Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Casa da Mãe Joana


Mr. Scofield
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Cruzeiro deveria ter vencido o campeonato. Gol do Flu surgiu dos pés dum jogador que deu 3 socos na cabeça do adversario e só recebeu um tapinha na barriga do juiz...

 

 

 

 

Fora aquele penal que o Héber nos surrupiou, etc etc etc 06

 

Mas deixa eles, Mc...como diz o Kako, é um café com leite, não ofende e não empolga...mas tem uns torcedores bacanas representados aqui...merecem um pouco isso 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Parabéns' date=' Flu. Finalmente a jovem torcida perde o cabacinho. 06 [/quote']

 

Parabens exceto ao Chatônio, cara chato da porra06

 

E ao ser que se intitula Calango...ou melhor, Chatônio 2 06

 

 

Não sabia que o Calango era da mesma laia não 06

 

Se não for pior...é...acredite 060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Idem [2]. Aliás, vamos reportar o FluTotal/Calango? Devia ter feito isso quando ele postou associando marginais ao Flamengo, acusando-o de preonceito; dei mole com a figura. De todo modo, esse ano nem Nostradamus previria: Botafogo e Fluminense campeões. Legal ver dois times pequenos conquistando algo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Garanto que teremos um Campeão hj.

 

 

 

Roubem o título pro Bat ou pra mim' date=' mas não vai deixar o Chatônio levar o Bolão e o Brasileirão, né? O cara vai ficar até fevereiro falando disso e vai invadir todos os tópicos dos esportes, hauah.[/quote']

 

Estamos falando do Brasileirão CeC 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria de agradecer ao Jail e Renato pelo Pablito desse Ano.... 10

Obrigada à todos pelo Prêmio de melhor Avatar... 16

Até para quem achou injusto ou que votou por outro motivo...

Mas acho que mereci, e vou repetir o motivo, avatar temático não é fácil de agradar à todos, fácil é não ter tema e colocar qualquer um de avatar... Por isso considero um prêmio mais que merecido.... E é escolha minha sim ter uma conta aqui temática... Acho demais e querendo ou não trás uma personalidade ao usuário...

 

 

Enfim, Parabéns à Todos  que ganharam, a grande maioria foi justo na minha opinião....

 

 

Até o próximo Pablito.... 16
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...