Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro 2010 - Cerimônia dos Vencedores


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members
Enquanto tramam uma conspiração contra mim em Roma' date=' venho agradecer de forma antecipada àqueles que em mim votaram. Espero conseguiu uma vitória para mostrar a Brutus e cia. o quão bem seríamos recebidos expandindo o Império para essas terras do pau-brasil.[/quote']

 

 

 

Veio ver sua derrota de perto?

 

 

 

Derrota igual à do Corinthians para o Flamengo na Libertadores, né? 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 962
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
A cada limusine que para' date=' eu acho que vai sair Lockwood e Lamont. Que dia![/quote']

E vc, Estrôncio, quem está vestindo esta noite? E quais suas expectativas (além da torcida ao FeCamargo e ao Sall)?

 

 

Minha expectativa é ganhar pior nick. Sou imbatível esse ano. Tipo o Spielberg dirigindo um drama em P&B sobre um salvador de judeus em plena segunda guerra mundial.

Vc adotou este nick já pensando num possível Pablito, Estrôncio?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A cada limusine que para' date=' eu acho que vai sair Lockwood e Lamont. Que dia![/quote']

E vc, Estrôncio, quem está vestindo esta noite? E quais suas expectativas (além da torcida ao FeCamargo e ao Sall)?

 

 

Minha expectativa é ganhar pior nick. Sou imbatível esse ano. Tipo o Spielberg dirigindo um drama em P&B sobre um salvador de judeus em plena segunda guerra mundial.

Vc adotou este nick já pensando num possível Pablito, Estrôncio?

Sim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A propósito' date=' amigos, a categoria "Marina Silva" é uma das mais disputadas neste ano: - Kate B. - Mr. Scofield - Renato - Rob Gordon - Tigo Na minha opinião, o resultado está totalmente aberto. O Scofield tem um certo favoritismo por já ter sido indicado muitas outras vezes, mas os outros quatro também estão fortes, principalmente o Renato, na minha leitura. Taí um prêmio que todos gostariam de ter em suas estantes virtuais, usuário mais boa-praça! O que acha, Ursa? [/quote']

 

Acho que esta deve ser a categoria mais disputada e acirrada, podemos ter surpresas...

 

 

 

Tal qual a categoria Plínio de Arruda Sampaio http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/06.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="06" />? Estou em dúvida quanto ao "favorito" nessa, o que acha, Alexei?

 

 

 

Esta é outra categoria complicada, ursa, mas eu acho que está entre esses dois: FeCamargo e Jorge Soto. Eu, particularmente, ponho minhas fichas no frequentador do tópico do Oscar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Enquanto tramam uma conspiração contra mim em Roma' date=' venho agradecer de forma antecipada àqueles que em mim votaram. Espero conseguiu uma vitória para mostrar a Brutus e cia. o quão bem seríamos recebidos expandindo o Império para essas terras do pau-brasil.[/quote']

 

 

 

Veio ver sua derrota de perto?

 

 

 

Derrota igual à do Corinthians para o Flamengo na Libertadores, né? 06.gif

O clima parece esquentar. Scofield ajeita o colarinho e solta um sorriso de canto. Acha que Lt pegou pesado. Mas um friozinho percorreu a espinha. Era extremamente engraçado. Difícil de não rir em uma cerimônia, mas precisava manter-se sério.

Mr. Scofield2010-12-05 18:39:02

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu estou segurando cartazes de apoio ao FeCamargo e o Sall.

Eu também.  3d40

Aproveitem e mandem uma mensagem aqui para seus favoritos!

Scofield projeta na tela a partir de seu telefone celular com imagens em 3D uma foto do Padrinho em campanha de melhor moderador do fórum e de Lara Jolie, sempre deslumbrante como musa do fórum. Ovacionado por aplausos de diversas mulheres cora, naturalmente. 08
[/quote']

Uón.... emorike

 

É sempre um prazer Scofa... 08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A cada limusine que para' date=' eu acho que vai sair Lockwood e Lamont. Que dia![/quote']

E vc, Estrôncio, quem está vestindo esta noite? E quais suas expectativas (além da torcida ao FeCamargo e ao Sall)?

 

 

Minha expectativa é ganhar pior nick. Sou imbatível esse ano. Tipo o Spielberg dirigindo um drama em P&B sobre um salvador de judeus em plena segunda guerra mundial.

