Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais Séries Você Anda Vendo?


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members


'Terror no Gelo' (Ice) é um dos episódios que eu mais gostei em todos os sentidos, ele lembra o filme 'Enigma de Outro Mundo'. A diferença é que no filme as pessoas eram mortas e em seu lugar ficava uma cópia exata, e assim ia fazendo mais vítimas. Em Arquivo-X é um verme que muda o comportamento de quem é infectado. Isso cria um clima muito interessante até o último momento (não dá para saber quem era o assassino). Toda a trama do episódio é bem trabalhada, achei brilhante como descobriram a forma de acabar com o verme. Isso aconteceu na hora em que minhas desconfianças mudam, para quem realmente estava infectado. A cada cena de aparente descontrole de algum personagem as suspeitas vão mudando, e o clima do lugar é bem propício para isso... Destaque para algumas cenas marcantes, como a aflição de tentarem introduzir o verme em Mulder, ou então da incisão ao tirarem o verme do piloto.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aff! Que memória, Tete! 13

Mas assisti faz umas duas semanas..06

 

Só agora que estou vendo a série.

 

E hoje revi 'Enigma de Outro Mundo', ótimo filme de John Carpenter que infelizmente foi um fracasso de bilheteria. Alguns acham que isso se deve a puro azar de sair nos cinemas ao mesmo tempo que E.T. de Spielberg. E só pode ser essa a explicação, porque o filme é muito bom e deveria até ter continuação.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vistos nos últimos dias. E cheguei na atual temporada de Sunny.

 

30 Rock - 3x01 - Do Over - 8 (MVP:Tina Fey, Alec Baldwin)

 

Friday Night Lights - 3x04 - Hello, Goodbye - 9,5 (MVP:Kyle Chandler)

 

Friday Night Lights - 3x05 - Every Rose Has Its Thorn - 7 (MVP:Kyle Chandler)

 

Life On Mars - 1x02 - The Real Adventures of the Unreal Sam Tyler - 7 (MVP:Gretchen Mol)

 

It's Always Sunny In Philadelphia - 3x11 - Dennis Looks Like a Registered Sex Offender - 7 (MVP:-)

 

It's Always Sunny In Philadelphia - 3x12 - The Gang Gets Whacked: Part 1 - 7,5 (MVP:-)

 

It's Always Sunny In Philadelphia - 3x13 - The Gang Gets Whacked: Part 2 - 9 (MVP:Kathlyn Olson)

 

The Big Bang Theory - 2x06 - The Cooper-Nowitzki Theorem - 7,5 (MVP:Jim Parsons)

 

How I Met Your Mother - 4x06 - Happily Ever After - 9 (MVP:Neil Patrick Harris)

 

Dexter - 3x06 - Si Se Puede - 8 (MVP:Jimmy Smits, Michael C. Hall)

 

It's Always Sunny In Philadelphia - 3x14 - Bums: Making a Mess All Over the City - 7,5 (MVP:Kathlyn Olson)

 

It's Always Sunny In Philadelphia - 3x15 - The Gang Dances Their Asses Off - 9,5 (MVP:Kathlyn Olson)

 

The Office - 5x06 - Costumer Survey - 8,5 (MVP:John Krasinski)

It's Always Sunny In Philadelphia - 4x01 - Manhunters - 9 (MVP:Kathlyn Olson)

 

Vidoni2008-11-09 09:10:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma série q começei a ver semana passada, vi 4 ep. e não gostei é a Tell Me You Love Me... bem chatinha a série, realmente só se garantia com as cenas de sexo realistas, e pelo q eu vi dos 4 ep. (ainda vou ver o restante, já q estou com todos o ep.) demorou para ser cancelada... 060606

 

Vendo também Merlin, série inglesa, com o Giles de Buffy fazendo o Rei de Camelot, ela é como se fosse uma versão Smallville da lenda de Merlin e Artur, mas é mto bem construida e interessante...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Discordo completamente. ER nunca foi os médicos' date=' não mesmo. Tanto que o elenco foi todo substituído várias vezes e a série continuou excelente JUSTAMENTE por causa desse pressuposto, mesmo que tivesse alguns episódios externos ao hospital e mais dedicado a seus personagens.

