Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members

É um enigma o pq de Janaina ter sido escolhida...que será que ela fez/disse no seu video de inscrição.

 

A justificativa que deu p/ votar no Cristiano foi hilária...vergonha alheia (não perde nem p/ a justificativa de Lucival de "terá futuro brilhante lá fora"), pensar que o povo compra isso é duvidar da inteligencia do mesmo... aff!

 

Ri muito de Lucival, ele é tão cobra que as coisas saem natural da sua boca.

Sobre a entrada dos novos BBBs:

- Que bom ! Ganhei mais duas opções de voto!  (19.gif)

 

E por falar em hilário Daniel sobre o suposto abuso sexual que Michelly teria sofrido:

- E daí, qd era menino comeram o meu ... e eu adorei!

 

É, disse nessas palavras! Afffffffffffffffff 13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E por falar em hilário Daniel sobre o suposto abuso sexual que Michelly teria sofrido:

- E daí' date=' qd era menino comeram o meu ... e eu adorei!

 

É, disse nessas palavras! Afffffffffffffffff 13
[/quote']

 

Mas, como diriam,  é uma bichona mesmo!06

 

Ele só foi infeliz que, uma coisa é ser viado e querer dar pra quem quiser, outra é abusar da garota! se ele nao tivesse gostado, ele teria complexado tb, oras!

 

Mas, o jeito que ele disse foi engraçado06

 

E essa Janaina deve ser indicação, passou no tste do sofa com o Boninho, só pode, pq ela é sambabaia, burrinha06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém tem que fazer um #janainafacts no twitter, porque cada vez que essa abre a boca é um pérola...

 

 

31/01/2011 - 15h06

Janaína diz que votou em um homem que exagera nas festas

 

Da Redação

 

O papo no quarto do líder, com Talula, Janaína, Lucival e Jaqueline, continua animado.

Jana disse aos colegas que muitos participantes foram mandados ao paredão pela própria boca. “Diogo é um deles. Ele deveria dizer que recebeu a missão do sabotador, deu mole e foi pego, mas ele não fez isso. Falou tanto sobre o assunto que ninguém mais acredita nele”.

Talula concordou: “Já falei para ele não falar mais nada sobre isso. Eu não quero mais saber”.

Janaína ainda disse que muitas pessoas exageram nas festas e isso a incomoda demais. “Eu não ligo, mas minha família está vendo isso lá fora. Votei em um homem que passa do ponto das festas”. A dançarina votou em Cristiano, mas não quis contar para os colegas.

Os ‘brothers’ ainda elogiaram a postura de Daniel na festa fusion. “Ele ficou doidão, mas não mexeu com ninguém. O público deve ter amado isso”, disse Janaína.

 

"Eu não ligo, mas minha família está vendo isso lá fora."3d56

 

 

31/01/2011 - 14h29

Janaína questiona entrada de Wesley: "Ele não precisa do dinheiro"

Da Redação

 

No quarto do líder, Talula, Janaína, Lucival e Jaqueline questionaram os motivos da entrada de Wesley na casa.

"Ele é muito rico. Disse que a mãe tem uma casa de frente para o mar. Não precisa dessa grana", disse Janaína.

Lucival concordou. "Ele é a cara da riqueza", disse o jornalista.

Talula, no entanto, acredita que Wesley entrou no programa para ficar famoso. "Tem um lance de imagem na jogada".

 

 

"Ele é muito rico...Não precisa dessa grana."

 

Pronto. Prevejo que essa vai ser a desculpa que ela aí vai usar pra votar no cara (quando ele não tiver imune). Ou seja, pelo jeito pessoas ricas não podem participar e ganhar de um BBB.

 

O Boninho então nem precisa de fazer o programa, é só ele ver quem tá mais precisado e dar o dinheiro direto logo no começo do programa.
Jailcante2011-01-31 14:55:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Alguém tem que fazer um #janainafacts no twitter' date=' porque cada vez que essa abre a boca é um pérola...

