Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais Séries Você Anda Vendo?


-felipe-
 Share

Recommended Posts

 

 

 

 

 

The Kill Point - 1x07/08 - The Devil's Zoo - 7,5 [series Finale] (MVP: Donnie Wahlberg, John Leguizamo)

 

Comentários sobre a série aqui.

Burn Notice - 1x06 - Unpaid Debts - 8 (MVP: Jeffrey Donovan, Sharon Gless)

 

Burn Notice - 1x07 - Broken Rules -  9,5 (MVP: Jeffrey Donovan, Gabrielle Anwar)

 

Burn Notice - 1x08 - Wanted Man -  8,5 (MVP: Gabrielle Anwar, Bruce Campbell)

 

Continua muito legal. A surpresa da fraca mid-season.

 

30 Rock - 1x01 - Pilot - 8 (MVP: Alec Baldwin, Tina Fey)

 

30 Rock - 1x02 - The Aftermath - 9,5 (MVP: Tina Fey, Alec Baldwin, Jane Krakowski)

 

30 Rock - 1x03 - Blind Date - 8,5 (MVP: Tina Fey, Alec Baldwin)

 

30 Rock - 1x04 - Jack the Writer - 8,5 (MVP: Alec Baldwin, Jack McBrayer)

 

30 Rock - 1x05 - Jack-tor - 10 (MVP: Alec Baldwin)

 

Começo de série bem agradável... e Sync, te recomendo a continuar assistindo. Melhora consideravelmente.

EricFernandes2007-09-09 01:52:09

Link to comment
Share on other sites

 

30 Rock - 1x01 - Pilot - 8 (MVP: Alec Baldwin' date=' Tina Fey)

30 Rock - 1x02 - The Aftermath - 9,5 (MVP: Tina Fey, Alec Baldwin, Jane Krakowski)

30 Rock - 1x03 - Blind Date - 8,5 (MVP: Tina Fey, Alec Baldwin)

30 Rock - 1x04 - Jack the Writer - 8,5 (MVP: Alec Baldwin, Jack McBrayer)

30 Rock - 1x05 - Jack-tor - 10 (MVP: Alec Baldwin)

[/quote']

 

Aleluia 16
Link to comment
Share on other sites

Estou terminando a segunda temporada de Grey's e a primeira de House, além de ainda estar vendo The Riches e The Sopranos, The Riches também estou quase acabando, e Sopranos tem muito pela frente, o que é ótimo, porque a série é muito boa. Ah e estou conseguindo a primeira temporada de Battlestar Galactica, hoje vou assistir a minissérie, depois comento sobre o que achei.

 

E na próxima semana: Studio 60, House 2ª Temporada e mais Sopranos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Esse negócio de tempo é um velho problema. 06 Eu fico louco com tanta coisa que eu assisto, vejam o tanto de séries que eu vejo (sim, meu dia tem 24 horas):

 

  • American Idol : vi a sexta, adorei e agora tô vendo a quinta. Já sei quem ganhou, quem ficou em segundo, terceiro. Mas, foda-se. O programa é foda demais.

  • House: O próximo episódio é o season finale da primeira.
  • Grey's Anatomy: Tô na segunda.
  • The Sopranos: Vendo a primeira.
  • Entourage: Terminando a primeira.
  • Prison Break: Terminando a primeira.
  • Ugly Betty: Vendo a primeira
  • 24 horas: Junto com a raposa.
  • Friday Nigh Lights: Junto com a Sony.
  • Dexter: Junto com a raposa.
  • Heroes: No meio da primeira.
  • Studio 60: Junto com a Warner.
  • Seinfeld: Junto com o Sony.
  • Friends: Vendo a sexta.

  • Desperate Housewives: Esperando começar no final do mês a quarta temporada nos EUA.
e claro, LOST...só que não tá passando agora..então não conta, né? 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

 Afff! Vc não trampam, não dormem, não comem, não estudam...

 

 Sync, faltou Nip/Tuck aí na sua "pequena listinha"

 

  By the way, vc conseguem ver confortavelmente pelo PC ?  

  Preciso aprender urgente a converter.

 

 Estou com duas temporadas de Nip/Tuck e Californication (aff! Me lembrei do Red Hot chili Peper) e SEM TEMPO p/ver.

 
Link to comment
Share on other sites

 

 

Psych - 2x07 - If You're So Smart, Then Why Are You Dead? - 5,5 (MVP: Dulé Hill, Maggie Lawson)

 

Pior episódio da série! Totalmente sem graça e o caso da semana foi ridículo.

 

30 Rock - 1x06 - Jack Meets Denis - 9 (MVP: Tina Fey, Alec Baldwin, Tracy Morgan)

 

30 Rock - 1x07 - Tracy Does Conan - 10 (MVP: Tina Fey, Tracy Morgan)

 

30 Rock - 1x08 - The Break Up - 8 (MVP: Tina Fey)

 

30 Rock - 1x09 - The Baby Show - 9 (MVP: Tina Fey, Alec Baldwin)

 

30 Rock - 1x10 - The Rural Juror - 10 (MVP: Tina Fey, Jane Krakowski, Alec Baldwin, Jack McBrayer)

 

"The Rrrr Jrrr" 060606

 

30 Rock - 1x11 - The Head and the Hair - 8,5 (MVP: Alec Baldwin, Tina Fey)

 

30 Rock - 1x12 - Black Tie - 9 (MVP: Alec Baldwin, Tina Fey)

 

30 Rock - 1x13 - Up All Night - 9,5 (MVP: Alec Baldwin, Tina Fey)

 

Ótimo. Tá ficando cada vez melhor essa série.