E digo mais: similar a uma pessoa, o hospital também vai adquirindo aos poucos um elemento cotidiano/rotineiro. Assisti algumas temporadas em uma reprise do canal Warner e assistia episódios diários. É inevitável que, a partir de certo ponto, você chegue inclusive a simular diagnósticos dada a periodicidade frequente de alguns casos. Isso demonstra claramente para mim que, ao contrário de House (que dificilmente repetiria uma mesma doença pois, concordo que a busca de um diagnóstico é fator importante para enfatizar o personagem CENTRAL House), em ER o dia-a-dia, o corriqueiro, as pequenas surpresas de alguns episódios (em vários não acontece praticamente nada, justamente para mostrar que EXISTEM dias tranquilos e normais) são peça fundamental. Tipo um indivíduo que às vezes acorda no inferno, deprimido e levando tudo aos trôpegos e outras vezes vê tudo em cores vivas, repleto de felicidade por ter ultrapassado uma barreira difícil.

Vale dizer que a metáfora da carta levada ao vento, a bela mensagem que Mark Green deixa para os amigos antes de sua morte, reflete exatamente que indivíduos vêm, vão e são aniquilados pelas circunstâncias da vida e pelo tempo. O hospital persiste. E tanto persiste ainda com suas inconstâncias que a câmera se afasta do mural onde se encontra a carta, mostra ela voar com o vento enquanto se afasta na direção "interior" ao County e os ruídos pertinentes corriqueiramente ao hospital se tornam mais e mais sonoros, mostrando que a rotina continuava e aos poucos voltaria ao normal. Como de fato voltou.[/quote']

Tá... retirem de "E.R." todos os conflitos, seja da lésbica solterona querendo ser mãe, ou das enfermeiras querendo se tornarem médicas, ou se sentirem inferiores aos médicos, ou doutores brilhantes com filhos surdos-mudos... retire tudo isso e deixe apenas  o hospital e suas doenças e tb a performance do elenco... e E.R se esvazia de sentido.

Descrevendo (lindamente, diga-se) a passagem da morte de Green, tu apenas confirmou, reforçou  ainda mais de que o elemento humano é que faze de "E.R." a série que é.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma série q começei a ver semana passada' date=' vi 4 ep. e não gostei é a Tell Me You Love Me... bem chatinha a série, realmente só se garantia com as cenas de sexo realistas, e pelo q eu vi dos 4 ep. (ainda vou ver o restante, já q estou com todos o ep.) demorou para ser cancelada... 060606
...
[/quote']

 

Eu vi até o sétimo eppy.

Uow! As cenas são explícitas até o sabugo da unha... aff! 0813

 

Sei lá me pareceu que o tema se dilue nessas cenas aí.

Eu ainda não sei sobre o que é a série, talvez sobre desejos diferentes de homens e mulheres dentro do casamento 17.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem vi um eppy de " Private Practice"

 O eppy falava sobre troca de bebes.

Acho que averiguavam o qto o hospital era responsável e tals.

Gostei bastante.

Mais uma série médica. Médicos lindos, talentosos e... fofoqueiros 06

Nada "private" 03

 

By the way, PQP ! Que coisa mais hot é esse ator Tye Diggs... aff! 3d01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi "Saving Grace", recomendada por um amigo.

 

É bem doida!

Uma série policial, com coisas inverossímeis como anjos de asas brilhantes, que mascam nojentamente tabaco, tentando converter uma herege atéia radical.

 

Engraçado que no meio disso tudo há os questionamentos sobre a existência de Deus e pequenos milagres vão se sucedendo... afff!

