Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais Séries Você Anda Vendo?


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Parker levaria se o Emmy se baseasse apenas nas submissões como ele não se baseia apenas na submissão acho que Dreyfus e Huffman irão disputar o prêmio.

 

Minhas notas para as performances das indicadas:

 

Felicity Huffma "Bang" - 4,5/5

 

Muito boa porém as vezes Huffman perde o brilho quando é posta ao lado de Metcalf.

 

Julia Louis Dreyfus "Playdate With Destiny" - 5/5

 

Divertidissima como sempre, se ganhar será merecidamente. Se tivesse escolhido Oh God Yes teria sido minha favorita.

 

Mary Louise Parker "Mrs. Bootwin Neighbourhood" - 5/5

 

Sua melhor atuação na temporada. É minha favorita por provar que sabe atuar de forma cômica e dramática muito bem.

 

Tina Fey "Up All Night" - 3/5

 

Infelizmente Fey escolheu muito mal tirando assim as chances que e como não se pode mudar a submissão suas chances são quase nulas.

 

America Ferrera "Pilot" - 4/5

 

Simpática apenas não achei que tenha sido uma performance de arrasar não mas tem muito carisma e simpatia.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lost - 03 x 05 - 3/5 - (MVP: Adewale Akinnuoye-Agbaje)
Lost - 03 x 06 - 5/5 - (MVP: Evangeline Lilly)
Grey's Anatomy - 01 x 02 - 4/5 - (MVP: Sandra Oh, Ellen Pompeo, Chandra Wilson)
Jericho - 01 x 01 - 4,5/5 - (MVP: Gerald McRaney, Lennie James)


 

Monster2007-08-01 22:25:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Andei revendo a sexta temporada de 24 horas na Fox. É impressionante, é uma bagunça tão grande, tantas repetições de situações já vistas (e de forma 1000 vezes melhor) em outros anos que fica difícil diferenciar um episódio do outro. A partir do nono, décimo episódio a temporada afunda de vez. Todos péssimos. Só começa a melhorar um pouco a partir do episódio 17 com.

 

 

 

24 horas - Dia 6

 

 

 

Primeiros 4 episódios - *** (revendo, deu pra perceber o quanto esse arco inicial foi superestimado).

 

 

 

Episódios 5 ao 9 - **

 

 

 

Episódios 10 ao 16 - *

 

 

 

Episódio 17 - ***

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Recentemente vistos:

 

The Closer – 2x03 – Slippin - *** (MVP: Kyra Sedgwick)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Ótima escolha de submissão da Kyra Sedgwick, tem muitas chances de levar o Emmy

 

Two And a Half Men – 4x24 – Prostitues and Gelato - * (MVP: Charlie Sheen; Holland Taylor)

 

Season Finale fraca. Holland e Charlie fizeram a diferença 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aviso:

 

Estréia Hoje no Telecine Light as 21h The Riches!

 

A série conta a história de uma família de ladrões que assume a identidade de uma família de classe média alta.

 

Minnie Driver foi indicada ao Emmy de Melhor Atriz - Drama justamente pelo piloto da série.

 

Quem puder assista. Vale a pena 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Grey's Anatomy - 01 x 02 - 4/5 - (MVP: Sandra Oh' date=' Ellen Pompeo, Chandra Wilson)

 

[/quote']

 

Se prepare para muitos MVP para a Sandra Oh 16

 

Eu tenho certeza disso 16

 

Lost - 03 x 07 - Not in Portland - 4/5 (MVP: Elizabeth Mitchell, Evangeline Lilly)
Lost - 03 x 08 - Flashes before your eyes - 5/5 (MVP: Henry Ian Cusick, Sonya Walger)
*Achei esse o segundo melhor episódio dessa temporada até agora, só perde para I do*

 

Greys Anatomy - 01 x 03 - Winning a Battle, Losing the War - 5/5 (MVP: Sandra Oh, Katherine Heigl, Chandra Wilson)

*Que episódio FODA*16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Jericho - 01 x 02 - Fallout - 4' date='5/5

 

Lost - 03 x 09 - Stranger in a strange land - 3,5/5 (MVP: Mathew Fox)

 

Grey's Anatomy - 01 x 04 - 4/5 (MVP: Sandra Oh, Katherine Heigl)
[/quote']

 

3,5 pra o 3x09 de Lost?! Eu achei que esse foi um dos piores episódios da história de Lost 07. Por mim merecia 0 ou quem sabe 1.
Locke2007-08-03 06:43:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jericho - 01 x 02 - Fallout - 4' date='5/5

 

Lost - 03 x 09 - Stranger in a strange land - 3,5/5 (MVP: Mathew Fox)

 

Grey's Anatomy - 01 x 04 - 4/5 (MVP: Sandra Oh, Katherine Heigl)
[/quote']

 

3,5 pra o 3x09 de Lost?! Eu achei que esse foi um dos piores episódios da história de Lost 07. Por mim merecia 0 ou quem sabe 1.

