Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members


Então, é estranho mesmo pq ele não se sentiu indeciso por nenhuma menina, caiu matando em Maria.

Se fosse ?Maria enrolava mais um pouco, mas depois do alvará de Bial ontem "Deixe Maria beijar muito"...afff!

Contagem regressiva p/ isso acontecer

 
[/quote']

 

Mas até onde sei, foi a Maria que caiu matando em cima dele. E acho que ele até demorou em retribiur, por tava meio perdido no começo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Contagem regressiva p/ isso acontecer

 

 

"tu não tá ligado, tu tá eliminado"...aff!

 

 

By the way (2), agora tudo é motivo p/ Diana ficar de calcinha !
[/quote']

 

1- Tomara que não, senao ela pode se queimar e espirrarem ela logo04

 

2- Não consegui ver ontem, mas lendo esse rap, saiu engraçado06

 

3- Apesar dela ter um corpo magrelao, melhor ela de calcinha que qualquer homem de sunga, logo, que ela continue assim e que as meninas la dentro apoiem aderindo06

 

 

Mas até onde sei' date=' foi a Maria que caiu matando em cima dele. E acho que ele até demorou em retribiur, por tava meio perdido no começo.
[/quote']

 

Não achei isso, ele que foi dando em cima dela, perguntando se ela dormia sozinha, gracinha aqui, gracinha ali, abraço de pijama, etc. O que ela fez foi nao ter cortado as asas dele06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Motivos para amar ainda mais a Paula:

 

 

02/02/2011 - 03h59

 

Paula define Janaína como o alvo de seus próximos votos para Paredão

 

Da Redação

Em conversa com Jaqueline na área externa da casa, Paula conta para a dançarina que já definiu o alvo de seus votos no “Big Brother Brasil 11”: Janaína. "Eu sabia que ela tinha votado em mim desde o início. Se ela vota em mim eu voto nela”, dispara a estudante na madrugada desta quarta-feira (2).

A raiva de Paula com Janaína é tão grande que a estudante promete ficar em uma prova de resistência só até a dançarina desistir: “Posso me ferrar toda, mas só saio quando ela sair”.

Quando Jaqueline conta que na última votação ela votou em Cristiano, Paula deixa claro em quem não vota de jeito nenhum. “No Cris eu não voto de jeito nenhum. Se ele sair da casa eu não sei o que vou fazer”, confessa a estudante.

 

 

Gamei.smiley27 Paula líder agora!
Jailcante2011-02-02 11:48:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

off topic

 

Vi pessoal do Te Dou um Dado estranhando o fato do Wesley por ser médico residente ser tão musculoso assim. Minha resposta a esse fato é aquela: O cara é o Popeye, e o segredo é o espinafre. Provas? Aqui está:

 

 

02/02/2011 - 12h09

Pesquisa mostra que espinafre reforça os músculos

 

Um estudo científico demonstrou que Popeye tinha razão ao afirmar que sua força vinha do espinafre.

Divulgação

O%20estudo%20científico%20demonstrou%20que%20Popeye%20tinha%20razão%20ao%20afirmar%20que%20sua%20força%20vinha%20do%20espinafre

O estudo científico demonstrou que Popeye tinha razão ao afirmar que sua força vinha do espinafre

O famoso marinheiro, personagem de quadrinhos americano que depois virou desenho animado, engolia o conteúdo de uma lata de espinafre cada vez que tinha que utilizar seus músculos para sair de uma encrenca.

Agora os pesquisadores descobriram que comer um prato de espinafre todos os dias realmente aumenta a eficiência muscular.

O consumo de 300 gramas de espinafre reduz em um 5% a quantidade de oxigênio necessária para o funcionamento dos músculos quando se faz exercício físico, segundo um estudo publicado na revista "Cell Metabolism".

O segredo não está no ferro, mas nos nitratos, muito abundantes nessa hortaliça e que chegam com mais eficiência às mitocôndrias, que produzem energia nas células.

"É como se puséssemos combustível nos músculos. O espinafre faz com que funcionem com muito mais suavidade e eficácia", afirma o autor do estudo, Eddie Weitzberg, do Instituto Karolinska, de Estocolmo.

O cientista deu a um grupo de voluntários durante três dias suplementos puros de nitrato em uma quantidade equivalente à encontrada em um prato de espinafre.

No começo e no final da experiência, os voluntários pedalaram em uma bicicleta ergométrica enquanto era medido seu consumo de oxigênio, que foi entre 3% e 5% menor do que no final da atividade.

"É um efeito profundo e significativo. Demonstra que Popeye tinha razão", comenta o especialista.

