Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members


Se ela é operada' date=' ela não é um "traveco", e sim uma transexual. Travestis não se importam em operar.
[/quote']

Como diria nossa amiga Matematica, a ordem dos fatores não altera o produto06

Mas tamos falando tanto, periga ela ser eliminada logo de cara e todo esse auê sumir!

 

Altera sim, transexual é uma pessoa que nasceu com o sexo errado, no caso dela, é uma mulher que nasceu com órgãos genitais masculinos. Já um travesti é um homem que gosta de agir como mulher, mas não tem problemas com seu órgão masculino.

 

Este BBB vai bater recorde em preconceito e discriminação com isso, to até vendo.

 

Ainda mais levando-se em conta o público que fez de um canalha como Dourado o vencedor da edição passada.

 

07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Será muito' date=' mas muito divertido mesmo ver algum macho dando em cima da trava... ele lá se esforçando pra pegar e aqui fora geral sabendo que ele está indo num "macho"06[/quote']

 

Impossível, olha só o gogó dela denunciando alí, só vc mesmo que ia pegar um jaburu desse pensando ser mulher.

06

06

Dizem q ela é operada, confere?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

06/01/11 - 18h43 - Atualizado em 06/01/11 - 18h43

Ariadna teve namoro sério' date=' mas família do amado não sabia que ela era homem

Amiga da integrante do 'BBB 11' contou que ela e o namorado, Gabriel, estavam juntos desde antes de sua operação de troca de sexo.

 

ORKUT/.%20Reprodução

Ariadna e a tatuagem no braço

A cabeleireira carioca Ariadna Thalia Arantes teria terminado um namoro de quase cinco anos pouco antes de saber de sua participação no BBB 11.

Conforme uma amiga da transsexual contou ao EGO, ela chamava Gabriel de "marido" e tinha convívio com toda a família do rapaz, para quem fez uma tatuagem no braço há cerca de seis meses.

No entanto, os parentes de Gabriel não sabiam da mudança de sexo dela, o que poderia ser um dos motivos das brigas. "A mãe dele pensava que Ariadna fosse mulher. Cada um encara de um jeito. Ele não falava sobre o assunto", explicou a amiga.

Segundo ela, o ex-casal vivia em casas separadas no Rio de Janeiro, mas Gabriel passava diversas noites no apartamento da cabeleireira. "Ela fez a tatuagem como prova de amor, e eles estavam pensando em adotar um filho", revelou a fonte.

Gabriel, que já foi casado, se relacionava com a morena muito tempo antes de ela fazer a mudança de sexo, há cerca de três anos, na Tailândia. "Era o sonho dela. Ela sempre foi muito feminina, nunca namorou meninas...teve só outro namorado, além do Gabriel. Ela me disse que tudo melhorou na vida dela depois da cirurgia", detalha.

A amiga da sister diz ainda que a família de Ariadna sempre a aceitou, e que desde criança ela se mostrava feminina. "Ela é delicada. E não tem plástica no rosto, nem prótese no bumbum. A única coisa que fez, além de tirar o órgão sexual masculino, foi colocar prótese no peito", conta, acreditando que homens possam se atrair por ela no reality show sem desconfiar que ela seja transsexual, "como já aconteceu outras vezes", diz. 

[/quote']

 

Link:

 

 

 

'I've kissed a girl and I liked it'

'BBB 11': Amigo afirma que Diana é bissexual' date=' mas que prefere meninas

305_626-diana-feice.jpg

Viciada no "Big Brother Brasil", Diana chegou a pensar em se inscrever para a décima edição do programa, mas acabou desistindo em cima da hora. Depois de muito relutar, a carioca acabou mandando seu vídeo para a produção no fim do ano passado e foi uma das 17 selecionadas para participar do "BBB 11". A relutância, explica um amigo, tinha a ver com a sua sexualidade.

