Members devita07 Posted July 25, 2008 Members Report Share Posted July 25, 2008 Concordo plenamente com vc... essas novelinhas da globo já passaram do limite... tah na hora de surgir coisas diferentes, utilizar outras mídias, como é o caso dessa série... mas q eh difícil mudar o pensamento dos brasileiros é... ! Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 25, 2008 Members Report Share Posted July 25, 2008 Tb gostei. Eu achei parecida com "The Office" sim, principalmente por este formato, de vários empregados, cada um com sua neura, mas eu vi apenas um eppy. Inclusive, achei que o chefe se parece com o Michael, bem egocentrico... aff! Quote Link to comment
Members devita07 Posted July 25, 2008 Members Report Share Posted July 25, 2008 Então...é o que eu acho... dá pra perceber que existe a influência do The Office... se tiver tempo vê os outros episódios...são bem legais... Quote Link to comment
Members ShyCold Posted July 25, 2008 Members Report Share Posted July 25, 2008 Uma influência pode até ter, uma inspiração... Enfim... Mas a série é mais focada no profissional de TI que traz a tecnologia (dã) para um escritório a moda antiga e vai mostrando como isso afeta o dia-a-dia dos funcionários. The Office é praticamente toda focada no Michael, em sua postura xarope e tal. Quote Link to comment
Members devita07 Posted July 25, 2008 Members Report Share Posted July 25, 2008 Concordo com vc... é que toda vez que surge algo novo, vc tenta comparar com alguma coisa que vc conhece... e o the office realmente é o seriado mais "parecido" que eu consigo pensar... mas enfim, a idéia da Locaweb foi mto boa.... Quote Link to comment
Members Barbie Posted July 25, 2008 Members Report Share Posted July 25, 2008 Tenho visto toda quarta no sbt, Ugly Betty... Adorando!!! Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 25, 2008 Members Report Share Posted July 25, 2008 ... é que toda vez que surge algo novo' date=' vc tenta comparar com alguma coisa que vc conhece... e o the office realmente é o seriado mais "parecido" que eu consigo pensar... mas enfim, a idéia da foi mto boa...[/quote'] Eu acho que parece por ele esteriotipar cada personagem. Tipo assim, como na chamada: "Um chefe egocêntrico, um funcionário de TI tímido, uma funcionária gostosa, um vendedor discípulo de Bob Marley, uma administradora estilo governanta, um adorador de crachá, um cabeça de vento e uma magrela apaixonada. Todos trabalhando juntos em uma importadora de produtos de beleza chamada Zen %. Depois de ver essa bagunça, você se pergunta, o que que é isso?" Não sei se essa idéia de Locaweb seria a melhor maneira de divulgar algo . Quote Link to comment
Members devita07 Posted July 25, 2008 Members Report Share Posted July 25, 2008 exatamente... mas acho que a Locaweb quer divulgar o nome Locaweb mesmo... e tah conseguindo pq já ouvi muitas pessoas comentando sobre a minissérie... Quote Link to comment
Members ShyCold Posted July 25, 2008 Members Report Share Posted July 25, 2008 Apesar que se você pensar por esse lado, também pode parecer I Hate My 30's (tirando o fato que a brasileira tem graça) Quote Link to comment
Members Newman Posted July 26, 2008 Members Report Share Posted July 26, 2008 Alguém viu "Painkiller Jane" na Warner? Eu assisti porque fiquei curioso... afinal, era a Terminatrix Só que achei simplesmente um lixo... Quote Link to comment
