Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais Séries Você Anda Vendo?


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Donas de Casa Desesperadas - 1x01 - Episódio 1 - 5 (MVP: Lucélia Santos' date=' Viétia Zangrandi)

Vesão original Sucks. Brasileira Sucks.

[/quote']

 

04

 

Eu amo a 1ª temporada de DH porém não gostei das 2 demais. Quem é essa Viétia Zangrandi? É a atriz que faz Bree?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha namorada está me obrigando a assistir What About Brian.

 

Uma série fracassado do J.J. Abrams que só teve duas temporadas e 24 episódios no total...06

 

Mas tudo bem, em contrapartida eu estou fazendo ela ver todos os episódios de Anos Incríveis05
Renato2007-08-20 22:03:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

Donas de Casa Desesperadas - 1x01 - Episódio 1 - 5 (MVP: Lucélia Santos' date=' Viétia Zangrandi)

 

Vesão original Sucks. Brasileira Sucks.

 

[/quote']

 

04

 

Eu amo a 1ª temporada de DH porém não gostei das 2 demais. Quem é essa Viétia Zangrandi? É a atriz que faz Bree?

 

 

Isso mesmo. Cara, até tentei ver a original quando estreou, mas achei o piloto desisteressante. Não queria ver mais uma série novela. Já basta Grey's Anatomy (mas essa é foda, hehehe).

EricFernandes2007-08-21 00:30:58

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha namorada está me obrigando a assistir What About Brian.

 

Uma série fracassado do J.J. Abrams que só teve duas temporadas e 24 episódios no total...06

 

Ele só produziu, diga-se a verdade. Não escreveu nem uma linha de roteiro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os últimos dias foram atarefados então fiquei sem ver muita coisa. Enfim o que assisti nos últimos 15 dias:

The Riches – 1x03 – Operation Education - *** (MVP: Minnie Driver)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

The Riches – 1x04 – Been There Done - *** (MVP: Minnie Driver)

 

The Riches – 1x05 – The Big Floss - **** (MVP: Minnie Driver)

 

The Riches – 1x06 – Reckless Gardening - *** (MVP: Minnie Driver)

 

Minnie FUCKING Driver é de longe a melhor coisa dessa excelente série.

 

The Sopranos – 1x04 – Meadowlands - *** (MVP: James Gandolfini)

 

The Sopranos – 1x05 – College - **** (MVP: Edie Falco)

 

The Sopranos – 1x06 – Pax Soprana - *** (MVP: James Gandolfini; Edie Falco)

 

The Sopranos – 1x07 – Down Neck - *** (MVP: James Gandolfini)

 

Entourage – 4x03 – Mailbooty – *** (MVP: Jeremy Piven; Kevin Dillon)

 

Entourage – 4x04 – Sorry, Harvey – ** (MVP: Jeremy Piven)

 

Entourage – 4x05 – The Dream Team – *** (MVP: Jeremy Piven; Kevin Dillon)

 

Entourage – 4x06 – The WeHo Ho – *** (MVP: Jeremy Piven)

 

Entourage – 4x07 – The Day Fuckers – *** (MVP: Jeremy Piven)

 

Entourage – 4x08 – Gary’s Desk – *** (MVP: Jeremy Piven )

 

Entourage – 4x09 – The Young and the Stoned – *** (MVP: Jeremy Piven)

Jeremy Piven como sempre continua arrasando. 16

Donas de Casa Desesperada – 1x01 – Piloto - * (MVP: Lucélia Santos)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho a Minnie excelente na série' date=' mas pra mim o Eddie Izzard é a melhor coisa. Não achou em nenhum dos 4 que ele merecia dividir com a Driver o posto de mais foda no episódio? [/quote']

 

Coloquei ele como MVP nos dois primeiros episódios (junto com a Driver) mas nos demais achei que seu trabalho não foi nada de expetacular. E admito sim que sou um pouco fãzoide da Driver (06) mas o trabalho dela é com certeza um dos melhores do ano 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

The Riches – 1x03 – Operation Education - *** (MVP: Minnie Driver)

 

The Riches – 1x04 – Been There Done - *** (MVP: Minnie Driver)

 

The Riches – 1x05 – The Big Floss - **** (MVP: Minnie Driver)

 

The Riches – 1x06 – Reckless Gardening - *** (MVP: Minnie Driver)

 

 

Minnie FUCKING Driver é de longe a melhor coisa dessa excelente série.