 

 

31/01/2011 - 15h06

Janaína diz que votou em um homem que exagera nas festas

 

Da Redação

 

O papo no quarto do líder, com Talula, Janaína, Lucival e Jaqueline, continua animado.

 

Jana disse aos colegas que muitos participantes foram mandados ao paredão pela própria boca. “Diogo é um deles. Ele deveria dizer que recebeu a missão do sabotador, deu mole e foi pego, mas ele não fez isso. Falou tanto sobre o assunto que ninguém mais acredita nele”.

 

Talula concordou: “Já falei para ele não falar mais nada sobre isso. Eu não quero mais saber”.

 

Janaína ainda disse que muitas pessoas exageram nas festas e isso a incomoda demais. “Eu não ligo, mas minha família está vendo isso lá fora. Votei em um homem que passa do ponto das festas”. A dançarina votou em Cristiano, mas não quis contar para os colegas.

 

Os ‘brothers’ ainda elogiaram a postura de Daniel na festa fusion. “Ele ficou doidão, mas não mexeu com ninguém. O público deve ter amado isso”, disse Janaína.

 

"Eu não ligo, mas minha família está vendo isso lá fora."3d56

 

"O público deve ter amado isso" 3d563d563d56

 

 

PS: Foi só eu ou mais alguém percebeu que o clube do bolinha combinou voto na Diana, inclusive usando a mesma justificativa? Foram burros, deveriam ter combinado voto na Janaína... 06

FelDias2011-01-31 16:22:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém tem que fazer um #janainafacts no twitter' date=' porque cada vez que essa abre a boca é um pérola...

 

 

31/01/2011 - 15h06

Janaína diz que votou em um homem que exagera nas festas

 

Janaína ainda disse que muitas pessoas exageram nas festas e isso a incomoda demais. “Eu não ligo, mas minha família está vendo isso lá fora. Votei em um homem que passa do ponto das festas”.  


É, só que nessas conversinhas  de jogo da verdade com a meninas do quarto ela disse que já fez anal no cinema.

Tipo, se a família não ver tudo bem, ouvir pode... afff!

Qto ao voto, era intenção do Igor votar em Rodriguinho p/ o paredão,  foi quase uma sugestão do Rodriguão e Cris que alertou Igor que isso enfraqueceria os homens no jogo mais a frente. Eles sugeriram Diana, mas Igor disse que tinha se aproximado dela ultimamente e votou em Maria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É, só que nessas conversinhas  de jogo da verdade com a meninas do quarto ela disse que já fez anal no cinema.

Tipo, se a família não ver tudo bem, ouvir pode... afff!

[/quote']

 

Vai ver ela nao quer pegar os outros de surpresa, ja que no programa eles veem ao vivo, ja isso que ela fez no cinema só veriam se alugassem o filme ou fossem no cinema pra ver a cena dela17

 

E o novo morador ja ta dando em cima da Maria. O Mauricio que se uide, e de bobo esse novo morador nao tem nada06

 

Por falar em novo, a nova moradora ja ta a vontade232

 
J.McClane2011-01-31 20:16:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O programa ficou bem divertido com a entrada dos novos participantes, especialmente o Wesley. A edição foi muito bem sacada mostrando a interação entre ele e a Maria. Já dá até pra torcer por algo entre os dois, mesmo assim tão cedo...

A menina é uma gata, mas espero que não seja sonsinha, pois senão a mulherada engole ela... Thiago Lucio2011-01-31 21:58:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É um enigma o pq de Janaina ter sido escolhida...que será que ela fez/disse no seu video de inscrição.

 

A justificativa que deu p/ votar no Cristiano foi hilária...vergonha alheia (não perde nem p/ a justificativa de Lucival de "terá futuro brilhante lá fora"), pensar que o povo compra isso é duvidar da inteligencia do mesmo... aff!

 

Ri muito de Lucival, ele é tão cobra que as coisas saem natural da sua boca.