Members devita07 Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 é verdade...não tinha pensado no I Hate My 30's... vc viu o 5o episódio? Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Alguém viu "Painkiller Jane" na Warner? Eu assisti porque fiquei curioso... afinal' date=' era a Terminatrix Só que achei simplesmente um lixo... [/quote'] Nunca vi essa série, mas sempre gosto de ver pelo menos o piltoo de cada uma p/ ver se compensa. É por isso que querio ver pelo menos um eppy de "Fringe", embora todos parecem ter detestado... aff! MariaShy2008-07-28 17:20:58 Quote Link to comment
Members Van Posted August 10, 2008 Members Report Share Posted August 10, 2008 Estou assistindo um anime (não é bem um seriado, é desenho japonês ^^ mas acho que tá valendo pra postar aqui ) muuuuito fofo chamado NANA. É bem "guriazinha", voltado pra adolescentes e tal Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 11, 2008 Members Report Share Posted August 11, 2008 "Battlestar Galactica" Vi o piloto e o segundo eppy... aff! Periga fácil ser a melhor série de ficção científica atual. A mitologia da série é bem verossímel, dado um mundo como o nosso, pronto p/ explodir, nos obrigando a procurar abrigo pelo universo a fora... aff! Quote Link to comment
Members Pessismista Posted August 11, 2008 Members Report Share Posted August 11, 2008 The Office, The Big Bang Theory, um pouco de House, aguardando a terceira temporada de Dexter. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted August 13, 2008 Members Report Share Posted August 13, 2008 Tb to aguardando a terceira de Dexter...além dela, a segunda de Californication...o resto é apenas passatempo até chegar a época de Lost novamente. Quote Link to comment
Members jujuba Posted August 13, 2008 Members Report Share Posted August 13, 2008 Aff! tinha me esquecido de "Californication! Outras das melhores séries, junto com "Boston Legal" Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 8, 2008 Members Report Share Posted September 8, 2008 Dexter 3x01 - Our Father - 6,5 (MVP:Michael C. Hall) 90210 1x01/02 - We're Not In Kansas Anymore/The Jet Set - 8 (MVP:Jessica Walter) Burn Notice 2x03 - Trust Me - 9 (MVP:Jeffrey Donovan) Burn Notice 2x04 - Comrads - 8 (MVP:Jeffrey Donovan) Burn Notice 2x05 - Scatter Point - 8 (MVP:Jeffrey Donovan) Burn Notice 2x06 - Bad Blood - 8 (MVP:Jeffrey Donovan) Burn Notice 2x07 - Rough Seas - 8 (MVP:Jeffrey Donavan) Saving Grace 2x07 - You Are My Partner - 7,5 (MVP:Holly Hunter) Vidoni2008-09-08 21:57:13 Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 9, 2008 Members Report Share Posted September 9, 2008 Tu deu 8 para "90210" ... aff! Não sei se o remake vinga? Achava que "Gossip Girl" já suprimsse bem a lacuna (?) deixada por séries como "90210". MariaShy2008-09-09 17:04:10 Quote Link to comment
Members Vidoni Posted September 11, 2008 Members Report Share Posted September 11, 2008 Se vinga ou não, iremos saber depois, mas foi bem legal os dois primeiros, bem leve. E se Gossip suprisse sozinha essa lacuna, então não precisariamos de CSI Miami, NY e todos os outros programa policiais, um só bastaria. Então acho que não tem problema duas séries com o mesmo tema, desde que sejam boas. Shy, o que tu anda vendo de bom no mundo das séries? Visto: Do Not Disturb 1x01 - Work Sex - 3 (MVP:-) Essa sitcom aqui é horrivel, péssima. Se alguém viu Caveman já poderá ter uma idéia do estrago. True Blood 1x01 - Strange Love - 6,5 (MVP:Anna Paquim) Nova série da HBO sobre vampiros. Pilotinho chinfrim. Bem chato mesmo. Entediante. Mas tem a maravilha da Anna Paquim, vou continuar assinstindo por ela. Vidoni2008-09-11 00:19:58 Quote Link to comment
Members jujuba Posted September 13, 2008 Members Report Share Posted September 13, 2008 Se eu disser que estou revendo "House" e detestando os eppys que tem mortes, tu vai dizer que esse, é um motivo idiota... again? Vi toda a priemira temporada de Basttlestar Galactica, inclusive uns extras! Todod o elenco é maravilhoso... aff Pay attention p/ a 6 vamp e p/ Baltar (rio muito com ele ) Quote Link to comment
