Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members
Jaqueline fazendo ameaças' date=' Talula mostrando  as unhas...e mulherada em pé de guerra...

E boninho pulando de alegria.
[/quote']

 

Realmente, a coisa tá quente. A Talula Taputa agora.06 E Jaque e Maria também tão fulas da vida.

 

Mas a Michelly deve vai sair amanhã, então acho que as coisas vão acalmar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eita parece que a festa ontem foi animada....

 

a Natalia tava que nem cachorra no cio....se esfregou no cristiano...no andré marques....pegou nas partes intimas dele...e no final deu um beijo no rodrigão pra finalizar....

 

a Michely parece que levou uma dedada do andré marques...hehehe.....

 

a globo ficou mudando a camera direto....

 

Daniel falando do ocorrido...

http://www.youtube.com/watch?v=37CvV6io-6U

.

http://entretenimento.r7.com/bbb11/noticias/detalhes/producao-nao-deixa-michelly-falar-de-andre-marques-20110130.html

 

Tulkas2011-01-30 10:02:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Acabo de ler que o Bambam tem patrimônio de 5 milhões de reais. E que ele já pegou a Maria. O cara já ficou com a Maria? Não, fala sério... a Maria ficou o cara, o Bambam, dá pra acreditar? rsrsrsrss [/quote']

 

Saiu engraçado isso pq tu parece inconformado com o fato06

Sera que ela mariou?06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acabo de ler que o Bambam tem patrimônio de 5 milhões de reais. E que ele já pegou a Maria. O cara já ficou com a Maria? Não, fala sério... a Maria ficou o cara, o Bambam, dá pra acreditar? rsrsrsrss [/quote']

Saiu engraçado isso pq tu parece inconformado com o fato06
Sera que ela mariou?06


 

Fiquei muito mais impressionado pelo fato desse cara ter ficado com a Maria do que pelo fato de que ele ganhou 500 mil no primeiro BBB, virou coadjuvante da Turma do Didi e tem um patrimônio de 5 milhões. Mas enfim, quando se explica a piada não tem a mesma graça... rsrsrsrs

 

Eu fico imaginando o xaveco que esse cara soltou para convencê-la a ir pra cama com ele. Será que ele disse que estava cansado da sua Maria Eugênia e queria uma Maria de verdade, uma Maria que não fosse... ingênua? hahahahahahahahaha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Fiquei muito mais impressionado pelo fato desse cara ter ficado com a Maria do que pelo fato de que ele ganhou 500 mil no primeiro BBB, virou coadjuvante da Turma do Didi e tem um patrimônio de 5 milhões. Mas enfim, quando se explica a piada não tem a mesma graça... rsrsrsrs

 

Eu fico imaginando o xaveco que esse cara soltou para convencê-la a ir pra cama com ele. Será que ele disse que estava cansado da sua Maria Eugênia e queria uma Maria de verdade, uma Maria que não fosse... ingênua? hahahahahahahahaha
[/quote']

 

Vai ver ele é bobao mas sabe controlar finanças06

 

Não sou mulher pra avaliar cantada, mas essa soou engraçada06

Agora, se for verdade o que dizem que ela era, a cantada na verdade foi somente um cheque!09

Mas tb, se for/era, problema dela, que ela nao fique amrcada por isso!

 

Mas que a Maria continue hoje, to torcendo por ela no jogo, gostei dela!16

 

Falando em ingênua...

