Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members

'Placar mudando radicalmente'

Diretor do reallity show revela no twitter que já foram contabilizados mais de 10 milhões de votos.

 

Tamanho da letra

 

 

Ampliar%20Foto

.TV%20Globo%20/%20Divulgação/.

.TV Globo / Divulgação/.

Boninho (foto de arquivo)

O primeiro paredão do "BBB11"

já contabiliza mais de 10 milhões de votos, segundo informou

Boninho, no Twitter, na tarde desta terça, 18. O diretor do

programa disse ainda que o resultado teve uma reviravolta. 

 

"Passando de dez milhões e o placar mudando

radicalmente!!", postou Boninho no Twitter.

 

 

. Primeiros

eliminados das edições do BBB falam sobre experiência e dão dicas

 

 

Na segunda-feira, Boninho havia comentado que era difícil prever

o resultado, pois

só haviam 3,5 milhões de votos. Ao longo do dia, algumas

enquetes realizadas na internet indicavam que Ariadna era a mais

cotada para deixar o programa.

 

 Para garantir a permancência no programa da participante mais

polêmica dessa edição, famosos e anônimos começaram uma

mobilização na internet e o assunto "ficaariadna"

ficou entre os mais comentados no twitter.

 

"Gente!!! A Ariadna não pode sair na primeira semana não!!!

Muito menos o querido Lucival! Vamos votar pra Janaina curtir o

carnaval aqui fora", pediu a atriz Fernanda Paes Leme no

microblog. A ex-BBB Tessália também entrou no coro pela

permanência da transexual. "Fora Janaina, Fica Ariadna! (RT

por um BBB melhor!)".

 

Serginho também se manifestou pedindo que Ariadna não fosse

eliminada. "Eu torço para que a Ariadna fique. Primeira vez

que temos uma trans no BBB e isso é incrível para abrir a mente

das pessoas preconceituosas", disse.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mentira dele!   Mentira dele!  3d37

 

O Uol nunca falha... bem, salvo aquela vez da Ana, em que o papi dela fechou uma lan house, né?

 

Quem deve ser o primeiro eliminado do BBB11?

Ariadna     (45,25%)

Janaína     (27,81%)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Lucival      (26,93%)

 MariaShy2011-01-18 16:03:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Deveria ter feito isso antes, agora fica meio manjado, né?

 

"BBB 11": Famosos fazem campanha no Twitter pela saída de Janaína

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110118011246.jpg

 

A atriz Fernanda Paes Leme está em campanha a favor dos participantes do "Big Brother Brasil 11" Ariadna e Lucival, que estão no paredão com Janaína. Na sua página pessoal do Twitter, Fernanda fez um apelo e pediu aos internautas que votassem na bailarina para sair da casa.

"Gente!!! A Ariadna não pode sair na primeira semana não!!! Muito menos o querido Lucival! Vamos votar pra Janaina curtir o carnaval aqui fora", escreveu a atriz.

O famoso twitteiro Hugo Gloss também torce pela permanência da transexual, assim como a cantora Preta Gil.

O vencedor do "BBB 9", Max Porto, não declarou sua torcida, mas expressou sua opinião sobre a recente confissão de Ariadna: "A Ariadna contar q é trans a fortalece para o paredão...eu a vejo crescendo muito dentro do jogo...é uma participante q pode render muito", acredita Max.

Tessália, participante do "BBB 10", ecoa a campanha pela saída de Janaína: "Fora Janaina, Fica Ariadna! (RT por um BBB melhor!)", twittou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

"BBB 11": Famosos fazem campanha no Twitter pela saída de Janaína

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110118011246.jpg

 

A atriz

Fernanda Paes Leme está em campanha a favor dos participantes do "Big

Brother Brasil 11" Ariadna e Lucival, que estão no paredão com Janaína.

Na sua página pessoal do Twitter, Fernanda fez um apelo e pediu aos

internautas que votassem na bailarina para sair da casa.

 

"Gente!!!

A Ariadna não pode sair na primeira semana não!!! Muito menos o querido

Lucival! Vamos votar pra Janaina curtir o carnaval aqui fora", escreveu

a atriz.

 

Campanha contra essa Janaina, pelo menos pelo que essa Paes Leme escreveu, ta parecendo que é pelo fato dela ser mulher, nao ser bi, trans, etc etc etc09

 

Li um trocadilho infame hoje. O que dá da mistura da Paula com a Ariadna?

Gordura Trans!06 Como o povo é maldoso!06

J.McClane2011-01-18 18:38:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

sr. da razão' date=' não distorça o que eu falei. Aliás, isso é bem típico seu quando não tem argumentos pra apresentar. E não, não sou tipo aqueles religiosos fanáticos que enxergam o diabo em tudo quanto é lugar. E não to levantando bandeira ou coisa que o valha, apenas constatando fatos. Aos que gostam de acompanhar o programa, veja o histórico de uns 6 ou 7 anos pra cá... e constatem que não há coincidência, como foi sugerido.

 

Não é coisa pontual, de agora... assim com outros instrumentos de mídia.

 

Eu até acreditaria no seu "argumento" se esse fosse um caso isolado, mas ano após ano?? Hum, coincidência... claro, claro...

 
[/quote']

 

O que eu apresentei foi um argumento. Os 3 indicados são chatos ou nulos, muito antes de serem pretos ou gays. Se você não considera argumento nada diferente do que sua mentezinha limitada pensa, é fruto de sua fraqueza.

 

Aliás, analisando o histórico, um gay já foi o ganhador e negros já chegaram à final.