- Diana não diz que é lésbica porque essa palavra é muito feia. Ela é bi, mas prefere ficar com meninas - explica o produtor, DJ e locutor Raphael Lima, um dos melhores amigos da sister, que acredita que Diana não terá problemas em revelar sua orientação sexual dentro da casa. - Acho que a própria TV Globo deve fazer algo parecido com a divisão de grupos do programa passado, que tinha uma tribo "colorida" - explica.

Para ele, a amiga tem tudo para desbancar a concorrente homossexual do "BBB" passado, Angélica "Morango" - Aquela menina é muito sem graça!

À amiga, no entanto, ele é só elogios:

- A Diana vai se destacar lá dentro por ser muito engraçada, animada, divertida. Parece um moleque de 11 anos! O Brasil vai amá-la - brinca, falando do jeito espevitado da sister, que mora em um apartamento "fofo" no Bairro Peixoto, em Copacabana, e tem um gato chamado Uelfius.

Mestre cuca em potencial

Segundo seu grupo de amigos, com quem sempre dá pinta na noite carioca, Diana é uma cozinheira de mão cheia - característica que sempre agrada dentro da casa do "BBB".

- Ela cozinha muito bem e com qualquer ingrediente, mas sempre faz as receitas parecerem chiques. Ela vai fazer macarrão com tudo que tiver na geladeira, vai inventar um nome em francês para o prato e ainda dizer que é do "chef" - explica Felipe Mar, outro amigão de Diana.

É Felipe quem vai comandar a vida virtual da sister enquanto ela estiver confinada e é um dos amigos participantes do mutirão para cuidar do gatinho de Diana durante o "BBB

[/quote']

 

Link:

 

 

 

qui ' date=' 6/1/2011

quem
Lucival

LUCIVAL.jpg

Lucival França é casado com o arquieto Alex Galletti há um ano. Lenina Uzêda, amiga próxima do jornalista, disse que o casal está junto há algum tempo, mas apenas no ano passado começou a morar junto.

A amiga contou que conheceu Lucival na faculdade, onde fizeram jornalismo juntos. Depois, os dois trabalharam novamente em parceria na agência de comunicação do rapaz, chamada Criativa.

Durante um tempo, o jornalista também prestou serviços para a Santa Clara Assessoria, e trabalhou diretamente com Carlinhos Brown.

Sobre a personalidade de Lucival, a amiga disse que ele tem tudo para ganhar o Big Brother. “Ele tem personalidade forte, consegue transitar em vários grupos de pessoas de qualquer personalidade ou religião. Ele é muito extrovertido, carismático, alto astral”, contou.

Por Melissa Castagnari Salles

[/quote']

 

Link:

 

Jailcante2011-01-06 19:15:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

é uma mulher que nasceu com órgãos genitais masculinos.

 

nasceu homem é homem. Nasceu mulher é mulher. O resto é safadeza06

 

 

Ainda mais levando-se em conta o público que fez de um canalha como Dourado o vencedor da edição passada.

 

18

Vou nem discutir isso com vc, mas se puder se informar melhor será ótimo.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

06/01/11 - 12h20 - Atualizado em 06/01/11 - 13h32

Pai de Rodrigo' date=' do 'BBB11', ex-goleiro do Fluminense nega que filho seja gay

Paulo Victor ficou sabendo pelo EGO que filho estava participando do programa.

Carolina Gitahy Do EGO, no Rio

 

.Reprodução/.

Paulo Victor, ex-goleiro do Fluminense e pai de Rodrigo, do 'BBB'

Rodrigo, aquele participante do "BBB11" que posou nu para uma revista gay, é filho do ex-goleiro e ídolo do Fluminense na década de 80 Paulo Victor. Avisado pelo EGO que o filho estava participando do reality show, o ex-jogador elogiou o filho e garantiu que ele não é homossexual.

"É um garoto muito bom, não é por ser meu filho. Posso garantir que ele não é gay. As filhas das minhas amigas estão aí para provar", disse, garantindo que o filho é namorador: "Puxou o pai". 

Paulo Victor, que está passando férias em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro,  não sabia que o filho tinha sido selecionado. "Ele ficou de passar o Natal comigo em Brasília, mas não apareceu. Tentei falar com ele não consegui. Desde então,  perdi o contato", explicou.

