Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Recommended Posts

O homem (o da esquerda06) é boiola assumido? Mostrou no Tv Fama hoje (eu tava zapeando e parei la, ok?1106) um video dele dançando e alisando um dançarino09

 

Eles tavam usando a bunda da Paula de tambor, é?06

 

Michelly garante: 'Não sou vesga,

tenho um falso estrabismo'

 

então nao existe mais vesgas no mundo06

 

Link to post
Share on other sites
  • Replies 1.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Salve Salve, dia 11 de Janeiro de 2011 estamos de volta.   Tópico para a galera discutir tudo sobre a Casa mais vigiada do país.   Bem vindos a Nave...   http://bbb11.org/   http://

Acho q a Maria representou muito bem o universo feminino. Que mulher não se identificou com ela em algum momento? Eu em vários!

O homem (o da esquerda06) é boiola assumido? Mostrou no Tv Fama hoje (eu tava zapeando e parei la' date=' ok?1106) um video dele dançando e alisando um dançarino09


[/quote']

 

Ele é dançarino baiano, e bem liberal mesmo. Se é gay, não sei. Na casa está mais em cima da mulheres.

 

O gays são o Lurdival e Daniel. O Lurdival já assumiu, o Daniel não sei, mas comentaram que ele teria falado na casa de namorados que teve.
Link to post
Share on other sites

O homem (o da esquerda06) é boiola assumido? Mostrou no Tv Fama hoje (eu tava zapeando e parei la' date=' ok?1106) um video dele dançando e alisando um dançarino09
[/quote']

Ah!  Todo homem que dança axe é boiola, né?
Isso aí fazia parte da coreografia que ele ensina

 

E a seu favor ele foi o primeiro a dar um selinho... na Ariadne think.gif

 

Rapaz' date=' que baiano abusado aquele Diogo! 06.gif Curti... [/quote']

A não-vesga enrolou ele a noite toda e na hora do  beijo disse não.

Alegou que não quer queimar a sua imagem lá fora beijando no segundo dia.
Link to post
Share on other sites

Samambaia ?! 13

 


Ariadna faz proposta indiscreta para Rodrigo


Enquanto aguardavam o aviso da produção para voltarem ao acampamento, Ariadna comentou com os amigos que estava agoniada. "Estou com uma coceira na 'piriquita', pois os pelos estão crescendo." Rodrigo aconselhou a colega a coçar. "Coça você para mim", pediu a cabeleireira para o administrador, que desconversou.

Os "brothers" que estavam presentes, apenas riram do comentário.

 

 

Acho que forte candidata a samambaia é a Diana
MariaShy2011-01-13 08:54:17
Link to post
Share on other sites

 

Samambaia ?! 13

 

Ariadna faz proposta indiscreta para Rodrigo

Enquanto aguardavam o aviso da produção para voltarem ao acampamento, Ariadna comentou com os amigos que estava agoniada. "Estou com uma coceira na 'piriquita', pois os pelos estão crescendo." Rodrigo aconselhou a colega a coçar. "Coça você para mim", pediu a cabeleireira para o administrador, que desconversou.

Os "brothers" que estavam presentes, apenas riram do comentário.

 

 

Acho que forte candidata a samambaia é a Diana

 

Ariadna é samambaia mesmo....ela ta perdida alí.

 

Link to post
Share on other sites

Neh, me parece que ela tá querendo é ser achada:



Papo entre Rodrigo, Paula e Ariadna, sobre sexo. Ariadna fez perguntas indiscretas para os colegas:

- “Você faria sexo comigo?”, perguntou para Rodrigo, que respondeu hesitante:- “Eu faria…”

- “Faria, sim… bêbado, no final de uma balada, né?”, brincou Ariadna.

- “Você faria sexo comigo?”, repetiu a cabeleireira para Paula, que confirmou com a cabeça que sim.

- “Eu sei colar um velcro como ninguém”, comentou Ariadna.

Aff !! 13

 

 

By the way, meu conceito de samambai é aquele que não interage, não  fede nem cheira, um não-lembrado, que se sair não faria falta.
MariaShy2011-01-13 13:47:01
Link to post
Share on other sites

<FONT face="Georgia' date=' Times New Roman, Times, serif">

 

Neh, me parece que ela tá querendo é ser achada:

 

Papo entre Rodrigo, Paula e Ariadna, sobre sexo. Ariadna fez perguntas indiscretas para os colegas:

 

- “Você faria sexo comigo?”, perguntou para Rodrigo, que respondeu hesitante:- “Eu faria…”

 

- “Faria, sim… bêbado, no final de uma balada, né?”, brincou Ariadna.

 

- “Você faria sexo comigo?”, repetiu a cabeleireira para Paula, que confirmou com a cabeça que sim.

 

- “Eu sei colar um velcro como ninguém”, comentou Ariadna.

 

 

<FONT size=2 face="Georgia, Times New Roman, Times, serif">Aff !! 13

 

 

 

 

 

<FONT size=2 face="Georgia, Times New Roman, Times, serif">By the way, meu conceito de samambai é aquele que não interage, não  fede nem cheira, um não-lembrado, que se sair não faria falta.

 

 

 

A edição já está transformando ela praticamente em uma prostituta para gerar audiência... Tudo bem, pelas notícias, ela já foi prostituta...

