Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Fala isso para alguém que sofreu trauma devido a essas brincadeiras...

 

Não dá pra pegar casos de pessoas que passaram ilesas por essas brincadeiras e achar que pq alguém passou ileso' date=' ou até pq a maioria passou ilesa, que alguém se sentir ofendido é frescura da pessoa, ou então propagar a ideia de que tais brincadeiras discriminatórias e vexatórias são coisas comuns e aceitáveis dentro da sociedade..

 

Já vi o problema que isso pode gerar em crianças e adolescentes e por meio de leituras da área de psicologia e pedagogia sei do impacto que tais atitudes podem vir a trazer para um indivíduo adulto...
[/quote']

 

A garota do BBB está longe de ser uma criança. Sim, ela pode ter desenvolvido algum trauma quando criança, trauma esse gerado por outras crianças, diga-se. Mas agora ela é uma adulta e deve saber lidar com isso. Se não souber, vai sofrer. Aliás, não duvido que tenham escolhido ela justamente pelo trauma.

 

 

Anyway, as brincadeiras existirão até o fim dos tempos. Não adianta querer impedi-las. Melhor impedir o impacto delas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fala isso para alguém que sofreu trauma devido a essas brincadeiras...

 

Não dá pra pegar casos de pessoas que passaram ilesas por essas brincadeiras e achar que pq alguém passou ileso' date=' ou até pq a maioria passou ilesa, que alguém se sentir ofendido é frescura da pessoa, ou então propagar a ideia de que tais brincadeiras discriminatórias e vexatórias são coisas comuns e aceitáveis dentro da sociedade..

 

Já vi o problema que isso pode gerar em crianças e adolescentes e por meio de leituras da área de psicologia e pedagogia sei do impacto que tais atitudes podem vir a trazer para um indivíduo adulto...
[/quote']

Anyway, as brincadeiras existirão até o fim dos tempos. Não adianta querer impedi-las. Melhor impedir o impacto delas.

 

Temos que evitar que elas venham a ocorrer sim...

 

Dentro do ambiente escolar, há uma preocupação muito grande para que se evite esse tipo de brincadeira... Coordenei um projeto no ano de 2010 sobre o impacto do bullying sobre o desenvolvimento escolar dos alunos, mostrando para os alunos que a prática de tais atos trazem reflexos na queda do desempenho escolar dos afetados por elas...

 

Esse ano a abordagem será um pouco mais pesada, principalmente pq envolveremos mais fortemente o Ensino Médio nesse projeto, e nosso objetivo será mostrar o impacto psicológico que a prática do bulling tem sobre as pessoas que sofrem dele, inclusive com duas palestras de um jovem ex-usuário de drogas e um adulto que sofre de alcoolismo, devido ao impacto que o bulling teve sobre os mesmos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No momento não sei se simpatizei com alguém ou não. Ver próximos programas.

E só uma coisa: Curtia o Maurício Ricardo' date=' mas agora não desce. Ele poderia ser o primeiro eliminado desse BBB11...
[/quote']

Pra tu ver como fotos enganam.

 

O Maurício que estou falando é o das Charges, que pioram a cada ano. A de ontem, foi triste. O Boninho poderia dispensá-lo, ninguém ia sentir falta.

 

Agora o Maurício participante... é aquilo que já foi dito:
O Mauricio aqui parece um acidente genético. Tenho agonia de olhar, me julguem, não me importo.

 

O cara é muito bizarro mesmo e paunokoo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É vero! Impedir não dá, pq tem sempre um sem noção querendo fazer graça com a neura alheia.

 

Anyway, a fala de todos ex-BBBs é de que lá dentro tu  fica frágil por estar num lugar diferente do seu, com pessoas idem e tudo ali valendo grana e sendo exposto  24 h, sem tregua, .

Se já é humilhante tu ser bullyingado no privado, imagina no público.

 

Pq piada de gordo todo mundo acha nada demais.
Essa é uma desvantagem a mais da Paula.
Ela sofrerá mais.
Os outros serão poupados pq ninguém é bobo de bancar o racista e homofóbico em rede nacional. Até o Dourado arriou!
MariaShy2011-01-12 13:44:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ao se utilizar de um photoshop tão pesado naquela foto do mar, acho que ela é bem sensível ao que tovca nesse assunto, apesar dela tentar parecer que não é. O resultado vai ser: Ou ela surta ou vai tender a ficar mais isolada e sozinha. Se for a segunda opção, o povo aqui pode ficar com pena e aí ela pode ir muito longe na competição.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias:

 

12/01/2011 - 01h10

 

Diana e Daniel demonstram grande entrosamento logo na estreia do BBB11

Da Redação

 

Daniel%20confessa%20para%20Diana%20que%20está%20desesperado%20para%20ir%20ao%20banheiro%20%2812/01/2010%29

 

 

Longe do agito que rola na área da banheira da casa' date=' Diana e Daniel já demonstram grande entrosamento. A produtora de moda carioca confessa ao administrador pernambucano que ainda não conseguiu se soltar. “Eu também. Não consigo chegar e logo de cara já sair causando”, diz Daniel já na madrugada desta quarta-feira (12). Os dois já estão tão íntimos que o pernambucano confessa estar apertado para "fazer cocô".

