Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais Séries Você Anda Vendo?


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sei q estou atrasado.. mass

 

Assisti ontem os epsodios

 

LOST - 2X22-23-24 - Session finale

 

Muito lokooo16

 

Nunca deixo ninguem falar comigo a respeito do que acontece em LOST... NO SPOILERS .. entaum tah muito loko vendo as coisas acontecerem....

 

 

TO doido pra ver o que acontece agora na terceira ....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eu não entendia o pq do pessoal gostar tanto de "Married with children".

 Hoje assisti o 23º eppy da décima temporada.

 Bu Bundy (sei lá se é esse o nome do filho ?) foi pego se masturbando na biblioteca.

 

 O que se segue depois são discussões hilárias sobre.

 Nunca ri tanto! 060606

 

 Tipo, Al Bundy, dizendo que as mulheres é quem decretaram que masturbação é errado com o único intuito de privarem os homens do bom sexo!!  Aff! 1713 06

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dexter - Comecei a ver essa série pouco tempo depois da estréia mas, não lembro exatamente o porquê, parei de assistir. Recomecei agora. Essa série é genial e Michael C. Hall está excelente.

Two and a Half Men - Comecei a ver a segunda temporada. Acho a série bem divertida e engraçada. Principalmente pelo seu humor irônico.

Battlestar Galactica – Ótima série. Conheci esta através do fórum. Vi a minissérie depois comecei a ver a 1ª Temporada. Já estou viciado 05.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vi recentemente:

 

The Sopranos 1x04: Ainda não me convenceu, mas vou continuando dando chances.

 

Weeds 1x03: Tá melhorando. O primeiro foi ruizinho, o segundo foi muito bom e esse terceiro foi bom também.

 

Prison Break 1x13: Assistia ano passado, daí fui viajar para Porto Seguro e larguei. Só agora voltei. Exatamente um ano depois de ter parado. E me pergunto: "Por que RAIOS eu parei?" 06

 

Brothers and Sisters 1x02: Continua muito boa e repetiu o excelente nível do piloto. Não sei por que, mas essa série tem um "ar" de Grey's Anatomy, só que sem o hospital. Tem até uma atriz que atua igualzinho a Merith de Grey's.

 

American Idol 5x32: Como vivi 18 anos sem esse programa??? Ele é foda demais. Sou completamente fanático!! É demais!

 

 

Próximos episódios a serem vistos: 30 Rock (1x02), Boston Legal (1x03), Entourage (1x05) e Ugly Betty (1x06).

 

Sync2007-09-21 03:48:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 By Sync:

 

 Próximos episódios a serem vistos: 30 Rock (1x02), Boston Legal (1x03), Entourage (1x05) e Ugly Betty (1x06).

 

 Aff! Eu li isso?? 1310

 

 Yeah! Mai sum que curte essa série. Isso é bem raro^por aqui.

 Já tentei aliciar vários e não consegui! 04

 

 Os eppys 2 e 3 são ótimos. Tu vai ficar chocado com a conclusão.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arrested Development, 1ª temporada

 

15: Staff Infection - 8.0 - Portia de Rossi e Jason Bateman

16: Altar Egos - 8.0 - Julia Louis-Dreyfuss e Will Arnett

17: Justice Is Blind - 8.0 - Julia Louis-Dreyfuss, David Cross e Tony Hale

18: Missing Kitty - 8.5 - David Cross e Will Arnett

19: Best Man for the Gob - 8.0 - Jeffrey Tambor e Will Arnett

20: Whistler's Mother - 8.0 Jeffrey Tambor, Portia de Rossi e Jason Bateman

21: Not Without My Daughter - 7.5 - Jeffrey Tambor, Tony Hale e Michael Sera

22: Let 'Em Eat Cake  - 9.0 - Jason Bateman e Will Arnett

 

E uma série que começou apenas razoável, tem os últimos episódios todos ótimos!!!