Link to post
Share on other sites

 

Ah!  Todo homem que dança axe é boiola, né?

Isso aí fazia parte da coreografia que ele ensina

 

E a seu favor ele foi o primeiro a dar um selinho... na Ariadne think.gif

 
[/quote']

 

Tipo, ele ta dançando naquela formação padrao "vocalista no meio, dançarinos dos lados", ai vai pro lado do dançarino e dá um beliscão no bilau do dançarino.06 Isso num é boiolice aguda?06

 

Tecnicamente, foi um beijo gay06

 

Ariadna faz proposta indiscreta para Rodrigo

Enquanto aguardavam o aviso da

produção para voltarem ao acampamento' date=' Ariadna comentou com os amigos

que estava agoniada. "Estou com uma coceira na 'piriquita', pois os

pelos estão crescendo." Rodrigo aconselhou a colega a coçar. "Coça você

para mim", pediu a cabeleireira para o administrador, que desconversou.

Os "brothers" que estavam presentes, apenas riram do comentário.

 

[/quote']

 

Ele tinha que ter topado...06

 

Link to post
Share on other sites

Neh' date=' me parece que ela tá querendo é ser achada:

Papo entre Rodrigo, Paula e Ariadna, sobre sexo. Ariadna fez perguntas indiscretas para os colegas:

- “Você faria sexo comigo?”, perguntou para Rodrigo, que respondeu hesitante:- “Eu faria…”


- “Faria, sim… bêbado, no final de uma balada, né?”, brincou Ariadna.


- “Você faria sexo comigo?”, repetiu a cabeleireira para Paula, que confirmou com a cabeça que sim.


- “Eu sei colar um velcro como ninguém”, comentou Ariadna.


Aff !! 13

By the way, meu conceito de samambai é aquele que não interage, não  fede nem cheira, um não-lembrado, que se sair não faria falta.



A edição já está transformando ela praticamente em uma prostituta para gerar audiência... Tudo bem, pelas notícias, ela já foi prostituta...

Edição? Isso que ela disse aí nem foi ao ar. Rolou na festa de ontem que nem foi mostrada ainda.

Nos 2 primeiros dias tá tudo ok. A edição não forçou nada. Mas com ela dizendo essas besteiras, nem tem como a edição passar reto por isso.
Link to post
Share on other sites

 

13/01/2011 - 09h00

Daniel e Talula falam mal de Ariadna Da Redação

 

As primeiras "panelas" do BBB11 estão se formando. Durante papo na piscina, Talula afirmou que não gostou do jeito de Ariadna. "É um lance de energia, não bateu comigo. Ela só fala da Itália. Acho que ela também não gostou de mim", disse a modelo.

Daniel concordou e afirmou que a Ariadna não dá espaço para os colegas contarem suas experiências de vida - "Só fala da Itália". O pernambucano aproveitou e elogiou Lucival, Michelly e Paula. "Adorei o Lucival e as meninas. Quero ficar próxima do pessoal da casa", afirmou a modelo.

"A Michelly tem um olhar vesgo, muito bacana", comentou Daniel. Os "brothers" reclamaram dos assuntos que estão sendo discutidos na casa. "Só falam de sexo e sexo, isso cansa. O que a população vai achar dessa edição", questionou Talula.

 

 

'BBB 11': Cristiano tira a cueca para dormir com Natalia
13 de janeiro de 2011 08h02 atualizado às 09h43

Depois de dançarem bastante na Festa do Muro' date=' Cristiano e Natalia foram para o quarto Jujuba dormir. Já deitada, a sister resolveu levantar e ir ao banheiro.

Enquanto isso, o engenheiro tirou a cueca e voltou para a cama. Ao voltar e perceber que Cristiano estava nu, a analista criminal riu. "Como é que eu vou dormir assim? Pelo amor de Deus chega para lá. Põe a cueca pelo menos", disse.

Logo, o brother voltou a vestir a cueca e foi ao banheiro. "Vai mesmo. Está precisando", completou a sister.

[/quote']
Jailcante2011-01-13 16:59:09
Link to post
Share on other sites


A edição já está transformando ela praticamente em uma prostituta para gerar audiência... Tudo bem' date=' pelas notícias, ela já foi prostituta...

 

Edição? Isso que ela disse aí nem foi ao ar. Rolou na festa de ontem que nem foi mostrada ainda.

Nos 2 primeiros dias tá tudo ok. A edição não forçou nada. Mas com ela dizendo essas besteiras, nem tem como a edição passar reto por isso.

 

[/quote']

 

Tá, mas não foi só ela, né?

 

By the way, enqto ela tava lá de bobeira, tinha outros BBBs embaixo do edredom sem cueca.

 

 

 

Enqto isso...

144_724.jpg

Um dos assuntos principais foi a identidade do sabotador.

Cada um foi dando seu palpite ou seus pensamentos sobre quem seria ou o que seria o sabotador. E numa dessas, a modelo Talula deu seu palpite e acertou em cheio.

- “Eu acho que o sabotador é o Rodrigão. Ele está muito quieto. Muito na dele”.

Vale lembrar que, se Rodrigão conseguir fazer sua equipe perder a prova da comida, ele ganhará R$ 10 mil.

MariaShy2011-01-13 21:09:14
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

Announcements


×
×
  • Create New...