Vc adotou este nick já pensando num possível Pablito, Estrôncio?

 

 

Sim, foi resultado de anos de pesquisa para achar um nick abaixo da linha do aceitável. Nada mais justo que o troféu de hoje.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Puxa vida' date=' uma surpresa! Contrariando alguns boatos, eis que aparece no red carpet o Nostromo, um dos campeões de indicações deste ano. E então, Nostromo, expectativas para a festa?[/quote']

 

 

 

Espero não levar a de pior nick. As demais podem vir. 06.gif

Seu nick é ótimo. Tem gente que não gosta da sonoridade.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Enquanto tramam uma conspiração contra mim em Roma' date=' venho agradecer de forma antecipada àqueles que em mim votaram. Espero conseguiu uma vitória para mostrar a Brutus e cia. o quão bem seríamos recebidos expandindo o Império para essas terras do pau-brasil.[/quote']

 

 

 

Veio ver sua derrota de perto?

 

 

 

Derrota igual à do Corinthians para o Flamengo na Libertadores, né? 06.gif

<font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">O clima parece esquentar. Scofield ajeita o colarinho e solta um sorriso de canto. Acha que Lt pegou pesado. Mas um friozinho percorreu a espinha. Era extremamente engraçado. <font face="Times New Roman, Times, serif" size="3">Difícil de não rir em uma cerimônia, mas precisava manter-se sério.

 

 

 

 

 

Ele esta desesperado, fui exatamente eu que derrubei o imperio dele (SOPA), desde então, não chega nem em segundo... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puxa vida' date=' uma surpresa! Contrariando alguns boatos, eis que aparece no red carpet o Nostromo, um dos campeões de indicações deste ano. E então, Nostromo, expectativas para a festa?[/quote']

 

 

 

Espero não levar a de pior nick. As demais podem vir. 06.gif

 

Muito bem, senhoras e senhores, esse foi o Nostromo, um dos campeões de indicações neste ano e que acabou de receber uma manifestação pública de apreço por parte do Scofield, o que não é pouca coisa!

 

 

 

E lá se vai o Nostromo em direção ao teatro, envergando um traje que poderia ter saído de um certo filme do Ridley Scott sobre passageiros indesejados em naves espaciais!

 

 

 

ASWset.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A cada limusine que para' date=' eu acho que vai sair Lockwood e Lamont. Que dia![/quote']

E vc, Estrôncio, quem está vestindo esta noite? E quais suas expectativas (além da torcida ao FeCamargo e ao Sall)?

 

 

Minha expectativa é ganhar pior nick. Sou imbatível esse ano. Tipo o Spielberg dirigindo um drama em P&B sobre um salvador de judeus em plena segunda guerra mundial.

Vc adotou este nick já pensando num possível Pablito, Estrôncio?

 

 

Sim, foi resultado de anos de pesquisa para achar um nick abaixo da linha do aceitável. Nada mais justo que o troféu de hoje.

Vamos esperar pra ver! É com vc Alexei, onde vc está?! 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha querida Ursa, o Nostromo acabou de fazer uma aparição relâmpago por aqui - tão rápida quanto a roupa de astronauta dele pode permitir. Outro que está chamando bastante atenção é o O.o em sua cueca verde musgo.

 

 

 

Será esse um sutil e delicado lembrete para que cuidemos dos ecossistemas de nosso planeta, Ursa?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Folks, Cleópatra me chama. E vocês sabem como é essa mulher... Boa festa a todos; se for possível apareço mais tarde para tentar apreciar algo, do contrário comento amanhã.

 

 

 

Mais uma vez, obrigado pela lembrança, não só a meus nick e avatar, como ao tópico de Política. Pena que ele murchou, mas em breve poderemos incendiá-lo novamente. Até!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha querida Ursa' date=' o Nostromo acabou de fazer uma aparição relâmpago por aqui - tão rápida quanto a roupa de astronauta dele pode permitir. Outro que está chamando bastante atenção é o O.o em sua cueca verde musgo.

Será esse um sutil e delicado lembrete para que cuidemos dos ecossistemas de nosso planeta, Ursa?[/quote']

Acho que é para lembrarmos como a situação já está feia! 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...