Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais Séries Você Anda Vendo?


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Comentário sobre algumas das estréias dessa semana:

 

Supernatural (2x01): não fiquei lá muito satisfeito com o encerramento da primeira temporada. Mas esse season premiere foi bastante eficiente. Ainda não acho a série superior à AX ou Buffy mas é um bom entretenimento. Pode e deve melhorar.

 

Smith (1x01): ótimo piloto. Na verdade não vi tudo, vou pegar a reprise daqui a pouco. 08 Boa premissa, lembra um pouco Fogo Contra Fogo. O cancelamento é broxante, vou esperar pra ver se foi merecido.

 

Justice (1x01): Gostei bastante do piloto. Victor Garber esbanja competência, como sempre. Mas fora ele o elenco não é particularmente brilhante embora o Kerr Smith segure a onda. O que mais me atraiu é esse lado diferente da justiça, onde promotores e advogados se atacam como cães e gatos e valem-se de quaisquer estratégias para vencer um caso. A relação da mídia com o sistema judiciário é fascinante e renderia um ótimo filme.

 

The Nine (1x01): minha estréia mais aguardada. Bom piloto mas não brilhante. Normal, pois tem muita coisa a se introduzir. Inegável a influência de LOST na série, mas diferente da citada até agora não achei quase nenhum personagem lá muito cativante. Quase morri de rir quando vi o Scott Wolf de cirurgião. Versão xerox de Jack Shephard? E ainda por cima com o irmão do Matthew Fox em Party of Five? 06  Mas fiquei satisfeito ao ver que o distanciaram disso ao final do episódio, já que sugere-se que ele se acorvadou em algum momento do "incidente".

 

Smallville (6x01): Nunca fui fã da série, para falar a verdade só comecei a acompanhar mais regularmente a partir da quarta temporada porque fiquei interessado na Erica Durance e na Allison Mack. 19 Continuo achando a série muito mais ou menos. As aberturas e encerramentos costumam ser boas, mas esse season premiere foi fraco. Muitas sub-tramas do episódio anterior não foram fechadas à altura. E quantos clichês num só episódio... 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti uns essa semana...

 

Veronica MARS - 2º e 3º da 1º temporada

Monk - Sr. Monk vai ao México

C.S.I - não lembro o nome do epi, pq peguei quase no fim...

Caindo na Real - dessa eu nem quero lembrar o nome...

Q.I. da Loira - não vi o nome pq peguei quase no fim tb...Nine2006-11-11 21:20:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Semana de estreia, tentei ver o maximo possivel:

 

Old Christine
201. The Passion of the Christine: 6

 

Two and a Half Men
401. Working For Caligula: 7

 

What About Brian
101. Pilot: 8

 

The Nine
101. Pilot: 7,5

 

Smith
101. One: 9

 

Everybody Hates Chris
201. Everybody Hates Rejection: 7,5

 

Gilmore Girls
701. The Long Morrow: 8,5
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei hehehe ta muito bem obrigado.

Segundo dados do Nielsen Media Research, de 30 de outubro à 5 de novembro, a série Desperate Housewives voltou ao topo da parada de sucessos e Criminal Minds continua crescendo em cima de Lost.  Aqui está o top 20 (30/10/2006 à 05/11/2006):

 1) Desperate Housewives, ABC, 22,65 milhões de telespectadores.

 2) NBC Sunday Night Football: Indianapolis at New England, NBC, 21,95 milhões.

 3) Grey's Anatomy, ABC, 21,03 milhões.

 4) CSI: Crime Scene Investigation, CBS, 20,77 milhões.

 5) Dancing With the Stars, ABC, 20,51 milhões.

 6) Dancing With the Stars Results, ABC, 19,22 milhões.

 7) Criminal Minds, CBS, 16,97 milhões.

 8) Deal or No Deal (Monday), NBC, 16,90 milhões.

 9) CSI: NY, CBS, 16,64 milhões.

10) Lost, ABC, 16,07 milhões.

11) NCIS, CBS, 15,94 milhões.

12) 60 Minutes, CBS, 15,31 milhões.

13) Survivor: Cook Islands, CBS, 15,30 milhões.

14) Extreme Makeover: Home Edition, ABC, 15,28 milhões.

15) Heroes, NBC, 14,89 milhões.

16) Sunday Night NFL Pre-Kick, NBC, 14,61 milhões.

17) CSI: Miami, CBS, 14,47 milhões.

18) House, Fox, 14,18 milhões.

19) Cold Case, CBS, 13,96 milhões.

20) ER, NBC, 13,85 milhões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu curto SCi Fi e pelo visto quase ninguém aqui curte.

 

E pra quem curte acho que isto aqui é uma ótima notícia.

 

 

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilu...1011200604.htm

Fox lança no Brasil em 2007 o canal Sci Fi

Um dos dez canais pagos mais vistos dos EUA' date=' o Sci Fi Channel será lançado no Brasil no segundo semestre de 2007 pela Fox Latin America, programadora da News Corporation para a América Latina e controladora dos canais Fox, National Geographic e FX.
O Sci Fi, também presente na Europa, é um canal dedicado a filmes e séries de ficção científica, horror, extraterrestres e paranormalidades em geral.
Depois de um ano de negociações, a Fox acaba de fechar uma associação com a NBC Universal, dona do Sci Fi, para abrir uma franquia do canal em toda a América Latina. O Sci Fi latino terá a mesma programação, mas um áudio em espanhol e outro em português.
Gustavo Leme, vice-presidente da Fox Latin America, diz que o Sci Fi latino ainda não tem um único programa definido. "Devemos ter programas do Sci Fi americano, mas ainda temos que negociar os direitos", diz. O executivo frisa que o Sci Fi latino não será um canal só para "trekkers", como são chamados os fãs de "Star Trek", um tanto "órfãos" desde que o canal Universal (ex-USA) reduziu a exibição de ficção científica.
Nos EUA, o Sci Fi exibe atualmente séries como "Arquivo X", "Twilight Zone" ("Além da Imaginação"), "Stargate SG 1" e "Stargate Atlantis" (ambas passam no Fox no Brasil), "The 4400" e "Battlestar Galactica", além das originais "Ghost Hunters" e "Sci Fi Investigates".

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...