Members Jack Ryan Posted December 12, 2012 Members Report Share Posted December 12, 2012 The Walking Dead, Castle, Revolution, Go On e Law and Order: SVU já saíram de férias. E Dexter e Homeland encerram domingo agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted December 17, 2012 Members Report Share Posted December 17, 2012 Só mais um episódio este ano (Vegas, terça à noite). Depois, só ano que vem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted December 24, 2012 Members Report Share Posted December 24, 2012 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Saga S. Posted December 26, 2012 Members Report Share Posted December 26, 2012 Desisti de Revolution e Arrow... Não são ruins, mas os personagens não são cativantes, a história é enrolada (principalmente em Revolution)... Não me fisgaram... Em compensação, Chicago Fire tá muito bacana... The Last Stand teve um piloto ótimo, mas os eps seguintes foram bem frustrantes... 666 tava em uma ótima crescente... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted December 27, 2012 Members Report Share Posted December 27, 2012 no momento gostando destas: essa +/- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted December 27, 2012 Members Report Share Posted December 27, 2012 A de TBBT não precisava da Penny fazendo cara de bunda, né. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 4, 2013 Members Report Share Posted January 4, 2013 Elegi os meus preferidos do ano entre as séries de TV. http://proscontras.wordpress.com/2013/01/04/premio-pros-e-contras-de-televisao-2013/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted January 4, 2013 Members Report Share Posted January 4, 2013 muito boa a tua lista jack atualmente com a pausa das séries, revendo smallville, x-file e médium, e desaparecidos Jack Ryan 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted January 8, 2013 Members Report Share Posted January 8, 2013 me atrevendo na novata, deception.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members richard4 Posted January 9, 2013 Members Report Share Posted January 9, 2013 Minha lista sobre as temporadas iniciadas em 2012 das séries que assisto, baseado na média das minhas notas de cada epsódio: 1 Breaking Bad 5ªTemp 9,4 2 Homeland 2ª temp 9,1 3 Game of Thrones 2ª Temp 9,0 4 Boardwalk Empire 3ª temp 8,8 5 Walking Dead 3ª temp (ep 1-8) 8,8 6 Dexter 7ºtemp 8,5 7 Fringe 5ªtemp (ep1-10) 8,3 8 Parks & Recreation 5ª temp(ep1-9) 8,2 9 True Blood 5ª Temp 8,2 10 Greys Anatomy 8ª temp 8,1 11 Futurama 7a Temp 8,0 12 Modern Family 4º temp (ep 1-10) 8,0 13 American Horror 2ªtemp (ep 1-10) 7,9 14 The Office 9ª temp (ep 1-9) 7,5 15 The big bang Theory (ep 1-12) 7,5 16 The killing 2ª temp 7,2 17 The Simpsons 24ª temp (ep 1-9) 7,0 18 Weeds 8ªtemp 6,5 jujuba 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted January 9, 2013 Members Report Share Posted January 9, 2013 Séries cujos primeiros episódios do ano foram na média ou acima da média do ano passado: Vegas, Two and a Half Men, Law & Order: SVU Séries cujos primeiros episódios tiveram queda de qualidade em relação ao ano passado: Castle, Go On, American Horror Story, The Big Bang Theory Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted January 10, 2013 Members Report Share Posted January 10, 2013 atualmente acompanhando com alegria e satisfação: * Elementary * Homeland * The Walking Dead * Greys Anatomy * The Good Wife * Private Practice * X- File * Chicago Fire * Medium * Scandal agora, com nem tanta alegria e satisfação: # American Horror History # Fringe # Arrow # 666PA # The Mob Doctor # Entourage as novatas que me atrevi: = Deception, boa parece um mix de várias séries, vou vê até onde minha paciência deixar.. = Ripper Street, me lembra um certo detetive londrino, pode ser prequel dele, kkkkks, a como eu tou bandida..:::: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted January 14, 2013 Members Report Share Posted January 14, 2013 conferido 1º de Banshee gostei, pelo menos do 1º ep. rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted January 18, 2013 Members Report Share Posted January 18, 2013 das novas q peguei, gostei de Banshee, deception, ripper street, do no harm, The C. Diaries.