 

E ainda tem a feiosa, mas maravilhosa Holly Hunter 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Eppy 09 - "Greatness Achieved" -  Nota 8,0<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Uns 4 assuntos tratados no mesmo eppy:

Vingança de Mehone (Bem feito..credo!),

Retorno de Gretchen (qual é a do casal esdruxulo ?!!),

Morte de Bellick ( enfim a redenção do carcereiro!) e...

A doença de Scofield (aff... aff... afff!) 11

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eppy 10 "The Legend"- nota 9,0<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

E... Belick se foi, em alto estilo, como herói, altruísta e tals... afff!

Ótimo eppy, embora tivesse mais da genialidade ou burrice, dos outros personagens e menos de Scofield (dá-lhe Mahone!)

 

By the way, parece que  se unir aos bonzinhos transformou o caráter de (quase) todos os bandidos de Fox River... será que isso funcionará com T-Bag ?  

 

 

Só séries nota 11, hein?.

Nem me lembrava mais de "Millenium"...

 

By theway, se tu for do tipo curioso veja "True Blood".

 
MariaShy2008-11-28 17:35:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

To afimn de começar à baixar Eleventh Hour, alguem sabe se a série vai ter temporada completa, se ja foi aprovada mais?

O que tão achando?

 

Atualizando minha listinha:

 

 

Séries Favoritas:

1ª Carnivale

2ª À Sete Palmos

3ª C.S.I. Las Vegas

4ª Família Soprano

5ª House

6ª Cold Case

7ª Lost

8ª Supernatural

9ª Early Edition

10ª Married With Children

11ª Everybody Hate Chris

 

Séries Que Estou Acompanhando (Via Torrent):

Prison Break - 1ª à 3ª Temp. Completas - Acompanhando a 4ª

House - 1ª à 4ª Temp. Completas - Acompanhando a 5ª

Heroes - 1ª e 2ª Temp. Completas - Acompanhando a 3ª

The Sarah Connor Chronicles - 1ª Temp. Completa - Acompanhando a 2ª

Smallville - 1ª à 7ª Temp. Completas - Acompanhando a 8ª

Dexter - 1ª e 2ª Temp. Completas - Acompanhando a 3ª

CSI Las Vegas - 1ª à 8ª Temp. Completas - Acompanhando a 9ª

Californication - 1ª Temp. Completa - Acompanhando a 2ª

Cold Case - 1ª Temp. Completa - Acompanhando a 2ª (Já Baixei Completa Até a 4ª)

Supernatural - 1ª à 3ª Temp. Completas - Acompanhando a 4ª

Fringe - Acompanhando a 1ª

Séries Aguardando Próxima Temporada:

Lost - 1ª à 4ª Temp. Completas

Nip/Tuck - 1ª à 5ª Temp. Completas

 

Séries Que Foram Canceladas ou Terminaram:

Carnivale - 1ª e 2ª Temp. Completas

Roma - 1ª e 2ª Temp. Completas

À Sete Palmos - 1ª à 5ª Temp. Completas

The 4400 - 1ª à 4ª Temp. Completas

Jericho - 1ª e 2ª Temp. Completas

Família Soprano - 1ª à 6ª Temp. Completas

Séries Que Dei Uma Pausa:

Desperate Housewives - 1ª Temp. Completa

Without a Trace - 1ª Temp. Completa

Friday Night Lights - 1ª Temp. Completa

Alias - 1ª à 3ª Temp. Completas

 

Séries Que Comecei, Mas Não Continuarei:

American Dad - 1ª Temp. Incompleta

My Name Is Earl - 1ª Temp. Completa

Numb3rs - 1ª Temp. Completa

24 Horas - 1ª Temp. Completa

The Tudors - 1ª Temp. Incompleta

Mr. Bale2008-12-02 05:25:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hahahahha veremos, deixa acabar Smallville (que eu to rezando pra acabar nessa temp, ou ja tem sinalização de mais temp?), Prison Break (mesmo caso de Small, e essa eu ja sei que tão querendo ir pra 5ª) e Californication, que até onde eu sei o David nem queria voltar pra 2ª, só voltou prq aceitaram continuar com a série curta e episódios curtos...

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...