Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members

Aquela intelectual do BBB passado era maior que Paulinha e usava um biquininho(inho)
do mesmo tamanho... e com saltos altos.

 

By the way, meu! Eu ri muito dela na prova, ams vendo uma segunda vez...putz!  Ela foi raçuda!

Tipo, Levou uns megatompaços e mesmo assim se levantava rápido, não chorou, nem fez drama e acho que se tivesse que tentar umas 10 vezes ela teria tentado.

Achei mais engraçado a equipe dela pegando-a no colo e colocando ela na garrafa (segura a porra da garrafa!)06 .
MariaShy2011-01-14 14:18:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho q o Boninho e Bial pecaram em achar que é só mais um BBB, é só fazer tudo igual. Imprevistos acontecem e não tinha nada pra disfarçar a M na hora!

 

E a Jaqueline, mesmo magricela, caiu mais do q a Paula, tanto q a equipe verde ficou bem pra trás da vermelha!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pronto, boninho já não vai mais fazer questão q ela permaneça no programa, agora q ela num engana mais ninguem.

Os gays e gordos ainda reclamam de preconceito! Pelo menos eles entram na casa! E os idosos? Foi só numa edição e xau! Mesmo assim as festas e as provas num tinha nada q fosse adequado a eles. Só visaram agradar e facilitar a ala jovem, os idosos q se adequassem a eles! Queria um BBB com 50% maiores de 60 anos!

Põe uma prova do lider quem faz o tricô mais rápido ou com perguntas anos 50 e festas assim. Vamos ver se a galera jovem também corre atras numa boa ou vão ficar de bico, mal humor e se F* em tudo!06
flower2011-01-14 15:21:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

14/01/11 - 16h07 - Atualizado em 14/01/11 - 16h18

Boninho: 'Quem atender primeiro Big Fone vai mandar alguém para o paredão'

Diretor postou a novidade no Twitter nesta sexta-feira' date=' 14.

TV%20Globo%20/%20Renato%20Rocha%20Miranda/-Divulgação

Boninho afirmou no Twitter que o Big Fone deve tocar nesta sexta-feira, 14, e quem atendê-lo vai poder mandar alguém direto para o paredão: "Big fone hoje dá o poder de indicar um para o paredão, pleno!!!", escreveu ele no microblog.

Quando questionado sobre o que acontecerá com Rodrigão caso ele não consiga sabotar a prova da comida, ele foi categórico: "Perde 10 mil".

[/quote']

 

Perde não, ele "não ganha" 10 mil. Perder uma coisa que não tem é meio difícil...

 

E... Big Fone. \o/

 

 

Hoje, às 11h52  atualizada às 14h12

 

Natalia é o Anjo da primeira semana

CTohOdk8Nw0b0lg.jpg

Natalia é o primeiro Anjo do BBB11. Além da chance de imunizar um dos participantes, Natalia também levou um carro para casa.

O líder Cristiano explica as regras para os participantes da prova Uno Cores. Para ganhar a prova o participante teria que memorizar as cores. Cada participante repetiu uma sequência de cores. A cada acerto, uma cor a mais seria adicionada na sequência. Quem fizesse a maior sequência, seria o Anjo.

Nem todos os brothers participaram da prova, apenas aqueles que tiraram uma bolinha branca no sorteio. Além da vencedora, também participaram da prova Michelly, Lucival, Maria, Paula e Ariadna.

 

 

Hoje, às 11h58  atualizada às 12h41

Primeiro Castigo do Monstro é para Michelly e Diogo

y8vn6zveLn0b0lg.jpg

Após ganhar a Prova do Anjo, Natalia deve escolher dois brothers para cumprirem o Castigo do Monstro. Cristiano lê as regras. "Escolha dois brothers para cuidar de um abacaxi como se fosse um filho", orienta o Líder.

O novo Anjo declara: "Vou escolher alguém dentro da casa para ser mais justa. Eu escolho a Mi e o Hiperativo", se referindo a Michelly e Diogo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os gays e gordos ainda reclamam de preconceito! Pelo menos eles entram na casa! E os idosos? Foi só numa edição e xau! Mesmo assim as festas e as provas num tinha nada q fosse adequado a eles. Só visaram agradar e facilitar a ala jovem' date=' os idosos q se adequassem a eles! Queria um BBB com 50% maiores de 60 anos!

Põe uma prova do lider quem faz o tricô mais rápido ou com perguntas anos 50 e festas assim. Vamos ver se a galera jovem também corre atras numa boa ou vão ficar de bico, mal humor e se F* em tudo!06
[/quote']

Muda o disco Andréa, novamente com esse papo de idosos?

Foi uma edição e quiça nunca mais, alguém iria querer ver um BBB Geriátrico?06
Bronson2011-01-14 15:38:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os gays e gordos ainda reclamam de preconceito! Pelo menos eles entram na casa! E os idosos? Foi só numa edição e xau! Mesmo assim as festas e as provas num tinha nada q fosse adequado a eles. Só visaram agradar e facilitar a ala jovem' date=' os idosos q se adequassem a eles! Queria um BBB com 50% maiores de 60 anos!

Põe uma prova do lider quem faz o tricô mais rápido ou com perguntas anos 50 e festas assim. Vamos ver se a galera jovem também corre atras numa boa ou vão ficar de bico, mal humor e se F* em tudo!06
[/quote']

Muda o disco Andréa, novamente com esse papo de idosos?

