Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais Séries Você Anda Vendo?


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ví três episódios de Death Note. Muito bom.
 

A trama entretem por sí só, um verdadeiro jogo de gato e rato de intelectos, Moriarty versus Sherlock Holmes, Khan versus Kirk.... E muito bem feito, com passo RÁPIDO, a série VOA, coisas acontecem no primeiro episódio que uma série ocidental usaria pra preencher 1 hora de episódio, Death Note usa em 20 minutos, mas é tudo natural, funciona muito bem.

 

No sub-texto, no primeiro episódio acho que já tinha fisgado a linha metafórica da série, não é tão sutil nesse aspecto, mas todos me dizem que ainda vou me surpreender, então veremos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Death Note? Sim, mas Netflix está fazendo um filme live-action.

 

 

 

O anime original está no Netflix também: https://www.netflix.com/title/70204970

Mas você se referia ao anime né. Vou dar uma conferida. Já tive vontade mas tenho sempre pé atrás com anime em série. Tenho visto os longas apenas.

Por sinal o menino e o monstro achei bem bacana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
The Good Place


 

Série de comédia, cheia de carisma e originalidade, que realmente não se leva a sério mas acaba produzindo material interessante para se pensar, como uma versão divertida, não sadística de Twilight Zone.

 

São somente 13 episódios de 20 minutos cada. Recomendo bastante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi 3 episódios de The Expanse, disponível no Netflix. Uma série Sci-fi (do canal SyFy não coincidentemente) com pequena pitada de noir.

Já fui fisgado. É imperfeita, parte do elenco é medíocre, o piloto é carregado, mas a série junta os próprios pedaços rapidamente e estabelece um mundo bastante verossímil, com regras bem definidas.

 

A produção é muito boa, os efeitos estão no nível que a história demanda, e bem interessantes para uma série de TV.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi 3 episódios de The Expanse, disponível no Netflix. Uma série Sci-fi (do canal SyFy não coincidentemente) com pequena pitada de noir.

 

Já fui fisgado. É imperfeita, parte do elenco é medíocre, o piloto é carregado, mas a série junta os próprios pedaços rapidamente e estabelece um mundo bastante verossímil, com regras bem definidas.

 

A produção é muito boa, os efeitos estão no nível que a história demanda, e bem interessantes para uma série de TV.

 

mano... eu adoro essa série.... o final do quarto episódio é muito foda....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu preciso maratonar essa última temporada de "BM", ainda  :(

 

Recomendando fortemente:
Terminei de ver os 3 últimos eppys da série agora!

recheado de cenas bem difíceis de ver.
O pior retratado na série é o extremo moralismo/rigidez, machismo imposto.
Tipo, quase todas as mulheres férteis serem desprovidas de seus bens, de seus direitos e serem transformadas em barrigas de aluguel de casais do alto escalão inférteis.

Fora as punições a gays e/ou qquer sinal de rebeldia.

Absolutamente maravilhosa essa série, me lembrou "Black Mirror"

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou acompanhando American sim.

 

Vi o primeiro episódio de "The Son", com o Pierce Brosnan.

Apesar de uma fotografia primorosa e uma trilha sonora excelente, a série não me fisgou completamente.

 

Comecei a ver 13 Reasons Why e to gostando, embora ache ela extremamente perigosa do ponto de vista "temático" (não o suicidio em si, apenas o modo como ela fez e transformou tudo em um "show").

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Achei que você ia ficar longe pela altíssima violência gráfica, JUJUBA. Hehehe. Afinal, pra quem reclamava de HANNIBAL, essa aqui parece que será ainda mais violenta. 

Mas aqui a violência se parece com a de um HQ, meio fantasia.

A de "Hannibal" me lembrava que há, na vida real, seres "humanos" como os retratados na série, credo!

 

Anyway, gosto pra caramba do ator "Deadwood".

Não há muitos atores que faça um cramunhão verossímil é ele...e Pacino e De Niro ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esse link do série maníacos mostra as audiências das séries dos canais abertos dos EUA... nem todas estão atualizadas com os últimos episódios...

 

https://onedrive.live.com/embed?cid=4C59279625F652E8&resid=4C59279625F652E8%212799&authkey=ALReOdZQ5xmi4YU&em=2&wdAllowInteractivity=False&wdHideGridlines=True&wdHideHeaders=True

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pessoal.... vocês tem que dar uma chance a sense8....

 

essa segunda temporada está muito boa...muito bem dirigido e escrito. as irmãs matrix arrepiam no que fazem. recomendo. mas se vc for preconceituoso com cenas homoafetivas pode te incomodar.

 

Já acompanho. Exageram um tico na "militância", mas tirando isso é uma ótima série.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...