Entourage – 4x03 – Mailbooty – *** (MVP: Jeremy Piven; Kevin Dillon)

 

Entourage – 4x04 – Sorry' date=' Harvey – ** (MVP: Jeremy Piven)

 

Entourage – 4x05 – The Dream Team – *** (MVP: Jeremy Piven; Kevin Dillon)

 

Entourage – 4x06 – The WeHo Ho – *** (MVP: Jeremy Piven)

 

Entourage – 4x07 – The Day Fuckers – *** (MVP: Jeremy Piven)

 

Entourage – 4x08 – Gary’s Desk – *** (MVP: Jeremy Piven )

 

Entourage – 4x09 – The Young and the Stoned – *** (MVP: Jeremy Piven)

Jeremy Piven como sempre continua arrasando. 16

[/quote']

 

Tenho que continuar The Riches. Vi os 4 primeiros e tô com o restante tudo aqui. E a Driver é sensacional mesmo. Já está virando rotina eu falar isso, mas Entourage tá muito bom..hehe!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

The Kill Point - 1x03 - 8,5 (MVP: Donnie Wahlberg)

 

The Kill Point - 1x04 - 8 (MVP: John Leguizamo, Donnie Wahlberg)

 

The Kill Point - 1x05 - 8 (MVP: ---)

 

Continua interessante essa mini-série.

 

The Sopranos - 2x07 -  D-Girl - 9 (MVP: Michael Imperiolli)

 

The Sopranos - 2x08 -  Full Leather Jacket - 8,5 (MVP: James Gandolfini)

 

Episódio porcaria submetido pela a Falco no Emmy de 2000. Nem indicação merecia.

 

The Sopranos - 2x09 -  From Where to Eternity - 9 (MVP: Tony Sirico)

 

The Sopranos - 2x10 -  Bust-Out - 9,5 (MVP: James Gandolfini, Edie Falco)

 

The Sopranos - 2x11 -  House Arrest - 8,5 (MVP: James Gandolfini, Lorraine Bracco)

 

The Sopranos - 2x12 -  The Knight in White Satin Armor - 10 (MVP: James Gandolfini, Edie Falco, Aida Turturro, Nancy Marchand)

 

Episódio foda. Roteiro e atuações espetaculares. Uma coisa que aprendi vendo esse episódio: Nunca esbofeteie Jenice Soprano. M-E-D-O!

 

The Sopranos - 2x13 -  Funhouse - 9,5 [season finale] (MVP: James Gandolfini, Edie Falco)

 

Ótima finale. O interessante desses episódios passados num sonho/realidade alternativa é que são uma faca de dois gumes. Ou eles fazem algo espetacular como aqui (e No Reason - House) ou a idéia poderia afundar feio (como a trilogia de Grey's Anatomy). O que não foi caso aqui. O roteiro foi sustentável, coerente e bem escrito. Não foi o melhor da série, mas chegou bem perto.

 

 

EricFernandes2007-08-22 03:28:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esta segunda temporada do Soprano acho que foi a que mais gostei. Apesar que... a 3ª também é muito boa.

 

Bom, meus episódios vistos nas últimas semanas:

 

The Office UK, 1ª temporada

 

1 - Downsize - 8.0 - Rick Gervais

2 - Work Experience - 8.5 - Rick Gervais

3 - The Quiz - 7.0 - Martin Freeman

4 - Training - 9.0 - Rick Gervais

5 - New Girl - 7.5 - Mackenzie Crook

 

Nunca vi a série americana, mas como dizem ser ainda melhor que esta, o negócio deve ser bom mesmo. Rick Gervais consegue fazer o cara mais constrangedor que já vi na vida ehehehe

 

Arrested Development, 1ª temporada

1: Pilot - 8.0 - Jessica Walter

2: Top Banana  - 8.5 - David Cross e Michael Sera

3: Bringing Up Buster - 7.0 - Jason Bateman e Tony Hale

4: Key Decisions - 7.5 - Jason Bateman

 

Por enquanto, é divertida.. mas esperava bem mais. Vamos ver como se desenvolve...

