Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais Séries Você Anda Vendo?


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

ALGUÉM ESTÁ VENDO RUNAWAY???

 

Eu vi o piloto há algum tempo já, gostei e muito. Todo o mistério, sendo revelado aos poucos, bem interessante. Vou rever hoje ainda e já vou emendar o segundo episódio, depois comento mais.

Al Bundy2006-10-08 11:39:41

Link to comment
Share on other sites

 

 

Final da Terceira temporada de 24:

 

24 s03 e22 smiley10smiley10smiley10smiley10 6,4/10

24 s03 e23 smiley10smiley10smiley10smiley10 7/10

24 s03 e24 smiley10smiley10smiley10smiley10 7,2/10

 

Continuo achando a série só boa, apesar dessa temporada ter alguns episódios muito bons. O episódio 18 dificilmente será superado, bem que o final de temporada poderia ter seu nível de tensão e imprevisibilidade. 13

Vamos para a quarta!! 16

Além desses:

 

Prison Break - s02 e07 - Buried smiley10smiley10smiley10smiley10smiley108,1/10

Coupling - s03  e04 - Remember This smiley10smiley10smiley10smiley10smiley10 8,6/10

Mr. Scofield2006-10-08 12:26:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu adoro a quinta também, tá entre as melhores. Só acho que do meio para o fim, da uma caída, mas nada de mais, no final volta com tudo. E o cliffhanger é excelente. Tudo mais que eu poderia falar teria algum spoiler, então é melhor evitar06.

 

Terá duas ótimas temporadas pela frente16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

01. Studio 60 On The Sunset Strip (Pilot)

02. House (Meaning)

03. The Office (Gay Witch Hunt)

04. Battlestar Galactica (Occupation/Precipice)

05. Dexter (Dexter)

06. Lost (A Tale of Two Cities)

07. Grey's Anatomy (Time Has Come Today)

08. Nip/Tuck (Cindy Plumb)

09. Veronica Mars (Welcome Wagon)

10. Smith (Pilot)

 

Como

a maioria esmagadora das séries que acompanho já estreiaram, esse

ranking parece bastante definitivo. Só falta 30 Rock (a dobradinha Tina

Fey/Alec Baldwin é das mais promissoras) e 24 Horas (mas essa só em

janeiro...).

 

Até pensei em

tirar Smith da lista, mas decidi deixar em protesto à emissora que

tirou o programa do ar depois de apenas 3 episódios exibidos. Humpf.

Cavalca2006-10-08 18:26:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mudo minha opinião após assistir Runaway 102 e Smith 103. Estou adorando Runaway, acabei de ver o 2o episódio. Gostaria muito que essa série fosse escolhida, mas acho difícil. Vamos ver, se bem que está na CW, eles podem dar uma chance...  Sei lá, canal novo, cancelar coisa agora... Às vezes resolvem escolhê-la só pra ter mais séries. Torço muito.

 

O top pra mim apenas das estréias da temporada, na ordem de preferência.

 

1. Justice

2. Studio 60 On The Sunset Strip

3. Runaway

4. Vanished

5. Dexter

6. The Nine

7. Smith

8. Jericho

9. Heroes

10. Six Degrees

11. Kidnapped

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lost – 1ª Temporada – Disco 5:

In Translation = 10/10

Gratificante surpresa, é um dos meus episódios favoritos. Emocionante, narra uma das minhas histórias preferidas (dos coreanos) e têm algumas cenas ótimas, entre as quais, o Locke chutando traseiros após discutirem quem teria queimado a barca e a revelação sobre os atos de Walt.

Numbers = 9,5/10

Dose certa entre suspense e humor, a história de Hurley é a mais criativa.

Deus Ex Machina = 9,5/10

O sono já tinha começado a bater e não deu para pegar muito bem o porquê do pai de Locke ter feito aquilo ao John, mas a parte dele sonhando (Theresa escada acima) foi aterrorizante e foi triste o coice que ele levou.

Do Not Harm = 8,0/10

Não fiquei muito contente ao saber que teria mais um episódio com o passado do Jack e esse aqui foi o piorzinho de todos. Além disso, pouca utilidade dos fatos na ilha. Claro que a morte de uma das personagens foi surpreendente, mas já eram 2h30min e cansei-me de ficar vendo o parto de Claire e Jack chorando.

Média do DVD = 9,50/10 (Primeiro lugar)

Link to comment
Share on other sites

 

Se é que vai passar.

 

Geralmente' date=' se tem mais episódios prontos, mesmo quando a série é cancelada lá, eles passam os episódios que estavam prontos. Isso aconteceu com Coupling US que nos EUA passaram só 4 e aqui passaram os 9 feitos.
[/quote']

 

Que por sinal são pavorosos. Ainda me pergunto como conseguiram transformar uma série tão excepcional quanto Coupling em uma porcaria daquelas. 07

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera, pra quem é de BH, nesse domingo vai sair uma matéria comigo no jornal Hoje em Dia, (o 2º maior do Estado de MG), Caderno Cultura, onde falarei de séries top, de legendas, de LOST, das estréias e da nova maneira de ver séries pela internet.