A dupla está entre os “brothers” que dormem no acampamento e se preocupam em como vão conseguir dormir com tantas luzes na parte externa da casa.

Aliás, o impacto do confinamento nos dois é tamanho que Diana e Daniel comparam a experiência com o caso dos mineiros chilenos que ficaram presos 69 dias presos embaixo da terra.

[/quote']

 

 

12/01/2011 - 10h50

 

Ariadna recebe carinhos de Rodrigo

Da Redação 

 

Rodrigo%20acaricia%20a%20colega%20Ariadna%20%2812/01/11%29

Ariadna acordou animada nesta manhã (12). A sister ficou sentada ao lado de Rodrigo' date=' e ainda, recebeu alguns carinhos do brother. "Você já foi para o carnaval de Salvador?", perguntou o administrador. A cabeleireia afirmou que sim e o brother disse: "Vou te encontrar lá então."

Logo depois, Ariadna elogiou Jaqueline e a chamou de "Jaquelinda". "Vocês têm pernas tão grossas e eu com essas coisinhas finas", reclamou a cabeleireira. Diana desconversou e também elogiou o corpo da colega.

[/quote']

 

 

Hoje' date=' às 10h52  atualizada às 13h04

 

Michelly se sente ameaçada em futuras votações

0,,45161386-EX,00.jpg

Na beira da piscina, Michelly desabafa com Daniel sobre a votação da noite anterior, que garantiu a imunidade da paulista. “Eu fiquei ouvindo meu nome, fiquei pensando: o que eu fiz?”, indaga, e continua: “Estou me sentindo ameaçada, na mira”, se preocupa a sister. Daniel comenta seu critério de votação: “Eu chutei. Me deu um branco na hora de lembrar o nome”.

 

 

Os dois interrompem o assunto com a chegada de Rodrigão e Igor.

 

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aliás' date=' o impacto do confinamento nos dois é tamanho que Diana e Daniel comparam a experiência com o caso dos mineiros chilenos que ficaram presos 69 dias presos embaixo da terra.

[/quote']

Putz... é mesmo, igualzinho a experiência... lá na caverna devem ter feito uma piscina também...

 

 

 

12/01/2011 - 10h50

 

Ariadna recebe carinhos de Rodrigo

Da Redação 

 

Rodrigo%20acaricia%20a%20colega%20Ariadna%20%2812/01/11%29

Ariadna acordou animada nesta manhã (12). A sister ficou sentada ao lado de Rodrigo' date=' e ainda, recebeu alguns carinhos do brother. "Você já foi para o carnaval de Salvador?", perguntou o administrador. A cabeleireia afirmou que sim e o brother disse: "Vou te encontrar lá então."

Logo depois, Ariadna elogiou Jaqueline e a chamou de "Jaquelinda". "Vocês têm pernas tão grossas e eu com essas coisinhas finas", reclamou a cabeleireira. Diana desconversou e também elogiou o corpo da colega.

[/quote']

 

060606

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Temos que evitar que elas venham a ocorrer sim...

 

Dentro do ambiente escolar' date=' há uma preocupação muito grande para que se evite esse tipo de brincadeira... Coordenei um projeto no ano de 2010 sobre o impacto do bullying sobre o desenvolvimento escolar dos alunos, mostrando para os alunos que a prática de tais atos trazem reflexos na queda do desempenho escolar dos afetados por elas...

 

Esse ano a abordagem será um pouco mais pesada, principalmente pq envolveremos mais fortemente o Ensino Médio nesse projeto, e nosso objetivo será mostrar o impacto psicológico que a prática do bulling tem sobre as pessoas que sofrem dele, inclusive com duas palestras de um jovem ex-usuário de drogas e um adulto que sofre de alcoolismo, devido ao impacto que o bulling teve sobre os mesmos...
[/quote']

 

Boa sorte tentando evitá-las. O ser-humano é maldoso. É natural da espécie atacar o ponto fraco alheio. Não existe cura para isso.

 

Os que praticam bully escolar estão cagando para os que sofrem. Mostrar o impacto não adianta. Tem que punir quem pratica.

