Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bota fora essa mocreia...aff!

Mas, não, quem está ameaçado é o casal-sem-sal Talula e Rodriguo, Igor já disse. E só não cogita Daniel, o peidorreiro-ejaculador pe tem medinho de ser tachado de homofóbico.

 

A casa deve ir de Michelly depois que Talula chamou o pessoal p/ uma conversa.

Ri muito, pq todo mundo lá do lado B é meio devagar, Talula insinuando em quem ela votaria p/ que o pessoal seguisse seu voto e Dainel "E quem seria essa pessoa?"

Mariando... 0606

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Daniel é uma bicha má... e BURRA, ainda pior cima. É um que merecia ser chutado de lá o mais rápido possível. E Natália é mocréia, chata e tals, mas é mais útil que samambas como Janaína, Lucival cof,cof, Daniel, cof,cof e CIA Ltda.

 

Diogo afirma que se uma mulher o agredisse ele revidaria. Natalia se irrita com o 'brother'

28/01/2011 - 11h01 | do UOL Televisão

Da Redação

Durante o café da manhã desta sexta-feira (28) os 'brothers' resolveram falar sobre brigas entre homem e mulher.

Diogo afirmou que se uma mulher o agredisse ele iria revidar. "Daria um empurrão nela, que ela nunca mais ia esquecer. Está louca me bater", disse o dançarino. Natalia não gostou do comentário do colega e os dois tiveram uma leve discussão. "Você está me dizendo que bate em mulher? Vou sair daqui para não me estressar", disse a analista criminal.

Janaina afirmou que não apoia os direitos iguais entre homens e mulheres. "Quem inventou esses direitos iguais entre homens e mulheres acabou com nossas vidas. Sou contra", disse a bailarina.

Natalia saiu da cozinha e foi para sala conversar com Diana. "Detesto falta de educação", disse a analista criminal. "Você vai discutir com o Diogo, que só fala de brigas o dia inteiro?", perguntou a produtora de moda.

 

Hein?09

 

Então, saia do BBB e vá morar no Irã, minha filha. Com certeza, vai ser um paraíso pra você lá. #ficaadica

 

 

 

Maria, Paula e Talula criticam a atitude de Michelly

28/01/2011 - 13h10 | do UOL Televisão

Da Redação

Michelly ficou irritada com Maria, pois ganhou o castigo do monstro. A 'sister' afirmou que Maria está perseguindo ela. "Foi pessoal", declarou a promotora de eventos.

"Não quero nem que ela chegue perto de mim. Se eu tiver que sair por aquela porta, não quero o abraço dela. Ela precisa de terapia. Ela tem mania de perseguição. Não sabe brincar, fica em casa. Eu não quero nem olhar para a cara dela". Vai tomar no c...", disparou a atriz.

Paula e Talula pediram para colega ficar sossegada. "Não duvido nada que o pessoal do lado A indique a Maria para o paredão", disse Talula. A estudante afirmou que isso não irá ocorrer. "Tenho certeza que o pessoal de lá não vai tomar as dores dela", disse Paula.

"O Diogo estava colocando lenha na fogueira lá na sala", disse Paula, se referindo ao castigo do monstro.

 

Como disse... O Boninho vai ter que colocar um ringue pra mulherada começar a tirar as diferenças no braço. O negócio tá começando a entornar.
Jailcante2011-01-28 14:46:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Igor vai votar na Maria, pq supoe que esta dará o anjo p/ Talula.

Adivinha quem deu força nessa indicação de Maria? Rodriguão, o in-manifestável...é, mas ao que parece qd é p/ fu alguém ele se manifesta...aff! Decepção, viu?

 

By the way, Sonia Abrão (eu não assito ela, juro!) disse que reecebeu  telefonemas da família de Michelly dizendo que ela se apropriou da história  da irmã, dizendo que foi ela quem sofreu abuso de um vizinho lá... será? 13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

E hoje o povo pira com novo paredão. Vamos lá.
[/quote']

 

Pelo que mostrou no multishow ontem, o Gago sacou direitinho que hoje ia ter paredao e tals, pra ele nao sra surpresa!06

 

A ideia do ringue nao é má ideia, Natalia x Maria, Talula x Paula, hummm, apoiado!06

 

 

Igor vai votar na Maria, pq supoe que esta dará o anjo p/ Talula.

Adivinha

quem deu força nessa indicação de Maria? Rodriguão, o

in-manifestável...é, mas ao que parece qd é p/ fu alguém ele se

manifesta...aff! Decepção, viu?

 

By the way, Sonia Abrão (eu não assito ela, juro!) ...
[/quote']

 

A Maria pro paredao? Po, com 3 inuteis e chatas la dentro ele vai querer lima-la?04 Que ela va mas volte!

 

Admita que assiste Sonia Abrão só pra ficar vendo as fofocas dos bbb's19

J.McClane2011-01-28 15:57:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Via twitter, Bonis:

"Atendendo a pedidos, como o lider indica um casal o anjo imunizará um casal"

 

... se ele não tiver trolando...

