Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members
Se vc curte isto pq esta resposta malcriada? Se acha certo num tem nada de mais sua noiva participar. E minha mãe nem ia curtir assistir isto se fosse viva. Por não gostar deste tipo de "diversão" e pq 9 horas da noite minha mãe já estava dormindo a muito tempo.

Eles podem estar se divertindo mas nós estamos aki vendo e julgando o comprtamento deles. Pra mim ta péssimo! 07


Então vc concorda em partes com o que Gago disse na discussao hoje' date=' right?06
[/quote'] Olha eu não vi o q o gago falou. peguei apenas uma parte. Mas q as mulheres ali estão se comportando como putas e lesbicas estão sim. e bem vulgareszinhas! Todas!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Abelha sempre usando o seu sensor carola para decidir a sua torcida... meu deus06

 

A brincadeira do doce de leite é a melhor coisa do programa e tu criticando.... que mala06
No proximo inscreve a sua noivinha lá pra ficar lambendo a boca de um lambendo a boca de outro depois tu pega os restinhos quando ela sair da casa!14

 

eu inscrevo a minha noivinha e você inscreve sua mãezinha.

 

Fala sério... se eles forem solteiros... deixem se divertir' date=' pô.
[/quote'] Se vc curte isto pq esta resposta malcriada? Se acha certo num tem nada de mais sua noiva participar. E minha mãe nem ia curtir assistir isto se fosse viva. Por não gostar deste tipo de "diversão" e pq 9 horas da noite minha mãe já estava dormindo a muito tempo.

Eles podem estar se divertindo mas nós estamos aki vendo e julgando o comprtamento deles. Pra mim ta péssimo! 07

 

pois pra mim, se são livres e solteiros eles tem mais é que curtir e se divertir mesmo.
Se divertir eu tb concordo. Dançar nas festas, brincar, bater papo,... mas falta de senso e de vergonha aí não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Então vc concorda em partes com o que Gago disse na discussao hoje' date=' right?06

[/quote'] Olha eu não vi o q o gago falou. peguei apenas uma parte. Mas q as mulheres ali estão se comportando como putas e lesbicas estão sim. e bem vulgareszinhas! Todas!

 

Ele falou dividido em 3 partes.

 

Primeiro falou merda ao dizer que 90% das mulheres que vao em Porto Seguro são vagabundas, acho que a pior merda que ele disse no programa todo.

 

Depois falou algo coerente, que hoje em dia, muitas mulheres tão iguais aos homens.

 

E depois falou o que vai do julgamento de cada um, criticando a mulher que dá a, como ele disse, "tabaca" (esse apelido pra mim é novo06) no primeiro encontro.

J.McClane2011-03-02 00:00:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se vc curte isto pq esta resposta malcriada? Se acha certo num tem nada de mais sua noiva participar. E minha mãe nem ia curtir assistir isto se fosse viva. Por não gostar deste tipo de "diversão" e pq 9 horas da noite minha mãe já estava dormindo a muito tempo.

Eles podem estar se divertindo mas nós estamos aki vendo e julgando o comprtamento deles. Pra mim ta péssimo! 07


Então vc concorda em partes com o que Gago disse na discussao hoje' date=' right?06
[/quote'] Olha eu não vi o q o gago falou. peguei apenas uma parte. Mas q as mulheres ali estão se comportando como putas e lesbicas estão sim. e bem vulgareszinhas! Todas!

Mas é como Diana falou, ele chama de putas mulheres que dão e foi quem disse que já transou com mais de mil mulheres...aff!

Então ele é puto tb!

 

By the way, precisou de uma macho, como o Daniel p/ botaro Gago no paredão...aff!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tá dando vergonha alheia a cena do Maumau, viu? Aff![/quote']

 

Shy, mais vergonha alheia que Janina, ao ver a familia na tv começar a gritar e finalizar com um "meu povo" não há, ali deu vontade de desligar a tv, e olha que eu tinha ligado naquele exato instante06

 

Mas é como Diana falou, ele chama de putas mulheres que dão e foi quem disse que já transou com mais de mil mulheres...aff!