 

Tô falando...
Jailcante2011-02-02 13:14:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelas noticias no site do globo e uol, ja era, a Maria ta mais que gamada no Popeye - apesar que eu nao consigo ver semelhança alguma com o Popeye, com um marinheiro vá lá, mas com o personagem comedor de alface, po, ceis tão forçando06

 

até uma chave de perna dentro da piscina ele deu nela e ela aceitou. Ja era, Mau-Mau06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fiquei com pena' date=' não. Já foi tarde.19

 

E esse bolha pelo jeito vai pra casa de vidro também e corre o risco de voltar07 (torço pra que não).

 

Sobre os discursos do Bial, eu sempre troco de canal na hora, porque... vergonha alheia, né?
[/quote']

Eu tb imaginava que o "Tá Ligado" seria limado, já foi tarde realmente.

 

Tb detesto essa "idéia" de eliminados voltarem ao confinamento, porém há algo de bom nisso, há a possibilidade de ao entrar novamente na casa ser limado pelo público 2 vezes, entrando para o seleto grupo juntamente com a Josy do BBB 10

 

Eu gosto das "crônicas" do Bial, tenho a nítida impressão que ele escreve em guardapos de botequim grampeados um a um após a conclusão de toda a idéia e regados a muita cerveja, típico boêmio.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora eles matam o gago. O lado B ficou sem açucar como punição pelo Gago ter comido um biscoito da Paula, lado A.

By the way, Igor é o menos solicitado da casa de vidro p/ tirar fotos, tadinho.
E  ainda teve gente que perguntou qual é a dele de tr colocado Rodriguão no paredão... tadinho(2)

Daniel, o showmean do BBB11:

 

loi.png

Ruim é que ele sempre chora depois...afff! 

 

Povo é mau, vão votar p/ Maumau voltar só p/ veem a Maria em saia justa!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

03/02/2011 - 13h00 

"Chifrado", Maurício diz que vai lutar por Maria se voltar ao BBB

do UOL, no Rio

Assim que entrou na Casa de Vidro, Maurício foi alvo de uma brincadeira de Igor, eliminado na última terça (1/2). Igor contou para os demais eliminados que dois novos participantes - Wesley e Adriana - entraram no jogo, e que Maria, até então "namoradinha" de Mau-Mau, já estaria de romance com Wesley.

No meio da brincadeira, Igor colocou um par de "chifrinhos" na cabeça de Maurício, que levou tudo na esportiva.

"Se eu voltar, a jiripoca vai piar", reagiu Maurício, quando soube, pelo público que está do lado de fora da casa de vidro, que Maria quase deu um beijo em Wesley, na festa que rolou na noite de quarta-feira.

O vidro da casa montada no shopping impede que se ouça perfeitamente o que os "brothers" dizem, mas, ainda assim, o público que vai até o shopping consegue se comunicar com os participantes por meio de cartazes e um pouco de mímica.

 

Maurício deu sorte, porque senão fosse essa questão da Maria, quem iria voltar seria a transex. Mas agora ele tem chances...
Jailcante2011-02-03 12:58:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

03/02/2011 - 04h31

Diogo e Janaína se irritam com "discurso" de Paula e prometem votar nela

 

Da Redação

Paula pode ser um dos principais alvos de voto no próximo Paredão. Os discursos chorosos que a estudante repete em todas as festas irritou Diogo, Janaína e Lucival. “Ela fica chorando pra chamar a atenção”, acusa o dançarino na madrugada desta quinta-feira (3).

O jornalista afirma que não se convenceu com as palavras de Paula, que pouco antes alugou o ouvido de Lucival dizendo que ele era muito especial para ela e que receber um voto dele seria muito duro. Minutos antes ela falou praticamente as mesmas coisas para o novato Wesley e Maria.

“Meu voto sempre foi de Diana, mas ela já foi para um Paredão e eu não aguento mais esse papinho dela [Paula]. Na primeira semana diz que é sua ‘mana’ e aí vota em você. Estou p... mesmo”, esbraveja Diogo. “Revi uns conceitos sobre ela também”, concorda Janaína.

 

Nem sei o que rolou com a Paula, mas olha o nível da três pessoas que estão criticando ela. São três pessoas que não enchem o saco e não irritam ninguém na casa; que não ficam de fofoquinha e não criticam ninguém gratuitamente; e que não fica de sorriso falso pra ninguém. Três pessoas íntregas que o público aqui fora simplesmente adora. Nossa!

 

(Paula líder hoje e que ela mande essa Janaína pro paredão!)
Jailcante2011-02-03 13:00:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Povo é mau' date=' vão votar p/ Maumau voltar só p/ veem a Maria em saia justa!