O ex-goleiro, que se separou da mãe de Rodrigo quando ele tinha seis anos, contou que, apesar de ele e o filho terem tido pouca convivência na infância, eles se dão muito bem: "O Rodrigo sempre passa férias comigo. Nossa relação é muito boa".  

Paulo Victor contou ainda que não viu problema nos ensaios nus que Rodrigo fez para uma revista gay: "Ele é modelo. É um trabalho. Rodrigo é ex-jogador, mas deu azar e não foi para frente. Agora é modelo, então é seu trabalho. Tirando uma ou outra foto que não gostei, acho que ficou muito bom ", opinou voltando a afirmar que o filho não é gay. "Ele sabe conviver com todo mundo e respeitar a opção de cada um", disse.

Tal pai, tal filho

-Reprodução/-Reprodução

Rodrigo em trabalhos como modelo

Assim como o pai, Rodrigo também foi jogador profissional de futebol. O participante jogou como meia no juvenil do Sport, do Vasco e do Náutico. Depois de uma temporada de treino no Paraná, ele foi para o Egito jogar em um clube local. Mas duas lesões no tornozelo e uma cirurgia o fizeram abandonar o futebol e voltar ao Brasil. Desde então, ele passou a trabalhar como modelo.

O participante, que nasceu no Rio, mas morou desde pequeno em Pernambuco, também já fez trabalhos  como go-go boy em uma boate. (Assista ao vídeo no Youtube). Em seu vídeo de inscrição quando tentou entrar no BBB9, Rodrigo contou ainda que já foi judoca e conquistou campeonatos internacionais de luta.

Rumores sobre sexualidade

As especulações sobre a sexualidade de Rodrigo surgiram, no Twitter, logo após a divulgação da lista oficial e a publicação das fotos dele na "G Magazine". Os rumores ficaram ainda fortes quando uma promoter de uma bote GLS de Recife contou que ele era frequentador das paradas gays da cidade. "Amei saber do Rodrigo Carvalho no BBB, ele é lindo e simples, frequentador da Parada Gay do Recife, já 'derreteu o queijo' da Metrópole", escreveu Maria do Céu no Twitter. A expressão “derreter o queijo” significa dançar sensualmente na pista de dança.

Em entrevista ao jornal "Folha de Pernambuco", entretando, Rodrigo se definiu como "heterossexual e sem preconceitos". A ex-BBB, Elenita, que é amiga de Rodrigo, também defendeu o participante. 

"Sobre os rumores sobre a sexualidade do Rodrigo, foi assim comigo também. Se você é gay-friendly, é lésbica ou gay?! E se fosse? Sinceramente. Com quem as pessoas vão pra cama, pra debaixo da cama ou p/ atrás da cama é da conta delas e de ninguém mais. Isso define caráter de alguém?", postou.

[/quote']

 

Link:

 

 

 

 

06/01/11 - 12h04 - Atualizado em 06/01/11 - 12h23

Diogo Pretto' date=' do 'BBB 11', é gago

'A gagueira dele vem do nada, no meio de uma conversa. Normalmente acontece quando ele fica nervoso', conta amigo.

Juliana Maselli Do EGO, no Rio

 

reprodução%20/Reprodução

Diogo (de vermelho) com os colegas da Troupe Dance

Diogo Pretto, o dançarino do BBB 11, é gago. Quem contou ao EGO foi Nonga Aragão, amigo e coordenador artístico do grupo do baiano, a Troupe Dance.

"A gagueira dele é divertida, todo mundo ri. Vem do nada, no meio de uma conversa. A maioria das pessoas nem percebe. Ele só fica gago quando fica tenso ou quando quer explicar alguma coisa e não consegue. Quando conta piada, nunca acontece. Tenho certeza que ele vai gaguejar no confessionário", diverte-se Nonga.  "Ele é relaxado, não faz tratamento. De vez em quando, a mãe dele consegue mandar ele ir na fonoaudióloga, mas logo ele larga. Ele não tá nem aí para a gagueira dele. Não tem isso como uma deficiência", acrescenta.

