Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members
O Rodrigão sempre calado quando abriu a boca foi pra falar m..! Dizer pra Adriana depois de um beijo' date=' q o q ele sentiu por ela foi só atração fisica pos ele no grupo dos grossos e insensiveis deste BBB. Pra mim acabou a graça dele. Tava melhor de boca fechada. E Adriana também ponderava pra num fazer nada e quando fez fez M. Dizer q ama o cara depois da grossura dele. Ah ele merecia um toco bonito. Um vai te catar caia bem.[/quote']

 

Mas aí se o cara pega ela, não diz isso, e depois larga, comofas?06

 

O Cysor já tinha mandado uma boa resposta.

Simples. Não pega ela. Seja sincero e delicado, tipo, acho vc mo gataq mas só isto não quero ficar com vc. E se afasta. Num beija num dá a entender q tá afim e depois vem com a canalhice!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Todo mundo aplaudindo Adriana sobre puxões de orelhas, de que não gosta de fofocas, mas ela disse coisas sobre Maria sobre ela não ser de família e qd Maria foi lá tirar satisfações com ela ela meteu o rabo entre as pernas e disfarçou.

Qd a fofoca é sobre ela não pode, mas ela fazer fofocas das outras pessoas pode, né?

 

Acho didificl mas queria muito ver Diana voltar do paredão e deixar ela com cara de bunda... aliás isso ela já está: foi lá dizer eu te amo p/ Rodriguão e este disse que só sentia atração fisica e ainda perguntou se ela queria dar um tempo... aff!!

Tomo papuda.

 

Meu amado, idolatrado, sarado, salve, salve Wesley lider...

Que saia justa, pediu permissão p/ Maumau p/ levar Maria p/ o cinema.

Tomara que Maria marie e aceite!

 
[/quote']

 

Ela indicou a Diana, ta perdoada pelos erros de 1 semana06

Sério, o que ela disse da Maria nao ser de familia num foi na frente da Maria? A briga de fofocas entre elas foi que fofocaram pra maria que ela tava a fim do mau mau, num foi?17

 

Acho que a Diana tem grandes chanes de vltar, mandaram o Lucival07 Esse inutil era pra ter ido antes, e bem agora mandam ele? Ah, que bando de burto!

 

A Maria pirou, ela ta vidrada no mau mau mesmo. Bem que dizem que quando esnobada as mulheres corem atras. Ela ta fazendo isso passo a passo.

Mas tomara que, como tu disse, ela acorde e tope o cinema com ele!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
No coments

Viram o tal namorado da Adriana? http://migre.me/3PHq9 #BBB



14

Creeeedo! Que isso ...

 

O cara deve ter uma conver$a muito boa...06

Só isso para explicar uma carioca sarada de 19 anos namorar ele.


Parece que ele é empresário do ramo alimentício e patrocina várias festas lá na região dele e tal. O cara é $$$!

 

É como eu ia dizendo Fran. Previsível...

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esta semana a Maria, bêbada, e a Adriana, cobrando atenção do Rodrigão, provocaram momentos de vergonha alheia total. Não sei se só eu, mas tá na cara que a Adriana e o Rodrigão não estavam minimamente afim de se envolverem, quanto mais tempo ficam juntos, mais eles se complicam. E a Maria só tá insistindo com o Mau Mau pq ela tá achando que ele tá com tudo e acabou deixando o Wesley de lado, uma pena, afinal a relação dos dois tava engraçada.

Paredão: Lucival x Natália x Diana - saia Lucival, pois ele é uma pessoa que tem possibilidades de almejar mais coisas aqui fora.
Thiago Lucio2011-02-11 22:19:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esta semana a Maria, bêbada, e a Adriana, cobrando atenção do Rodrigão, provocaram momentos de vergonha alheia total. Não sei se só eu, mas tá na cara que a Adriana e o Rodrigão não estavam minimamente afim de se envolverem, quanto mais tempo ficam juntos, mais eles se complicam. E a Maria só tá insistindo com o Mau Mau pq ela tá achando que ele tá com tudo e acabou deixando o Wesley de lado, uma pena, afinal a relação dos dois tava engraçada.

