Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Viagem :Dir Andy e Lana Waschowsky


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Cloud Atlas: Halle Berry diz que filme dos irmãos Wachowski começará em 2011

 

 

Irmãos podem deixar filme de guerra gay de lado para adaptar o livro ao cinema

 

 

cloudatlas.jpg

 

Quando começaram a sair informações sobre o filme de guerrra gay de Andy e Lana Wachowski, Cobalt Neural 9, a revista New York disse que estúdio nenhum bancaria CN9, e que então os irmãos poderiam optar por filmar primeiro Cloud Atlas. A atriz Halle Berry reforça essa opção.

 

Em uma sessão de perguntas e respostas durante o NAACP Image Awards, a atriz comentou: "Vou fazer um filme, provavelmente na metade de 2011, com os Wachowski. É um filme realmente interessante, parecido com o que eles fizeram com Matrix, uma ideia sensacional que vai expandir nossos horizontes. Tom Hanks e Natalie Portman também estão no elenco".

 

Cloud Atlas é a adaptação ao cinema do romance de David Mitchell, cujo roteiro Tom Tykwer (o diretor de Corra, Lola, Corra) adaptou e os Wachowski produzem, além de dirigir. O livro segue seis histórias que vão e voltam no tempo, com personagens que se cruzam, desde o século 19 até um futuro pós-apocalíptico, cada um deles narrador de sua história, de um simples viajante no Oceano Pacífico em 1850 a um jornalista durante o governo de Ronald Reagan na Califórnia.

 

Cloud Atlas deve custar entre 80 e 100 milhões de dólares, mas ainda não há um estúdio publicamente por trás do projeto. Mais informações devem sair em breve.

 

 

 

Pode ser boato, mas ver outra ficção nas mãos do Waschowsky ia ser muito legal, Ainda mais com o Hanks e a beleza da Halle em ação o negocio e aguardar.

 

Halle%20Berry-AME-010730.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Irmãos Wachowski devem assinar Cloud Atlas junto com o diretor de Corra, Lola, Corra

Natalie Portman diz que o comando da adaptação será a seis mãos

Além de Cobalt Neural 9 e do recém revelado Robin Hood, os irmãos Andy e Lana Wachowski têm entre seus possíveis projetos para o futuro a adaptação ao cinema do romance Cloud Atlas, de David Mitchell.

Anteriormente, Halle Berry, que está no elenco ao lado de Tom Hanks e Natalie Portman, disse que as filmagens poderiam começar este ano. Agora Portman diz que os Wachowski vão assinar a direção em parceria com Tom Tykwer.

O diretor alemão de Corra, Lola, Corra, Perfume e Trama Internacional já havia adaptado o roteiro de Cloud Atlas para os irmãos, mas é a primeira vez que seu nome é mencionado na direção. "Não sei como o projeto está em termos de financiamento. Eu li o livro enquanto fazia V de Vingança e passei para os Wachowski e Tom Tykwer. Agora eles decidiram dirigir juntos, os três", diz Portman.

A atriz diz, porém, que sua participação no filme é pequena. "Vou fazer algumas cenas se o filme acontecer, mas não é nada grande."

Legal quero ver se os Wachowski continuam bons na direção

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

por Virgílio Souza


É impossível não reconhecer a capacidade que Tom Hanks, uma das mais importantes figuras da história do cinema, tem de influenciar as novas gerações de profissionais da indústria. Em Cloud Atlas, no entanto, o ator será capaz de alterar não apenas presente e futuro, mas também o passado. Mas não se preocupe: ele não será um super-herói paranormal.


De acordo com o The Wrap (que reproduziu um comunicado da Focus Features), o longa - escrito por Tom Tykwer (Corra Lola, Corra) - é “uma história da humanidade em que as ações e consequências de novas vidas têm impacto uma sobre a outra através do passado, presente e futuro”. Ainda não se sabe qual papel caberá a Hanks, mas as informações dão conta de que ele viverá uma longa jornada, maior até que a vista em Forrest Gump - O Contador de Histórias.


tomhanks_01.jpg


Baseada no romance de David Mitchell, a trama se foca em seis histórias diferentes, partindo do século 19 até um cenário pós-apocalíptico causado pelo uso de armamentos nucleares. Cada um dos segmentos, inicialmente apresentados em ordem cronológica no livro, é narrado pelo protagonista do conto seguinte. Ainda segundo o comunicado da Focus, a ligação entre os eventos se dará de maneira natural, sob o mote de que “um simples ato de bondade ecoa pelos séculos até inspirar uma revolução”.