Isso nãoa caba bem p/ May.

ela imuniza Talula e Daniel (ou Rodriguo) e a mira se volta p/ ela...aff!

 

 

Off: assinatura bonita, Feldias!
MariaShy2011-01-28 16:08:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas que herege @#$%&* 11

Tava trolando mesmo, esse Boni:

 

"O site da Globo correu no meu twit e nem tudo que eu falo é sério!! Rsrsrs    Sexta linda, sol, posso brincar..."

"É mentira ! Anjo só pode imunizar um mesmo!  Não mudamos essa regra e temos que seguir como está"
(less than 5 seconds ago via Twitter for iPhone")

 

 

Vai ser mais ou menos assim:

-quinta, 27, Prova do Líder

-sexta, 28, formação de Paredão surpresa: líder indica um homem e uma mulher, a casa escolhe um homem e uma mulher (serão quatro emparedados) .... ainda não avisaram se o Big Fone vai tocar

-domingo, 30, eliminação: o público eliminará um homem e uma mulher; no mesmo dia um homem e uma mulher entrará na casa - imunes

-domingo, 30, Prova do Líder e formação de novo Paredão: provavelmente Paredão duplo (os novos participantes não poderão ser votados)

-terça, 01, eliminação

MariaShy2011-01-28 16:29:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora a chapa esquentou!!!!!!!!!!

 

Paredão Quádruplo: Michelly x Maria e Rodrigão x Rodrigo.

 

Eu torço para que saiam Michelly e Rodrigo, mas eu acho que saem Michelly e Rodrigão.

 

Ainda acho que o "ão" pode render alguma coisa, não é possível que ele vai ficar calado o programa inteiro, alguma hora o cara vai ter que acordar (rs), mas creio que o potencial triângulo entre Rodrigo, Talula e Diogo pode até pesar mais contra ele em sua eliminação, favorecendo o corno manso... rsrsrs
Thiago Lucio2011-01-28 21:58:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

28/01/2011 - 21h45

 

Maria diz que está "passada" com critério de voto de Janaína

 

Da Redação

Maria disse a Daniel que está passada com o comentário que ouviu de Janaína nesta sexta-feira (28). "Ela disse que sempre vota em quem terá um futuro brilhante. Que absurdo", disse a 'sister'.

A atriz afirmou que não conseguiu disfarçar a cara de espanto e acredita que Janaína tenha percebido. "Fiquei uns cinco minutos pensando naquilo. Ela não foi feliz no comentário", afirmou Maria.

Minutos depois, Janaína conversou com Daniel. "A Maria deve estar estranha por causa da saída de Mau Mau". E Daniel confirmou "É verdade. Esse é o momento dela".

 

Vale dizer que hoje na votação quem veio com essa desculpa débil foi o Lucival.07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aposto que Rodriguão não sai. Ele tem torcida forte da mulherada.
Quem sai é Rodrigiuinho.

Foi se meter num romance sem sal, pensando que seria o casal mais lindo do BBB a la no que deu?  É visto mais como corno do Gago do que um romeu Popeye.

By the way, eu nem queria que Maria fosse, mas essa de ser Maria x Michelly era o que tava acontecendo dentro da casa, depois que Maria indicou Michelly p/ Monstro.
As duas entraram em briga feia por lá... aff!
Daí que não é só uma disputa de brothers, mas de egos tb. Que vença a menos louca!
Supertorço p/ Maria...

O critério da Janaína...afff!

Quem sabe Maria acorda o povo lá p/ votarem nela!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A edição de ontem transformou a Paula numa cagueta06

 

 

No paredão tô sem preferências' date=' até porque nem eram exatamente esses que queria ver num paredão. Enfim, Rodrigo corno manso, Rodrigão observador, Michelly louca e Maria mariou.
[/quote']

 

Mas tu num queria ver as sambabaias? as mulheres, loucas ou lerdas, nao são sambambaias, tinham mais sambabaias femininas pra irem antes dela, fora que as duas continuando iam rolar discussões, barracos, etc06

 

 

É visto mais como corno do Gago do que um romeu Popeye.

Supertorço p/ Maria...
Quem sabe Maria acorda o povo lá p/ votarem nela!
[/quote']

 

Romeu popeye? Seria o que, um baixinho e musculoso?06

Ah, ontem passando no multishow vi a cena do "eu to de short", nao tinha visto ainda06

 

Tb torço que a Maria continue!16

Mas, sobre acordar, ela tem fama de lerdinha, será que ela consegue?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gostei do paredão feminino, bem ou mal a Michelly é alguém que ainda pode render no programa. Já a Maria é a mais gost... ehr... 'bem encorpada' lá dentro 06.gif. Tinha que ser a Jaqueline, que é uma nulidade lá dentro, e a Janaína, que já devia ter saído.

 

 

 

Já o paredão masculino foi perfeito. Duas samambaias de marca maior, qualquer um que vaze é lucro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

28/01/2011 - 21h45

 

Maria diz que está "passada" com critério de voto de Janaína

 

Da Redação

Maria disse a Daniel que está passada com o comentário que ouviu de Janaína nesta sexta-feira (28). "Ela disse que sempre vota em quem terá um futuro brilhante. Que absurdo"' date=' disse a 'sister'.