 

Six Feet Under, 4ª temporada

 6: Terror Starts at Home - 8.0 - Michael C. Hall e Frances Conroy

 7: The Dare  - 7.0 - Peter Krause e Lauren Ambrose

 8: Coming and Going  - 7,5 - James Cromwell e Frances Conroy (indicada ao emmy por este episódio... o qual nem achei ela tão bem assim)

 9: Grinding the Corn - 6.5 - Peter Krause, Frances Conroy e Rachel Griffiths

 10: The Black Forest - 6.5 - James Cromwell e Rachel Griffiths

 11: Bomb Shelter - 7.0 - Peter Krause

 12: Untitled - Peter Krause, Michael C. Hall, James Cromwell e Freddy Rodrigues

 

A temporada começou melhor que a terceira, mas da metade para o final meio que desandou. Em compensação, o último episódio é excepcional.

Mas realmente a mais fraca (ou menos ótima) das 4 até agora.

 

Próximas a serem vistas:

The 4400 1ª

Nip/Tuck 2ª

E para alegria de alguns, Boston Legal vem aí heheheheh
Link to comment
Share on other sites

  • Members

The 4400 - 4ª Temporada -- Começou um tanto lenta nos três primeiros episódios, mas daí pra frente foi paulada em cima de paulada, terminando com um Season Finale de tirar o chapéu. 4,7/5

 

Masters of Science Fiction -- Comecei a assistir por mera curiosidade e por ver o nome de alguns ótimos atores envolvidos... E, bom... Vi ontem o segundo episódio... E, sinceramente... INCRÍVEL!!! Já no primeiro episódio o seriado impressiona pela qualidade da direção, do roteiro e das atuações... Mas, o segundo está num nível simplesmente indiscritível... Se o seriado evoluir em qualidade para os dois outros episódios restantes, nem consigo imaginar como será o quarto e último episódio dela... 5/5 (até o momento)

 

sunder0072007-09-21 10:59:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sunder, masters of Science Fiction é muito boa mesmo. O segundo episódio(com o Terry O'Quinn) é pra mim o melhor de todos.

Pilotos do Gossip Girl e Back to You já estão na net, já já eu assisto 05

Back to You – 1x01 – Pilot - 8 (MVP: Kelsey Grammer; Patricia Heaton)

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Gossip Girl – 1x01 – Pilot – 8

 

Ambas são boas. Gossip Girl sofre por ter um elenco tão ruim, em compensação tem a narração da Bell.

 

Back to You também é muito boa, não me matou de rir mas acho que o Grammer e a Heaton juntos fizeram um bom trabalho. E sim, ambos devem descolar um indicação ao Emmy próximo ano.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Weeds – 3x06 – Grasshopper – 9,5 (MVP: Mary Louise Parker; Justin Kirk)

Locke2007-09-21 13:43:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Weeds - 3x06 - Grasshopper - 9,5 (MVP: Mary-Louise Parker, Justin Kirk, Page Kennedy)

 

Nancy aprendiz do tráfico? HAHAHAHAHAHAHAHA

 

Torchwood - 1x03 - Ghost Machine - 9 (MVP: Burn Gorman, Eve Myles)

 

Essa-série-é-muito-bacana!

Private Practice - 1×01 - In Which We Meet Addison, A Nice Girl From Somewhere Else - 8 (MVP: Kate Walsh, Amy Brenneman)

 

E não é que a série da Dra. Addison é boazinha? Comentários sobre o episódio aqui.

 

Gossip Girl - 1×01 - Pilot - 9 (MVP: Penn Badgley)

 

Ótimo piloto. Trilha bacaninha, história bacaninha. Já tô viciado! Só tem um probleminha: CW = MEDO!

The Wire - 1x04 - Old Cases - 9 (MVP: Dominic West, Sonja Sohn)

 

The Wire - 1x05 - The Pager - 9,5 (MVP: Dominic West)

 

Episódio foda, pqp!