A gagueira realmente não atrapalha em nada o baiano. Segundo Nonga, o sucesso que se vê que ele faz com a mulherada, nos vídeos de apresentação do grupo, é constante.

"O Diogo é muito paquerador e faz sucesso com a mulherada. Elas não aguentam quando ele começa a dançar. Os olhos verdes dele levam o povo ao delírio. Ele sabe fazer a coisa... Nosso galego não brinca em serviço!", elogia o amigo, que trabalha com Diogo desde que ele tinha 16 anos e, segundo pessoas próximas, é "como um pai" para o rapaz.

Apesar disso, Nonga diz que o verdadeiro ídolo de Diogo é seu irmão mais velho, Juca. O baiano tem até uma tatuagem com o nome do irmão, uma homenagem. "Ele ama o irmão. Fala dele toda hora. É o Juca isso, o Juca aquilo", revela. Juca, os pais de Diogo e o resto da família são de Salvador. O rapaz trabalha em Porto Seguro.

A torcida de Nonga e dos colegas de grupo é grande. "O Diogo é um menino de coração bom, que ama o que faz. Vai ter um futuro brilhante! Ele faz uma falta imensa para a gente, mas estamos acertando tudo. Antes de ir, ele dividiu o corpo dele por cada um. Minhas pernas para fulano, minha dança para beltrano... Estamos torcendo muito por ele", garante o coordenador da Troupe.

[/quote']

 

Link:

 

 

 

 

06/01/11 - 10h56 - Atualizado em 06/01/11 - 11h19

'Foi uma honra perder minha dançarina para o BBB'' date=' diz Latino sobre Jaqueline

A morena atualmente estava trabalhando com o cantor.

Juliana Maselli Do EGO, no Rio

Reprodução/.

Latino e Mirella prestigiam aniversário de Jaqueline em outubro deste ano

Do que depender da opinião de Latino, sua dançarina Jaqueline Farias já ganhou o "BBB 11". Procurado pelo EGO para contar um pouquinho sobre a morena, o cantor não poupou elogios a ela.

"A Jaqueline é super autoastral, uma pessoa positiva. Sempre fazia festa nas viagens, mas também era muito profissional, dedicada. Era a primeira a chegar nos ensaios. Tenho um carinho muito grande por ela. Quando a Jaque me falou da inscrição,  dei a maior força. Foi uma honra perder minha dançarina para o BBB11", disse.

Jaqueline estaria na próxima turnê de Latino, que começa no mês que vem. Agora ele terá que arranjar outra menina às pressas. "Quem for substituí-la vai sentir um grande peso. Ela é uma profissional irretocável", bajulou.

Reprodução/.

Fotos da dançarina em site de fã-clube de Latino

[/quote']
Jailcante2011-01-06 19:41:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Altera sim' date=' transexual é uma pessoa que nasceu com o sexo errado, no caso dela, é uma mulher que nasceu com órgãos genitais masculinos. Já um travesti é um homem que gosta de agir como mulher, mas não tem problemas com seu órgão masculino.

 

Este BBB vai bater recorde em preconceito e discriminação com isso, to até vendo.

 
[/quote']

 

Diz o sábio garotinho aluno do Arnold em "Um Tira no Jardim de Infancia":

 

meninos tem pênis, meninas tem vagina06

 

Pra mim, há esses dois tipos. Se o cara quer ser gay, problema dele, mas nao isso que "corpo de mulher, cerebro de homem", isso é episódio de Chapolin Colorado.

Se amanha aparecer uma mulher dizendo que é uma vaca (nao no sentido de vadia, e sim do animal) e quiser fazer uma cirurgia pra ter 4 peitos e um par de chifres vão taxa-la de louca. Se ela quiser fazer uma cirurgia pra construir um pênis no lugar da vagina e limar os seios, ela é uma mulher com mente de homem. Eu hein.