 

Eu me refiro estritamente às crianças, que não tem defesa. Adultos tem que saber se virar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Temos que evitar que elas venham a ocorrer sim...

 

Dentro do ambiente escolar' date=' há uma preocupação muito grande para que se evite esse tipo de brincadeira... Coordenei um projeto no ano de 2010 sobre o impacto do bullying sobre o desenvolvimento escolar dos alunos, mostrando para os alunos que a prática de tais atos trazem reflexos na queda do desempenho escolar dos afetados por elas...

 

Esse ano a abordagem será um pouco mais pesada, principalmente pq envolveremos mais fortemente o Ensino Médio nesse projeto, e nosso objetivo será mostrar o impacto psicológico que a prática do bulling tem sobre as pessoas que sofrem dele, inclusive com duas palestras de um jovem ex-usuário de drogas e um adulto que sofre de alcoolismo, devido ao impacto que o bulling teve sobre os mesmos...
[/quote']

Boa sorte tentando evitá-las. O ser-humano é maldoso. É natural da espécie atacar o ponto fraco alheio. Não existe cura para isso.

Os que praticam bully escolar estão cagando para os que sofrem. Mostrar o impacto não adianta. Tem que punir quem pratica.

Eu me refiro estritamente às crianças, que não tem defesa. Adultos tem que saber se virar.

 

Ao contrário do que você possa vir a pensar, estamos conseguindo um grande avanço no combate ao bulling dentro do ambiente escolar... É uma passo... As medidas estão surtindo efeitos... Não pense que não há punição para os praticantes de tais atos, pq elas existem tb... Mas, as campanhas de conscientização estão tendo um efeito muito grande...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei dos participantes. Mas por enquanto qualquer um dakeles do Rio tava bom se ganhasse. O Mauricio não me é estranho tenho a impressão de o conhecer de algum lugar. Ele é feio mas tem olhos lindos. Gostei da Diana! A Ariadna engana mesmo. Eu nunca descobriria q é um travesti.

Rodrigo o mais lindo mas acho q quem vai levar este BBB é o de óculos de Salvador!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aliás' date=' o impacto do confinamento nos dois é tamanho que Diana e Daniel comparam a experiência com o caso dos mineiros chilenos que ficaram presos 69 dias presos embaixo da terra.

[/quote']


Putz... é mesmo, igualzinho a experiência... lá na caverna devem ter feito uma piscina também...

 

Salvem isso para as pérolas do bbb06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E nada de útil rola na Nave neste momento, só paz e amor, que saco, mas já tem brother especulando quantos irão embora no próximo paredão06

 

O diabo é que metade ou mais dos homens do programa jogam água fora da bacia - ou têm tendência a isso.

Seria legal se algum macho alfa se engraçasse com a trans. 06.gif

Já tem alguem querendo Kako06

 

Ariadna recebe carinhos de Rodrigo

Da Redação 

 

Rodrigo%20acaricia%20a%20colega%20Ariadna%20%2812/01/11%29

Ariadna acordou animada nesta manhã (12). A sister ficou sentada ao lado de Rodrigo, e ainda, recebeu alguns carinhos do brother. "Você já foi para o carnaval de Salvador?", perguntou o administrador. A cabeleireia afirmou que sim e o brother disse: "Vou te encontrar lá então."

Logo depois, Ariadna elogiou Jaqueline e a chamou de "Jaquelinda". "Vocês têm pernas tão grossas e eu com essas coisinhas finas", reclamou a cabeleireira. Diana desconversou e também elogiou o corpo da colega.

Bronson2011-01-12 15:04:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aliás' date=' o impacto do confinamento nos dois é tamanho que Diana e Daniel comparam a experiência com o caso dos mineiros chilenos que ficaram presos 69 dias presos embaixo da terra.

[/quote']


Putz... é mesmo, igualzinho a experiência... lá na caverna devem ter feito uma piscina também...

 

Salvem isso para as pérolas do bbb06

 

Eles não tem noção do que dizem... Ridículo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Aliás' date=' o impacto do confinamento nos dois é tamanho que Diana e Daniel comparam a experiência com o caso dos mineiros chilenos que ficaram presos 69 dias presos embaixo da terra.

[/quote']


Putz... é mesmo, igualzinho a experiência... lá na caverna devem ter feito uma piscina também...

 

Salvem isso para as pérolas do bbb06

 

Eles não tem noção do que dizem... Ridículo!

 

E eles ainda estão no primeiro dia...

