Members -THX-1341325107 Posted October 24, 2008 Members Report Share Posted October 24, 2008 Essa semana comecei a assistir Arquivo X a partir da primeira temporada. Já tenho quase todas as temporadas completas e vou assistir todos os episódios da série. O destaque da primeira temporada até agora foi 'Terror no Gelo', esse episódio pra mim até agora é o melhor da primeira temporada. Embora o clima de conspiração não esteja presente no desenrolar da trama, o suspense é elevado a proporções jamais vista. E Mulder como sempre procurando respostas por possível forma de vida alienígena. Enfim, uma OP. Outro ótimo episódio é ‘O Fantasma da Máquina’, esse sim com muitos elementos de conspiração. Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 24, 2008 Members Report Share Posted October 24, 2008 Eu adoro todos so eppys até a oitava temporada, depois achei que com a saída de Mulder a série ficou meio descarecterizada. By the way, o eppy mai terrível é "Eugene Tooms", o comedor de fígado humano... aff! Meu eppy preferido é aquele eppy em que Mulder se apaixona por uma vampira... hot! MariaShy2008-10-24 14:39:24 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 25, 2008 Members Report Share Posted October 25, 2008 Da 1ª Temp. de Arquivo X, gosto mto desses que a TH citou e tb destaco O Vidente, o ep. piloto (obviamente) e Jogo de Gato e Rato que finaliza a temporada. De todas as temporadas de AX, só não gosto mto realmente é da 7ª, acho mto fraca e destoa de toda a mitologia...mas a 8ª é ótima e traz a série de volta a seu lugar de uma das melhores séries da história da TV. Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 25, 2008 Members Report Share Posted October 25, 2008 Então, não é doido que uma série consiga ser tão fantástica durante quase uma década e não dê filmes bons? O primeiro filme foi ótimo, bastante fiel a mitologia da série, mas o segundo... Afff! Que heresia! Quote Link to comment
Members Sith Posted October 25, 2008 Members Report Share Posted October 25, 2008 Ao contrário do q muita gente acha, eu gostei da 7ª, a entrada do Doggetdeu uma dinâmica nova na série, além da inversão de papeis com a Scully credula, gostei bastante... destaque para o ep. em q o Dogget ganha uma nova parceira obssecada pelo Mulder e a Scully, foda o ep. Da primeira temp, os meus preferidos são... Quando a Noite Caí e Fantasma da Máquina... Mas a série tem vários bons episódios... a da gênio é hilário, quando o Mulder pede paz no mundo e ele fica sem ninguém... ahuahhua, isso sem contar aquele ep. no mesmo formato de Cops ... Nem falo nos ep. das conspirações, pq são todos foda... Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 25, 2008 Members Report Share Posted October 25, 2008 Em AX até os vilões eram estranhos. Eu morria de medo do "Canceroso" ... aff! sempre frio, calado, fumando feito uma chaminé! Acho que teve apenas um eppy que foi ruim até o sabugo da unha. No entanto o mote era interessante. Sou uma herege e nunca lembro os títulos dos eppys, mas era um sobre um rosto, a face da lua... sei lá Quote Link to comment
Members Sith Posted October 25, 2008 Members Report Share Posted October 25, 2008 Se o que passa na Nasa e sobre o rosto de Marte... o nome do Ep. É Missão em Perigo, da primeira temp. mto ruim o ep. mesmo... Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted October 25, 2008 Members Report Share Posted October 25, 2008 E.R !! Me viciei legal mesmo. Pena que essa é a última temporada. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 26, 2008 Members Report Share Posted October 26, 2008 E.R. era ótimo em seu começo, hj ainda tá bem assistível. Mas tudo tem que ter um final...(menos Simpsons) Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 26, 2008 Members Report Share Posted October 26, 2008 Eu adoro todos so eppys até a oitava temporada, depois achei que com a saída de Mulder a série ficou meio descarecterizada. By the way, o eppy mai terrível é "Eugene Tooms", o comedor de fígado humano... aff! Meu eppy preferido é aquele eppy em que Mulder se apaixona por uma vampira... hot! [/quote'] Ta errado só pq vc acha que algumas são chatinhas até o sabugo da unha Quote Link to comment