Então ele é puto tb!

 

 

[/quote']

 

Ja diz a piadinha, mulher que dá pra muitos = galinha, homem que come muitas = garanhao06 Ele deve seguir isso a risca06

 

PS: é uma piadinha de diferenças entre homens e mulheres, nao va me chamar de machista0806

 

Ali é tudo falsidade. Não viu como o maumau ficou numa boa com a Maria quando ela foi lider?

E o medo dele ir pro paredao?06

 

 

J.McClane2011-03-02 00:05:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Então vc concorda em partes com o que Gago disse na discussao hoje' date=' right?06
[/quote'] Olha eu não vi o q o gago falou. peguei apenas uma parte. Mas q as mulheres ali estão se comportando como putas e lesbicas estão sim. e bem vulgareszinhas! Todas!


Ele falou dividido em 3 partes.

Primeiro falou merda ao dizer que 90% das mulheres que vao em Porto Seguro são vagabundas, acho que a pior merda que ele disse no programa todo.

Depois falou algo coerente, que hoje em dia, muitas mulheres tão iguais aos homens.

E depois falou o que vai do julgamento de cada um, criticando a mulher que dá a, como ele disse, "tabaca" (esse apelido pra mim é novo06) no primeiro encontro.
1- Eu não sei nunca fui a Porto seguro e não conheço 90% da mulheres q foram lá. Provavelmente ele se refere aos 90% de mulheres q ele tentou pegar e levou toco!

 

2-Sim estão e se elas estão erradas pq os homens estaria certos?

 

3-Se ela dá é pq teve um idiota q pegasse alguem q mal conhece no primeiro encontro. Ambos pra mim estão errados. Ambos são faceis e de pouco juizo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se vc curte isto pq esta resposta malcriada? Se acha certo num tem nada de mais sua noiva participar. E minha mãe nem ia curtir assistir isto se fosse viva. Por não gostar deste tipo de "diversão" e pq 9 horas da noite minha mãe já estava dormindo a muito tempo.

Eles podem estar se divertindo mas nós estamos aki vendo e julgando o comprtamento deles. Pra mim ta péssimo! 07


Então vc concorda em partes com o que Gago disse na discussao hoje' date=' right?06
[/quote'] Olha eu não vi o q o gago falou. peguei apenas uma parte. Mas q as mulheres ali estão se comportando como putas e lesbicas estão sim. e bem vulgareszinhas! Todas!

Mas é como Diana falou, ele chama de putas mulheres que dão e foi quem disse que já transou com mais de mil mulheres...aff!

Então ele é puto tb!

 

By the way, precisou de uma macho, como o Daniel p/ botaro Gago no paredão...aff!!
Puto e mentiroso! Já pensou akele gago gagejando uma cantada no pé do ouvido de alguem ainda mais grosso do jeito q ele é?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

2-Sim estão e se elas estão erradas pq os homens estaria certos?

 

 

Temos uma Diana! Ou uma advogada!06 Pegou algo e reverteu apenas pra criticar os homens na historia. ok!06

 

Puto e mentiroso! Já pensou akele gago gagejando uma

cantada no pé do ouvido de alguem ainda mais grosso do jeito q ele é?06

 

 

 

Baseado no que Maumau ta fazendo com Maria, se ele tratar mau as mulheres, ai que elas gamam mesmo...

J.McClane2011-03-02 00:09:42

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

2-Sim estão e se elas estão erradas pq os homens estaria certos?

 




Temos uma Diana! Ou uma advogada!06 Pegou algo e reverteu apenas pra criticar os homens na historia. ok!06
Diana um kct! Não fico com mulher nem amarrada!111111

É simples, o q é errado pra mulher é tão errado quanto pra homem e o q é certo também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Diana um kct! Não fico com mulher nem amarrada!111111

É simples' date=' o q é errado pra mulher é tão errado quanto pra homem e o q é certo também.