Os responsáveis por levar esse argumento tão “curioso” às telas são, além do próprio Tykwer, Andy e Lana Wachowski. Ainda não se sabe se essa é uma boa (Matrix) ou má (Matrix Reloaded e Matrix Revolutions) notícia. A resposta virá apenas em 2012, quando o longa - que conta também com Natalie Portman no elenco - chega aos cinemas.


Hanks e um grande ator, mais será que os diretores vão conseguir nos surpreender com uma historia envolvente.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Cloud Atlas | Novo filme dos irmãos Wachowski tem mais nomes no elenco

Ben Whishaw e Hugo Weaving se juntam a Tom Hanks e Halle Berry [ATUALIZADO]

Ben%20Whishaw

 

A adaptação ao cinema do romance Cloud Atlas, de David Mitchell, que os irmãos Andy e Lana Wachowski vão dirigir com o alemão Tom Tykwer, está no mercado do Festival de Cannes negociando com distribuidores. De lá, saem mais confirmações no elenco.

Ben Whishaw (Não Estou Lá) e o ator de estimação dos irmãos, Hugo Weaving, estão se juntando a Tom Hanks e Halle Berry. Natalie Portman e James McAvoy tiveram seus nomes ligados a Cloud Atlas anteriormente, mas ainda não estão confirmados. Os demais papéis não foram detalhados.

[ATUALIZADO, 11h40] Mais dois atores foram confirmados: Susan Sarandon (que trabalhou com os Wachowski em Speed Racer) e Jim Broadbent (A Jovem Rainha Vitória, Indiana Jones 4). As filmagens começarão em setembro e todo o elenco interpretará múltiplos papéis.

O livro segue seis histórias que vão e voltam no tempo, com personagens que se cruzam, desde o século 19 até um futuro pós-apocalíptico, cada um deles narrador de sua história, de um simples viajante no Oceano Pacífico em 1850 a um jornalista durante o governo de Ronald Reagan na Califórnia.

Tykwer, o diretor alemão de Corra, Lola, Corra, Perfume e Trama Internacional, adaptou o roteiro com supervisão dos Wachowski. As filmagens começam em setembro.

A Warner Bros. vai distribuir Cloud Atlas na América do Norte. A Focus Features está em Cannes vendendo para os demais países.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Os Wachowski são conhecidos por seus filmes complexos, alguns deles impossíveis de serem compreendidos sem que seja feita muita ginástica cerebral, como é o caso da trilogia Matrix. Agora, com Cloud Atlas, Andy e Lana prometem dar novos nós nas cabeças de seus espectadores.

hugoweaving_01.jpgA sombria sinopse do longa fala que sua trama gira em torno de ações que repercutem no passado, presente e futuro, influenciado a vida de diversas pessoas em todo o glob. Tendo um elenco de peso, que inclui Tom Hanks, Susan Sarandon, Hugo Weaving, e Halle Berry, o filme promete ser um grande épico, contando histórias que vão desde o século XIX até uma época pós-apocalíptica.

Em entrevista a Herald Sun, da The Playlist, o ator Hugo Weaving, que já trabalhou com os Wachowski anteriormente, comentou seu papel:

"[Este] é um projeto realmente animador, porque todos os atores interpretarão mais de um papel. Eu, na verdade, interpreto seis personagens no mesmo filme, e todos eles são pessoas diferentes em seis histórias diversas."

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

por Virgílio Souza


Antes mesmo de estrear, Cloud Atlas já conquistou seu primeiro recorde. Segundo o site Filmonic, o longa dirigido pelos irmãos Wachowski (Matrix) e Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra) é a produção alemã mais cara de todos os tempos: previsto para aproximar-se de 100 milhões de dólares, o orçamento do filme recebeu um “auxílio adicional” de 50 milhões.


A quantia também é inédita para o trio de diretores - o maior projeto da filmografia de Andy e Lana costumava ser Matrix Reloaded, de 130 milhões; ao passo que Tykwer jamais havia trabalhado com mais de 50 milhões de dólares, marca alcançada em Perfume - A História de um Assassino e Trama Internacional.


doonabae_01.jpg

A outra novidade relacionada a Cloud Atlas é a adição de mais um nome ao seu interessante elenco, que já contava com Tom Hanks, Hugo Weaving, Susan Sarandon, Halle Berry, Ben Wishaw e Jim Broadbent. Trata-se da atriz sul-coreana Bae Doona (ou Bae Du-na - foto), que atuou em O Hospedeiro e Mr. Vingança. Ela dará vida a Sonmi~450, uma espécie de clone melhorado geneticamente.


De acordo com o site The Playlist, ela “é entrevistada antes de ser executada por ter se rebelado contra a sociedade capitalista totalitária que criou e explorou seus iguais”. Focada em pessoas (e situações) de tempos distintos, a trama passará da curta história de Sonmi~450 para outro personagem, direta ou indiretamente afetado por ela, em um futuro ainda mais distante.