[/quote']

 

Mas aí que tá a graça, nem tanto por ela ficar em saia justa, mas pra ver o circo pegar fogo!06

Mas tomara que ela saiba sair dessa, ainda torço por ela, mesmo ela tendo caido no anzol do marinheiro06

 

 

 

Maurício deu sorte' date=' porque senão fosse essa questão da Maria, quem iria voltar seria a transex. Mas agora ele tem chances...
[/quote']

 

Nao fosse esse triangulo, eu torceria pra Michelly voltar, ela deu mostras que tem algum potencial a confusões - nao que seja muito, mas comparado aos outros, ela é a que parece ser mais barraqueira06

A trans teria graça só com o povo la as escuras e descobrindo depois.

 

Pior que na enquete do uol a trans ta ganhando0707

J.McClane2011-02-03 15:21:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tipo, se Maria beijar wesley consuma aficada e pode não voltar p/ Mau-mau com a desculpas (esfarrapada) de que se apaixonou, não manda no coração, o amor é tirano mesmo... bla bla bla, massss se ela não beijar vai tr que encarar o feioso e dizer que teve uma recaída pq na casa bate mesmo uma tava carencia...

Por outro lado... ela pode ligar o botão do foda-se e ficar com os dois

By the way,  o povo é mau! Li que levaram foto de Maria e Wesley na casa juntinho p/ mostrar p/ Mau-Mau...aff!

Isso vai tomar proporções épicas!
É agora que esse cara vence mesmo.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Tipo, se Maria beijar wesley consuma aficada e pode não voltar p/ Mau-mau com a desculpas (esfarrapada) de que se apaixonou, não manda no coração, o amor é tirano mesmo... bla bla bla, massss se ela não beijar vai tr que encarar o feioso e dizer que teve uma recaída pq na casa bate mesmo uma tava carencia...

Por outro lado... ela pode ligar o botão do foda-se e ficar com os dois

By the way,  o povo é mau! Li que levaram foto de Maria e Wesley na casa juntinho p/ mostrar p/ Mau-Mau...aff!

Isso vai tomar proporções épicas!
É agora que esse cara vence mesmo.

 
[/quote']

 

Mas o beijo em si é o de menos, acho. O selinho, ficar fazendo carinho debaixo do edredon, ficarem se agarrando na piscina (ele de sunga deu uma chave de perna nela, ou seja...), o beijo propriamente dito nesse altura seria só a cereja do bolo, pq na pratica eles ja ficaram sim.

 

Ficar com os 2? Tu qer que ela faça uma versão Dona Flor e seus 2 maridos, é?1306

 

Isso da foto é sacanagem, pq se ele perder e num entrar é derrota dupla06

J.McClane2011-02-03 15:34:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ficar com os 2? Tu qer que ela faça uma versão Dona Flor e seus 2 maridos' date=' é?1306
[/quote']

Com o Alemão deu certo... só que com a Maria não iria dar, porque o povo é machista.

Exato!

Tá todo mundo dizendo que ela vai se queimar.

Foda-se! Maumau qd estava na casa até chorou na cara de Maria pela ex.

Fora da casa disconversou qd Bial perguntou se esperaria Maria

Na saída grudou nos braços do Gago, agora fica dando uma de injuriado... tem dó!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

3 de fevereiro às 19h56

Boi Branco

Publicado por: Lele

Nosso querido leitor Thiago nos mandou esta foto de Wesley pré-BBB (e pré-anabolizante também)

Wesley.jpg

Ele era BEM melhor antes de virar o Boi Branco' date=' né? Será que nessa época ele já tinha entrado na faculdade?

Aliás, esse é um assunto que a gente queria abordar, também, se não for CAUSAR DESCONFORTO. Transcrevendo abaixo um email de um bróder nosso, que é médico (sem nomes, sem nomes), pra fazer pensar. Se liga:

Supondo que ele tivesse entrado na faculdade direto saindo da escola, no ano que ele completaria 18a (2004) (antes só seria possível se ele fosse muito adiantado na escola)!!

Quem entrou em 2004 se formou em 2009 (são 6 de curso!! 04+05+06+07+08+09)

Com isso ele teria entrado, supondo que fosse direto, na residência em 2010! Hoje estaria terminando o Primeiro ano da residência!

Na MAIORIA das residências de NEFROLOGIA do país é necessário que se tenha o Pré-Requisito de ter realizado 2 anos de Residência em Clínica Médica!

(Aí cabe uma hipótese de ele estar cursando uma pós-graduação em Nefrologia! Mas mesmo assim não estaria no 2º ano!!!!!)

Residência Médica é um programa de especialização (pós-graduação) com aprendizado em campo de estágio!

Que é diferente de Pós-Graduação que muitas faculdades oferecem (que são cursos mais teóricos)

A Diferença? é que a carga horária da Residência é muuuuuuuuito maior e tem que estar ligada a um Hospital (preferencialmente) Universitário e já é praticamente considerado especilaista na área!
Já um curso de pós é basicamente uma carga teórica muito inferior e não é considerado nem de longe especialista!!

