Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais Séries Você Anda Vendo?


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu assisto VÁRIASSSSSSSS séries! Sou simplismente viciada! hauaihauihauia Uma das últimas que eu comecei a assistir foi DEXTER, MT ONDA!!!!!!!! Na boa... a idéia da série é mt irada... Chega até a arrepiar as  vezes... achei  na net um teste pra saber se era ou não psicopata auhauihauhauha acho q foi o pessoal da própria série que fez! Tão viciada que até teste na net eu acho kkkkkkkkk Pra mim deu 25, eu ainda sou normal... ahuhuihauhauiah a Quem quiser fazer, ´´e esse   o link:www.voceaguenta.com.br

bjãoo

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Life on Mars (US) - 01x01 - Out Here in the Fields - 8,5 (MVP: Jason O'Mara)

 

Dexter - 03x02 - Finding Freebo - 8,5 (MVP: Michael C. Hall, Jimmy Smits)

 

Privileged - 01x05 - All About Friends and Family - 8 (MVP: Joanna Garcia)

 

Boston Legal - 05x03 - Dances With Wolves - 8,5 (MVP: William Shatner, Christian Clemenson)

 

Old Christine - 04x03 - White Like Me - 8,5 (MVP: Julia Louis-Dreyfuss)

 

The Office - 05x02 - Business Ethics - 9 (MVP: Steve Carell, Amy Ryan, Rainn Wilson)

 

True Blood - 01x05 - Sparks Fly Out - 9 (MVP: Stephen Moyer, Anna Paquin)

 

Entourage - 05x05 - Tree Trippers - 6,5 (MVP: Jeremy Piven)

 

Mad Men - 02x10 - The Inheritance - 9 (MVP: January Jones)

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu assisto VÁRIASSSSSSSS séries! Sou simplismente viciada! hauaihauihauia Uma das últimas que eu comecei a assistir foi DEXTER' date=' MT ONDA!!!!!!!! Na boa... a idéia da série é mt irada... Chega até a arrepiar as  vezes... achei  na net um teste pra saber se era ou não psicopata auhauihauhauha acho q foi o pessoal da própria série que fez! Tão viciada que até teste na net eu acho kkkkkkkkk Pra mim deu 25, eu ainda sou normal... ahuhuihauhauiah a Quem quiser fazer, ´´e esse   o link:www.voceaguenta.com.br
bjãoo
[/quote']

 

Odeio Dexter.11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou sem tv a cabo, então o jeito é acompanhar o que passa na TV aberta...no momento só estou acompanhando Ugly Betty.

 

E estou adorando, quase me faz sentir reconfortada pelo fim de Sex and the City e Will & Grace! Que saudades! 04

 

Também gosto muito de Lost. Também gostava de That's 70 Show e Seinfeld, já Friends nunca vi tanta graça, pra mim era um bando de bobocas.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E estou adorando' date=' quase me faz sentir reconfortada pelo fim de Sex and the City e Will & Grace! Que saudades! 04

 

Também gosto muito de Lost. Também gostava de That's 70 Show e Seinfeld, já Friends nunca vi tanta graça, pra mim era um bando de bobocas.

 

03 [/quote']

"...Friends nunca vi tanta graça, pra mim era um bando de bobocas".

Herege ! 13

 

 Eu amo "That's 70 Show" e amo o Fez 06

 

By the way, quase ninguém comenta sobre essa série, acho que tu foi a primeira.

Estranho pq foi a série que deu um up na carreira do Ashton Kutner e Topher Grace.

 

A musiquinha de entrada... aff!