Sobre a entrada dos novos BBBs:

- Que bom ! Ganhei mais duas opções de voto!  (19.gif)

 

E por falar em hilário Daniel sobre o suposto abuso sexual que Michelly teria sofrido:

- E daí, qd era menino comeram o meu ... e eu adorei!

 

É, disse nessas palavras! Afffffffffffffffff 13
[/quote']

 

Isso que o Daniel falou é A Frase do BBB 11!!06 Hilário16

 

E sobre o que a Janaína disse no vídeo de inscrição... nada, oras. Até porque todo mundo sabe que esse negócio de vídeo de inscrição é falácia.

 

Natália é amiga de Max do BBB9.

Jaqueline venceu o Musa do Carnaval 2009 do caldeirão do Hulk e já dançou na casa do BBB em festas.

Rodrigo posou nú para G Magazine e é amigo de ex-BBB.

Diana e Maria já posaram pra revistas.

Enfim...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

01/02/2011 - 08h20

Ariadna, Mauricio, Michelly e Rodrigo estarão na casa de vidro

 

Da Redação

Ex-bbbs%20ficarão%20confinados%20na%20casa%20de%20vidro%20até%20domingo%20%286/2/11%29

A casa de vidro será inaugurada nesta quinta-feira (3), no shopping Via Parque, na zona oeste do Rio de Janeiro. Tudo indica que os ex-participantes do BBB 11, Ariadna, Mauricio, Michelly e Rodrigo, ficarão confinados no local e terão a chance de voltar ao jogo pela votação do público. A informação foi dada pelo jornal "Extra".

O espaço será desmontado no domingo (6), quando provavelmente um participante voltará para casa do "Big Brother Brasil" e terá a chance de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

Lixo!07 Não concordo com isso. Se foram eliminados, fim. Não queria nenhum deles de volta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E a mulherada louca p/ ser Olívia! 03

 

Acho que é Maria quem tá afim dele:

 

53896105.jpg

 

Li agora que as torcidas de Rodrigão e Cris estão ajudando o Igor e que a Máfia dourada (é, dizem que vai atuar forte) tem Cris como preferido e estão barbarizando nos IMACROS da vida... aff! 09

 

A diferença p/ Diana ficar era grande, se Igor ficar é pq é verdade!

MariaShy2011-02-01 09:48:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Esse Wesley tava me lembrando alguém' date=' e não conseguia lembrar quem, mas já lembrei. Ele parece o Popeye.

 

 

 
[/quote']

 

Não consigo ver semelhança06

 

 

E a mulherada louca p/ ser Olívia! 03

 

Acho que é Maria quem tá afim dele:

 

 

 

 

[/quote']

 

enhuma ali tem o perfil de Olivia, ow!06

E essa foto da piscina ainda ta light, olha essa:

 

wesley-da-um-bom-dia-caloroso-em-maria-1211-1296560406591_300x300.jpg

 

Ele ta dando em cima dela sem disfarçar, e ela ta hipnotizada por ele.

Agora, sera que ele ta dando em cima dela pq ele a achou mais atrente, seja no sentido que for, ou pq ele aqui fora sabia dos boatos do que ela era antes e foi nela pensando ser "mais facil" conseguir algo?3d37

 

Tem a noticia que farao uma casa de vidro e porao os 4 eliminados e um deles volta domingo. Ja pensou se ela engata o romance com o medico e o Mauricio volta? 06

 

 

 

J.McClane2011-02-01 10:46:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li agora que as torcidas de Rodrigão e Cris estão ajudando o Igor e que a Máfia dourada (é, dizem que vai atuar forte) tem Cris como preferido e estão barbarizando nos IMACROS da vida... aff! 09

 

A diferença p/ Diana ficar era grande, se Igor ficar é pq é verdade!

