Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members

hauahuahauhauhauahuah

 

"BBB 11": Daniel tem ejaculação noturna e irrita brothers do Lado B

da Redação

Tamanho da letra:

+A

-A

 

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110125094643.jpg
Reprodução
Maria

está na cozinha do Lado B contando para Diana e Rodrigo que Daniel

ejaculou no travesseiro: "é porque ele dorme com o travesseiro no meio

das pernas, vai ver que de noite ele esfregou sem perceber", explica

Maria.

 

 

 

Diana grita para que o pernambucano ouça do segundo andar: "Favor trocar a fronha ou escrever DANIEL no travesseiro!".

 

 

 

Rodrigo debocha: "A última vez que ejaculei dormindo eu tinha uns 11 anos...".

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uh-Lá-Lá

 

 

27/01/2011 - 02h51

Diana e Michelly dão o primeiro beijo lésbico do "Big Brother Brasil"

Da Redação

Diana%20dá%20um%20beijo%20na%20boca%20de%20Michelly%20durante%20a%20Festa%20Country%20%2827/1/11%29

Sai o primeiro beijo lésbico da história do “Big Brother Brasil”! E uma das protagonistas foi uma grande surpresa. Michelly se rende ao encantos de Diana e as duas dão um beijo de língua na Festa Country.

Depois que a modelo beijou Cristiano junto com Natalia' date=' na madrugada desta quinta-feira (27), a promotora de eventos fez um desafio: “É só para ele? Eu não ganho nada?” Diana não acredita e diz que Michelly vai desistir.

Mas a promotora de eventos não foge e as duas trocam um longo e molhado beijo, para o delírio dos “brothers” que viram a cena.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

EX-BBB Ariadna terá uma segunda chance no ‘BBB 11’

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Retratos da Vida

Tamanho do texto

A

A

A

ariadna.jpg

 

Ariadna vai voltar à casa do 'BBB 11' / Foto: Divulgação / TV Globo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A coluna descobriu: Ariadna, a transexual que foi eliminada na

primeira semana do “BBB 11”, vai ter uma segunda chance. A carioca

voltará ao programa (provavelmente em um casa de vidro) ao lado de

Maurício, o segundo eliminado. O público irá definir, através de

votação, quem irá voltar para a casa.Por conta da volta de Ariadna, a

Globo resolveu blindá-la de todas as formas. A partir de hoje, ela já

ficará incomunicável.

Ontem, no Twitter, Boninho revelou mais

novidades. Na sexta haverá paredão surpresa com dois homens e duas

mulheres. Um casal sai no domingo e um novo entra na casa. Ainda

domingo, haverá nova prova do líder e mais um paredão. Quatro pessoas

vão ao paredão, um casal por indicação do líder e outro, pela casa.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

27/01/2011 - 02h51

Diana e Michelly dão o primeiro beijo lésbico do "Big Brother Brasil"

Mas a promotora de eventos não foge e as duas trocam um longo e molhado beijo' date=' para o delírio dos “brothers” que viram a cena.

[/quote']

 

Então o Gago meio que tomou chifre, né?06

 

EX-BBB Ariadna terá uma segunda chance no ‘BBB 11’

 

Ah, se ja vazaram nessa edição, tchau. Nao achei bacana essa nova chance deles, é quase uma premiação por terem sido os dois primeiros a vazarem.
J.McClane2011-01-27 09:03:03
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Na foto acima não tem nada de beijo lésbico..tá na bochecha..qto acasa de vidro tomara que entrem novos participantes sim...mas ouvi que umargentino ia entrar só pra movimentar..espero quenão seja igual aquele úçltimo que entrou só a passeio...pq aí já é palhaçada...

 

O que foi o Diogo..que cara mala do caramba..ontem que vi..ele não largava o Mau Mau depois da eliminação...abraçou até umas horas...até o Mau Mau falou já perto da porta.."deixa eu ir..me solta"..rsrs...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Da Redação

Boninho desmentiu o boato de que Ariadna e Maurício teriam uma chance de voltar para a casa do BBB 11. De acordo com  jornal "Extra" desta quinta-feira (27), os dois seriam colocados dentro da Casa de Vidro e o público poderia votar em um deles para retornar a casa. Mas Boninho garantiu que ninguém terá uma segunda oportunidade.  "Entram na casa novos, nada de ex!", escreveu o diretor do "Big Brother Brasil" no Twitter.

Nesta sexta-feira haverá a formação de um paredão surpresa formado por dois homens e duas mulheres. Um casal vai sair do programa no domingo (29) e outro entrará em seu lugar. No mesmo dia vai ocorrer uma nova prova do líder e a formação do paredão semanal.

 

Ufa! AINDA BEM!

