Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais Séries Você Anda Vendo?


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pode conter SPOILERS

 

 

Oh' date=' another dead... 13 Fiquei com um pouco de dúvidas: será que os criadores (J. J. Abrams & cia.) ficaram sem idéias quanto às personagens Boone/Shannon? Por enquanto, a nota é 8.5 pela abordagem rápida e eficaz dos sobreviventes do outro lado da ilha e das razões para a morte, mesmo assim ficou a sensação da segunda frase, se eles não se explicarem até o final de "Lost", daqui a alguns anos, quando estiver revendo, talvez a nota caia significativamente.
[/quote']

 

Os personagens estavam dentre os menos populares. Eam os mais dispensáveis e era preciso fazer espaço para a entrada de novos. Uma série desse tipo precisa de sangue novo, ainda mais por causa dos flashbacks, que se tornariam mais e mais repetitivos sem personagens novos. Boone foi escrito para não deixar nenhuma dúvida sobre ele, não há nada que precisássemos saber sobre ele. Shannon era mais "enigmática". A explicação sobre ela falar francês seria dada no 2x06 mas a cena foi cortada e está no disco de extras. Outro mistério era o casamento dela, que especula-se será mostrado indiretamente na 3a. temporada. 
leoff2006-10-21 06:59:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cavalca, ainda vou conferir The Nine, Six Degrees, The Office, Earl e o último de Runaway só pra ver o que rolou, por isso não coloquei no post lá.

 

Galera, estão gostando do blog? Querem dar alguma sugestão de pauta, alguma série que quer saber curiosidades, algo do tipo? Podem fazer todas as críticas e sugestões!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cavalca, já estou com House anos 1 e 2 a caminho, vou assistir mesmo (75% de 15GB!). Os próximos da minha lista são Grey's Anatomy e Nip/Tuck. Nunca vi esses porque os últimos períodos de facu+trabalho não deixaram acompanhar pela TV. Foda que aqui em BH são poucas as locadoras que alugam séries. Também estou atrasado com The 4400, Bones e Numb3rs, séries que gosto muito também, mas tenho que dar prioridade às outras.

 

É Al Bundy... Justice achei o 2o melhor piloto. Dexter ganhou. Não falei da série ainda, pois estou esperando ela voltar nos EUA após a reestruturação. Mas já está anotado a sua sugestão!

 

Eu tenho alguns textos no gatilho, mas não posso lançar tudo de uma vez, pro pessoal poder acompanhar. Também estou esperando o Daniel Good God arrumar o problema com os títulos, porque já começaram a ir pro arquivo e, como o Cavalca falou, do jeito que está dificulta a busca.

 

Nos próximos posts pretendo falar de:

 

- Comentários de Prison Break 208

- A Chatice de Six Degrees

- As Melhores Frases do Dwight

- Comentários de LOST 304

- Texto sobre Justice e estratégias de defesa em júri

- Texto House
Bruno Carvalho2006-10-22 01:31:52
Link to comment
Share on other sites

 

Também estou começando a assistir Nip/Tuck, vi metade do primeiro episódio. Vai ser bem legal acompanhar também seus comentários, Bruno... principalmente porque não sei muito sobre a série ainda. 01

Agora, como disse o Al, sem House não dá pra ser feliz, né? Renda-se. 060606 E o Hugh Laurie é um cara interessantíssimo, tem um monte de curiosidades que dá pra comentar sobre o elenco, a produção e tudo o mais. 02

Como estou sempre atrasado será difícil acompanhar os comentários, mas Dexter e Studio 60 estou em dia. Vou acompanhar sempre. 03

 

 

Mr. Scofield2006-10-22 09:29:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Colocando as notas dos discos e seus respectivos episódios restantes da Segunda Temporada de Lost:

 

Disco 4:

The Long Con - 9.0
One of Them - 8.5
Maternity Leave - 8.5
The Hole Truth - 8.0
Média = 8.50

Disco 5:
Lockdown - 9.5
Dave - 9.0
S.O.S. - 8.0
Two For The Road - 9.0
Média = 8.875