Foi uma edição e quiça nunca mais, alguém iria querer ver um BBB Geriátrico?06
Melhor do q um BBB boiola!09 Velho vc ainda vai ser, mas Gay? o q acha?06

 

BBB=Bando De Bicha Brasil!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os gays e gordos ainda reclamam de preconceito! Pelo menos eles entram na casa! E os idosos? Foi só numa edição e xau! Mesmo assim as festas e as provas num tinha nada q fosse adequado a eles. Só visaram agradar e facilitar a ala jovem' date=' os idosos q se adequassem a eles! Queria um BBB com 50% maiores de 60 anos!

Põe uma prova do lider quem faz o tricô mais rápido ou com perguntas anos 50 e festas assim. Vamos ver se a galera jovem também corre atras numa boa ou vão ficar de bico, mal humor e se F* em tudo!06
[/quote']

Muda o disco Andréa, novamente com esse papo de idosos?

Foi uma edição e quiça nunca mais, alguém iria querer ver um BBB Geriátrico?06
Melhor do q um BBB boiola!09 Velho vc ainda vai ser, mas Gay? o q acha?06

 

BBB=Bando De Bicha Brasil!

É, concordo que a escolha do "elenco" esse ano pecou, tá colorido demais esse trem, mesmo assim, não faço questão de idosos, não mudarei minha opinião.06
Bronson2011-01-14 15:46:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Prevejo daqui a dois meses vocês dizendo que essa é a melhor edição de todos os tempos. É sempre a mesma história.

Tá fraquinho por enquanto para alguem considerar o melhor de todos os tempos, pelo menos não vejo barracos a vista, essa turminha que está lá além de já ser cobra criada por já saber como funciona desde as 10 edições anteriores, está mais pra paz e amor.

Vamos ver após os primeiros paredões se a coisa esquenta.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ela nao tem uma voz muito fina' date=' mas ontem na hora da prova, ela tava rouca por causa da festa de 4ª feira.[/quote']

 

Então era isso, ela tava falando com um na piscina, a voz tava quase um Arnald Shuazineger06

 

 Elenita além de intelectual é deliciosa' date=' BBW com curvas, estilo pêra, ao contrário da Paula que é gordita estilo maçã.

 

 

 

[/quote']

 

Putz, entre as 2 a Paula é mais boniitinha, Bron! Isso, claro, na minha humilde opiniao06

 

 

06060606

 

Quero ver hoje a repercussão entre os Brothers de que Ariadna é um trans.

 
[/quote']

 

Droga, tinham que descobrir logo? Nao podia ter rolado muito wisky antes pra algum homem pegar ela e ser zoado depois?06

Segunda a materia, ela mostrara algo pro rodrigo. O que sera?1306

 

Ariadna para Rodrigo: 'Amanhã você vai conhecer uma parte de mim'

Enquanto os brothers comem o pedaço de bolo do aniversário de Paula na

cozinha, Ariadna diz a Rodrigo: "Olha bem nos meus olhos, escuta o que

eu vou te dizer. Amanhã é um novo dia. Amanhã você vai conhecer uma

parte de mim que ninguém conhece".

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Elenita além de intelectual é deliciosa' date=' BBW com curvas, estilo pêra, ao contrário da Paula que é gordita estilo maçã.

 

 

 

[/quote']

 

Putz, entre as 2 a Paula é mais boniitinha, Bron! Isso, claro, na minha humilde opiniao06

 

Para com isso, entre as duas eu prefiro masturbação.06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô rindo muito aqui do Diogo. O cara é muito sem noção mesmo. De tudo. O que se passa na cabeça desse cidadão?

 

Aconteceu hoje:

 

O Rodrigão atendeu o Big Fone (ele vai ter que indicar alguém no domingo), e aí todo mundo ficou comentando que era muito coincidência, porque ele levantou bem na hora que o Big Fone tocou. Então, ficaram desconfiando dele.

 

Depois ficou a turma da casa de luxo pensando e analisando todas as possibilidades e o Diogo afirmando que Rodrigão era o Sabotador o tempo todo. O pessoal do acampamento só foi tocar no assunto depois que o Rodrigão foi pra academia malhar, se isolando mais uma vez. Mas enfim, só sei que vejo o Diogo indo em direção do Rodrigão falando "Rodrigão você é o sabotador" e falando alto com todo mundo escutando. (E o pessoal da casa tinha falado pra ele não fazer isso).

 

Mas quando ele entra, ele fala: Rodrigão tô falando que você é o sabotador pra despistar, porque eu sou o sabotador e não quero que o pessoal fique sabendo (09wtf???????????????????????????????). Nossa! Nem sei o que achar. Só sei que o cara ficou alugando o Rodrigão com uns papos inúteis depois disso, e depois a transmissão acabou aí. Não vi o que ficaram conversando depois.

 

Só sei que o cara ficou o tepo todo que ia desmacarar o sabotador, que ia falar com o Rodrigão, mas quando chega lá começa um papo nonsense sem pé nem cabeça.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ainda é muito precoce mas posso dizer que NÃO GOSTO do Igor, que acho que a Diana tem mais para mostrar, pode ser um personagem interessante, que o Maurício é visualmente agressivo, as vezes me dá até medo e que o baiano gago Diogo precisa falar um pouco menos, tanta animação cansa!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah... será que a gordinha acha que "ultra mega power" vai pegar??? a-ham...

O "fala sério" da Juliana pegou.

 

O romance de Diogo e Michelly miou.

Todos já sabem que Ariadna é trans (ela ainda não percebeu que eles sacaram).

Rodrigão além de sabotador agora tb tem a missão de mandar alguém p/ o paredão.

Muita coisa p/ um BBB que ainda não mostrou a que veio.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...