[/quote']

 

Máfia Dourada? O que eles querem nesse BBB? Lamento informar que não tem ninguém ali pra eles torcerem, não... Nem passa perto do que eles almejam de exemplo. Se bem que eu gosto do Cris(uiemorike) e não curto os gays, então esse ano até que eu entraria pro clube.0606

 

E ali dentro, além do Cris, curto também a Talula e sua gangue e os novatos. Basicamente.
Jailcante2011-02-01 11:04:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem a noticia que farao uma casa de vidro e porao os 4 eliminados e um deles volta domingo. Ja pensou se ela engata o romance com o medico e o Mauricio volta? 06

 

A Casa de vidro só vai prestar se isso acontecer. Senão, qualquer outro dos 4 que voltar vai ser tempo perdido (se bem que eu não queria nem o Maúricio de volta porque tenho medo dele0806).

 

P.S.: E acho que se o Maúricio voltar não tenho certeza que é da Maria que ele vai ir atrás cof,cof,Diogo,cof,cof.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

01/02/2011 - 08h20

Ariadna' date=' Mauricio, Michelly e Rodrigo estarão na casa de vidro

 

Da Redação

Ex-bbbs%20ficarão%20confinados%20na%20casa%20de%20vidro%20até%20domingo%20%286/2/11%29

A casa de vidro será inaugurada nesta quinta-feira (3), no shopping Via Parque, na zona oeste do Rio de Janeiro. Tudo indica que os ex-participantes do BBB 11, Ariadna, Mauricio, Michelly e Rodrigo, ficarão confinados no local e terão a chance de voltar ao jogo pela votação do público. A informação foi dada pelo jornal "Extra".

O espaço será desmontado no domingo (6), quando provavelmente um participante voltará para casa do "Big Brother Brasil" e terá a chance de disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

[/quote']

 

Lixo!07 Não concordo com isso. Se foram eliminados, fim. Não queria nenhum deles de volta.

Concordo Jaicante!

Saiu, limbo direto, e sem passagem de volta.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é. Eu também não sou muito fã dessa idéia dos eliminados retornarem. Talvez essa idéia de que eles voltem com algum tipo de função específica e com prazo de validade pode até render alguma, mas acho que o barco tem que seguir o seu caminho com os tripulantes que ali estão.

 

Eu até gosto da Paulinha, não tenho nada contra ela, mas sinto uma certa tendência de favorecê-la. Uma tendência que é da própria casa também, eles gostam dela até acho que para muitos ela é café com leite. Se eu fosse pensar em um trio para a final hoje seria Paula, Cristiano/Talula e Diogo, isso se esse baiano não trocar os pés pelas mãos como lhe é de costume. Agora, gostar, gostar mesmo. Honestamente, não tenho curtido ninguém. Mas comecei a achar uma graça da Maria se fazendo de apaixonadinha pelo médico... isso pode render...
Thiago Lucio2011-02-01 19:05:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora, sera que ele ta dando em cima dela pq ele a achou mais atrente, seja no sentido que for, ou pq ele aqui fora sabia dos boatos do que ela era antes e foi nela pensando ser "mais facil" conseguir algo?3d37
Tem a noticia que farao uma casa de vidro e porao os 4 eliminados e um deles volta domingo. Ja pensou se ela engata o romance com o medico e o Mauricio volta? 06
[/quote']
Então, é estranho mesmo pq ele não se sentiu indeciso por nenhuma menina, caiu matando em Maria.

Se fosse ?Maria enrolava mais um pouco, mas depois do alvará de Bial ontem "Deixe Maria beijar muito"...afff!

Contagem regressiva p/ isso acontecer

 

 

Acho que a saída do Igor foi uma das mais tristes que já vi 04.

Geralmente o eliminado sai correndo p/ abraçar a família, sorri p/ a torcida, mas Igor se mostrou

completamente abatido, foi quase constrangedor...afff!

Bial as vezes quer ser poético, mas a coisa sai meio insensivel:

"tu não tá ligado, tu tá eliminado"...aff!

 

By the way, alguém entende 100% o que Bial quer dizer com seu discurso ?

As vezes acho que el se perde, viaja um pouco e faz umas metáforas que só são claras p/ ele.

 

By the way (2), agora tudo é motivo p/ Diana ficar de calcinha !
MariaShy2011-02-02 04:54:14
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...