 

Se não sair na internet, vou escanear a matéria quando sair no jornal e posto aqui. Falow!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lost – 1ª Temporada – Disco 6:

The Greater Good = 9,5/10
… = 8,5/10
Exodus – Part 1 = 9,0/10
Exodus – Part II = 9,0/10

Média do DVD = 9,00/10

É até bizarro que “nada” de demais tenha acontecido nos dois últimos episódios (ou um só, e suas duas partes). O fim da temporada marca (?) apenas o fim das histórias de cada uma das personagens naquela ilha; mas continua indeciso, o que é tanto maravilhoso como perturbador. Mesmo assim, tem um resultado excepcional e viciante, sendo melhor – na minha opinião – que a primeira temporada de 24 Horas. Vou aguardar esta semana para pegar a segunda temporada, afinal, só deve terminar na sétima (?) e não tenho TV a cabo para assistir à terceira, nem PC e Internet bons para baixar episódios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OK, esse post acima foi colocado antes d’eu saber que no disco 7 havia a terceira parte do episódio “Exodus”. Por sorte, o rapaz da locadora deixou eu levar para casa, gratuitamente, afinal eram 21h00 e eu prometi devolver assim que abrisse (10h00)

Lost – 1ª Temporada – Disco 7

Exodus – Part III = 10/10
Lost No Comicon = 2/5
Cenas Inéditas = 4/5
Os Flashbacks de Lost = 4/5
Erros de Gravação = 3,5/5
Antes Deles se Perderem = 4,5/5
A Origem de Lost = 4/5
O Making Of de “The Pilot” = 5/5

Não tive tempo para ver todos os extras (faltaram quatro, acho); mas os que vi foram de primeira qualidade. E a terceira parte do episódio final é excelente (a quarta nota 10 da série). Agora, vou alugar a segunda; toda de uma vez.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Consertaram esse erro de distribuição de episódios agora. O disco 7 da season 2 é todo de extras e a temporada acaba no disco 6... Sinceramente, esse parte 3 no 7 foi uma jogada burra mesmo.

 

Noticiaram por aqui as mudanças. Vamos ver:

 

A CBS vai trocar os horários de exibição das comédias "The Class" e "How I Met Your Mother" às segundas, na tentativa de ajudar a novata "The Class", considerada uma das grandes apostas para a temporada.

Já na NBC o grande problema é "Kidnapped", drama estrelado por Timothy Hutton e Dana Delany como dois pais em pânico após o seqüestro do filho adolescente deles. A série deixa o horário das 22h00 de quarta e passa para as noites de sábado, a partir do dia 21 de outubro. A decisão da emissora foi motivada pela baixa audiência da série, que teve uma média de apenas 6,3 milhões de telespectadores — a menor audiência para um drama entre as quatro maiores emissoras americanas.

A NBC se comprometeu a exibir os 13 episódios encomendados da série, permitindo assim que os telespectadores possam ter as respostas para os mistérios levantados em "Kidnapped". Originalmente, a resolução do seqüestro estaria prevista para acontecer apenas no 22º episódio, e uma provável segunda temporada da série teria outro caso para ser investigado. A vaga de "Kidpnapped" às quartas poderá ser ocupada por "Crossing Jordan" ou pela nova temporada de "Medium", que até agora não tem previsão de estréia.

A ABC teve um bom desempenho com as estréias de "Ugly Betty" e "Brothers & Sisters", mas nenhuma das duas se tornou um sucesso instantâneo, como "Desperate Housewives". A NBC está apostando alto em "Heroes", enquanto a série estreante de melhor desempenho da CBS é o drama "Shark". Mas nenhuma dessas séries está entre os 10 programas mais assistidos da tv americana.

O novo canal CW decidiu mudar trocar suas programações de domingo e segunda. Agora o veterano drama "7th Heaven" (20h00) e a estreante "Runaway" (21h00) passam a ser exibidas no domingo, enquanto as comédias "Everybody Hates Chris" (20h00), "All of Us" (20h30), "Girlfriends" (21h00) e "The Game" (21h30) passam para as segundas. A mudança faz sentido, já que a UPN ia bem com as comédias na segunda. E "7th Heaven", que tinha uma forte audiência às segundas quando era exibida pela WB, teve um desempenho decepcionante nessa temporada.

A Fox também prepara grandes mudanças, mas que começam apenas no final de outubro, após a final do campeonato de beisebol. O drama estreante "Vanished", sobre o desaparecimento da mulher de um senador, deixa as noites de segunda e passa a ser exibida às sextas (20h00). "Justice", drama sobre advogados produzido por Jerry Bruckheimer ("CSI") passa a ocupar a vaga de "Vanished" às segundas (21h00), onde os executivos da Fox esperam que a série seja beneficiada pela audiência de "Prison Break".

Nas terças, "Standoff", drama sobre uma equipe do FBI especializada em situações de crises e reféns, e "House" trocam de horário. E na quinta, o canal promete retornar a exibir as novas comédias "'Til Death" e "Happy Hour", essa última tirada do ar recentemente devido à baixa audiência.

Por enquanto, o maior impacto que essas mudanças terão por aqui é no Warner Channel, que tinha em "Smith" uma de suas grandes estréias para a nova temporada. O canal deve exibir todos os episódios produzidos antes da interrupção da série.Bruno Carvalho2006-10-12 17:18:29
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...