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members richard4 Posted January 21, 2013 Members Report Share Posted January 21, 2013 Estou acompanhando a primeira temporada de Once Upon a Time (OUAT). Bem legal. É impressionante como a estrutura narrativa é similar a de Lost. Todos os personagens estão "presos" numa cidade. Através de flashbacks, descobrimos o passado de cada um deles. Cada episódio é centrado em um personagem específico. Sempre o episódio acaba com um "cliffhunger". Todos os personagens possuem ligações com os outros, mas não se recordam. A diferença é que no momento atual tem pouca ficção científica. E o flashback é de um mundo mágico. Em Lost, ocorria o contrário, O passado tinha pouca magia. Na ilha, o extraordinário acontecia. A fotografia, trilha sonora também lembram Lost. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted January 22, 2013 Members Report Share Posted January 22, 2013 1º ep. de The Following, com KB gostei bastante, é muito boa msm.. ::::: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members richard4 Posted January 25, 2013 Members Report Share Posted January 25, 2013 Once Upon a Time 1ª temporada 8,6 Fringe - 5ª temporada 8,5 American Horror History 2ª temporada 7,6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted February 1, 2013 Members Report Share Posted February 1, 2013 visto 1º de the americans, espionagem da déc. de 80, parece promissora, veremos ou não! rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted February 6, 2013 Members Report Share Posted February 6, 2013 pegando hj a série zero hora, checando..::: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Saga S. Posted February 6, 2013 Members Report Share Posted February 6, 2013 Tô assistindo as Habituais e acrescentei Bron / Broen (The Bridge, que é sueca e é muito boa...), Utopia (ÓTIMA série britânica, estilão único praticamente) e Banshee... Tô em vias (futuras, bote futuras nisso) de baixar The Mentalist e Aqruivo X... E desisti de Dallas (nova versão) e Ripper Street... Dallas até tem seu charme, mas é reviravolta e novelão demais.... jujuba 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted February 6, 2013 Members Report Share Posted February 6, 2013 Poxa! Adoro "Ripper Street" !! Coincidentemente tb estou vendo essas outras. Verei o últomo eepy de "Bron Broen". A sérié excelente, sim, principalmente pela esquisitice e percepção da hermética Saga. "Utopia" (vi ontem. Fisgada no primeiro eppy ! "Banshee", é ótima, intensa, nada nela é comedida. A impressão que se tem é de que ligaram o f***-se ou colocaram afrodisíaco na água da cidade...afff! Ela tem as cenas mais hot vista numa série (acho). Estranhamente não parecem apelativas. Vendo tb, "Scandal", cada vez melhor, "The Americans", muito boa surpresa, "The Following", imperdível e "Elementary", que parece ter acordado p/ a vida nesse eppys finais dessa primeira temporada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members graci Posted February 7, 2013 Members Report Share Posted February 7, 2013 zero hora, nem terminei, fraca de+, mas vou tentar vê o final.. utopia, boa no 1º ep. banshee ótima, ainda, amém the follow vendo o 3º daki a pouco elementary show de bola de+++++++++++++++ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted February 12, 2013 Members Report Share Posted February 12, 2013 Já achei "Elementary" sem melhoras. Assistivel, apenas! Engraçado qe as primeiras cenas que são do crime a ser investigado a cada eppy, são sempre muito boas. By the way, precisam urgentemente encontrar alguma razão concreta p/ a presença de Watson na série...aff! Achei "Utopia" tremendamente interessante ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members richard4 Posted February 17, 2013 Members Report Share Posted February 17, 2013 Assisti as duas primeiras temporadas da Dramédia Shameless - Versão Americana. Recomendo. Shameless (US) - SEASON 1- 9,0 Shameless (US) - SEASON 2- 8,8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted February 17, 2013 Members Report Share Posted February 17, 2013 Vi uns 2 eppys de "Shameless UK". Boa ! Cabei de conferir o piloto de "Zero Hour". Ótimo, estupendo exemplo de desperdicio de um bom mote. Religião + aventuras a la "Anjos e Demônios", entidades religiosas secretas... Sei lá o que não funcionou aqui. Acho que tudo! Até o bom Anthony Edwards não aprece tão inspirado e longe de sua performance inflamada de "E.R." Anyway, algumas séries, que não vão bem no piloto, costumam surpreender depois... "True Blood" que o diga! By the way, tb conferi o piloto de "My Mad Fat Diary", muito, muito divertida!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.