 

Idéia jeca de querer trazer um do dois de volta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uh-Lá-Lá

 

 

 

 

 

 

27/01/2011 - 02h51

 

Diana e Michelly dão o primeiro beijo lésbico do "Big Brother Brasil"

 

Diana%20dá%20um%20beijo%20na%20boca%20de%20Michelly%20durante%20a%20Festa%20Country%20%2827/1/11%29

 

 

<P ="m-representativa m-300x300" sizcache="25" sizset="77">Sai o primeiro beijo lésbico da história do “Big Brother Brasil”! E uma das protagonistas foi uma grande surpresa. [color=#0000ff">Michelly[/color"> se rende ao encantos de [color=#0000ff">Diana[/color"> e as duas dão um beijo de língua na Festa Country.

 

 

<P sizcache="25" sizset="82">Depois que a modelo beijou [color=#0000ff">Cristiano[/color"> junto com [color=#0000ff">Natalia[/color">' date=' na madrugada desta quinta-feira (27), a promotora de eventos fez um desafio: “É só para ele? Eu não ganho nada?” Diana não acredita e diz que Michelly vai desistir.

 

 

Mas a promotora de eventos não foge e as duas trocam um longo e molhado beijo, para o delírio dos “brothers” que viram a cena.

 

[/quote]

 

 

 

 

 

Ué, a Michelly não é aquela toda puritana que não queria se soltar na casa por causa do pai? Diogo deve estar puto. 06.gifjuliocf2011-01-27 11:45:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

27/01/2011 - 12h23

Boninho revela nomes dos dois novos participantes do "BBB"

DE SÃO PAULO

Boninho escreveu em seu perfil no Twitter os nomes dos dois novos participantes do "BBB11".

"Nome dos dois novos BBBs, ADRIANA,19, estudante, RJ e WESLEY, médico, 24, ES", escreveu o diretor do programa no microblog.

O casal irá entrar na casa do "BBB" no próximo domingo após a saída de dois "brothers". A troca surpresa de dois participantes foi anunciada por Boninho em seu Twitter na tarde de ontem.

No domingo, quatro pessoas vão ao paredão: dois indicados pelo líder e outros dois, pela casa. No mesmo dia, após a entrada dos novos "brothers", será realizada outra prova do líder e um paredão será formado. O novo casal do programa terá imunidade nesta primeira semana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Conheça Adriana, a nova participante do BBB11

27/01/2011 - 15h16 | do UOL Televisão

Reprodução/Orkut

adriana-sant-anna-a-nova-participante-do-bbb11-1296148449609_300x300.jpg

Foto de Adriana publicada em Twitter

Da Redação

Após o Boninho divulgar os dados dos novos participantes que entrarão na casa no domingo, páginas pessoais do casal começaram a ser publicadas em Twitters. De acordo com o perfil do Orkut de Adriana Sant' Anna, a estudante de 19 anos nasceu em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

A nova "sister" foi eleita Miss Campos dos Goytacazes 2011 e já saiu em foto com o ex-bbb Eliéser. Em seu Twitter, onde segue alguns ex-bbbs, como Lia, Cacau, Priscila e Eliéser, Adriana descreve-se como "Futura Dentista. Modelo. Brasileira. Aquariana. Feliz.Impulsiva. Querendo viver!!".

Adriana e Wesley, um médico de Espírito Santo, entrarão na casa no próximo domingo (30), quando um homem e uma mulher, que estarão no paredão desde sexta-feira (28), serão eliminados do programa.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Wesley Schunk é um dos novos participantes do BBB11

27/01/2011 - 15h28 | do UOL Televisão

Reprodução/Facebbok

wesley-schunk-eo-novo-participante-do-bbb11-27111-1296149173539_300x300.jpg

Wesley Schunk, novo participante do BBB11 (27/1/11)

Da Redação

Wesley Chunk, o novo participante que entra no BBB11 nesse domingo (30), nasceu em Vila Velha, Espírito Santo, dia 1º de fevereiro de 1986. Atualmente, o médico que tem um ano de formação, reside em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O capixaba é amigo do Leonardo do Espírito Santo, o Léo que participou do reality show "Hipertensão" da Rede Globo. Em sua página pessoal no Facebook, vários amigos já o desejam boa sorte. Um deles já disse que Wesley é heterossexual e ainda avisa: "Acham o Cristiano bonito, esperem para ver ele!"

Wesley e Adriana, uma estudante do Rio de Janeiro, entrarão na casa no próximo domingo (30), quando um homem e uma mulher, que estarão no paredão desde sexta-feira (28), serão eliminados do programa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Diogo tenta fazer lobby para Igor votar em Michelly, mas o líder discorda

28/01/2011 - 01h29 | do UOL Televisão

Reprodução/TV Globo

igor-nao-concorda-com-lobby-de-diogo-e-diz-que-nao-votara-em-michelly-28111-1296185328184_300x300.jpg

Igor não concorda com lobby de Diogo e diz que não votará em Michelly (28/1/11)

Da Redação

Diogo tentas fazer lobby para que Igor vote em sua “ex-namorada” e agora inimiga Michelly para o Paredão, mas o líder não gosta da idéia do dançarino. “Eu não votar na Michelly. Acho que ela foi feita de bode expiatório aqui dentro”, decretou o barman na madrugada desta sexta-feira (28).