[/quote']

 

Amarrada? Cuidado, isso é considerado feitichegiggle

Abelha, cuidado pra nao trombar com ele e cair nos encantos06

 

Bom, o proximo paredao é duplo, tomara que wesley pegue o lider e mande jaque pro paredao. Paula acompanhara ela nesse caso.

Mauricio nao vai pq, se por um lado talula pode querer sangue, ela nao fara isso ainda por maria.

J.McClane2011-03-02 00:19:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diana um kct! Não fico com mulher nem amarrada!111111

É simples' date=' o q é errado pra mulher é tão errado quanto pra homem e o q é certo também.

[/quote']
Então, na concepção do Gago puta é a mulher que transa mais que ele.

 

Talula espinafrando Maria, dizendo que qd ela for p/ o chat eles terão que desenhar as perguntas p/ ela entender...aff! 06
MariaShy2011-03-02 00:28:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de ter vomitado com o vídeo da Janaína (aliás, o pessoal da edição não conseguiu fazer um resumo de cenas decentes dela), eis que para minha surpresa a escolhida do Criador, aquela do coração puro, aquela do time do bem, aquela.... ela se foi !!!!!!!!!!!!!! Vazaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! Finalmente!!!!!!!!!!!!! Melhor dia do BBB!!!!!!!!!! 16

 

Quanto ao Gago, o cara perdeu a noção, já tinha trocado o pé pelas mãos várias vezes. Faltou inteligência pra ele... saída merecedíssima, foi tarde.
Thiago Lucio2011-03-02 05:31:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Mau Mau para vde chorar e comecar rir muito qdo o Rodrigao disse pra ele que antes da eliminacao o Gago disse pro Rodrigo.."certeza que eu fico.'"

Ali é tudo falsidade. Não viu como o maumau ficou numa boa com a Maria quando ela foi lider?

 

Ficou nada. Ele resolveu ficar nessa viadagem de agarrar o Diogo e o Rodrigão contrariando o que ele próprio tinha dito no começo do BBB11 (Ele falou que queria transar com a Maria se ela quissese quando ela fosse líder)

 

E foi o que aconteceu: a Maria foi líder e demonstrou que queria transar com ele, porém ele ficava dando coices e tocos nela ao invés de cumprir com aquilo que disse no começo do BBB11

cinéfilo2011-03-02 07:35:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, na concepção do Gago puta é a mulher que transa mais que ele.  
[/quote']

Nao entendi, Shy17 (ok, to mariando ja, é o sono, vou dormir senao perigo dar uma de Daniel e o coqueiro06)

Oh... my... Godddddd !!!! 131313

 

Que que foi, que que foi, que que há?, Quis dizer que meu tico e teco ja nao tavam ligados, que eu podia falar frases desconexas e sem sentido e nao compreender as frases ao ler, estilo "bebado', igual ele fez com o coqueiro, ow06

Dançar com o mouse ou com o teclado eu nao ia, pode ter certeza06

 

Mas ele é o cara que pegou mais de 1000, logo, se a mulher fez mais que ele, ela é p*&%$ sim130906

 

Falando sério, em partes o que ele disse, ou o cmeço do raciocinio dele, eu entendi, ele quis dizer que considera nao boa mulher, que nao encararia algo mais serio com uma mulher que desse no primeiro ou segundo dia, e que muitas mulheres hoje são piores que os homens, que dormem cada dia com um cara diferente.

 

Mas ele cagou tudo ao dizer que quem ia pra Porto era vagabunda. Essa merda que ele disse foi sem noção alguma, sou obrigado a concordar com o que Diana disse sobre ele quando ele soltou isso, qe era pensamento de homem idiota.

 

E ele sai mas nao baixa a bola:

 

 

Convencido pouco ele é06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...