A produção de Cloud Atlas terá início no próximo mês de setembro. Especula-se que o longa chegará aos cinemas no fim de 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Cloud Atlas | Novo filme dos irmãos Wachowski tem data para começar

Produção se dividirá em duas na Alemanha

A adaptação ao cinema do romance Cloud Atlas, de David Mitchell, que os irmãos Andy e Lana Wachowski vão dirigir com o alemão Tom Tykwer, tem data para começar: meados de setembro.

A produção ocupará o lendário Studio Babelsberg, em Potsdam, na Alemanha, complexo onde foram rodados clássicos do cinema alemão e que fará 100 anos em 2012. Locações em Berlim e ao redor da capital também serão usados.

Tykwer e os Wachowski não trabalharão juntos; a filmagem será dividida em duas equipes, com o alemão dirigindo as cenas de época e os irmãos cuidando do futuro de ficção científica.

O livro segue seis histórias que vão e voltam no tempo, com personagens que se cruzam, desde o século 19 até um futuro pós-apocalíptico, cada um deles narrador de sua história, de um simples viajante no Oceano Pacífico em 1850 a um jornalista durante o governo de Ronald Reagan na Califórnia.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Cloud Atlas | Atores trocarão de sexo e de etnias no novo filme dos irmãos Wachowski

Ator Ben Whishaw fala de seus personagens

Ben%20Whishaw

Em entrevista à revista New York, o ator Ben Whishaw (Perfume) falou sobre o filme e o fato de que cada ator interpretará mais de um personagem, que poderão ser até de gêneros diferentes. O livro segue seis histórias que vão e voltam no tempo, com personagens que se cruzam, desde o século 19 até um futuro pós-apocalíptico, cada um deles narrador de sua história, de um simples viajante no Oceano Pacífico em 1850 a um jornalista durante o governo de Ronald Reagan na Califórnia.

"Todos no elenco terão pelo menos três papéis, alguns grandes, outros menores... Todos vão trocar de gêneros e etnias, então é muito ambicioso e bem divertido. Eu interpreto Robert Frobisher [um jovem músico falido]; uma mulher estadunidense nos anos 70, na parte que conta a história de Luisa Rey; e um papel menor, em que eu sou basicamente um figurante, em um asilo nos dias atuais, na parte do personagem Timothy Cavendish", explicou.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

por Tullio Dias

hughgrant_01.jpgHugh Grant é o mais novo reforço do elenco de Cloud Atlas, produção de Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra) e dos irmãos Andy e Lana Wachowski.  Ainda não foram revelados detalhes do personagem do ator inglês, sumido das telas desde a comédia Cadê os Morgan?, de 2009.

De acordo com o Screen Daily, a adaptação do livro de David Mitchell começará a ser rodada a partir do próximo dia 16 em Glasgow, que recentemente serviu de locação para World War Z, o filme de zumbi estrelado por Brad Pitt.

Cloud Atlas | Começaram as filmagens do novo longa dos Irmãos Wachowski [ATUALIZADO]

Criadores de Matrix trabalham ao lado de Tom Tykwer

Veja as primeiras imagens do set, com Halle Berry com figurino setentista.

cloud%20atlas%20halle%20berry%20set%2015set2011%20f04

cloud%20atlas%20halle%20berry%20set%2015set2011%20f02

Ja faz um bom tempo o Hugh Grant não faz um bom filme.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

por Tullio Dias

jamesdarcy_01.jpgDe acordo com a Variety, James D´Arcy é o mais novo reforço no elenco de Cloud Atlas, de Tom Tykwer e dos irmãos Wachowskis. Ainda não foi revelado nenhum detalhe sobre a sua participação na produção.

O ator participou de Mestre dos Mares: O Lado Mais Distante do Mundo, de Peter Weir. Em breve, ele também será visto em W.E., o filme escrito e dirigido pela cantora Madonna.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Cloud Atlas | Hugh Grant vive seis vilões diferentes no filme dos irmãos Wachowski

Todos envolvem homicídio e estupro e um deles é um canibal do futuro, diz o ator

Hugh%20Grant

 adaptação ao cinema do romance Cloud Atlas, de David Mitchell, que os irmãos Andy e Lana Wachowski dirigem com o alemão Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra, Trama Internacional), terá seis "vilões" - todos eles vividos por Hugh Grant.