 

O maior preconceito hoje é que as pessoas simplesmente nao aceitam as opinioes contrarias as modinhas pró gls. Falar que existe homem, mulher e gays (com todas as variações de apelidos possiveis) é quase um crime, como se fosse "ohhh, com ele pode dizer isso?"

 

Pq nao simplesmente admitir que é homem, nasceu com bigulinho, mas tem prazer, tesão, atração por homens tb? Bem mais simples, facil e pratico pra eles.

 

Esse monte de vertentes pra mim é só pra classificar. Tem os que só se vestem pra ganhar uma grana, estilo "amigas do ronaldo", tem as que se maqueiam, se transformam numa "mulher", estilo aquele do programa passado, e tem os que vao ao extremo e cortam fora, abrem e viram "mulher de verdade" (made in paraguay), mas no fundo, sao todos gays.

 

É, quem for preconceituoso vai se fartar nesse zoo humano, tem gordinhas, trans, bi, gays, gagos...[/quote']

 

E a bi tem feitiche com o Vader! Isso sim é bizarro!06

J.McClane2011-01-06 23:14:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

É, quem for preconceituoso vai se fartar nesse zoo humano, tem gordinhas, trans, bi, gays, gagos...[/quote']

 

E a bi tem feitiche com o Vader! Isso sim é bizarro!06

 

Eu não me importaria se ela chamasse uma amiga vestida com o bikini da Princesa Leia e ela com máscara do Vader... 0806

mysmilie308.gif mysmilie4698.gif

060606

Sith2011-01-06 21:43:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A lá ó, louquinho p/ ir p/ o lado negro da força...aff!

 

 

Olha que doido isso.

Esse cara se parece absurdamente com um dos participantes do BBB, daí ele fez uma brincadeira trocando seu nome e cidade no twitter, colocando  igual ao do cara.

Agora todo mundo pensa que o participante e el são as mesmas pessoas...aff!

 

O dia em que eu trollei metade da internet

 

Ontem a tarde (05/01/2011) parecia um dia normal no twitter, até que a Globo.com divulgou a lista com os participantes do BBB11. Não fico com esse papinho hipócrita de gente que diz odiar o BBB mas não deixa de assistir e comentar o programa, eu realmente assisto e acho interessante toda aquela realidade forçada. No momento em que saiu a lista dos participantes eu fui checar quem eram os novos brothers. Fui rolando a tela até que vi a foto do Daniel, achei ele muito parecido comigo mas no primeiro momento eu nem comentei. No mesmo minuto começaram a pipocar tuitadas de gente dizendo que eu era a cara do administrador pernambucano. Compare as fotos:

bobagento-daniel.jpg

A iluminação e a "pose" na hora da foto não colaboraram mas tirando o fato de que eu ser mais gordo, até que eu sou bem parecido com o Daniel.

Conforme os comentários sobre a minha semelhança com o Daniel foram aumentando, resolvi entrar na brincadeira e trocar meu avatar do twitter pela foto dele, também mudei a bio e a localização (de Curitiba para Recife – PE). Isso foi o suficiente para que vários seguidores me perguntassem se eu realmente participaria do Big Brother Brasil.

Fiquei espantado com a quantidade de pessoas que não notaram a mudança de nome no meu twitter, afinal são quase 4 anos assinando como Raphael Mendes. Algumas poucas questionaram essa mudança de nome, argumentei que vários tuiteiros usam pseudônimos e que eu também estava usando durante todo esse tempo.

Até o momento parecia uma trollagem normal, sem grandes pretensões, vários amigos entraram na brincadeira e confirmaram a minha participação no BBB, a coisa ficou épica depois dessa tuitada do Felipe Neto. Com quase um milhão de followers, a relevância do Felipe Neto é grande, muita gente caiu na conversa e acreditou, dando RTs e disseminando o boato que foi parar nas redações de alguns sites, o que deixou toda a história verdadeiramente engraçada.