 

The West Wing, 6ª temporada

1: N.S.F. Thurmont  - 8.5 - John Spencer e Martin Sheen

2: The Birnam Wood - 9.0 - Martin Sheen e John Spencer

3: Third Day Story  8.0 - Bradley Withford e Martin Sheen. (foi FYC da Stockard Chaning, que está com muito pouco espaço... vamos ver como ela se sai no 2ª)

4: Liftoff  - 7.5 - Allison Janey, que merecia um Emmy por este episódio

5: The Hubbert Peak - 7.0 - Richard Schiff

 

Esta 6ª temporada teve os 2 primeiros episódios sensacionais (ainda que o 2º seja apenas o idealismo de resolver o problema Israel-Palestina, mas a gente sempre pode sonhar...)  Mas realmente parece ser a mais fraca de todas. O que não quer dizer que seja ruim, muito pelo contrário..

 

Como Todas as outras temporadas, foi indicada ao Emmy de seriado dramático, merecidamente!

 

Frasier, 2ª temporada

10 - Burying a Grudge - 6.5 - John Mahoney

11 - Seat of power - 7,0 - David Hyde Pierce

12 - Roz in the Doghouse - 8.0 - Dan Butler e Peri Gilpin.

 

Continua a saga das velhas sitcoms... esta é muito boa e subestimada hehe

 

Alex

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oooops. Esqueci de alguns:

 

Grey´s anatomy, 2ª temporada

 1: Raindrops Keep Falling on My Head - 7,5 - Sandra Oh

 2: Enough Is Enough - 7,5 - Ellen Pompeo

 3: Make Me Lose Control  - 8.0 - Kate Burton e Ellen Pompeo

 4: Deny, Deny, Deny - 7,5 - Chandra Wilson e Sandra Oh - Excelentes escolhas delas para o Emmy.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Esta segunda temporada do Soprano acho que foi a que mais gostei. Apesar que... a 3ª também é muito boa.

 

 

A segunda temporada é boa, mas Sopranos ainda não me conquistou. Assisto pq quero tentar entender de onde vem esse hype todo. Até agora não vi nada demais na série. Um ou duas vezes conseguiu me surpreender ao ponto de falar "Poutz, que série foda!". E se o restante da série for no mesmo nível que essa temporada, é babação de ovo demais pro meu gosto.

EricFernandes2007-08-22 16:50:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esta segunda temporada do Soprano acho que foi a que mais gostei. Apesar que... a 3ª também é muito boa.

 


A segunda temporada é boa' date=' mas Sopranos ainda não me conquistou. Assisto pq quero tentar entender de onde vem esse hype todo. Até agora não vi nada demais na série. Um ou duas vezes conseguiu me surpreender ao ponto de falar "Poutz, que série foda!". E se o restante da temporada for no mesmo nível que essa, é babação de ovo demais pro meu gosto.
[/quote']

 

Só falto 2 episódios para terminar a 1ª Temporada da série e tb ainda n entendi esse hype todo. A série é sim, muito boa mas achava que seria muito melhor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

The Riches em dia! Próxima parada: How I Met Your Mother!

 

The Riches - 1x05 - The Big Floss  - 10 (MVP: Eddie Izzard, Minnie Driver)

 

The Riches - 1x06 - Reckless Gardening - 9 (MVP: Eddie Izzard, Minnie Driver)

 

The Riches - 1x07 - Virgin Territory - 9 (MVP: Minnie Driver)

 

The Riches - 1x08 - X Spots the Mark - 9 (MVP: Minnie Driver)

 

The Riches - 1x09 - Cinderella - 8,5 (MVP: Minnie Driver)

 

The Riches - 1x10 - This Is Your Brain On Drugs - 8,5 (MVP: Eddie Izzard, Minnie Driver)

 

The Riches - 1x11 - Anything Hugh Can Do, I Can Do Better - 9 (MVP: Eddie Izzard)

 

Izzard fodão nesse episódio!!

 

The Riches - 1x12 - It's a Wonderful Lie - 9 (MVP: Eddie Izzard)

 

The Riches - 1x13 - Waiting for Dogot - 9,5  [season finale] (MVP: Eddie Izzard, Minnie Driver)

 

Cliffhanger meio tosco (o do episódio 12 foi fodão), mas foi um excelente episódio.