Já sabia-se que o grande elenco - Grant, Tom Hanks, Halle Berry, Susan Sarandon, Jim Broadbent, Hugo Weaving, Jim Sturgess, Ben Whishaw, entre outros - se dividiria em múltiplos papéis, mas o fato de Grant viver seis antagonistas é novidade. O ator comentou à revista Empire:

"Eu faço seis participações nesse filme ambicioso e estranho. Basicamente envolve muito homicídio e estupro. Eu uso muita prótese e maquiagem pesada, também. Você provavelmente não vai me reconhecer nesse filme. Mas eu me diverti. Antes de ler o roteiro eu pensei em dispensar, como normalmente faço, mas eu estava interessado em conhecer os Wachowskis, admiro os dois muito."

Segundo Grant, sua participação levou 20 dias para ser filmada, e os personagens incluem um canibal no futuro, daqui a 2.000 anos - que deve ser o último segmento do filme, dividido em vários trechos ambientados em épocas distintas.

Acho que o Hugh Grant fez um filme de ficção e seis papeis diferentes e algo bem desafiador, resta saber se ele convence.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Cloud Atlas | Veja as primeiras imagens oficiais do filme dos irmãos Wachowski

Longa estreia em outubro no Brasil.

 

A adaptação ao cinema do romance Cloud Atlas, de David Mitchell, que os irmãos Andy e Lana Wachowski dirigem com o alemão Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra, Trama Internacional), ganhou suas primeiras imagens oficiais. Veja, abaixo, Halle Berry e Tom Hanks na parte sci-fi do longa, onde o personagem de Hanks encontra a emissária de uma civilização avançada:

 

Cloud-Atlas-Tom-Hanks-Halle-Berry-EW-01.jpg

 

Cloud-Atlas-Jim-Broadbent-Ben-Whishaw-EW-02.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cloud Atlas | Assista ao primeiro trailer do filme

Longa dos irmãos Wachowski estreia em outubro.

Poster-teaser-26Jul2012.jpg

 

Cloud-Atlas-26jul2012-02.jpg

 

Cloud-Atlas-26jul2012-01.jpg

Cloud-Atlas-26jul2012-20.jpg

 

Cloud-Atlas-26jul2012-19.jpg

 

Cloud-Atlas-26jul2012-18.jpg

 

Cloud-Atlas-26jul2012-14.jpg

 

 

Cloud-Atlas-26jul2012-13.jpg

 

Cloud-Atlas-26jul2012-10.jpg

Cloud-Atlas-26jul2012-12.jpg

 

A adaptação ao cinema do romance Cloud Atlas, de David Mitchell, que os irmãos Andy e Lana Wachowski dirigem com o alemão Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra, Trama Internacional), ganhou o seu primeiro trailer. A prévia de seis minutos explica a relação dos personagens com o tempo e promete um filme ambicioso e visualmente impressionante:

 

http://omelete.uol.com.br/cloud-atlas/cinema/cloud-atlas-assista-ao-primeiro-trailer-do-filme/

 

Não consegui achar o trailer no youtube, mas e realmente bem impressionante o filme vai ter no minimo 3 horas e interessante que vai ser um épico que mescla o passado/presente e futuro

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E daí se for pretensão? Os 6 minutos dessa prévia são hipnóticos e apontam para algo que pode ser originalíssimo e especial. O material preenche esse tempo e deixa com água na boca. Se eles filmaram coisa boa, que ponham 2, 3, 6 minutos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cloud Atlas | Fotos mostram a transformação dos atores

Hugo Weaving oriental e as quatro faces de Tom Hanks.

 

A adaptação ao cinema do romance Cloud Atlas, de David Mitchell, que os irmãos Andy e Lana Wachowski dirigem com o alemão Tom Tykwer (Corra, Lola, Corra, Trama Internacional), ganhou um site oficial e diversas imagens que mostram os diferentes personagens encarnados pelo elenco, incluindo um Hugo Weaving oriental, uma Halle Berry caucasiana e um Hugh Grant lider tribal:

Cloud-Atlas-Tom-Hanks-site-01.jpg

 

Cloud-Atlas-Tom-Hanks-site-03.jpg

 

Cloud-Atlas-Tom-Hanks-site-04.jpg

 

Cloud-Atlas-Halle-Berry-site-01.jpg

 

Cloud-Atlas-Halle-Berry-site-02.jpg

 

Cloud-Atlas-Hugh-Grant-site-01.jpg

 

Cloud-Atlas-Hugo-Weaving-site-01.jpg

Cloud-Atlas-Hugo-Weaving-site-03.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Do caralh***** o trailer .

 

Só a sinopse me deixaram com águas nos olhos :D , porém ´´o misterioso caso de benjamin button`` e ´´clik`` pareciam do cara***** e foram mais do mesmo.

 

Tomara que esse filme reflita todas as minhas expectativas .

 

Alguém sabe quando estreia ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...