 

EricFernandes2007-09-22 02:37:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 By Sync:

 

 Próximos episódios a serem vistos: 30 Rock (1x02), Boston Legal (1x03), Entourage (1x05) e Ugly Betty (1x06).

 

 Aff! Eu li isso?? 1310

 

 Yeah! Mai sum que curte essa série. Isso é bem raro^por aqui.

 Já tentei aliciar vários e não consegui! 04

 

 Os eppys 2 e 3 são ótimos. Tu vai ficar chocado com a conclusão.

 
[/quote']

 

Calma Maria shy....06 Eu tô no episódio 3 ainda! Não posso já afirmar que "curto " a série...mas quem sabe né?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Saco! Tu é um cara dificil de aliciar...aff! 06

 

 Mas essa ética ou falta dela no tribunal, ver como os advogados fazem o que bem entendem da lei, essa manipulação...aff!

 

 Vou recomendar aqui o eppy que me fez fã da série: ...não sei qual é nem de que temporada...

 

 Um negro é suspeito de um crime, Todas as evidências estão a favor dele, mãssss ele é preto.

 Num país xenofóbico como os EUA, isso é suficiente p/ a cadeira elétrica.

 

 Alan Shore, o advogado que nunca perde, sabe que o cara é inocente.

 Sem outros meios p/libertar o cara, apela p/ a imprensa sensacionalista. 

 O caso passa a dividir  a cidade. O padre  pede ao negro, que na hora da execução se comporte de maneira passiva, conformada, sem causar alarde, visto que todo o país estava assistindo.

 

 Alan Shore lhe dá outro conselho, dizendo que são seus últimos minutos de vida, que ele gritasse pela sua inocência,  chorasse, esperneasse...

 O negro faz isso...aff!

 Foi uma das cenas mais chocantes e angustiantes que vi em qquer série.

 

 Saco! O post ficou enorme 08

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu não entendia o pq do pessoal gostar tanto de "Married with children".

 Hoje assisti o 23º eppy da décima temporada.

 Bu Bundy (sei lá se é esse o nome do filho ?) foi pego se masturbando na biblioteca.

 

 O que se segue depois são discussões hilárias sobre.

 Nunca ri tanto! 060606

 

 

 Tipo, Al Bundy, dizendo que as mulheres é quem decretaram que masturbação é errado com o único intuito de privarem os homens do bom sexo!!  Aff! 1713 06[/quote']

Al Bundy original 16

 

Vistos:

 

Prison Break 3×01 - Orientación - 8 (MVP:Wentworth Miller, William Fichtner)

 

Parece que vai ser interessante essa temporada, mas tomara que comece a ficar realmente boa no próximo.

 

Californication 1×06 - Absinthe Makes the Heart Grow Fonder - 7 (MVP:David Duchovny)

 

Meu negócio com a série é muito estranho, ela é a nova Weeds pra mim. Todo mundo acha ótima e não vejo nada de mais.

Weeds 3×06 - Grasshopper - 9 (MVP:Mary-Louise Parker)

E a série que eu falava tão mal vai mostrando seu poder de fogo, mas tomara que façam algo interessante agora que o U-Turn morreu.

 

Gossip Girl 1×01 - Pilot - 6,5 (MVP:Leighton Meester)

 

Espero que o Josh salve a série, mas com o nível dos atores to achando que o milagre é muito dificil.

 

Back To You 1×01 - Pilot - 8 (MVP:Kelsey Grammer, Patricia Heaton)

 

Há muito esperada não me surpreendi, é boa como imaginava. E os dois ai de cima fazem uma dupla extremamente foda.

 

Burn Notice 1×10 - False Flag - 7,5 (MVP:Lucy Lawless, Gabrielle Anwar)

 

Interessante episódio e ainda teve a Xena, aguardando ansioso pela season finale dupla.

