Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais Séries Você Anda Vendo?


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Desde da última vez que eu postei aqui eu vi:

 

LOST s03 06, I Do

Dexter s01 e01, Dexter

Jericho, s01 e 02, Fallout

CSI, so7 e10, Loco Motives

 

LOST terminou muito bem,  me deixando muito ansiosa pra chegar Fevereiro. Dexter começou fenomenalmente, e já entra pra lista de séries que vou tentar acompanhar. Quantos capítulos tem essa temporada? Jericho conseguiu segurar o suspense e manter o interesse, com uma história  interessante, sem ter cara superprodução cinematográfica. E CSI veio com mais humor negro, extremamente engraçado e com a resolução do caso da maquete.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jericho, s01 e03, Four Horsemen

Weeds, s01 e01, Pilot

Studio 60, s01 e01, Pilot

Dexter, s01 e02, Crocodile

 

Os dois pilotos foram ótimos. O de Weeds foi bem ácido. O de Studio foi bem escrito e dirigido como poucos. Em ambos as atuações estão excelentes. Dexter fica cada vez melhor. Jericho também. Ainda bem que as temporadas são curtas, senão quando CSI e LOST recomeçarem eu ia ficar maluca tentando acompanhar tudo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acompanho regularmente (mais regularmente do que as visitas ao dentista):

 

 

1. Lost
2. Heroes
3. Scrubs
4. Smallville
5. 24 Horas

6. Prison Break

7. Supernatural
8. The Office
9. My Name Is Earl

10. Everybody Hates Chris

11. 30 Rock

12. Veronica Mars

13. Nip/Tuck

14. Battlestar Galactica
15. Jericho

16. Dexter

17. Bleach

18. One Piece

19. Death Note

 

Deve estar faltando algumas... é a primeira vez que faço uma lista das series que assisto. Honestamente pensava que era mais do que isso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também nunca fiz uma lista desse tipo, mas vou tentar.

 

Por métodos alternativos:

CSI, LOST, Dexter, Studio 60, Jericho e Weeds.

 

Por TV a Cabo (incluindo as que estão de férias, porque fazer duas listas pra Tv a cabo vai ser complicado):

Without a Trace, Close to Home, The O.C., Gilmore Girls, America's Next Top Model, 30 Rock, Old Christine, The Class, Two and a Half Men, Nip/Tuck, House, Grey's Anatomy, Big Love, O Apendiz, Desperate Housewives, Law and Order: SVU, Entourage, Boston Legal, The Amazing Race, CSI: Miami, CSI: New York, Smith, The Nine, Justice, 24 Horas.

 

É, acho que é só 06. Como eu fiquei sobrecarregada, parei de ver as reprises de Will and Grace e Alias. Mas eu ainda assisto as reprises de CSI regularmente. 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem assisti a primeira temporada de The Office, são só 6 episódios, não deu pra saber se continuarei assistindo.

Até que não é tão chato quanto eu pensava, mas também não me fez rir muito. Acho que demorei pra acostumar com o estilo da série, sei lá, é diferente de todas as outras que vi. Vou começar a ver a segunda temporada hoje, talvez eu fique mais empolgado com a série, mas se continuar desse jeito, acho que não vou mais ver.

Ah, e a música de entrada é muito legal.

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Ontem assisti a primeira temporada de The Office' date=' são só 6 episódios, não deu pra saber se continuarei assistindo.

Até que não é tão chato quanto eu pensava, mas também não me fez rir muito. Acho que demorei pra acostumar com o estilo da série, sei lá, é diferente de todas as outras que vi. Vou começar a ver a segunda temporada hoje, talvez eu fique mais empolgado com a série, mas se continuar desse jeito, acho que não vou mais ver.

Ah, e a música de entrada é muito legal.

 

[/quote']

Cold, eu, apesar de adorar o Steve Carrell, acho que The Office US nem se compara a versão britânica.

 

Ah, estou vendo a segunda temporada de Nip/Tuck..já vi até o 13. 01

Mr. Scofield2006-12-24 13:05:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A segunda temporada de Nip/Tuck é a melhor. 16

Ainda não vi a terceira e a quarta, mas devo dizer que praticamente não consigo parar de ver desde ontem...aquele episódio do estigmata é: 13

e o final é: 1313131313

[/quote']

 

Pra aproveitar o post duplo, devo dizer que concordo com a Thata. A segunda temporada de Nip/Tuck é foda!