Realmente, é algo extremamente parecido. Estão sofrendo muito, obviamente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ariadna acordou animada nesta manhã (12). A sister ficou sentada ao lado de Rodrigo' date=' e ainda, recebeu alguns carinhos do brother. "Você já foi para o carnaval de Salvador?", perguntou o administrador. A cabeleireia afirmou que sim e o brother disse: "Vou te encontrar lá então."

[/quote']

 

Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooonaldinho!!!!06

 

6744.jpg

 

Esse vai ser pouco zoado quando sair da casa06

Mas, ao menos ele tem a desculpa que nao parece homem06

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vídeo do Te Dou um Dado:

 

 

Notícia do Blog do colunista Daniel Castro

 

 

12 janeiro 2011 às 16:13

Michelly, do BBB, foi reprovada em exame psicológico da Globo

77237-199x300.jpg

Michelly é disléxica

 

A promotora de eventos Michelly, 27, primeira imunizada de Big Brother Brasil 11, foi reprovada nos exames psicológicos realizados pela Globo.

Michelly foi expressamente vetada pelos psicólogos que avaliam os partipantes do reality show como se estivessem contratando um funcionário, no chamado exame funcional.

A "sister" também foi avaliada por psicólogos que trabalham exclusivamente para Big Brother Brasil, que recomendaram "atenção".

Ela só entrou no reality show porque o diretor-geral do programa, J.B. Oliveira, o Boninho, insistiu e "bancou", uma vez que seus problemas psicológicos não são tão graves.

Todos os participantes de BBB passam por exames médicos e psicológicos.

Além disso, Michelly é disléxica (distúrbio que se caracteriza por dificuldade na leitura, fala e escrita, com a troca de letras, e por confusão espacial), como já sinalizou no programa de ontem.

Também ontem, Michelly, moradora da Cohab de Itaquera (zona leste de São Paulo), passou por um grande susto: foi indicada pelos demais participantes em uma votação sobre qual deles nem deveria ter entrado no show. Mas era uma pegadinha. Sem saber, os "brothers" votaram naquele que seria o primeiro imunizado, e não o primeiro eliminado.

Em sua estreia, BBB11 se ocupou basicamente da inevitável apresentação dos participantes, como nas edições anteriores. Pouca coisa da nova casa foi mostrada.

Os participantes foram divididos em quatro grupos. Dois deles estão ocupando a casa e os outros dois, um acampamento.

Os próprios participantes formaram os grupos. Eles escolheram os integrantes de suas equipes em um painel de acrílico que exibia imagens apenas de seus olhos _o símbolo do reality show.

Em uma primeira rodada, foram definidos os "cabeças-de-chave". Ou seja, os quatro mais votados tiveram o direito de escolher o segundo integrante de seus grupos. Se esse cabeça-de-chave era homem, ele tinha que escolher, necessariamente, uma mulher. Essa mulher, então, escolhia um homem, que fechava o grupo selecionando uma mulher.

A escolha do primeiro sabotador, que só ocorreria na segunda semana, foi antecipada para hoje. O sabotador será um "brother" que executará, sem que os demais percebam, uma tarefa que prejudique os colegas, como falhar em prova.

Audiência

BBB11 estreou marcando 34,3 pontos no Ibope da Grande São Paulo, resultado 16% superior ao do primeiro programa da edição de 2010 (29,6). Exibida antes, a novela das oito, Passione, marcou 50,3 pontos.

[/quote']

 

Link:

 

Jailcante2011-01-12 18:18:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hoje' date=' às 16h45  atualizada às 18h43

Igor pergunta se Paula fica chateada com o apelido de Jabulani

0,,45164880-EX,00.jpg
Do lado de fora da casa, enquanto as sisters e Lucival conversam no sofá da piscina, Igor chega para conversar com Paula. O brother quer saber se a estudante fica incomodada por ter ganho o apelido de Jabulani. Lucival dá sua opinião. “Você acha que para os pais e irmãos dela chamar ela de Jabulani é legal?”.

 

A sister diz que não fica chateada com a brincadeira. “Na hora que me incomodar, você vai saber.”

[/quote']

 

 

Hoje' date=' às 19h28  atualizada às 19h29

Mauricio sobre Ariadna: 'Ela não tem uma beleza exótica?'

 

qalStGije80b0lg.jpg

Ariadna já recebeu um elogio vindo de um participante homem. Mauricio vira para Jaqueline, Talula e Diana, pega na mão da cabeleireira e pergunta: "Ela (Ariadna) não tem uma beleza exótica?".

Esparramadas no sofá ao lado da piscina, as sisters concordam com o carioca. Instantes depois, o músico de 27 anos começa a cantarolar a música "Garotos", de Leoni, e recebe os aplausos das meninas.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...