O link da notícia do MSN está aqui, o da revista Contigo está aqui, O Fuxico aqui e o do site da Revista Quem está aqui, mas esse já foi deletado. Pra acompanhar o buzz no twitter clique aqui e veja minhas mentions.

Resolvi contar a verdade porque com o tempo essa mentirinha ficaria insustentável e perderia a graça, sem falar no fato de que teria que ficar um bom tempo sem ser eu mesmo e sem poder tuitar normalmente.

Depois conseguir mais de 1000 followers e rir muito com essa trollada épica, cheguei a algumas conclusões:

Muita gente acredita em qualquer boato mal contado na internet, as pessoas são tão desinformadas que mesmo após esse texto ter sido publicado, vai ter gente que vai dizer que está torcendo por mim na casa, me dar os parabéns por ter sido chamado e me dar conselhos de como “conquistar o povo brasileiro”.

Enquanto isso eu sigo me divertindo com a ingênuidade alheia… 

MariaShy2011-01-06 21:51:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como existe gente ingenua na internet06

 

 

 

é Galera, tá confirmado0606

 

"BBB 11": Ariadna Thalia é comprovadamente transexual Cabeleireira do reality show exibe partes íntimas em vídeo na internet.

 

img20110106173838.jpg

 

Fim do mistério envolvendo a sexualidade da participante Ariadna Thalia, do "Big Brother Brasil 11". A assessoria da Rede Globo confirmou que a sister fez a operação de mudança de sexo.

Segundo a emissora, ela apresentou sua documentação já com seu nome de mulher.

Na lista de participantes do reality show, Ariadna aparece na lista das mulheres.

Polêmicas

A cabeleireira do Rio de Janeiro aparece em um anúncio de um site espanhol como travesti. No anúncio há imagens dela com órgãos genital masculino.

Já em um vídeo que circula na internet, ela aparece se exibindo para alguém na webcam e em alguns momentos ela mostra suas partes íntimas. http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/01/06/183744.php

 Bronson2011-01-06 22:17:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vem novidade aí , olhem só essa:

 

Esta décima primeira edição do “Big Brother Brasil” vai ser quente mesmo. Uma das novidades desta edição é que Boninho resolveu utilizar a mesma estretégia do “Big Brother” exibido nos Estados Unidos no ano passado: haverá um sabotador na casa.

Ao contrário do reality gringo, em que o sabotador foi eliminado na primeira semana, o artifício do brasileiros tem tudo para dar certo.

Isso porque o cargo de sabotador mudará semanalmente. Toda quarta-feira, logo após as eliminações, o público escolherá pelo site do programa quem deve ser o sabotador. O escolhido terá de prejudicar os colegas. Ele poderá, por exemplo, perder as provas da comida ou trancar a dispensa. Cada sabotagem será definida pela produção do programa e também pelo público, que poderá escolher pela internet e por telefone.

Se o participante for um bom sabotador, ele ganhará uma bolada em dinheiro de valor ainda não definido. A Globo não diz o que acontece se alguém deixar escapar o segredo, mas alguém tem dúvida de que a punição pode ser o paredão?

Acho a novidade empolgante

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

06/01/2011 - 13h32 "BBB 11": Administrador pernambucano Daniel Rolim é homossexual

da Redação

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110106123441.jpg

Foto: TV Globo/Divulgação

Mais um participante do "Big Brother Brasil 11" é homossexual. Daniel Rolim' date=' 40 anos, administrador permbucano, coloca em seu perfil no Orkut como "curioso" em sua orientação sexual.

Num blog criado por amigos para torcer pelo brother, uma amiga publicou três principais características do próximo morador da casa: "Alto astral inabalável, seu humor muitas vezes picante e sua homossexualidade - para os amigos, assumida".

Daniel é dono de uma casa no bairro do Espinheiro, em Recife, que batizou de Wünder Bar e funciona para pequenos eventos, e também é administrador da ONG Casa do Amor, uma casa de repouso para idosos, em um bairro de Recife.

Além do administrador, o jornalista Lucival França, baiano, também é homossexual.