 

Eu também daria um zerão! Episódio mais tosco da série.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cavemen 1x01 - Pilot - 4 (MVP:-)

 

Quem sabe até a estréia não melhore, mas foi bem fraco.

 

Greek 1x02 - Hazed and Confused - 6,5 (MVP:-)

 

Greek 1x03 - The Rusty Nail - 6,5 (MVP:-)

 

Side Order Of Life 1x01 - Pilot - 9 (MVP:Marisa Coughlan)

 

Boa surpresa essa série.

 

Side Order Of Life 1x02 - A Separate Truth - 7,5 (MVP:Marisa Coughkan)

 

Side Order Of Life 1x03 - Separation Anxiety - 8 (MVP:Marisa Coughlan)

 

State Of Mind 1x01 - Pilot - 6,5 (MVP:Lili Taylor)

 

John From Cincinnati 1x08 - His Visit: Day Seven - 9 (MVP:Ed O'Neil)

 

Continua bizarra.

 

Flight Of The Conchords 1x07 - Drive By - 7,5 (MVP:Rhys Darby)

 

Acho que deve ter sido o episódio mais fraco até agora. To louco pra ver se a série melhore e tenha um episódio ultra foda, mas ta demorando.

 

Greek 1x04 - Picking Teams - 6,5 (MVP:-)

 

Eu não sei porque to vendo essa série ainda, é inexplicável.

 

Al Bundy2007-08-03 15:43:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jericho - 01 x 02 - Fallout - 4' date='5/5

 

Lost - 03 x 09 - Stranger in a strange land - 3,5/5 (MVP: Mathew Fox)

 

Grey's Anatomy - 01 x 04 - 4/5 (MVP: Sandra Oh, Katherine Heigl)
[/quote']

 

3,5 pra o 3x09 de Lost?! Eu achei que esse foi um dos piores episódios da história de Lost 07. Por mim merecia 0 ou quem sabe 1.


Eu também daria um zerão! Episódio mais tosco da série.

 

Parece que só eu gostei mesmo 06.

Tipo, esse episódio fez minha masturbação mental ir lá em cima, com a quantidade de metáforas que encontrei entre o flashback e o que acontecia na ilha, mas como disse é tudo masturbação mental mesmo, porque todos com quem conversei odeiam esse episódio. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grey's Anatomy - 3x25 Didn't We Almost Have It All?: *** (Sandra Oh)

 

House - 3x21 Family: **** (Hugh Laurie)

 

Brothers & Sisters - 1x14 Valentine's Day Massacre: *** (Calista Flockhart, Rachel Griffiths, Matthew Rhys)

 

Brothers & Sisters - 1x15 Love is Difficult: **** (Rachel Griffiths, Matthew Rhys)

 

Brothers & Sissters - 1x16 The Other Walker: **** (Sally Field, Rachel Griffiths, Patricia Wettig, Emily VanCamp)

 

Brothers & Sisters - 1x17 All in the Family: *** (Sally Field, Matthew Rhys, Emily VanCamp)

 

Brothers & Sisters - 1x18 Three Parties: ** (Rob Lowe)

 

Brothers & Sisters - 1x19 Game Night: **** (Sally Field, Calista Flockhart, Matthew Rhys)

 

Brothers & Sisters - 1x20 Bad News: *** (Rachel Griffiths, Patricia Wettig, Emily VanCamp)

 

Brothers & Sisters - 1x21 Grapes of Wrath: *** (Calista Flockhart, Rachel Griffiths, Patricia Wettig)

 

Demorou, mas eu to conseguindo terminar essa série. É uma das mais irregulares que já vi. No mesmo episódio tem momentos idiotas e constrangedores e momentos fodões. Nesse último, tem uma cena de briga entre a Sally Field, Patricia Wettig e muita comida. Tipo torta na cara mesmo, bem tosco. E a mesma cena acaba com a Patricia Wettig dizendo uma das melhores falas da série.

 

Mas o elenco é muito bom e o mais importante é que você se importa com os personagens, com o que vai acontecer com eles. E a Emily VanCamp e a Rachel Griffiths tão dando show.

 

Californication - 1x01 Pilot: *** (David Duchovny)

 

Começou meio forçado, mas do meio pro final ficou interssante. O Showtime tem três ótimas séries na mão pra esse fall season.

 

Reaper - 1x01 Pilot: ***

 

É meio boba. Mas dá pra passar o tempo. Só acho que o diabo tinha que ser mais canastrão, mais solto. Já que a série não se leva a sério, coloca um diabo mais engraçado. Até o advogado que o Ray Wise fez em The Closer era mais divertido.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...