Members Jairocardozo Posted October 26, 2008 Members Report Share Posted October 26, 2008 Alguém aí que com condições de traduzir inglês e possa ajudar um blog muito sério, português, a traduzir legendas da grande, única, fantática série ALÉM DA IMAGINAÇÃO? the twilight zone (1958) Eles já estão no episódio 20 da segunda temporada. Então quanto mais rápido tradutores, mais rápido teremos as 5 temporadas, visto que a Paramount menosprezou os brasileiros e portugueses em relação a esta fantástica série de TV dos anos 50. Eu particularmente estou fazendo os dvds para mim, tipo, arrumando a sincronia das legendas, fazendo um menu profissional no ENCORE DVD, passando o AVI para o formato DVD; tipo, nada de dinheiro nem nada, só mesmo o prazer de TER E REVER essa série. Então quem sabe inglês e gosta de boa coisa, de uma série legal, séria, sem aquelas sacanagens que vemos nas séries modernas, vamos ajudar esse blog! Acho que mandei uns 10 e-mails para a Paramount pedindo a série, e sempre: "Vamos estudar o caso" e até agora nada! Valeu turma. Quote Link to comment
Members Vidoni Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 How I Met Your Mother - 4x05 - Shelter Island - 8 (MVP:Neil Patrick Harris) House - 5x04 - Birthmarks - 8 (MVP:Hugh Laurie) The Big Bang Theory - 2x05 - The Euclid Alternative - 7,5 (MVP:Jim Parsons) House 5x05 - Lucky Thirteen - 6,5 (MVP:Hugh Laurie) Dexter 3x03 - The Lion Sleeps Tonight - 8,5 (MVP:Michael C. Hall) Its Always Sunny In Philadelphia - 3x01 - The Gang Finds a Dumpster Baby - 7,5 (MVP:Danny DeVito) Kath And Kim - 1x03 - Old - 9 (MVP:Selma Blair, Molly Shannon) Its Always Sunny In Philadelphia - 3x02 - The Gang Gets Invincible - 9 (MVP:Kathlyn Olson) The Office - 5x04 - Crime Aid - 8 (MVP:Steve Carell, Amy Ryan) True Blood - 1x07 - Burning House Of Love - 8 (MVP:Anna Paquim) Gossip Girl - 1x02 - The Wild Brunch - 7,5 (MVP:Leighton Meester) Dexter - 3x04 - All In The Family - 9 (MVP:Michael C. Hall) Chuck - 2x04 - Chuck vs. the Cougars - 9,5 (MVP:Adam Baldwin, Zachary Levi) It's Always Sunny In Philadelphia - 3x03 - Dennis and Dee's mom is dead - 7,5 (MVP:Kathlyn Olson) It's Always Sunny In Philadelphia - 3x04 - The Gang Gets Held Hostage - 7,5 (MVP:Kathlyn Olson) Heroes - 3x06 - Dying Of The Light - 7,5 (MVP:Brea Grant) Supernatural - 4x05 - Monster Movie - 9,5 (MVP:Jensen Ackles) Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 27, 2008 Members Report Share Posted October 27, 2008 Atualizadão, hein ? Deu um 8 para o eppy 5x04 ( Birthmarks) e 6,5 p/ 5x05 (Lucky Thirteen) Eu achei o quarto eppy chatinho, se o quinto foi 6,5 então... aff! A conferir! Quote Link to comment
Members Vidoni Posted November 2, 2008 Members Report Share Posted November 2, 2008 Sempre atualizando, quero me acostumar novamente a postar por aqui. It's Always Sunny In Philadelphia - 3x05 - The Aluminum Monster vs. Fatty McGoo - 8 (MVP:Kathlyn Olson) Dexter - 3x05 - Turning Biminese - 8 (MVP:Michael C. Hall) House - 5x06 - Joy - 8 (MVP:Hugh Laurie, Lisa Eldsten) Chuck - 2x05 - Chuck Versus Tom Sawyer - 10 (MVP:Zachary Levi) It's Always Sunny In Philadelphia - 3x06 - The Gang Solves the North Korea Situation - 9 (MVP:Kathlyn Olson) It's Always Sunny In Philadelphia - 3x07 - The Gang Sells Out - 7 (MVP:Kathlyn Olson) The Office - 5x05 - Employee Transfer - 8 (MVP:Steve Carell, Amy Ryan) Heroes - 3x07 - Eris Quod Sum - 4 (MVP:-) True Blood - 1x08 - The Fourth Man In The Fire - 8,5 (MVP:Anna Paquim) Friday Night Lights - 3x02 - Tami Knows Best - 8,5 (MVP:Connie Britton, Kyle Chandler) Friday Nihgt Lights - 3x03 - How the Other Half Live - 8,5 (MVP:Kyle Chandler) Supernatural - 4x06 - Yellow Fever - 9,5 (MVP:Jensen Ackles) Supernatural - 4x07 - It's the Great Pumpkin, Sam Winchester - 8,5 (MVP:Jensen Ackles) Valentine - 1x01 - Valentine - 7,5 (MVP:-) Valentine - 1x02 - Daddy's Home - 7 (MVP:Christine Lakin) Valentine - 1x03 - Act Naturally - 7 (MVP:Autumn Reeser) Valentine - 1x04 - The Book of Love - 7 (MVP:Autumn Reeser) Dirty Sexy Money - 2x02 - The Family Lawyer - 7 (MVP:Donald Sutherland) Kth & Kim - 1x04 - Money - 8,5 (MVP:Selma Blair, Molly Shannon) It's Always Sunny In Philadelphia - 3x08 - Frank Sets Sweet Dee On Fire - 7,5 (MVP:Kathlyn Olson) It's Always Sunny In Philadelphia - 3x09 - Sweet Dee's Dating a Retarded Person - 7,5 (MVP:Kathlyn Olson) Gossip Girl - 1x03 - Poison Ivy - 7,5 (MVP:Leighton Meester) It's Always Sunny In Philadelphia - 3x10 - Mac Is A Serial Killer - 7,5 (MVP:Kathlyn Olson) Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Este fim de semana aluguei a primeira temporada de Will & Grace...ai meldels, que saudades!!! Quote Link to comment