Dá uma olhadinha no detalhe a partir dos 3:10''

kkkkkkkkkk

 

 

 

Altas maos bobas, e ele passando a mao nela nem disfarçou, passou na cara dura sem cerimonia13

J.McClane2011-01-30 20:42:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acabo de ler que o Bambam tem patrimônio de 5 milhões de reais. E que ele já pegou a Maria. O cara já ficou com a Maria? Não, fala sério... a Maria ficou o cara, o Bambam, dá pra acreditar? rsrsrsrss [/quote']

Saiu engraçado isso pq tu parece inconformado com o fato06
Sera que ela mariou?06


 

Fiquei muito mais impressionado pelo fato desse cara ter ficado com a Maria do que pelo fato de que ele ganhou 500 mil no primeiro BBB, virou coadjuvante da Turma do Didi e tem um patrimônio de 5 milhões. Mas enfim, quando se explica a piada não tem a mesma graça... rsrsrsrs

 

Eu fico imaginando o xaveco que esse cara soltou para convencê-la a ir pra cama com ele. Será que ele disse que estava cansado da sua Maria Eugênia e queria uma Maria de verdade, uma Maria que não fosse... ingênua? hahahahahahahahaha

 

E desde quando alguém com patrimônio de 5 milhões de reais precisa passar cantada?06 

Ainda mais pra essa Maria, que nem é lá essas coisa... vejo diariamente na rua mulheres mais bonitas e mais gostosas do que ela.

 

É mais provável que foi o contrário, principalmente analisando o histórico da "moça".06

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, ontem aquela Janaína me irritou profundamente. Disse que iria honrar os valores que os pais dela lhe ensinaram, que não iria se corromper e que iria votar no Cristiano pq ele tava bebendo demais nas festas. O Lucival é outro que tá investindo nesse discurso de que o participante vai fazer mais sucesso aqui fora. Torço para que os dois não vão em um mesmo paredão, senão a casa vai achar que aquele que voltar é porque está forte, motivo pelo qual o o Diogo foi esquecido. Que os dois vazem logo, num outro paredão quádruplo, quem sabe.

 

O programa ontem foi rápido e eficiente. Muita coisa aconteceu e me surpreendeu a permanência do Rodrigão, vamos ver se agora ele acorda.
Thiago Lucio2011-01-31 04:14:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara, ontem aquela Janaína me irritou profundamente. Disse que iria honrar os valores que os pais dela lhe ensinaram, que não iria se corromper e que iria votar no Cristiano pq ele tava bebendo demais nas festas. O Lucival é outro que tá investindo nesse discurso de que o participante vai fazer mais sucesso aqui fora. Torço para que os dois não vão em um mesmo paredão, senão a casa vai achar que aquele que voltar é porque está forte, motivo pelo qual o o Diogo foi esquecido. Que os dois vazem logo, num outro paredão quádruplo, quem sabe.

 

O programa ontem foi rápido e eficiente. Muita coisa aconteceu e me surpreendeu a permanência do Rodrigão, vamos ver se agora ele acorda.
[/quote']

 

Quando o Lucival meteu a mesma justificativa babaca do "futuro brilhante lá fora" eu achei que não ia ter como ninguém ser mais ridículo... Aí veio a Janaína com esse discursinho conservador imbecil. Que mulher xarope, pqp.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cara, ontem aquela Janaína me irritou profundamente. Disse que iria honrar os valores que os pais dela lhe ensinaram, que não iria se corromper e que iria votar no Cristiano pq ele tava bebendo demais nas festas. O Lucival é outro que tá investindo nesse discurso de que o participante vai fazer mais sucesso aqui fora. Torço para que os dois não vão em um mesmo paredão, senão a casa vai achar que aquele que voltar é porque está forte, motivo pelo qual o o Diogo foi esquecido. Que os dois vazem logo, num outro paredão quádruplo, quem sabe.

 

O programa ontem foi rápido e eficiente. Muita coisa aconteceu e me surpreendeu a permanência do Rodrigão, vamos ver se agora ele acorda.
[/quote']

Quando o Lucival meteu a mesma justificativa babaca do "futuro brilhante lá fora" eu achei que não ia ter como ninguém ser mais ridículo... Aí veio a Janaína com esse discursinho conservador imbecil. Que mulher xarope, pqp.

 

Esses dois... já tá na hora de expicharem de lá. Se o público não quer, então ao próprio Boninho tinha que entrar na casa e dar o merecido chute nos dois. Já deu.