 

As vezes acho The Riches pretenciosa demais pela sua premissa absurda. É quase impossível assumir a idêntidade de outras pessoas assim, do nada. Mas ai é que está. Se você fechar os olhos para o enredo da série e focar as atenções só nos protagonistas, verá que valerá a pena. Quero dizer, a série é realmente ótima e foi coerente na maior parte do tempo, mas Eddie Izzard e Minnie Driver são melhores, muito melhores. São melhores que a própria série em si.

 

 

 

 

EricFernandes2007-08-24 03:38:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terminei de ver o primeiro ano de Heroes. Interessante e só. Achei algumas partes da trama meio atropeladas (como aquele Nathan que parece que muda de personalidade a cada episódio que passa - numa hora ta indo pra um lado no outro já ta bonzinho de novo) e outras coisas que não fazem muito sentido como o japones que não falava uma palavra em ingles e umas semanas (ou dias, sei lá) depois já tava quase fluente.

 

 

 

Enfim... talvez eu assista o segundo ano mas é do tipo de série que pra mim tem mais marketing do que qualidade e não faria falta nenhuma se fosse cancelada.

 

 

 

3/5

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esta segunda temporada do Soprano acho que foi a que mais gostei. Apesar que... a 3ª também é muito boa.

 


A segunda temporada é boa' date=' mas Sopranos ainda não me conquistou. Assisto pq quero tentar entender de onde vem esse hype todo. Até agora não vi nada demais na série. Um ou duas vezes conseguiu me surpreender ao ponto de falar "Poutz, que série foda!". E se o restante da temporada for no mesmo nível que essa, é babação de ovo demais pro meu gosto.
[/quote']

 

Só falto 2 episódios para terminar a 1ª Temporada da série e tb ainda n entendi esse hype todo. A série é sim, muito boa mas achava que seria muito melhor.

 

Atores excelentes com ótimos roteiros e uma grande relação entre os personagens...

Para mim, só perde prá The West Wing, ficando pau-a-pau com Six Feet Under
Link to comment
Share on other sites

Pushing Daisies piloto = 8;10 - Legalzinho, mas será que vai durar essa série ? Tenho medo de começar a acompanhar e...

 

Dexter 2.01 e 2.02 = 9;10 e10;10 - Não adianta, é a série que eu mais gosto da atualidade... e a Jennifer Carpenter começou muuito bem nesses primeiros dois episódios 13

 

Life On Mars = Não sei que episódio eu to mas ando acompanhando pela Hbo, bem boa, adoro o conceito principalmente, pena que perdi uns dois episódios.. lá vou eu pros meios alternativos 06

 

Dead Like me - primeira e segunda temporada completas = Ah, quando eu comecei a adorar mesmo a série acabou 06, mas valeu a pena assistir.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

House - 3x24 - Human Error: **** (Hugh Laurie)

 

The Closer - 3x01 - Homewrecker: **** (Kyra Sedgwick)

 

Californication - 1x02 - Hell-A Woman: ** (David Duchovny)

 

Ugly Betty - 1x17 - Icing on the Cake: **** (Becki Newton, Judith Light)

 

Ugly Betty - 1x18 - Don't Ask, Don't Tell: *** (Michael Urie)

 

Ugly Betty - 1x19 - Punch Out: **

 

Ugly Betty - 1x20 - Petra-Gate: *** (America Ferrera)

 

Ugly Betty - 1x21 - Secretaries Day: ** (America Ferrera, Becki Newton)

 

Ugly Betty - 1x22 - A Tree Grows in Guadalajara: *** (Becki Newton, Michael Urie)

 

Ugly Betty - 1x23 - East Side Story: **** (America Ferrera)

 

Friday Night Lights - 1x10 - It's Different For Girls: **** (Connie Britton)

 

Friday Night Lights - 1x11 - Nevermind: **** (Zach Gilford, Jesse Plemons)

 

Friday Night Lights - 1x12 - What To Do While You're Waiting: **** [quase *****] (Kyle Chandler, Zach Gilford, Adrianne Palicki)

 

Friday Night Lights - 1x13 - Little Girl I Wanna Marry You: *** (Kyle Chandler)

 

Friday Night Lights - 1x14 - Upping the Ante: *** (Kyle Chandler)

 

Friday Night Lights - 1x15 - Blinders: **** (Adrianne Palicki)

 

"Throw like a damn girl" 06

 

Friday Night Lights - 1x16 - Black Eyes and Broken Hearts: *** (Connie Britton)

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...