Paredão: Lucival x Natália x Diana - saia Lucival, pois ele é uma pessoa que tem possibilidades de almejar mais coisas aqui fora.
[/quote'] A Adriana se ferrou com o Rodrigão, o cara deu sinais q estava afim as "amigas" incentivaram ela mergulhou de cabeça a vai bater com a mesma no fundo do poço! Vai sofrer até o fim do bbb. Melhor ela conseguir se focar no um milhão e meio. Rodrigão q eu achava ser um lord é um safado igual aos outros! Alguem tem o email do Wesley aí?0806
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esta semana a Maria, bêbada, e a Adriana, cobrando atenção do Rodrigão, provocaram momentos de vergonha alheia total. Não sei se só eu, mas tá na cara que a Adriana e o Rodrigão não estavam minimamente afim de se envolverem, quanto mais tempo ficam juntos, mais eles se complicam. E a Maria só tá insistindo com o Mau Mau pq ela tá achando que ele tá com tudo e acabou deixando o Wesley de lado, uma pena, afinal a relação dos dois tava engraçada.

Paredão: Lucival x Natália x Diana - saia Lucival, pois ele é uma pessoa que tem possibilidades de almejar mais coisas aqui fora.
[/quote'] 06 Vem tricotar aki fora Lucival!06

E Daniel que se cuide!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa! DianaxLucival. Parada Difícil.

 

Vou de Lucival, porque Diana cagou basicamente nessa semana, enquanto o Lucival vem cagando deste que entrou no programa.

 

E descobri porque Rodrigão era muito calado no início do programa. Era simplesmente porque toda vez que ele abre a boca sai m.... Então, era melhor ficar calado mesmo. Triste ver que esse cara vai durar muito no programa por causa de fãs mirins descerebradas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nossa! DianaxLucival. Parada Difícil.

 

Vou de Lucival' date=' porque Diana cagou basicamente nessa semana, enquanto o Lucival vem cagando deste que entrou no programa.

 

E descobri porque Rodrigão era muito calado no início do programa. Era simplesmente porque toda vez que ele abre a boca sai m.... Então, era melhor ficar calado mesmo. Triste ver que esse cara vai durar muito no programa por causa de fãs mirins descerebradas...
[/quote']

 

...e se duvidar, vai ser o vencedor.07

 

E como a Diana dá sorte!!

 

No primeiro paredão, foi com o zero à esquerda do Igor: voltou.

No 2º paredão, vai com os "queridos" Natália e Lucival, sendo que ela vai voltar novamente (depois da discussão com Adriana, alguém duvida que ela não volta?? Diana volta, pra ver se rende outros barracos... e  a parada fica entre Lucival e Natália)

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria que saísse a Diana, mas acho que sai Lucival.

 

 

 

Agora alguém ai pode me explicar como um cara pega uma gostosa como a Adriana e no outro dia diz que "ta sem cabeça pra relacionamento" ?   Sério, ou esse cara tem sobraaando mulheres do naipe dela ou...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ta pau a pau entre diana e Lucival, 41 x 40, ainda ha chances dela vazar06

Se bem que ela ficando a chance de render um barraquinho seria grande. Porem ela pegando a liderança se voltar manda a Adriana direto, hummm, melhor ela rodar logo agora06

 

Gostaria que saísse a Diana' date=' mas acho que sai Lucival.

 

 

 

Agora alguém ai pode me explicar como um cara pega uma gostosa como a

Adriana e no outro dia diz que "ta sem cabeça pra relacionamento"

?   Sério, ou esse cara tem sobraaando mulheres do naipe dela

ou...[/quote']

 

Os caras la sao todos estranhos.

O Mauricio a Maria ta lambendo o chao implorando por ele e ele desdenhando, preferindo ficar de agarração com os outros machos.

Diogo até ficou arrepiado com o abraço de outro homem la.

Rodrigao desdenhando a feiosa da Adriana.

E tanto Adriana quanto Maria nao se mostraram chaterrimas a ponto de tomarem toco direto assim.

No fundo, dos que sobraram, os mais machos parecem ser Wesley e Diana.

 

J.McClane2011-02-12 07:24:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quero fazer uma pergunta aos homens aqui:

 

Vocês são como esses caras do BBB? Maluco, tudo eles se abraçam e ficam se pegando. Beleza, não vejo nada demais de demonstrações de afeto entre homens, mas né? Não está meio exagerado isso?

 

 

Em tempo, parece que vaza a Diana. Olha a parcial do Terra:

 

 

Resultado da enquete

Obrigado pela sua participação.

Quem deve ser eliminado do BBB11?

Diana
76.99% - 138310 votos

Natalia
6.40% - 11505 votos

Lucival
16.60% - 29825 votos

 Total
           179640 votos
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Adriana se ferrou com o Rodrigão' date=' o cara deu sinais q estava afim as "amigas" incentivaram ela mergulhou de cabeça a vai bater com a mesma no fundo do poço! Vai sofrer até o fim do bbb. Melhor ela conseguir se focar no um milhão e meio. Rodrigão q eu achava ser um lord é um safado igual aos outros! Alguem tem o email do Wesley aí?0806[/quote']

 

 

 

Ué, ela fez a opção dela. se ela foi pq puseram pilha nela, ela é mais cabeça fraca que a maria ta sendo em relação ao maumau. se foi pq ela achou ele bonitao, nao pode reclamar muito, escolheu pela beleza, se ferrou. se escolheu pq sentiu algo por ele, bom, aí sim ela vai sofrer um tiquinho.

