Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Kct' date=' é impossivel entender. Sera que dar toco em alguem, desprezar, dar patadas tem o efeito contrario do que deveria ter? Eu hein

 

[/quote']

 

Porra, em que mundo vc vive? CLARO que tem o efeito contrário. E ele sabe disso, ainda mais porque a Maria é burra e era lógico que isso acontecesse.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

Porra' date=' em que mundo vc vive? CLARO que tem o efeito contrário. E ele sabe disso, ainda mais porque a Maria é burra e era lógico que isso acontecesse.

[/quote']

 

Vivo numa utopia hahaha

Ah, mas chega a ser ilogico isso, desprezar quem da carinho, atenção - apesar que ontem ela deu um beijo no doutor - e ficar se arrastando pra quem a despreza e a humilha.

Mas infelizmente a cabeça, a mente é assim, vai entender o pq.

 

O doc nem parece ligar, mas ela ta usando ele como estepe. 06

E como ele nao parece que va dar um toco nela nem ela desistir do feioso nem o feioso ceder a ela, entao a novela continuara enquanto eles tierem la dentro06

J.McClane2011-02-24 08:33:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A maior jogadora dessa ediçao com certeza é a Talula, vizinha de boa camaradagem, ligada no jogo...essa fica no máximo com o terceiro lugar.

 

Que coisa foi aquela da Janaína, tomara que saia com 99%, e se arrependa o resto da vida.

 

Aqueles bundão...pq nao entregaram a cara a tapa? Diogo e maumau...só quero ver a cara da Janaína.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A Janaína já ta pronta pra rodar há algumas semanas' date=' PORÉM,

eu preferiria que fosse o Mau Mau  nessa semana; pra quebrar a impáfia

dele e dar um sacode em todos na casa. Iria mudar completamente a

"visão" que todo mundo está tendo do jogo.

[/quote']

 

 

A Janaína tá pronta pra rodar desde o início do programa.

 

Por mais mala que tenha naquela casa, a Janaina tem que sair, aquela filosofia barata de livrinho de auto ajuda enche o saco de qualquer um.

 

 

Os malas que esperam sua vez. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meg Mellitto on fire![/quote']

 

Meu deus, to catando os vídeos!06

 

E quem o Rodrigão beijou ali? A Talula?

 

Acho que alí é o Wesley.06

 

Estava pensando...quando a Janaína sair, os humoristas ( Panico ou CQC) poderiam malhar ela com mascaras de palhaço...

 

Deixa eu dar logo a dica, vai que eles googleando pela net, encontre a ideia já pronta...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Meg Mellitto on fire![/quote']

 

Meu deus, to catando os vídeos!06

 

E quem o Rodrigão beijou ali? A Talula?

 

Acho que alí é o Wesley.06

 

Estava pensando...quando a Janaína sair, os humoristas ( Panico ou CQC) poderiam malhar ela com mascaras de palhaço...

 

Deixa eu dar logo a dica, vai que eles googleando pela net, encontre a ideia já pronta...06

 

É que vi um vídeo do Rodrigo e da Talula brincando de "vontadinha de beijo" ... JÉSUS!06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

24/02/2011 - 02h47

Janaína se compara a Jesus e afirma que Diana não lutou por ela

Da Redação

Em conversa com Talula e Rodrigão sobre o voto do anjo, Janaína diz que entre Diana e Maria, daria a imunidade para a atriz. “Ela não lutou pela opinião dela como diz que queria. Gosto muito dela, mas isso pesa”, comenta a dançarina sobre o fato da modelo ter cedido à vontade de Paula para mandá-la ao Paredão.

“O anjo é uma coisa que a gente tem que dar de coração. Já falei para a Maria que se a Adriana voltasse e virasse a líder, eu daria o colar de anjo para a Maria, mesmo sabendo que eu iria para o Paredão”, diz Talula na madrugada desta quinta-feira (24).

Depois a dançarina se compara a Jesus quando se ofereceu para ser a indicada do lado B para a berlinda, e fala que se sacrificou por seu grupo porque aprendeu isso com a Bíblia.

 

07

 

UM

 

1279052208717_f.jpg

 

URGENTE! POR FAVOR!
Jailcante2011-02-24 19:16:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu! Umas 94737434 vezes prefiro Janaina com essa sua vibe religiosa fake que Jackeline, que p/ provar fidelidade aos homens da casa (medinho de paredão) chega a dar ânsia de vômito...aff!

 

Realiza "a casa sem Maumau"... bão, né?

 

By the way, li por aí que se fossem ao paredão Maria X Maumau, este último detonava Maria... aff!

...du-vi-doooo !
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...