Reflitam.

[/quote']

 

É muuuuuuito espinafre que esse Popeye tomou.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

Com o Alemão deu certo... só que com a Maria não iria dar' date=' porque o povo é machista.

 

[/quote']

 

 

 

Exato!

Tá todo mundo dizendo que ela vai se queimar.

Foda-se! Maumau qd estava na casa até chorou na cara de Maria pela ex.

Fora da casa disconversou qd Bial perguntou se esperaria Maria

Na saída grudou nos braços do Gago, agora fica dando uma de injuriado... tem dó!

 

[/quote']

 

Mas nem é machismo. Mas o povo em si é conservador oras. E some-se a isso o fat do cara ter chegado ha 4 dias apenas, sei la, acho que ela se queimara com muitos.

Apesar que, parte disso "é culpa" do proprio cara que deu em cima dela como se ela fosse a ultima mulher do universo e ela caiu na dele06

O ruim mesmo é se, como comentamos paginas atras, se o interesse dele por ela for fake. Ela tera se ferrado mais.

 

Ah, essa é pro Bronson, ó 06

 

 

Paula parece não se incomodar mais com as câmeras

 

A estudante de Roraima foi a última participante a ir para a cama na manhã desta quinta-feira (03), depois da festa Floral.

 

Ela resgatou Daniel que estava dormindo no jardim, e depois assaltou a geladeira da casa principal. Em seguida, Paulinha

foi para o quarto e trocou de roupa sem tomar nenhum conhecimento das

câmeras do programa. Ela tirou o figurino cedido pela produção para a

festa, deixou os seios a mostra por alguns segundos e só então vestiu um

sutiã.

 

A "sister" ainda foi a despensa trajando apenas uma calcinha minúscula 

e a peça recém vestida, deixou a roupa lá, e voltou para se deitar.

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/03/paula-parece-nao-se-incomodar-mais-com-as-cameras.htm

 

 

Maria, Paula, Diana, a moda é topless06

 

 

Maria diz que bebeu xixi de Rodrigo na prova de resistência

Maria contou aos colegas de confinamento, pouco antes da prova do líder desta quinta-feira (3), que bebeu o xixi de Rodrigo

na prova de resistência. "Mas eu só soube depois. Eu precisava me

hidratar e tomei água daquele chão. Depois ele me contou que havia feito

xixi dentro da casinha", disse ela, sem se preocupar muito. Janaína e Talula acharam nojento, mas Maria não se importou. "Depois ainda disse para o Ro que bebi o xixi dele".

 

Que nojento06

E de quebra, pode ter sobrado pro Mauricio, sera que ele a recebeu com um beijao quando ela foi desclassificada?06

 

Janaína revela que já transou no metrô e em sala de cinema

Janaína

revelou aos colegas de confinamento quais foram os lugares mais

inusitados em que transou com um ex-namorado. "Já transei em um vagão de

metrô e em uma sala de cinema. No metrô foi em um cantinho às 4h da

manhã. E no cinema, foi numa sessão à tarde em que havia poucas pessoas

na plateia. Ninguém se ligou", disse ela. 

 

Talula, Maria, Jaqueline e Wesley ficaram

interessados com as histórias. Maria ainda revelou que seu fetiche é

transar no avião, mas que considera a tarefa meio complicada. "Tem que

ir até o banheiro porque na poltrona alguém pode ver", afirmou ela.

Transar em público pode, mas tomar umas nao? Depois do discurso de voto que ela fez no domingo, ela devia ter vergonha de comentar essas coisas06

 

Fim do momento Nelson Rubens, ok, ok!06

 

J.McClane2011-02-03 22:02:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

04/02/2011 - 08h49

Jaqueline vence prova de resistência e é a nova líder

 

Da Redação

 

Depois de 10 horas, Jaqueline vence a prova de resistência e é a nova líder da semana.

Talula entregou os pontos e deixou a liderança para colega. "Eu ficaria mais 10 horas, mas eu deixo para você. Meu filho vai entender", disse a modelo.

Os participantes tiveram que ficar vestidos de frango, cobertos com um plástico e tinham que ir para o forno "assar" por um tempo. Quem decidia qual a ordem de grupos dentro do local era o público. Logo no início, a equipe Laranja foi bombardeada e ficou mais de duas horas "assando".

Quem aguentasse a "tortura" por mais tempo seria o novo líder, que, além da liderança, classificava sua equipe automaticamente para a prova do Anjo.

Aos poucos os homens foram desistindo e as mulheres dominaram a prova de resistência.

 

Jaqueline líder, então acho que Cristiano no paredão.
Jailcante2011-02-04 09:06:32
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...