 

Pelo jeito não sobrou homem na casa mesmo...tem um desenho com os caras usando vestuido e agora elees etão colocando vestido mesmo..Diogo..Mau Mau e Rodrigão...


 

A Diana ainda está la dentro' date=' logo, ainda ha forte presença masculina, mesmo sem homem macho06

 

Quero fazer uma pergunta aos homens aqui:

 

Vocês são como esses caras do BBB? Maluco, tudo eles se abraçam e ficam se pegando. Beleza, não vejo nada demais de demonstrações de afeto entre homens, mas né? Não está meio exagerado isso?

 

 

Em tempo, parece que vaza a Diana. Olha a parcial do Terra:

 

 

 

Nem turcos/arabes que se cumprimentam beijando parece que ficam assim.

Tipo, se abraçar quando o cara ganha algo ou quando ta sendo eliminado, tudo bem vai, mas de manha ao acordar, eles dao bom dia se abraçando. no almoço, se abraçam. contam piadinha, se abraçam. vao malhar, se abraçam. Eles gostam de contato fisico masculino, eu hein.

O maumau, prefere abraar os homens que a Maria que ta se arrastando atras dele. Pra cada abraço HxM no programa deve ter tido uns 35 HxH06
J.McClane2011-02-12 09:07:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Completamente sem noção a Diana sair... aff!

O que me consola é saber que os "cuecões de couro" vão ter que engolir o Lucival... tomem papudos!

 

By the way, achei demais Adriana se dizendo que era tão sincera que se chocava com o que via ali na casa.


Tá, mas o dito (ex)namorado  enviou uma nota a Globo dizendo que NÃO É namorado dela... se bem que pode ser p/ evitar sarrações do povo.

 

Alguém me dê uma explicação alienigena do pq NINGUÉM VOTA NESSE GAGO !!    Aff 111111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Completamente sem noção a Diana sair... aff!

O que me consola é saber que os "cuecões de couro" vão ter que engolir o Lucival... tomem papudos!

 

By the way, achei demais Adriana se dizendo que era tão sincera que se chocava com o que via ali na casa.

Tá, mas o dito (ex)namorado  enviou uma nota a Globo dizendo que NÃO É namorado dela... se bem que pode ser p/ evitar sarrações do povo.

 

Alguém me dê uma explicação alienigena do pq NINGUÉM VOTA NESSE GAGO !!    Aff 111111
[/quote']

 

Shy, viu o rolo que foi a Paulinha/ão ter votado nele? O povo ficou com medo. 06.gif

 

Brincadeira ... 06

 

Acho esse baiano muito chato. Tá ali, faz amizade e não quer ser votado.

 

Mas achei massa a briga dele com a Paula, ele gago, ela gritando,  foi hilário aquilo.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz! Os dois discutindo é foda, pq ele berra, guageja e ela com aquela voz de choro...tem dó, viu?

 

Então, é um mistério pouparem o cara, sendo que ele desrespeita as mulheres lá dentro. Maria mesmo ele a chamou de idiota, mandou tomar (vc sabem onde), manda ela calar a boca na maior grosseria...aff! 09

 

Eu detesto vê-lo discutindo, me dá afliçã !!

Não por ele gaguejar demais, ams pq estufa umas veias no pescoço dele, parece que vai estourar...affffffffffffffffff !

 

Então, a Diana que sempre respondia aaltura essas sandices do Gago vai sair, pena.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Completamente sem noção a Diana sair... aff!

O que me consola é saber que os "cuecões de couro" vão ter que engolir o Lucival... tomem papudos!

 

By the way, achei demais Adriana se dizendo que era tão sincera que se chocava com o que via ali na casa.


Tá, mas o dito (ex)namorado  enviou uma nota a Globo dizendo que NÃO É namorado dela... se bem que pode ser p/ evitar sarrações do povo.

 

Alguém me dê uma explicação alienigena do pq NINGUÉM VOTA NESSE GAGO !!    Aff 111111
[/quote']

 

Ta do lado da diana, como pode?1306

e aí que tá, la dentro, pra eles, a diana é mais ameaçadora que o Lucival06

 

Ué, acho que o ex namorado dela mandou a carta justo por isso, pra tentar tirar o par de chifres da cabeça. Se ela fosse inventar um namorado, devia ter inventado um pelo menos menos feioso06

 

Pode parecer doidera, mas o gago ainda tem um minimo de graça no jogo, justamente por provocar atritos. Com ele o pau pode quebrar a qualquer momento08
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Apesar de Rodrigão ter voltados 2 vezes, ele pegou 2 paredões "fracos", com duas plantas iguais a ele: resolveram deixar o mais bonito.