A atriz afirmou que não conseguiu disfarçar a cara de espanto e acredita que Janaína tenha percebido. "Fiquei uns cinco minutos pensando naquilo. Ela não foi feliz no comentário", afirmou Maria.

Minutos depois, Janaína conversou com Daniel. "A Maria deve estar estranha por causa da saída de Mau Mau". E Daniel confirmou "É verdade. Esse é o momento dela".

[/quote']

 

Vale dizer que hoje na votação quem veio com essa desculpa débil foi o Lucival.07

 

 

A Globeleza do Paraguai está com esse discurso desde o primeiro paredão, argumento patético para um voto.

 

Se o paredão seguir a enquete do uol, Michele sai com 70% e Rodrigo com uns 60%.
Bronson2011-01-29 10:52:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, no dia da eliminação, o gago fez juras de amor pro Mauricio, nao queria largar ele, nem deixou o cara se despedir direito dos outros de tantos abraços, né? 5 dias depois:06

 

 

Diogo, Rodrigo e Rodrigão agarram Maria na piscina

Diogo, depois de implicar com Talula, insinuando que, no domingo, terá uma gata na platéia esperando por Rodrigo, resolve mexer com Maria. Ele abraça a sister pela cintura e pede um beijo, que lhe é negado. O baiano insiste e questiona Maria, que responde estar comprometida com o ex-brother Mauricio.

Mesmo diante da resistência de Maria, ele a põe contra a borda da piscina e dá um beijo no pescoço dela. A atriz começa a gritar e rir, quando também se juntam Rodrigo e Rodrigão. Os três agarram Maria, que tenta se desvencilhar. Do lado de fora da piscina, Talula assiste a tudo e ri da brincadeira dos brothers.

 

Pedir beijo, agarrar pela cintura, encostar na borda da piscina e beijar o pescoço. Basicamente ele deu uns amassos nela. Que mui amigo ele06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Diogo, Rodrigo e Rodrigão agarram Maria na piscina

...

Mesmo diante da resistência de Maria, ele a põe contra a borda da piscina e dá um beijo no pescoço dela. A atriz começa a gritar e rir, quando também se juntam Rodrigo e Rodrigão. Os três agarram Maria, que tenta se desvencilhar. Do lado de fora da piscina, Talula assiste a tudo e ri da brincadeira dos brothers.

Pobrezinha! Que momento horrívellll!  Ser agarrrada assim, por esses BBBs sem noção, infantis...selvagens, ... musculosas...lindos... oh dó! 3d07
A pobrezinha deve ter tentado tanto, tanto se soltar... né?08

 
MariaShy2011-01-29 17:51:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Comportamento agressivo de Michelly chama a atenção dos 'brothers'

A tensão pós-formação de paredão continuou causando atritos entre os

'brothers', mas tudo não passou de ameaças. Ainda inconformada com o

castigo do monstro e com os cinco votos que recebeu na formação do

paredão, Michelly, segundo alguns confinados,  bateu as tampas de panela

com mais força e debochou dos colegas.

 

 

 

Jaqueline se irritou

e disse que se ela ficasse tirando sarro, iria "dar na cara dela".

Afirmou que Michelly "está p... por ter recebido cinco votos, que se

f... Ela que venha com deboche para o meu lado, batendo panela. Eu saio

da casa, mas eu dou um empurrão nela", garantiu a dançarina.

 

 

 

Diana observou que Michelly não estava conseguindo se segurar. "Ela fica batendo panela, berrando, enlouquecendo. Já irritou todo mundo. Está mandando muito mal", afirmou para Natalia.

 

 

 

Natalia concordou e chamou Michelly para conversar. "Sei que você está p... e eu também sou de estourar, mas você tem que se segurar porque isso só vai te prejudicar", disse ela.

 

 

 

Michelly admitiu que está com raiva e contou que até mordeu os lábios "para não partir a cara de algum 'brother'".

A promotora de eventos até pediu para Diogo roubar a chave do lado b

para poder infernizar os 'brothers' do lado mais pobre da casa, mas o

dançarino disse que não queria se meter em mais confusão.

 

 

Ela poderia render alguns barracos, mas nem vai dar tempo06

Apesar que, entre ela e a Maria, que rode ela!

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
No paredão tô sem preferências' date=' até porque nem eram exatamente esses que queria ver num paredão. Enfim, Rodrigo corno manso, Rodrigão observador, Michelly louca e Maria mariou.[/quote']

 

Mas tu num queria ver as sambabaias? as mulheres, loucas ou lerdas, nao são sambambaias, tinham mais sambabaias femininas pra irem antes dela, fora que as duas continuando iam rolar discussões, barracos, etc06

 

Quero samambas fora. Desses no paredão, o único que considero samamba é o Rodrigão, que fica só espiando mas até agora nada (sabe-se lá se dá pra esperar algo dele). Mas prefereria o Lucival ou Daniel no lugar dele.
Jailcante2011-01-29 22:53:01
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...