Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Que Miss porreta..detonou..pos no bolso o Lucival e a Diana..que ouviu caladinha...tem personalidade essa Miss...

 

E a edição continua poupando Maria dando tom de humor nas cagadas dela e não mostrando as humilhações diárias pro Mau Mau..nem as meninas superpoderosas aguetam mais ouvio e ver ela falar do Mau Mau...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Rodrigão sempre calado quando abriu a boca foi pra falar m..! Dizer pra Adriana depois de um beijo, q o q ele sentiu por ela foi só atração fisica pos ele no grupo dos grossos e insensiveis deste BBB. Pra mim acabou a graça dele. Tava melhor de boca fechada. E Adriana também ponderava pra num fazer nada e quando fez fez M. Dizer q ama o cara depois da grossura dele. Ah ele merecia um toco bonito. Um vai te catar caia bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Adriana disse tb que se pegar o Anjo daria pra ele (Rodrgião)...ele foi bem enfático..NÃO QUERO...NÃO TENHO MEDO DE PAREDÃO....pra mimdepois dessa temque rodar..tá se achando muito....

 

Wesley líder...achei ótimo..o cara tava quase sumido na casa...deu até dó do cara qdo Bial perguntou se ele estava sumido..e ele dizendo que ele era sossegado...agora todos viraram amigos de infância...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Rodrigão sempre calado quando abriu a boca foi pra falar m..! Dizer pra Adriana depois de um beijo' date=' q o q ele sentiu por ela foi só atração fisica pos ele no grupo dos grossos e insensiveis deste BBB. Pra mim acabou a graça dele. Tava melhor de boca fechada. E Adriana também ponderava pra num fazer nada e quando fez fez M. Dizer q ama o cara depois da grossura dele. Ah ele merecia um toco bonito. Um vai te catar caia bem.[/quote']

 

 

 

Ele devia ter dito que tava apaixonado por ela pra agradar a ela e a você né? é foda, se o cara é sincero, é grosso... se não diz a verdade, é um FDP. rs

 

 

 

Agora uma coisa é certa, a coitada (e gostosa) da Adriana vai se arrepender muito de ter ficado com o Sr. Slowmotion se ele não querer mais nada... o cara veio com mó conversinha furada de "não tenho cabeça agora, deixa rolar e bla bla bla.

 

 

 

Quanto ao paredão, quero que a diana vá, e saia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O Rodrigão sempre calado quando abriu a boca foi pra falar m..! Dizer pra Adriana depois de um beijo' date=' q o q ele sentiu por ela foi só atração fisica pos ele no grupo dos grossos e insensiveis deste BBB. Pra mim acabou a graça dele. Tava melhor de boca fechada. E Adriana também ponderava pra num fazer nada e quando fez fez M. Dizer q ama o cara depois da grossura dele. Ah ele merecia um toco bonito. Um vai te catar caia bem.[/quote']

 

Mas aí se o cara pega ela, não diz isso, e depois larga, comofas?06

 

O Cysor já tinha mandado uma boa resposta.

Fran Pierri2011-02-11 05:14:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entendi errado, pensei que quem atendesse o fone ia pro paredao, quando na verdade quem atendesse mandava um.

E a lindissima Adriana atendeu e mandou quem? Quem? Yeah, a Diana!16

Ainda mais lindo isso depois do que mostrou ontem, que essa loira masculinizada e despeitada (literalmente06) ja tinha montado ate um discurso pra indicar a loiraça caso fosse lider. É, nao foi lider, nao indicou e ainda foi indicada. Se ferrou!06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amei aquele esporro que a Adriana deu na Diana e no Lucival por causa das fofocas. Foi lindo demais. "Um homem de 30 anos fazer isso?". Essa garota subiu uns 30 pontos na minha escala. Foi como ver uma mãe dar um puxão de orelha em dois filhos pirralhos.

 

E o melhor foi que nenhum do dois se tornou líder, porque com certeza iriam votar nela com um discurso hipócrita na ponta da língua. A própria Diana já foi na cozinha falando que ia votar nela e o discurso que ia fazer. Mas se  deu mal porque não foi líder e pra piorar, a Adriana já atendeu o Big Fone de madrugada e mandou ela pro paredão. Fudeu geral pra ela.

 

Nem tenho nada contra a Diana, mas nesse episódio mandou muito mal e se fufu. Já o Lucival, pra variar, foi mais esperto e de seu bem, porque foi conversar com a garota então meio que limpou a barra com ela e por isso ela votou na Diana e não nele.
Jailcante2011-02-11 08:11:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Diana fica furiosa após ser indicada ao Paredão por Adriana

 

Diana ficou furiosa por ser indicada ao Paredão por Adriana após a estudante atender o Big Fone

na madrugada desta sexta-feira (11). “Acabei de voltar de um Paredão e

já estou lá de novo. Isso é pessoal”, esbraveja a modelo para todas as

outras “sisters” na área externa da casa.

 

Jaqueline, Talula, Janaína, Natalia, Maria e Paula consolam Diana. "Não fica assim. Pense positivo", diz Jaque. A modelo não consegue se acalmar e se revolta: “Fiquei mal com a bronca que eu levei dela e agora mais isso. Ela só pensa nela.”

 

"Não quero falar com ela. Não quero trocar uma palavra com ela. Não quero que ela chegue perto de mim”, concluiu a modelo.

 

Ela ficou puta por ter sido indicadalaughat

E mostrou novamente ser falsa e hipocrita. Ela ter sido indicada é "pessoal", ela ter deixado claro que o voto era na Adriana não é pessoal. Vai entender.