Hanging out!
Down the Street -
the same old thing!
We did last week
Not a thing to do -
but to talk to you
woaho yeah! 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coisas que andei vendo nos últimos tempos e esqueci e postar aqui e to atualizando:

 

90210 1x03 - Lucky Strike - 8 (MVP:-)

 

Sons Of Anarchy - Pilot - 7 (MVP:-)

 

Burn Notice 2x08 - Double Booked - 8,5 (MVP:Jeffrey Donavan)

 

House 5x01 - Dying Chages Everything - 9 (MVP:Sean Leonard Spencer, Hugh Laurie)

 

Supernatural 4x01 - Lazarus Rising - 9 (MVP:Jensen Ackles)

 

It's Always Sunny In Philadelphia 1x01 - The Gang Gets Racist - 8 (MVP:Kaitlin Olson)

 

It's Always Sunny In Philadelphia 1x02 - Charlie Wants an Abortion - 8 (MVP:Kaitlin Olson)

 

How I Met Your Mother 4x01 - Do I Know You? - 8 (MVP:Neil Patrick Harris)

 

It's Always Sunny In Philadelphia 1x03 - Underage Drinking: A National Concern - 7,5 (MVP:Kaitlin Olson)

 

It's Always Sunny In Philadelphia 1x04 - Charlie Has Cancer - 8 (MVP:Kaitlin Olson)

 

House 5x02 - Not Cancer - 8,5 (MVP:Huhg Laurie)

 

It's Always Sunny In Philadelphia 1x05 - Gun Fever - 8,5 (MVP:Kaitlin Olson, Michael Rosenbaum, Charlie Day)

 

Worst Week 1x01 - Pilot - 7,5 (MVP:Kyle Bornheimer)

 

Privileged 1x01 - Pilot - 8,5 (MVP:Joanna Garcia)

 

It's Always Sunny In Philadelphia 1x06 - The Gang Finds a Dead Guy - 9 (MVP:Kaitlin Olson)

 

It's Always Sunny In Philadelphia 1x07 - Charlie Got Molested - 7 (MVP:Kaitlin Olson)

 

Nobody's Whatching 1x01 - Pilot - 7 (MVP:-)

 

It's Always Sunny In Philadelphia 2x01 - Charlie Gets Crippled - 9 (MVP:Danny DeVito, Kaitlin Olson)

 

The Big Bang Theory 2x01 - The Bad Fish Paradigm - 9 (MVP:Jim Parsons)

 

Burn Notice 2x09 - Good Soldier - 9 (MVP:Jeffrey Donavan, Gabrielle Anwar)

 

90210 1x04 - The Bubble - 7,5 (MVP:Jessica Walter)

 

90210 1x05 - Wide Awake And Dreaming - 6,5 (MVP:-)

 

The Office 5x01 - Weight Loss - 8 (MVP:Steve Carell)

It's Always Sunny In Philadelphia 2x02 - The Gang Goes Jihad - 8 (MVP:Danny DeVito, Kaitlin Olson)

 

Privileged 1x02 - All About Honesty - 7,5 (MVP:Joanna Garcia)

 

Privileged 1x03 - All About What You Really, Really Want - 8 (MVP:Joanna Garcia)

 

Heroes 3x01 - The Second Coming - 7,5 (MVP:-)

 

Heroes 3x02 - The Butterfly Effect - 7,5 (MVP:Kristen Bell)

 

True Blood 1x02 - The First Taste - 9 (MVP:Stephen Moyer, Anna Paquin)

 

True Blood 1x03 - Mine - 8 (MVP:Anna Paquin)

 

It's Always Sunny In Philadelphia 2x03 - Dennis and Dee Go on Welfare - 8 (MVP:Kaitlin Olson)

 

It's Always Sunny In Philadelphia 2x04 - Mac Bangs Dennis' Mom - 8 (MVP:Kaitlin Olson)

 

Its Always Sunny In Philadelphia - 2x05 - Hundred Dollar Baby - 9 (MVP:Kaitlin Olson, Charlie Day)

 

How I Met Your Mother - 4x02 - The Best Burger in New York  - 7,5 (MVP:Neil Patrick Harris)

 

The Big Bang Theory - 2x02 - The Codpiece Topology - 8 (MVP:Jim Parsons)

 

Worst Week 1x02 - The Bird - 6 (MVP:-)

 

Chuck 2x01 - Chuck Versus the First Date - 8 (MVP:Adam Baldwin, Zachary Levi)

 

Supernatural - 4x02 - Are You There God? It's Me, Dean Winchester - 8 (MVP:Jensen Ackles)

 

Gary Unmarried - 1x01 - Pilot - 8 (MVP:Jay Mohr, Paula Marshall)

 