[/quote']

 

Então, são dois gays, uma bi e uma transex.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

05/01/2011 - 20h56 - Atualizada em 05/01/2011 - 21h02 "BBB 11": Talula Pascoli é amiga dos atores Fernanda Paes Leme e Thierry Figueira

 

da Redação

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110105195858.jpg

Divulgação/ TV Globo

Participante do "Big Brother Brasil 11"' date=' a paulista Talula Pascoli, que tem 29 anos e um filho, já fez vários ensaios sensuais e participou de um anúncio de cerveja. Em seu perfil do Facebook, a morena é amiga dos atores Fernanda Paes Leme e Thierry Figueira.

A ex-BBB Jaque Khury, que já integrou o grupo "Legendários", da Record, disse em seu Twitter que conhece Talula. "Conheço a Talula que vai para o ’BBB’. Já fiz fotos com ela. Bonita e gente boa", escreveu.

[/quote']

 

Fato 01) Talula é a mais gata da edição; Fato 02) Esse nome Talula é um dos mais ridículos e engraçados que já pintaram num BBB. A mãe dela é quem? A Baby Consuelo?
Jailcante2011-01-06 22:53:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse BBB ta ficando bom...

 

Como Meg Melillo, Maria, do BBB 11, aparece nua em sites eróticos

Em uma entrevista atribuída a ela no site ArtforShare, a sister fala sobre suas fantasias sexuais.

Do EGO, em São Paulo

Tamanho da letra

 

 

 

Reprodução/.

Meg Melilo

Conhecida como Meg Melillo, a atriz Maria, do BBB 11, aparece nua

em fotos bem picantes e vídeos antigos, em sites

estrangeiros. Em fase morena, ela tira a roupa em frente a uma

webcam para o "DreamCam", além de ter seu nome

vinculado a áreas sigilosas, cujo acesso é permitido apenas para assinantes. 

 

Em suposta entrevista so site americano "Art4Share",

ela revela suas fantasias sexuais. Meg cita "uma ilha

deserta" como o melhor lugar para fazer amor, diz que o

lugar mais estranho em que já transou foi na areia, próximo ao

mar, e que sua fantasia sexual seria "transar em um avião".

 

Na entrevista, ela cita ainda Richard Gere como homem bonito, e o

bumbum e o sorriso como as partes mais atraentes de um homem. Em

outros endereços na rede ela faz poses sensuais em fase que

parece ser mais recente, com blusa transparente e decotão.

  

Reprodução/-Reprodução

Meg Melillo

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

é uma mulher que nasceu com órgãos genitais masculinos.

 

nasceu homem é homem. Nasceu mulher é mulher. O resto é safadeza06

 

 

Ainda mais levando-se em conta o público que fez de um canalha como Dourado o vencedor da edição passada.

 

18

Vou nem discutir isso com vc' date=' mas se puder se informar melhor será ótimo.

 

03
[/quote']

 

não preciso me informar, meu bem. O Dourado foi campeão. Todo mundo sabe. O voto da maioria o referenda como legítimo campeão, sendo canalha ou não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

A noticia do Meg marilo eu li na 4º, mas nao tinha visto essas fotos.

Realmente, como a Shy disse num post la atras, os participantes tao parecendo beeeeeeeeeeeeem liberais de participantes!

 

 

 

 

 

Eu não me importaria se ela chamasse uma amiga vestida com o bikini da Princesa Leia e ela com máscara do Vader... 0806

 

 

Depois que tu disse que ela a foto era quase uma montagem, eu passo3d2306

Alem do mais, lembre-se do Chandler quando imaginar uma Princesa Leia, lembre-se do Chandler...06

J.McClane2011-01-06 23:08:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou com o Carlos nessa... está tão pró gls que qualquer coisa que se fale já é taxado de preconceito bla bla bla... boring.

 

Eu acho que tá "elas por elas". Do dois lados há exageros (e grandes exageros, diga-se).

 

Parei de acompanhar o BBB passado por causa disso, e nesse se surgir isso de novo, tô fora.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

BBBabadoooooos!