 

Que o Rodrigao faça algo util e pegue o anjo pra Adriana. Se bem que, pela boiolice, se pegar é capaz de dar pro Diogo ou Maumau do que pra Adriana.

Edit: esqueci, como é paredao extra nao tem anjo. Então é Adriana x Diana x Natalia. Só tomara que nao façam a aberração de tirar a Natalia e deixar a falseta loira.

 

 

J.McClane2011-02-11 08:23:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma que perdeu a razão...

 

01) A Adriana nem participou do primeiro paredão que a Diana entrou, e nesse ela tinha motivos mil pra mandar ela, e os motivos foram esclarecidos (direta ou indiretamente), então que negócio é esse de "É pessoal"? 09

 

02) Onde tá escrito que quem foi prum paredão não pode ir de novo? Escapar de um paredão não quer dizer que ela está imune nos próximos.

 

03) A Adriana tinha razão da reclamação. A Diana tinha era que colocar o rabinho entre as pernas e, no mínimo, pedir desculpas ou tentar conversar com a garota e não ficar com essa sede de mandar ela pro paredão. (O idiota Lucival fez isso e se deu bem).
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Perfeito McClane...o pessoal só serve para um lado..essa Diana eh ridicula...achei ótimo a Adriana ter indicado ela,foi esperta...como disseram antes...Diana dificilmente iria pela casa...e cadê o tal textinho que a Diana ia falar pra a Adriana?...rsrsrs...pena que perdi o Big Fone..vai ter que ser pleo Youtube...

 

"É pessoal" dia Diana..e o Rodrigão que foi duas vezes com 7 votos na cabeça foi o que?

 

Jail tb adorei o esporro que a Adriana deu..foi constrangedor qdo ela falou.."um homem de 30 anos"...depois qdo ela saiu Lucival e Diana ficaram debochando e falando mal dela...e Diana se remoendo de raiva...rsrsrs

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela se acha a rainha da casa. Natalia foi a general no começo, Talula arquiteta fotos femininos, mas é Diaa que se acha a tal. Nao pode ser indicada, nao pode ser contrariada, nao pode ser questionada sobre o que ela diz dos outros, pffff.

 

E a principio achei estrano o discurso de justificativa da Adriana por ela ter votado em Diana e justificar pq nao votou em Lucival, mas vendo bem, foi perfeito. Ela "brigou", deu um esporro nos dois, eram os dois que ela tinha mais motivos. Ao dizer aquilo sobre o Lucivel, que ele tinha mostrado pra ela que ele era um ser humano que reconhece os proprios erros. Ao dizer isso, quis dizer que a outra se acha a rainha da cocada preta e nao reconhece os erros. Seria melhor ainda se ela tivesse jogado a real e falado tudo na cara sem entrelinhas, mas ai ela se queimaria com as outras amiguinhas de diana, fazendo isso ela deu o tapa com perfeição n cara da loira06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vai ser engraçado a edição de hoje somando aquele A+B de Diana fazendo a brincadeira do "discurso de indicação" e depois Adriana mandando ela pro paredão pelo Big Fone. hahah Muito bom.

 

Seria bom que a Diana fosse com o Daniel, pois aí não há chances dela voltar. Porque se ela for com a Natália é bem capaz da loira masculinizada voltar.

 

Acho que as fofocas de Lucival e Daniel ainda tem coisa pra render na casa. Deixa eles aí.

 

E Rodrigão tá se achando muito. Deveria sair (até porque não faz nada na casa).

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Todo mundo aplaudindo Adriana sobre puxões de orelhas, de que não gosta de fofocas, mas ela disse coisas sobre Maria sobre ela não ser de família e qd Maria foi lá tirar satisfações com ela ela meteu o rabo entre as pernas e disfarçou.

Qd a fofoca é sobre ela não pode, mas ela fazer fofocas das outras pessoas pode, né?

 

Acho didificl mas queria muito ver Diana voltar do paredão e deixar ela com cara de bunda... aliás isso ela já está: foi lá dizer eu te amo p/ Rodriguão e este disse que só sentia atração fisica e ainda perguntou se ela queria dar um tempo... aff!!

Tomo papuda.

 

Meu amado, idolatrado, sarado, salve, salve Wesley lider...

Que saia justa, pediu permissão p/ Maumau p/ levar Maria p/ o cinema.

Tomara que Maria marie e aceite!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas a "fofoquinha" do Luciaval e Diana afetou a casa toda... Não foi algo isolado. E sinceramente foi maldade mesmo de pôr fogo numa situação já complicada.

 

E, independente disso, a atitude da Diana ao esporro da Adriana foi simplemente pobre. Ela roda se alguém forte entrar no paredão... E dependendo da edição a Adriana fica.

 

 

E no blog "Te dou um dado", um cara disse lá que o Rodrigão ganhou paredões porque a irmã dele conseguiu juntar (via twitter, orkut e etc) fãs formadas por meninas que curtem só coisa "boa" como Restart, Cine e Justin Bieber. Então, essa meninada fica lá votando loucamente em favor do cara apesar dele ser um inútil e agora estar se sentindo o máximo (Se bem que esses grupinhos que elas curtem também caem nessa classifição: inútil+se achando). 2012 está perto...
Jailcante2011-02-11 19:06:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No coments

 

 

Viram o tal namorado da Adriana? http://migre.me/3PHq9 #BBB

 

14

 

Creeeedo! Que isso ...

 

O cara deve ter uma conver$a muito boa...06

Só isso para explicar uma carioca sarada de 19 anos namorar ele.

 

Parece que ele é empresário do ramo alimentício e patrocina várias festas lá na região dele e tal. O cara é $$$!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...