 

Agora, que houve preconceito na escolha dos participantes, isso eu até concordo. Os caras escolhem as pessoas baseando-se em aspectos irrelevantes como cor, orientação sexual ou beleza, esquecendo-se de que a personalidade é o que faz o programa bom ou ruim.

 

 

kakoserrano2011-01-18 18:39:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas... descobrindo assim as certezas e as Incertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os principios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e COMO você se dispoe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida, de peito aberto, sem medo, sem preceitos, sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser. É com esse pensamento que você abre as portas de você mesmo para que o seu verdadeiro EU mostre a todos quem está por dentro e abrindo essa porta, também, é que você consegue trazer pra dentro, interagir com o exterior, absorver as coisas. Nessas horas, temos que ficar atentos e criar um filtro para drenar tudo de ruim e absorvermos somente o bom, o agradavel, o doce. Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos inimigos, você consegue obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer. É a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e alçar vôo rumo a lugares mais distantes, mais bonitos. O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver, sorrir e crescer."

 

Então, com 45% dos votos, venha purpurinar aqui fora Ariadna.
Bronson2011-01-18 18:39:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Li um trocadilho infame hoje. O que dá da mistura da Paula com a Ariadna?

Gordura Trans!06 Como o povo é maldoso!06

 

Genial a piada.06

 

Eu prefiro continuar sendo chamado de preconceituoso o resto da minha vida do que entregar meu humor de bandeja para manés militantes e politicamente corretos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Li um trocadilho infame hoje. O que dá da mistura da Paula com a Ariadna?

Gordura Trans!06 Como o povo é maldoso!06

 

Genial a piada.06

 

Eu prefiro continuar sendo chamado de preconceituoso o resto da minha vida do que entregar meu humor de bandeja para manés militantes e politicamente corretos.

 

 

Muito boa, por isso que adoro piadas sobre o holocausto.

 

Ahmadinejad é mestre.

VNCS2011-01-18 19:03:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 
Campanha contra essa Janaina, pelo menos pelo que essa Paes Leme escreveu, ta parecendo que é pelo fato dela ser mulher, nao ser bi, trans, etc etc etc09

Li um trocadilho infame hoje. O que dá da mistura da Paula com a Ariadna?
Gordura Trans!06 Como o povo é maldoso!06
[/quote']

 

Neh não. é pq Ariadna contou que fazia programa e tals p/ a Janaína e ela foi e contou p/ algumas pessoas da casa.

 

 

Caca, olha esse:

imagem1rc.png

 

By th way, sobre a campanha via twitter p/ Ariadna ficar,

não tem tanta força. Se fosse assim, Tessália, a rainha do twitter, a que tinha 8343545 seguidores, não teria saído.

 

Logo, Ariadna deve sair mesmo.

 

É que tem isso, um monte de pessoas  acham prematura a saída de Ariadna

mas qtos desses ficam lá votando para?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Neh não. é pq Ariadna contou que fazia programa e tals p/ a Janaína e ela foi e contou p/ algumas pessoas da casa.

 

 

Caca, olha esse:

 

 
[/quote']

 

Ariadnas Coiffeur

Corto cabelo e p**to - Entrada pela frente e fundos

Boa06

 

Nao sabia que era pq ela tava dando com a ligua nos dentes nao. Pensei que era pelos outros serem gays e ela mulher, errei entao!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, né? Masss aposto que se ela não tivesse tirado o... cortado o... bem, se ela não tivsse operado iriam fazer fila p/ fotografá-la.

 

Ah, eu fico com dó pq ela vai sair sem a mesma oportunidade que todas as moçoilas de lá de fazer uma grana.

Tomara que ela fature algum participando como comentarista em soniasabrãos por aí na TV.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

sr. da razão' date=' não distorça o que eu falei. Aliás, isso é bem típico seu quando não tem argumentos pra apresentar. E não, não sou tipo aqueles religiosos fanáticos que enxergam o diabo em tudo quanto é lugar. E não to levantando bandeira ou coisa que o valha, apenas constatando fatos. Aos que gostam de acompanhar o programa, veja o histórico de uns 6 ou 7 anos pra cá... e constatem que não há coincidência, como foi sugerido.

 

Não é coisa pontual, de agora... assim com outros instrumentos de mídia.

 

Eu até acreditaria no seu "argumento" se esse fosse um caso isolado, mas ano após ano?? Hum, coincidência... claro, claro...

 
[/quote']

1. O que eu apresentei foi um argumento. Os 3 indicados são chatos ou nulos, muito antes de serem pretos ou gays. Se você não considera argumento nada diferente do que sua mentezinha limitada pensa, é fruto de sua fraqueza.

2. Aliás, analisando o histórico, um gay já foi o ganhador e negros já chegaram à final.

3. Agora, que houve preconceito na escolha dos participantes, isso eu até concordo. Os caras escolhem as pessoas baseando-se em aspectos irrelevantes como cor, orientação sexual ou beleza, esquecendo-se de que a personalidade é o que faz o programa bom ou ruim.


 

hum, nada como apresentar fatos...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Li um trocadilho infame hoje. O que dá da mistura da Paula com a Ariadna?
Gordura Trans!06 Como o povo é maldoso!06


Genial a piada.06

Eu prefiro continuar sendo chamado de preconceituoso o resto da minha vida do que entregar meu humor de bandeja para manés militantes e politicamente corretos.

 

Boa piada mesmo.

 

Se me considera politicamente correto ou militante, errou feio. Só não fico inventando teorias mirabolantes e furadas para "justificar" discriminação (como vc costuma fazer).

 

Mas foi interessante ver vc mudar rapidinho seu discurso depois que certos fatos vieram à tona...

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...