Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Não estudei nada pra prova de amanhã. O jeito vai ser acertar o despertador pra 3 horas. Coloco embaixo do travesseiro' date=' assim não incomoda ninguém.

[/quote']

Fazia isso em época de escola, quando estudava pela manhã. Hoje não tenho paciencia, como estudo à tarde, dá pra acordar cedo e revisar/estudar.

 

Tá em que período? Já teve direitos reais (ou das coisas)? Tô penando com uns temas aqui.07

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

E Alexei' date=' pare de querer ensinar as outras pessoas em como se portar, você não é role-model de porra nenhuma. Mané.

 

[/quote']

 

 

 

Uau. Falou o cara que diz que as pessoas têm que enfrentar o bullying e que se não aguentam, é melhor cair fora. Então você é role-model (ou o que porra isso signifique)?

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tinha dito no twitter há algumas horas que achei a finale de The Walking Dead ótima. Ninguém leu' date=' né? Porque agora eu mudei de opinião, é uma merda.

[/quote']

 

Eu li, mas como nao tinha visto, não comentei. E pode parar, que passar disso já é spoiler.1106

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não estudei nada pra prova de amanhã. O jeito vai ser acertar o despertador pra 3 horas. Coloco embaixo do travesseiro' date=' assim não incomoda ninguém.

 

[/quote']

 

 

 

Que bom que você tem essa senso de vida em comum.

 

 

 

Meu irmão coloca no corredor o celular pra despertar no volume mais alto com o toque mais irritante, porque ele diz que se ele não tiver que levantar pra desligar ele não acorda.

 

 

 

Aí todo mundo esperta junto. Mas minha mãe volta a dormir em 5 minutos e eu fica feito zumbi pela casa. Não sei o que é acordar depois das 7 e meia agora que meu irmão tá estagiando, faz meses.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tinha dito no twitter há algumas horas que achei a finale de The Walking Dead ótima. Ninguém leu' date=' né? Porque agora eu mudei de opinião, é uma merda.

[/quote']

 

Eu li, mas como nao tinha visto, não comentei. E pode parar, que passar disso já é spoiler.1106

 

Pode ficar tranquilo que spoiler eu não solto.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E Alexei' date=' pare de querer ensinar as outras pessoas em como se portar, você não é role-model de porra nenhuma. Mané.

 

[/quote']

 

 

 

Uau. Falou o cara que diz que as pessoas têm que enfrentar o bullying e que se não aguentam, é melhor cair fora. Então você é role-model (ou o que porra isso signifique)?

 

 

 

 

Na verdade eu cago e ando para quem sofre bullying. Se eu sofresse, enfrentaria. Como não sofro (e nem pratico, diga-se), que se fodam. E não, eu não sou role-model. Mas também não quero ser.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não estudei nada pra prova de amanhã. O jeito vai ser acertar o despertador pra 3 horas. Coloco embaixo do travesseiro' date=' assim não incomoda ninguém.

[/quote']

Fazia isso em época de escola, quando estudava pela manhã. Hoje não tenho paciencia, como estudo à tarde, dá pra acordar cedo e revisar/estudar.

 

Tá em que período? Já teve direitos reais (ou das coisas)? Tô penando com uns temas aqui.07

Não quero dizer porque é um assunto triste. Já.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não estudei nada pra prova de amanhã. O jeito vai ser acertar o despertador pra 3 horas. Coloco embaixo do travesseiro' date=' assim não incomoda ninguém.

 

[/quote']

 

 

 

Que bom que você tem essa senso de vida em comum.

 

 

 

Meu irmão coloca no corredor o celular pra despertar no volume mais alto com o toque mais irritante, porque ele diz que se ele não tiver que levantar pra desligar ele não acorda.

 

 

 

Aí todo mundo esperta junto. Mas minha mãe volta a dormir em 5 minutos e eu fica feito zumbi pela casa. Não sei o que é acordar depois das 7 e meia agora que meu irmão tá estagiando, faz meses.

 

06

 

Eu volto a dormir rapidinho também.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não estudei nada pra prova de amanhã. O jeito vai ser acertar o despertador pra 3 horas. Coloco embaixo do travesseiro' date=' assim não incomoda ninguém.

 

[/quote']

 

 

 

Que bom que você tem essa senso de vida em comum.

 

 

 

Meu irmão coloca no corredor o celular pra despertar no volume mais alto com o toque mais irritante, porque ele diz que se ele não tiver que levantar pra desligar ele não acorda.

 

 

 

Eu faço isso.06

Coloco dois despertadores, um na cama e outro na estante no meu quarto, pra 10 minutos depois. Se eu não tiver que me levantar eu não acordo mesmo. A não ser que eu esteja muito preocupado com alguma coisa, daí acordo já quase no susto.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tinha dito no twitter há algumas horas que achei a finale de The Walking Dead ótima. Ninguém leu' date=' né? Porque agora eu mudei de opinião, é uma merda.

 

[/quote']

 

 

 

Acabei de colocar pra baixar, tinha assistido só o primeiro episódio.

 

 

 

Porque é uma merda?

 

Porque eles largaram um acontecimento drástico no final do quinto ep e nada de relevante acontece. Parece filler. E eu odeio todos os personagens da série.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não estudei nada pra prova de amanhã. O jeito vai ser acertar o despertador pra 3 horas. Coloco embaixo do travesseiro' date=' assim não incomoda ninguém.

[/quote']

 

Eu tenho reposição na quinta e na sexta. Sem vontade de estudar, mas é a última prova, se não vou pra recuperação.

Não estava com paciência pra estudar pra prova de hoje, e não foi muito boa. É ruim pegar a prova e ficar meio perdido.

 

 

Não entendi.17

 

A Lucy que é uma metamorfose ambulante.06

 

É só ver os avatares...

 

 

Já faz alguns dias que eu estou com Eric. E por enquanto sem vontade de mudar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não estudei nada pra prova de amanhã. O jeito vai ser acertar o despertador pra 3 horas. Coloco embaixo do travesseiro' date=' assim não incomoda ninguém.

 

[/quote']

 

 

 

Que bom que você tem essa senso de vida em comum.

 

 

 

Meu irmão coloca no corredor o celular pra despertar no volume mais alto com o toque mais irritante, porque ele diz que se ele não tiver que levantar pra desligar ele não acorda.

 

 

 

Eu faço isso.06

Coloco dois despertadores, um na cama e outro na estante no meu quarto, pra 10 minutos depois. Se eu não tiver que me levantar eu não acordo mesmo. A não ser que eu esteja muito preocupado com alguma coisa, daí acordo já quase no susto.06

 

Quem me acorda aqui em casa é minha mãe. Ela sempre desperta mais cedo. Mas quando ela não tá em casa, eu ligo o despertador e fico dormindo com isso na cabeça. Daí quando eu acordo, eu fico todo assustado querendo desligar logo o troço.06

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...