 

Independente de ser legal, chato, ou whatever, os participantes que mais movimentam a casa atualmente (ou brigando ou fazendo coisas sem noção ou falando sobre jogo ou fofocando) são Maria, Diogo, Daniel, Talula... e, nos últimos dias, Lucival e Diana. Os outros são meras plantas até agora. Mau mau é outra planta, apesar de aparecer, tá mais é pegando carona no lance de Maria.

 

Espero que Adriana daqui pra frente não volte a samambaiar. De planta a casa já está saturada...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas achei massa a briga dele com a Paula' date=' ele gago, ela gritando,  foi hilário aquilo.06
[/quote']

 

Essa foi engraçada mesmo, e ele na piscina com a maria tb, teve uma hora que só faltou alguem dar um tapa nas costas dele pra sair a fala, ele ficou gaguejando demais06

 

E Shy, ela nao respondia a altura, ela usava sempre o argumento do machismo.06

 

 

 

Espero que Adriana daqui pra frente não volte a samambaiar. De planta a casa já está saturada...

 

 

Falar em adriana, mostrou uma cena dela arrumando a parte de cima do biquini, que, loucura, loucura, loucura, deve ter infartado uns 300 carinhas0810
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Completamente sem noção a Diana sair... aff!

O que me consola é saber que os "cuecões de couro" vão ter que engolir o Lucival... tomem papudos!

 

By the way, achei demais Adriana se dizendo que era tão sincera que se chocava com o que via ali na casa.


Tá, mas o dito (ex)namorado  enviou uma nota a Globo dizendo que NÃO É namorado dela... se bem que pode ser p/ evitar sarrações do povo.

 

Alguém me dê uma explicação alienigena do pq NINGUÉM VOTA NESSE GAGO !!    Aff 111111
[/quote']

 

Ta do lado da diana, como pode?1306

e aí que tá, la dentro, pra eles, a diana é mais ameaçadora que o Lucival06

 

Ué, acho que o ex namorado dela mandou a carta justo por isso, pra tentar tirar o par de chifres da cabeça. Se ela fosse inventar um namorado, devia ter inventado um pelo menos menos feioso06

 

Pode parecer doidera, mas o gago ainda tem um minimo de graça no jogo, justamente por provocar atritos. Com ele o pau pode quebrar a qualquer momento08

 

pois é. e em relação aos vários vegetais em volta, esse papel dele de "atiçador" da casa fica mais destacado ainda. E nenhum telespectador quer saber de uma casinha paz e amor né...

 

Se isso vai fazer ele ir longe, não sei.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Paredão entre Rodriguão e Cris não foi fraco, não.

Cris era um dos preferidos e dizem que até a máfia dourada era doc ara nesse BBB.

 

Não sei se foi aqui que disseramq eu Rodriguão tem torcida forte da mulhereda aqui fora.

Será que elas viram isso:

c9nzbgbDJoQ9aul2lF2hzm.jpg

 

By the way, WTF !  Esse BBB será lembrado pelas mulheres rastejando pelos homens... what a shame!09

 

E ninguém precisa mais do Gago p/movimentar a casa, agora nós temos o Maumau... o cara que recicla mais sem noção ever... Ri muito dele falando que  olahndo as pedrinhas se sentiu conectado a elas... aff!

 
MariaShy2011-02-12 16:09:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

pois é. e em relação aos vários vegetais em volta' date=' esse papel dele de "atiçador" da casa fica mais destacado ainda. E nenhum telespectador quer saber de uma casinha paz e amor né...

 

Se isso vai fazer ele ir longe, não sei.

 

 

 [/quote']

 

Falar em vegetal, alguem viu a Janaina essa semana? Ela tirou ferias da casa e saiu?06

Depende com quem ele va pro paredao, acho que pode ir longe sim. fora que ele foi esperto em falar pras meninas que o maumau voltou sabendo de umas paradas, atiçou elas ao contrario.

 

 

Shy, pq postou essa foto desse bando de boiola aqui?rules06

No mais, os abraços entusiasmaticos nos homens da casa por parte desse rodrigao ta explicado! É uma bichona!giggle

 

E o bbb pode ser lembrado pelas mulheres rastejando, pelos homens que preferem se abraçar aos homes do que as mulheres, tem perfis pra escolher06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...