ShyCold2006-12-24 13:28:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A segunda temporada de Nip/Tuck é a melhor. 16

Ainda não vi a terceira e a quarta, mas devo dizer que praticamente não consigo parar de ver desde ontem...aquele episódio do estigmata é: 13

e o final é: 1313131313

[/quote']

 

E se a proxima série que você assistir não for The Sopranos, eu chamo o Mahone.0606

 

Link to comment
Share on other sites

 

Eu achei que The Office britânico era inferior a esse' date=' além de que já foi cancelado. Mas esse eu nunca vi, se você tá falando que é bom, deve ser mesmo. Qualquer hora vou assistir pra tirar meu preconceito com o humor britânico.01

[/quote']

Cold, o humor de The Office é britânico MESMO (não é a toa que não gostou da versão americana), então não creio que vá gostar. Na verdade, não sou fã da série (mesmo gostando mais da versão britânica), não sigo, nem nada, via só de vez em quando.

A série de humor britânico que acho uma das melhores coisas que já se produziu na tv é Coupling (extremamente subestimada..mas jamais veja a versão americana também)...essa sim, vale a pena dar uma boa olhada...a estrutura de alguns capítulos é fantástica.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

A segunda temporada de Nip/Tuck é a melhor. 16

Ainda não vi a terceira e a quarta, mas devo dizer que praticamente não consigo parar de ver desde ontem...aquele episódio do estigmata é: 13

e o final é: 1313131313

[/quote']

 

E se a proxima série que você assistir não for The Sopranos, eu chamo o Mahone.0606

Sim...sim...The Sopranos será a primeira série "nova" que verei em 2007  (e Oz em breve...).

E JAMAIS faça ameaças a um psicótico, "criatura verde que não sei de onde é mas acho que é uma tartaruga ninja"... 060606

Mr. Scofield2006-12-24 13:35:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A segunda temporada de Nip/Tuck é a melhor. 16

Ainda não vi a terceira e a quarta, mas devo dizer que praticamente não consigo parar de ver desde ontem...aquele episódio do estigmata é: 13

e o final é: 1313131313

[/quote']

 

Eu vi não vi a terceira direito, perdi alguns episódios, e assistia junto com CSI, enfim, uma farofa. Mas foi boa. Só falta o último episódio que a Fox fez a sacanagem de não passar. E o episódio do estigmata é o melhor da temporada na minha opinião, todas histórias muito bem amarradas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ontem assisti a primeira temporada de The Office' date=' são só 6 episódios, não deu pra saber se continuarei assistindo.
Até que não é tão chato quanto eu pensava, mas também não me fez rir muito. Acho que demorei pra acostumar com o estilo da série, sei lá, é diferente de todas as outras que vi. Vou começar a ver a segunda temporada hoje, talvez eu fique mais empolgado com a série, mas se continuar desse jeito, acho que não vou mais ver.
Ah, e a música de entrada é muito legal.
[/quote']

 

A primeira eu achei fraquinha. Mas logo no primeiro episódio da segunda temporada a série dá um salto enorme de qualidade. É uma das poucas comédias em que dou gargalhadas em todos os episódios. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite natalina para todo mundo!

 

 

 

Nesta semana estou vendo os Arquivos X da nona temporada sendo ousadamente abertos pela equipe liderada pela agente Dana Scully e tentando entender do porque Fox Mulder ter desaparecido do seriado. Com certeza a temporada mais intrigante da serie, mesmo sendo muito complexa.

 

 

 

T+ e ho ho ho...! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ontem assisti a primeira temporada de The Office' date=' são só 6 episódios, não deu pra saber se continuarei assistindo.

Até que não é tão chato quanto eu pensava, mas também não me fez rir muito. Acho que demorei pra acostumar com o estilo da série, sei lá, é diferente de todas as outras que vi. Vou começar a ver a segunda temporada hoje, talvez eu fique mais empolgado com a série, mas se continuar desse jeito, acho que não vou mais ver.

Ah, e a música de entrada é muito legal.

[/quote']

 

A primeira eu achei fraquinha. Mas logo no primeiro episódio da segunda temporada a série dá um salto enorme de qualidade. É uma das poucas comédias em que dou gargalhadas em todos os episódios. 

 

Você está completamente certo, cara. Ontem assisti a segunda temporada e  já assisti até o episódio 309. É incrível como a série conseguiu evoluir tão rapidamente. A segunda temporada é infinitamente melhor do que a primeira e garante muitas risadas, sem dúvida alguma. A terceira temporada até agora é a melhor, foi a que mais me agradou mesmo tendo assistido só até o episódio 9.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...