Supernatural - 4x03 - In The Beginning - 10 (MVP:Jensen Ackles, Mitch Pileggi)

 

True Blood - 1x04 - Escape from Dragon House - 9 (MVP:Anna Paquim)

Californication - 2x01 - Slip Of The Tongue - 6,5 (MVP:David Duchovny)

 

Gary Unmarried - 1x02 - Gary Gets Bondaries - 7,5 (MVP:Jay Mohr, Paula Marshall)

 

House - 5x03 - Adverse Events - 7,5 (MVP:Huhg Laurie)

 

Pushing Daisies - 2x01 - Bzzzzzzz! - 9 (MVP:Anna Friel)

 

Heroes - 3x03 - One Of Us, One Of Then - 7,5 (MVP:-)

 

Its Always Sunny In Philadelphia - 2x06 - The Gang Gives Back - 8 (MVP:Kaitlin Olson, Charlie Day)

 

The Big Bang Theory - 2x03 - The Barbarian Sublimination - 9 (MVP:Jim Parsons)

 

Dirty Sexy Money - 2x01 - The Birthay Present - 9 (MVP:Peter Klause, Donald Sutherland)

 

How I Met Your Mother - 4x03 - I Heart NJ - 6,5 (MVP:Neil Patrick Harris, Jason Segel)

 

Its Always Sunny In Philadelphia - 2x07 - The Gang Exploits a Miracle - 8 (MVP:Kaitlin Olson)

 

Privileged - 1x04 - All About Power Position - 8 (MVP:Joanna Garcia)

 

Chuck - 2x02 - Chuck vs. the Seduction - 9 (MVP:Zachary Levi)

 

Dexter - 3x02 - Finding Freebo - 8,5 (MVP:Michael C. Hall)

 

True Blood - 1x05 - Sparks Fly Out - 10 (MVP:Stephen Moyer)

 

The Office - 5x02 - Business Ethics - 7,5 (MVP:Steve Carell, Amy Ryan)

 

Supernatural - 4x04 - Metamorphosis - 9 (MVP:Jared Padalecki)

 

Privileged - 1x05 - All About Family And Friends - 8 (MVP:Joanna Garcia)

 

Heroes - 3x04 - I Am Become Death - 6,5 (MVP:-)

 

Friday Night Lights - 3x01 - I Knew You When - 9,5 (MVP:Kyle Chandler)

 

Life In Mars (US) - 1x01 - Out Here In The Fields - 8 (MVP:Harvey Kaitel, Gretchen Mol)

 

Kath And Kim - 1x01 - Love - 9 (MVP:Selma Blair, Molly Shannon)

 

The Big Bang Theory - 2x04 - The Griffin Equivalency - 8 (MVP:Jim Parsons)

 

How I Met Your Mother - 4x04 - Intervention - 8 (MVP:Neil Patrick Harris)

 

Chuck - 2x03 - Chuck vs. the Break-up - 8 (MVP:Zachary Levi)

 

Its Always Sunny In Philadelphia - 2x08 - The Gang Runs For Office - 8,5 (MVP:Kaitlin Olson)

 

True Blood - 1x06 - Could Ground - 9,5 (MVP:Anna Paquin)

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que Pushing Daisies me lembra aquela série antiga, "I Love Lucy"... é engraçadinha, nada mais. 

 

By the way, o IBOPE divulgou a lista com as 15 séries mais assistidas da Tv paga brasileira no primeiro trimestre de 2008.

1º. House - 100.665 telespectadores
2º. Law and Order: SVU - 89.631
3º. Monk - 83.881
4º. CSI - 82.444
5º. Two and a Half Men - 72.866
6º. The Big Bang Theory - 70.999
7º. Without a Trace - 70.234
8º. Law and Order: SVU - reprise vespertina - 68.442
9º. Cold Case - 68.106
10º. Two and a Half Men - reprise - 66.276
11º. Criminal Minds - 65.865
12º. Law and Order - 65.660
13º. Brothers and Sisters - 64.689
14º. Law and Order: Criminal Intent - 63.737
15º. Psych - 63.382

Não faço a menor ideia de onde tiraram isso... aff! 17 18

Deixaram séries muito famosas, como Dexter, Lost de fora... tá meio  fake isso aí... não? 13

