epis e não consegui mais ver, tb to esperando o box.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou passar a frequentar esse tópico tb!

Grey's Anatomy 4x01 "A Change Is Gonna Come"  -  9/10 (MVP: Sandra Oh)

Grey's Anatomy 4x02 "Love/Addiction"  -  10/10 (MVP: Chandra Wilson)

Grey's Anatomy 4x03 "Let the truth sting"  -  10/10 (MVP: Justin Chambers)

Grey's Anatomy 4x04 "The Heart of the Matter"  -  9/10 (MVP: Patrick Dempsey)

 

Smallville 7x01 "Bizarro"  -  6/10

Smallville 7x02 "Kara"  -  6,5/10 (MVP: Laura Vandervoort)

Smallville 7x03 "Fierce"  -  5,5/10

Smallville 7x04 "Cure"  -  6/10

 

 

 
Henchman2007-10-25 15:19:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

30 Rock - 2x03 - The Collection - 8,5 (MVP: Alec Baldwin)

 

How I Met Your Mother - 3x05 - How I Met Everyone Else - 10 (MVP: Neil Patrick Harris, Josh Radnor, Alyson Hannigan)

 

Heroes - 2×05 - Fight Or Flight - 7 (MVP: Kristen Bell)

 

Gossip Girl - 1x06 - The Handmaiden's Tale - 9 (MVP: Penn Badgley, Leighton Meester)

 

Aliens in America - 1x03 - Rocket Club - 8 (MVP: Adhir Kalyan, Dan Byrd)

 

Brothers & Sisters - 2x04 - States of the Union - 8 (MVP: Rachel Griffiths, Calista Flockhart, Sally Field)

 

Californication - 1x11 - Turn The Page - 9 (MVP: David Duchovny)

 

My Name is Earl - 3x05 - Frank's Girl - 8,5 (MVP: Jason Lee, Jaime Pressly)

 

Dexter - 2x04 - See-Through - 9 (MVP: Michael C. Hall)

 

Two and a Half Men - 5x05 - Putting Swim Fins on a Cat - 8,5 (MVP: Charlie Sheen, Conchata Ferrell)

 

Grey's Anatomy - 4x05 - Haunt You Every Day - 9,5 (MVP: Chandra Wilson)

 

Everybody Hates Chris - 3x04 - Everybody Hates Blackie - 7,5 (MVP: Tichina Arnold, Tyler Williams)

 

House - 4x04 - Guardian Angels - 9 (MVP: Hugh Laurie)

 

Supernatural - 3x04 - Sin City - 8 (MVP: Jensen Ackles)

 

The Office - 4x05 - Local Ad - 9,5 (MVP: Steve Carell)

 

The Big Bang Theory - 1x05 - The Hamburger Postulate - 7 (MVP: Jim Parsons)

 

Chuck - 1x05 - Chuck Versus the Sizzling Shrimp - 7,5 (MVP: Zachary Levi)

 

CSI: NY - 4x05 - Down the Rabbit Hole - 10 (MVP: Gary Sinise)

 

Journeyman - 1x05 - The Legend of Dylan McCleen - 9 (MVP: Kevin McKidd)

 

Friday Night Lights - 2x04 - Backfire - 9 (MVP: Scott Porter, Kyle Chandler)

 

Prison Break - 3x05 - Interference - 8 (MVP: William Fichtner, Wentworth Miller)

 

Private Practice - 1x05 - In Which Addison Finds A Showerhead - 7 (MVP: Paul Adelstein, Amy Brenneman)

 

Reaper - 1x05 - What About Blob - 8 (MVP: Ray Wise)

 

Ugly Betty - 2x05 - A League of Their Own - 8 (MVP: Michael Urie, Ana Ortiz)

 

Weeds - 3x11 - Cankles - 7,5 (MVP: Mary-Louise Parker, Elizabeth Perkins)

 

Samantha Who? - 1x02 - The Job - 7,5 (MVP: Christina Applegate, Jean Smart)

 

The Closer - 3x06 - Dumb Luck - 7,5 (MVP: Kyra Sedgwick, G.W. Bailey)

 

EricFernandes2007-10-28 23:58:44

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...