Por @liviafigueiredo | 06/01/2011 | Em BitchBox | Comments (22)

E aí, gente LYNDA e bbbabadeira (hã, hã, sacou? ~apagar~), como vai essa luz, hein?? Hoje, a Bitch Box vai falar do assunto que PAROU o tuínter ontem: saiu a lista dos futuros ex-bbbs/djs de balada caída/integrantes do Zorra Total!  O BBB11 vem aí pra dar 3 meses de material pra Bitch Box, então bora gongar eles comigo? Ah, lembrando que essa edição contou com a ajuda do maravilhoso e fofissímo @silvestremendes !

01.jpg

Bem, já começamos essa gongação com uma declaração parcial de amor. Se o boato for certo de que Ariadna é mesmo travesti, alguém tem dúvidas pra quem eu vou torcer nessa edição? Mas de resto, esse é o grupinho mais nhé do BBB, tudo menina mal comida que vai reclamar de tudo e sair nas primeiras semanas. Eu ainda tenho alguma fé na gordinha se entupir de tequila e pegar as guei (ou como eu chamo sábado nas baladas guei da Augusta, aqui em São Paulo).

02.jpg

Galere, não me processem, mas todo mundo pensou a mesma coisa: Boninho aumentou a cota do BBB, finalmente! Agora sim aquele patrocinio da Niely Gold faz sentidoooo!!! Tirando as duas passistas de escola de samba que ralarão o koo toda vez que a Beija-Flor for ao programa (vale dizer que Jaqueline era dançarina do Latino, essa deve entender de LIBIDO NO AR~adooooroo~), temos o ápice da diversidade com Lucival, que além de ser parte da cota é guei assumido. Acho que ele deveria ser destaque só por chamar Lucival e ainda sair na noite guey. Merece respeito. Ah, e o Daniel tá aqui por que ele tá na cota dos carecas.

03.jpg

Essa é a galera PaunoKoo, ou como eu gosto de chamar: Galera que abraça quando toca I Gotta Feeling. O Mauricio aqui parece um acidente genético. Tenho agonia de olhar, me julguem, não me importo. E essa Diana tem uma vibe apresentadora do Globo Esporte, não tem?? Um misto de Ana Hickman com Mariana Godoy…

04.jpg

Já vou logo dizendo: essa edição do BBB é pras colegues. Só tem homem com potencial de G Magazine, sendo que o Rodrigo já posou!!! Na verdade, todos eles tem potencial pra ser michê facinho, não acham? Vamos confabular qual vai catracar a travesti primeiro? Ou quem vai querer fazer par com a única mulher com cara de mulher na casa?  Só sei que essa vai ser a primeira edição que vai ter mais ex-BBB na G Magazine do que na Playboy! ADOROOOOOO!!!!

05.jpgE eu deixei a menininha com cara de boa moça por último por que já fizeram tanta piada com o nome da infeliz que eu me compadeci e não irei tirar sarro dela. Se ela não for idiota, sinto um potencial Grazi morena. SE JOGA, amiga.

E aí, o que vocês acharam desse elenco de estrelas cof cof, prontos para serem jogados na casa mais vigiada do Braseeel? (CLICHÊ ALERT #ME DEIXA)

Beijos e tchau de miss (e não é aquela miss travesti da Joseane, não tá? ecaty)

 

Link:

 

 

(Nem sei porque, tô rindo disso.0806)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
a gordinha do BBB tem a Força da gravidade ao seu favor' date=' até conseguiu mudar a linha da mare ao redor do seu corpo 06

imagem do orkut dela... photoshop fail

 044315792exh00.jpg


[/quote']

Não sei se ela usou PS aqui, mas até que tá bonita nessa.

 

 

8.jpg

By the way, sobre esse lance de Sabotador, sempre tem aquele que desiste rápido das provas alegando sei lá o que, os que fofocam com o outro grupo e tals.

Boninho só vai pagá-los por algo que eles já faziam.
MariaShy2011-01-07 05:59:29
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...