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Isso aqui tá cheio de hereges...um dizendo que odeia Dexter' date=' a outra que nunca viu graça em Friends...060606

Mas é tudo questão de gosto...eu, por exemplo, tô cada vez mais odiando Heroes. 07  E como tem gente que adora a série, mesmo com todos os furos.
[/quote']

 

Mas a primeira temporada de heroes era legal, a segunda não foi tão legal não
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu diria assim, NA MINHA OPINIÃO (pra depois não encherem06)....o começo e a primeira metade da primeira temporada de Heroes foram mto bons, a metade final e principalmente, os dois episódios finais...foram uma bosta completa. A segunda temporada foi enrolada demais e ficando mais fraca a cada episódio. A terceira começou enchendo, mas o QUINTO episódio foi bom. Mas é pouco para salvar uma série que prometia demais...eu acho realmente uma pena...um tremendo desperdício o que fizeram. 12

 

Pushing Daisies eu até gostei, mas me enjoou rápido na primeira temporada. Mas verei a segunda temporada qdo passar na Warner.

Californication eu gosto cada vez mais a cada episódio. Hilário. 16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu diria assim' date=' NA MINHA OPINIÃO (pra depois não encherem06)....o começo e a primeira metade da primeira temporada de Heroes foram mto bons, a metade final e principalmente, os dois episódios finais...foram uma bosta completa. A segunda temporada foi enrolada demais e ficando mais fraca a cada episódio. A terceira começou enchendo, mas o QUINTO episódio foi bom. Mas é pouco para salvar uma série que prometia demais...eu acho realmente uma pena...um tremendo desperdício o que fizeram. 12

Pushing Daisies eu até gostei, mas me enjoou rápido na primeira temporada. Mas verei a segunda temporada qdo passar na Warner.
Californication eu gosto cada vez mais a cada episódio. Hilário. 16
[/quote']

 

Não assisti a muitos episódios de Californication, mas os poucos que assisti gostei16

 

Eu gosto de Pushing Daises, mas a série que to assistindo com frequencia é Cold Case16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Its Always Sunny In Philadelphia - 2x09 - Charlie Goes America All Over Everybody's Ass - 7 (MVP:Kathlin Olson)

 

Its Always Sunny In Philadelphia - 2x10 - Dennis and Dee Get a New Dad - 8,5 (MVP:Kathlin Olson)

 

The Office - 5x03 - Shower Baby - 7 (MVP:Steve Carell)

 

Heroes - 3x05 - Angels and Monster - 4 (MVP:-)

 

My Onw Worst Enemy - 1x01 - Pilot 7,5 (MVP:Cristian Slater)

 

Kath And Kim - 1x02 - Respect - 8,5 (MVP:Selma Blair)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que Pushing Daisies me lembra aquela série antiga, "I Love Lucy"... é engraçadinha, nada mais. 

 

By the way, o IBOPE divulgou a lista com as 15 séries mais assistidas da Tv paga brasileira no primeiro trimestre de 2008.

1º. House - 100.665 telespectadores
2º. Law and Order: SVU - 89.631
3º. Monk - 83.881
4º. CSI - 82.444
5º. Two and a Half Men - 72.866
6º. The Big Bang Theory - 70.999
7º. Without a Trace - 70.234
8º. Law and Order: SVU - reprise vespertina - 68.442
9º. Cold Case - 68.106
10º. Two and a Half Men - reprise - 66.276
11º. Criminal Minds - 65.865
12º. Law and Order - 65.660
13º. Brothers and Sisters - 64.689
14º. Law and Order: Criminal Intent - 63.737
15º. Psych - 63.382

Não faço a menor ideia de onde tiraram isso... aff! 17 18

Deixaram séries muito famosas, como Dexter, Lost de fora... tá meio  fake isso aí... não? 13

 

[/quote']

Fake só pq não tem Dexter....060606

 

Eu nunca assisti Lost, e não sei porque, não faço questão de assistir, e dessa lista ai eu gosto de todas, mas a que eu mais assisto é House16
Kika2008-10-22 01:01:06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...