Disco 6:
? - 8.5

Three Minutes - 9.0

Live Together, Die Alone (1) - 9.5
Live Together, Die Alone (2) - 10

Média = 9.25
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Assista logo a segunda temporada de 24 Horas e a primeira de Prison Break. 16

 

Como fui muito morno este mês nos filmes – justamente por causa de Lost – pretendo dar um descanso nas séries até dezembro (pois aí terei tempo de ver um DVD de série + um filme por dia) e a segunda temporada de 24 Horas é a primeira na minha lista de espera. Depois, vem House (1ª) e em terceiro, Prision Break (idem). Pretendo assistir às três até fevereiro de 2007.

 

Assisti a alguns extras da segunda temporada de Lost, depois comento e atribuo as classificações.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Bem, tbm estou acompanhando a "reunião" só prara saber como o SBT vai explicar uma série sem fim, ou melhor, não vai explicar, como sempre faz, no dia seguinte começam outra programação sem ao menos avisar os pobres telespectadores.

Mandei um e-mail pra produção do SBT encarregada pela programação, indagando sobre como eles iriam explicar uma série sem final...

vcs acham que obtive resposta?

Nenhuma! Descaso total com o telespectador.

Todo o SBT é um erro, desde o dono da emissora, a grade de programação e a equipe de acessoria de impressa deles que não acessora nada!

INDIGNADOOOOOOO07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô acompanhando Reunião (Reunion) no SBT... Tô ligada mesmo' date=' tô gostando muito até agora... Vou tentar baixar pela net, pq não dá pra conviver com os cortes do SBT...

[/quote']

Nine, cuidado para não se decepcionar com essa série pois não é revelado o assassino porque foi cancelada antes. Detalhes via mp. 03

 

 

 Bem, tbm estou acompanhando a "reunião" só prara saber como o SBT vai explicar uma série sem fim, ou melhor, não vai explicar, como sempre faz, no dia seguinte começam outra programação sem ao menos avisar os pobres telespectadores.

Mandei um e-mail pra produção do SBT encarregada pela programação, indagando sobre como eles iriam explicar uma série sem final...

vcs acham que obtive resposta?

Nenhuma! Descaso total com o telespectador.

Todo o SBT é um erro, desde o dono da emissora, a grade de programação e a equipe de acessoria de impressa deles que não acessora nada!

INDIGNADOOOOOOO07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

POIS É, EU JÁ HAVIA PROCURADO O ASSASSINO NA NET, RS... NUM GOSTEI MUITO DO DESFECHO QUE O ATOR RELATOU NÃO, MAS COMO ELE MESMO DISSE "ANTES ESSE QUE NENHUM!" RS

 

AGORA RESPONDENDO AO TÓPICO: QUE SÉRIES VCS ANDAM VENDO...

EU PRATICAMENTE DESISTÍ DE ACOMPANHAR SÉRIES NA TV, TO ASSISTINDO TUDO PELA NET, É MENOS CHATO, TIPO NÃO TEM COMERCIAL E AINDA NÃO TEM QUE ESPERAR UMA SEMANA PRA VER O PRÓXIMO CAPÍTULO...

 

AGORA UMA QUE TO ASSISTINDO E TO GOSTANDO BEM É A "ANGELS IN AMERICA" JÁ BAIXEI TODA, O PROBLEMA É A FALTA DE TEMPO PRA PODER ASSISTIR, RS

 

MUITO BOA A SÉRIE, COM ATORES FANTÁSTICOS (MERYL STREEP, AL PACINO, EMMA THOMPSON E POR AÍ VAI...)

 

O QUE MAIS SURPREENDE NA SÉRIE QUE ALÉM DE SER UM DRAMA, HÁ MOMENTOS CÓMIGOS MAGNÍFICOS E É UM MINSTO DE SÉRIE COM IMAGEM DE CINEMA E ASPECTOS TEATRAIS, ALÉM DOS ATORES INTREPERTAREM MAIS DE UM PORSONAGEM.. MUITO FERA!

 

JÁ É ANTIGA A SÉRIE, MAS VALE A PENA VER...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...