Members Martins Posted September 13, 2008 Members Report Share Posted September 13, 2008 Heroes, Prison Break, Battlestar Galactica e a melhor de todas: LOST. Heroes começou bem, mas depois foi enfraquecendo... nem sei se quero ver a 3a. temporada. PB é muito legal. BG: só vi a 1a. temporada e comecei a ver a 2a. e por enquanto tem sido também um excelente passatempo, Baltar é impagável!! Muito boa recomendo. Martins2008-09-13 23:53:06 Quote Link to comment
Members Mr. Bale Posted September 28, 2008 Members Report Share Posted September 28, 2008 Séries Favoritas: 1ª Carnivale 2ª À Sete Palmos 3ª C.S.I. Las Vegas 4ª Família Soprano 5ª House 6ª Married With Children 7ª Lost 8ª Everybody Hate Chris 9ª Early Edition 10ª Seinfeld Séries Que Estou Acompanhando (Via Torrent): Prison Break - 1ª à 3ª Temp. Completas - Acompanhando a 4ª House - 1ª à 4ª Temp. Completas - Acompanhando a 5ª Heroes - 1ª e 2ª Temp. Completas - Acompanhando a 3ª The Sarah Connor Chronicles - 1ª Temp. Completa - Acompanhando a 2ª Smallville - 1ª à 7ª Temp. Completas - Acompanhando a 8ª Fringe - Acompanhando a 1ª Séries Aguardando Próxima Temporada: Dexter - 1ª e 2ª Temp. Completas Lost - 1ª à 4ª Temp. Completas CSI Las Vegas - 1ª à 8ª Temp. Completas Nip/Tuck - 1ª à 5ª Temp. Completas OZ - 1ª à 3ª Temp. Completas - Baixando da 4ª à 6ª Séries Que Foram Canceladas ou Terminaram: Carnivale - 1ª e 2ª Temp. Completas Roma - 1ª e 2ª Temp. Completas À Sete Palmos - 1ª à 5ª Temp. Completas The 4400 - 1ª à 4ª Temp. Completas Jericho - 1ª e 2ª Temp. Completas Família Soprano - 1ª à 6ª Temp. Completas Séries Que Não Sei Se Continuo: My Name Is Earl - 1ª Temp. Completa Desperate Housewives - 1ª Temp. Completa Without a Trace - 1ª Temp. Completa Friday Night Lights - 1ª Temp. Completa Alias - 1ª à 3ª Temp. Completas Numb3rs - 1ª Temp. Completa 24 Horas - 1ª Temp. Completa Séries Que Comecei, Mas Não Continuarei: American Dad - 1ª Temp. - 6 Episódios Séries Que Baixei, Mas Ainda Não Comecei: Everybody Hate Chris - 1ª à 3ª Temp. Completas The Tudors - 1ª Temp. Completa Supernatural - 1ª à 3ª Temp. Completas Cold Case - 1ª à 3ª Temp. Completas Californication - 1ª Temp. Completa Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 3, 2008 Members Report Share Posted October 3, 2008 Vi o primeiro eppy de duas séries: The Mentalist e True Blood. The Mentalist Me pareceu um descarado plágio, com um Monk mais bonito. Patrick Jane, antes um vidente famoso, agora trampa como consultor usando seu poder de dedução, ou de "ler mentes" p/ resolver os casos. Não é ruim... nem bom... sei lá... é o primeiro eppy . True Blood Essa tem Anna Paquin. É interessante, agora os vampiros vivem "pacificamente " entre nós, pq não precisam mais sair por aqui sugando pescoços, eles tem Tru Blood, o sangue sintético. Achei meio erótica... aff! MariaShy2008-10-03 22:35:31 Quote Link to comment
Members thathy Posted October 3, 2008 Members Report Share Posted October 3, 2008 Séries Favoritas: 1ª Friends 2ª Heroes 3ª Smallville 4ª Buffy 5ª Angel 6ª The Big Bang Theory 7ª Pushing Daisies 8ª Ghost Whisperer 9ª Two and a half Man 10ª Sex and the City Séries Que Estou Acompanhando (Via Torrent): Heroes - 1ª e 2ª Temp. Completas - Acompanhando a 3ª Smallville - 1ª à 7ª Temp. Completas - Acompanhando a 8ª Pushing Daisies - 1ª Temp. Completa - Acompanhando a 2ª The big bang Theory - 1ª Temp. Completa - Acompanhando a 2ª Quote Link to comment
Recommended Posts