 

E o Lucival jogou uma brincadeira chula quando os dois novos participantes entraram na casa "Agora eu tenho dois pra votar". Quero ver semana que vem quando eles estiverem imunes, como ele vai fazer. E por essa brincadeira acho que o Boninho poderia deixar os dois imunes mais uma semana.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ontem no Multishow foi bem legal, porque os dois que entraram se apresentaram pro demais. Todo mundo se reuniu na sala, e conversaram. E ali deu pra ver como esse elenco do BBB11 é bagaceiro. O cara tentando falar e a mulherada não deixava, interrompia o tempo todo (tavam todas no cio pelo jeito). Com a mulher foi mais tranqüilo. O único homem que tava mais em cima dela era o Diogo os outros tavam só observando mesmo. 

 

E inicialmente gostei dos dois. São dois "normais" ali dentro dum zoo que é esse BBB11. O cara é médico residente e a mulher cursa odontologia, além de ser miss e tals. Nenhum dos dois acompanhava o programa, tanto que entraram perguntando o nome de todo mundo.

 

Diria que os dois tem certa "classe", mas isso talvez porque o elenco ali é muito baixo nível, então qualquer um que entrar lá pode passar isso.
Jailcante2011-01-31 08:54:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem tem ppv disseram que André Marques estava borrifando algo desconhecido no pescoço das mulheres e cheirava e que um dos BBBs levou camiseta lá p/ ele borrifar tb.

E mais, disseram que um dos BBBs estava muito atualizado de como andava seu time de futebol, sabe-se lá onde conseguiu essa informação...aff!

 

hwd98n.jpg%20

 

 

 

Esse Wesley que entrou é lindo!:

 

 1nyeeIPzMb0b0lg.jpg

 
>
MariaShy2011-01-31 09:45:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E ontem no Multishow foi bem legal' date=' porque os dois que entraram se apresentaram pro demais. Todo mundo se reuniu na sala, e conversaram. E ali deu pra ver como esse elenco do BBB11 é bagaceiro. O cara tentando falar e a mulherada não deixava, interrompia o tempo todo (tavam todas no cio pelo jeito). Com a mulher foi mais tranqüilo. O único homem que tava mais em cima dela era o Diogo os outros tavam só observando mesmo. 

 
[/quote']

 

Acho que foi a Natalai, logo que o multishow entrou, ela tava hipnotizada com o cara, e cumprimentou, e alisou, e ele querendo desviar e ela alisando ele06

Vergonha alheia foi a Paula cumprimentando eles como se conhecesse a milenios, amigos de infancia, abraçou umas 4 vezes a moça06

 

E o gago, coitado, só se ferra. alem do Bial ter dado outra queimada nele ao dizer que ele foi o culpadoda fita azul, ainda cai o telefone pra caguetar o voto dele.

 

 

 

  

E mais, disseram que um dos BBBs estava muito atualizado de como andava seu time de futebol, sabe-se lá onde conseguiu essa informação...aff!

 
 

[/quote']

 

Foi esse Wesley, logo que entrou ele disse que tavam no hotel confinados desde o começo, mas ai soltou que Corinthians x Tolima foi 0x0 (0406), e o Gago logo sacou!

 
J.McClane2011-01-31 09:22:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Prefiro 10 Dianas que 1 Igor. Esse é inútil até o talo e ainda por cima é irritante com aquele papo de ser rapper. Esse paredão pra mim' date=' é dele. Felizmente, as enquetes dão dando a saída dele. Espero que seja isso mesmo.[/quote']

 

o cara é chato, Diana é uma samambaia necessária que pode render alguma coisa.

 

A Jaqueline que entrou apagada, agora ta se achando no BBB..to gostando dela e da Talula que não pestanejou em mandar o Igor ao paredão.

 

Janaína e o fora de Bial...o mulherzinha sem graça...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...