Members Renato Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 É, VIdoni, Supernatural está bombando aí no seu score. A série está muito boa mesmo. Quote Link to comment
Members Vidoni Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Renato, essa temporada está realmente incrível. Todos os episódios de ótimos para cima. E o 4x06 Yellow Fever foi dos melhores. O Dean ficando com medo de tudo e aquela cena dele se assustando com o gatinho foram demais. Fora no fim ele dublando a música Eye of the Tiger. Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Eu quero muito ver "Valentine" e "Kath & Kim". Alguns hereges não curtem, mas vi a segunda temporada de Prison Break e estou terminando a terceira. Overdose de Scofield... aff! Algum mod aí me socorra, deletando esses posts editados, please!!MariaShy2008-11-03 15:59:02 Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Nossa, o que houve Mariashy, tá com soluço? E no momento só estou acompanhando Ugly Betty. Tirando as "chick series", gosto de Lost. Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 3, 2008 Members Report Share Posted November 3, 2008 Soluço?! Não, pior, vírus... uns 50 ... sei lá... meu pc pirou Uma outra série que vejo esporadicamente e que por algum tempo foi meio bizarra é "Nip / Tuck. Recomendo... mas só p/ os fortões de estômago. A quinta temporada está mais light, mas tu ainda pode se deparar com cenas de personagens fazendo caca na banheira... aff! MariaShy2008-11-03 16:14:04 Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted November 6, 2008 Members Report Share Posted November 6, 2008 Arquivo X: Primeira temporada 01 - Deep Throat A Verdade Está Lá Fora 902 - Squeeze Assassino Imortal 803 - Conduit Elo de Ligação 9,504 - The Jersey Devil O Demônio de Jersey 705 - Shadows Sombras 6,506 - Ghost in the Machine O Fantasma da Máquina 907 - Ice Terror no Gelo 1008 - Space Missão em Perigo 5,509 - Fallen Angel Caçada Sangrenta 1010 - Eve Projeto Litchfield 1011 - Fire O Incendiário 8,512 - Beyond the Sea O Vidente 1013 - Gender Bender Assassino ou Assassina 614 - Lazarus Dupla Identidade 615 - Young at Heart O Homem Que Não Queria Morrer 716 - E.B.E O Ser do Espaço 1017 - Miracle Man Homem dos Milagres 6,518 - Shapes A Besta Humana 719 - Darkness Falls Quando a Noite Cai 820 - Tooms Eugene Tooms Volta a Atacar 921 - Born Again Volta do Além 7,522 - Roland Roland 8,523 - The Erlenmeyer Flask Jogo de Gato e Rato 10 Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 6, 2008 Members Report Share Posted November 6, 2008 Tete, herege!! Deu notas baixas p/ Eugene Tooms ?! Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted November 6, 2008 Members Report Share Posted November 6, 2008 Dei nota 8 e 9, não são baixas Gostei mais da volta de Tooms, mas mesmo assim não acho melhor que outros episódios como 'Conduit' e 'Fallen Angel' por exemplo.Em especial 'Fallen Angel' com uma trama mais envolvente de conspiração, OVNI e ótimos efeitos especiais. Quote Link to comment
Members Sith Posted November 6, 2008 Members Report Share Posted November 6, 2008 Pó, vc só deu 8 para QUando a Noite Caí, é um dos melhores ep. para mim... Mas realmente, Jogo de Gato e Rato, Litchfield e EBE são OP Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted November 6, 2008 Members Report Share Posted November 6, 2008 'Quando a Noite Cai' também é muito bom. Bem tenso durante a noite e principalmente quando Mulder e Scully são atacados, mas esse episódio deixa alguns mistérios no ar.. Tipo, no começo Mulder mostra um grupo de lenhadores que sumiram de forma inexplicável na floresta há muito tempo, ou seja, aqueles insetos estavam em outra árvore e atacaram o grupo. Mas depois disso, para onde esses insetos foram? E no final um cientista da quarentena fala para Mulder que jogariam um produto e incendiariam a região da floresta para tentar acabar com eles (a única alternativa), porém não há registro de que tenham feito isso quando o primeiro grupo foi atacado. Quote Link to comment
Recommended Posts