“Uma pessoa que eu poderia mandar para o Paredão é o Rodrigo. Ele é muito forte nas provas”, diz Igor. “Boa idéia”, comentou Diogo.

Junto com os dois no quarto, Cristiano parece preocupado. “Eu acho que eu vou pela casa”, fala o engenheiro. “Você não vai não”, responde o barman, que diz também pensar em Diana para seu voto. “Eu mudei de idéia. Ela me eliminou do jogo [Prova do Líder] de cara. Não entendi. Agora vou pensar em votar nela”, afirma Cristiano.

 

Nojo do Diogo. Antes ele era insuportável, mas agora um cretino. Magoadinho, fazendo a caveira da ex lá pro outro votar... Ridículo.07

 

E achava que o Igor queria ir no Rodrigo no voto, agora tenho certeza. Como ele vai ter que votar num casal deve ser o Rodrigo e Diana mesmo, no máximo, Rodrigo e Talula. A casa vai na Natália (a mulherada em peso deve ir nela), e no homem, não sei. Pode ser qualquer um.
Jailcante2011-01-28 11:31:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

28/01/2011 - 11h42

 

Maria vence prova do anjo

 

Da Redação

Maria vence a terceira prova do anjo (28/1/11)

Maria foi a vencedora da prova do anjo desta semana.

Daniel, Janaina, Maria, Rodrigo, Paula e Talula foram os sortudos nesta sexta-feira (28) e conseguiram participar da prova do anjo.

Cada 'brother' deveria ir até uma nuvem e pegar uma das palavras: amor ou ódio. Quem recebesse a palavra ódio estava eliminado.

Na primeira rodada, Janaina eliminou Rodrigo; em seguida Talula eliminou a 'sister' e Maria tirou Paula da jogada. Talula teve sorte na segunda rodada e pode eliminar mais um 'brother' e escolheu Daniel. A disputa ficou entre Maria e Talula e a atriz levou a melhor.

 

Diria que ela imunizaria a Talula, mas como a Talula já foi imunizada, então pode ser a Jaqueline. Só que tem o lance de que o líder e a casa vão ter que votar numa mulher necessariamente, então é bem possível dela imunizar um homem.

 

 

28/01/2011 - 12h14

 

Michelly e Maria se desentendem por causa do castigo do monstro

 

Da Redação

Michelly%20ficou%20irritada%20com%20Maria,%20pois%20recebeu%20o%20castigo%20do%20monstro%20%2828/1/11%29

Michelly ficou irritada com Maria, pois recebeu o castigo do monstro (28/1/11)

O castigo do monstro provocou desconforto na casa.

Maria ganhou a prova do anjo e escolheu Janaina e Michelly para baterem panela até domingo (30), quando acaba o castigo. Michelly ficou irritada e disse para os colegas na sala: "Agora eu tenho certeza que ela vota em mim. Ela não tem nada de burra, é muito malandra", disse a promotora de eventos.

Os colegas levaram na esportiva e pediram para colega relaxar.

Maria chegou na sala para se explicar e disse: "Esqueci que você tinha pego o monstro, não foi por maldade." Michelly rebateu e afirmou: "Foi pessoal, eu sei. Você sabia que eu já tinha pego o monstro. Você não tem nada de mariou."

Maria se defendeu e disse: "Não quero confusão. Você acha o que quiser."

"Isso com certeza, penso o que eu quiser", respondeu Michelly, rispidamente.

 

Rugas entre a mulherada. Cool. Coloca elas num ringue Boninho.0506 (que cara de "psico" que a Michelly está fazendo nessa foto - Medo)

 

E hoje o povo pira com novo paredão. Vamos lá.
Jailcante2011-01-28 11:28:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dia movimentado:

 

 

28/01/2011 - 12h31

Natalia atende 'big fone' e ganha dois dias com direito a sorvete

Da Redação

Natalia%20atende%20o%20big%20fone%20e%20vai%20até%20o%20quarto%20de%20Pandora%20%2828/1/11%29

Natalia atende o big fone e vai até o quarto de 'Pandora' (28/1/11)

O 'big fone' resolveu tocar nesta tarde e Natalia correu para atender. A voz avisou que a 'sister' tinha a opção de ir até o quarto de Pandora, mas advertiu que toda escolha tinha uma consequência. Natalia seguiu para o quarto e descobriu que tinha ganhado dois dias de sorvetes. 

A 'sister' podia escolher dois participantes para lhe acompanharem. Ela escolheu Diana e Michelly, porém os outros 'brothers' não poderão comer nenhum tipo de doce, inclusive, refrigerante.

 

Pô, Boninho! Tinha que ser imunidade.

 

A Natália tá garantida no paredão de hoje e possivelmente vai sair no domingo. E apesar de mala acho que ela deveria continura no jogo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...