 

EricFernandes2007-09-10 19:47:48

Link to comment
Share on other sites

 

 Afff! Vc não trampam, não dormem, não comem, não estudam...

 

 Sync, faltou Nip/Tuck aí na sua "pequena listinha"

 

  By the way, vc conseguem ver confortavelmente pelo PC ?  

  Preciso aprender urgente a converter.

 

 Estou com duas temporadas de Nip/Tuck e Californication (aff! Me lembrei do Red Hot chili Peper) e SEM TEMPO p/ver.

 
[/quote']

 

Olha, adoro ver no computador. Até gosto mais de ver aqui do que ver na televisão. Sei lá...no PC eu boto o fone, sento na minha super cadeira (hehe) e fico desligado do mundo assistindo totalmente compenetrado. Já na TV...fica dando intervalo...fica passando gente...não dá para assistir como fone por que o sofá é mais longe... enfim...prefiro até ver no PC! 06

 

Link to comment
Share on other sites

 

 Afff! Tu aaranja tempo p/ dormir, de vez em quando??? 13

 

 "House"  é estupenda.

  Argumentos ótmos e tals, mas na verdade o grande crédito se deve ao ator HughLaurie.
[/quote']

 

É trabalho escravo ai onde vive?06 A semana tem 7 dias, duas séries por dia e já ta vendo 14 séries por semana. Isso porque pode ter dias que não assiste nenhuma e outros que vê mais e etc. Quando gosta sempre se da um jeito.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 Eu prefiro o sofá, mais confortável. Preciso mesmo aprender a converter...urgente...aff!

 Acho uma merda ver no PC. Eu deito no tapete, pq minha cadeira é desconfortável. Daí me dá sono.

 

 Mala, tu se esquece que além de trampar fora, tem dogs, curso disso e daquilo... (tá confesso que assisto novela tb, mas é só uma! 08)

 

 Eu vi o primeiro eppy da terceira temporada de Nip/Tuck...affff! Muito boa!

 Não entendo pq quase ninguém gosta! 17 13

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

 

 
 Eu vi o primeiro eppy da terceira temporada de Nip/Tuck...affff! Muito boa!

 Não entendo pq quase ninguém gosta! 17 13

 

 

 

 

[/quote']

 

A terceira temporada é muito boa mesmo. A adição do The Carver foi uma ótima sacada e deu uma dinâmica bacana a série. O único problema é a finale.

 

Mas a coisa complica na quarta... fica ruim demais!

 

Link to comment
Share on other sites

 

 Não fala isso, nem brincando.

 Eu passava 3 horas por dia conectada só p/ baixar a quarta temporada!

 Saco! Poderia ter optado por "Roma" Aff!

 

 Eu gostei demais das duas primerias temporadas.

 Adoro séries com famílias problemáticas!
[/quote']

 

Eu conheço algumas poucas, poucas pessoas que gostaram da quarta. As vezes você goste. Mas é forçado ao extremo e a série atinge seu nível máximo de esgotamento.

 

Eu não gosto muito de famílias problemáticas, mas aqui funciona porque faz contrastre com os problemas deles na clínica. E eu acho a segunda temporada a melhor da série.

 

Vamos ver como ela virá para seu quinto ano.

 

Link to comment
Share on other sites

Amazing Stories (1985) - contém spoilers

 

 

 

Episódio 1x04 - Papai Múmia - 4/5

 

 

 

Um dos melhores episódios, que não esqueci até hoje. A premissa é

simples: um ator vestido de múmia precisa ir ao hospital onde a mulher

está dando a luz ao seu primeiro filho, não parando pra mudar sua roupa

(e aqui destaco a maquiagem que é excelente). O ator que faz a múmia

(Tom Harrison) também não decepciona: mesmo você nunca vendo seu rosto,

não tem como negar que os seus trejeitos e entonação da voz são

hilários, inteligentes e convincentes.

 

 

 

O episódio inteiro é bem bobinho e ingênuo, com várias gags, algumas exageradas, e outras divertidas.

 

 

 

Episódio 1x05 - A Missão - 3/5

 

 

 

Enquanto

os outros episódios tem duração de 23 minutos, esse aqui tem 45, e traz

astros como Kevin Costner, Casey Siemaszko (aquele do filme "Te Pego

Lá Fora") e Kiefer Sutherland (o Jack Bauer de 24 Horas, em

começo de carreira).

 

 

 

O problema é que é lento, e às vezes prolixo. Pouca coisa de relevante

acontece. Só mostra todo mundo apreensivo, um suspense forçado do que

aconteceria com o atirador habilidoso em desenhos que fica preso na

escotilha do avião de guerra. O final é fantasioso (desnecessariamente,

a meu ver) e no estilo do seriado, que passa mais uma mensagem da

semana:  como lidar com a fé, a determinação daqueles que nunca

desistem daquilo em que acreditam, o poder da imaginação.

 

 

 

Episódio 1x06 - O Incrível Falsworth - 4/5

 

 

 

Mais

um da lista dos melhores episódios (e dos raros em que eu também

lembrava até hoje). Um serial killer, conhecido como assassino dos

teclados, por usar um piano pra estrangular suas vítimas, após matar

duas pessoas, entra em um clube noturno pra despistar a polícia. O

incrível "Falsworth", um vidente que consegue descobrir mais sobre as

pessoas só de tocá-las com as mãos (coincidência?), faz o seu número

com uma venda e enquanto fala mais sobre a vida dos que estão ali,

sempre acertando, se aproxima do assassino, e fica desconcertado ao

tocá-lo. Quando vê, ele já não está mais no local.

 

 

 

É sem dúvida um bom espetáculo visual, com algumas surpresas, boas atuações e trilha sonora, além de um afiado humor negro.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...