Damages 1×08 - Blame the Victim - 8 (MVP:Glenn Close)

A série que não teve um único episódio ruim. Manteve o nível altíssimo. É incrível como o piloto nos engana totalmente, na verdade enganar não é a palavra, ele nos mostra apenas as aparências. Ao longo dos episódios vemos como tudo é na realidade e ainda estamos descobrindo, porém mesmo após 8 episódios a Patty Hewes ainda é um mistério.

Al Bundy2007-09-22 01:35:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Back to You - 1x01 - Pilot: *** (Kelsey Grammer, Patricia Heaton)

 

Gossip Girl - 1x01 - Pilot: ***

 

Dois pilotos melhores do que eu esperava. Se Back to You sobreviver já é favorita a indicação nas categorias principais do Emmy que vem. E Gossip Girl é bacana, não achei o elenco tão ruim assim.

 

Weeds - 3x06 - Grasshopper: **** (Mary-Louise Parker)

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Psych - 2x09 - Bounty Hunters! - 10 (MVP: James Roday, Dulé Hill)

 

Back to You - 1x01 - Pilot - 7,5 (MVP: Kelsey Grammer, Patricia Heaton)

 

The Wire - 1x06 - The Wire - 9 (MVP: Lance Reddick)

 

The Wire - 1x07 - One Arrest - 10 (MVP: Dominic West, Wendell Pierce)

 

Roteiro primoroso!

 

The Wire - 1x08 - Lessons - 9 (MVP: Dominic West, Wendell Pierce)

 

The Wire - 1x09 - Game Day - 8 (MVP: Michael K. Williams, Andre Royo)

 

1 hora cada episódio mata!! Quando penso que está terminando, tá nos 35 minutos ainda. Mas a qualidade da série compensa!

 

EricFernandes2007-09-23 19:54:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Uma coisa legal de Damages é que a 'novata' vai ficando mais esperta com o tempo. 06

Sim e apesar de ir crescendo sozinha observando tudo ao seu redor, é foda como a Hewes exerce sua influência nela só com a presença e sem falar nada. Neste último episódio onde ela despede o assistente, mostra bem isso. Close é foda 16.

Visto:

Mad Men 1x01 - Smoke Gets In Your Eyes - 7,5 (MVP:Jon Hamm)

 

Mad Men 1x02 - Ladies Room - 7,5 (MVP:Jon Hamm)

 

Mad Men 1x03 - Marriage of Figaro - 7 (MVP:Jon Hamm)

 

Mad Men 1x04 - New Amsterdam - 7,5 (MVP:Jon Hamm, January Jones, Vincent Kartheiser)

Mad Men 1x05 - 5G - 7 (MVP:Jon Hamm)

 

Achei bem interessante o seriado, extremamente bem feita a recriação da época, mas não da pra continuar com uma série constantemente média. Não tem um episódio que se destaca, além de ser bem arrastado, o que não tem problema nenhum quando há algo de interessante na tela, mas quando tudo é fraco, atrapalha ainda mais. Parei ai e vi os outros passando para frente. Se me lembrar dela depois, posso dar mais uma chance.

 

Saving Grace 1x01 - Pilot - 8 (MVP:Holly Hunter)

 

Holly Hunter16.  O começo do seriado é espetacular, um clima leve e descontraído no ar, Hunter dominando tudo por onde passa. Até que aparece o anjo e meio que ferra com tudo06. Eu gosto de um tema religioso e tal, mas quebrou o ótimo ritimo que vinha tendo. E depois me aparece o velho clichê: garoto escuta metal, tem depressão e/ou é criminoso/pedofilo. Espero que o clima leve e descontraído predomine nos próximos episódios, porque a cena dela com o sobrinho e a garotinha dentro do carro da polícia foi demais.

 

 

Monster, continue nesse bom caminho.02

Al Bundy2007-09-23 20:28:45

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...