Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ficou nada. Ele resolveu ficar nessa viadagem de agarrar o Diogo e o Rodrigão contrariando o que ele próprio tinha dito no começo do BBB11 (Ele falou que queria transar com a Maria se ela quissese quando ela fosse líder)

 

Cinefilo' date=' mas na semana que ela foi lider, ele diminuiu a cota diaria de coices que tava dando nela.

 

Por falar neles, e novamente ele deixou ela de lado, ela nao gostou e eles bateram boca. PQP, sera que ela nao tem noção? Po, o cara ja dispensou ela de todas as formas, a unica forma de carinho que ele deu pra ela depois que voltou foi ter dado uns tapinhas na bunda dela com o mata-mosquito, de resto só patada, só coice, só cortes, e ela continua se arrastando, se humilhando.

Uma das piores coisas do mundo é ser desprezado, mas ela parece gostar disso. Ela devia seguir o conselho do daniel, ja que ela ta com fogo, que cure esse fogo no wesley, pq, mesmo ele  tendo dito que ia ficar com ela por curtição, deve ser menos pior isso do que ficar sendo chutada todo dia.

 

Esse Diogo é uma piada só. Convencido e de pensamento totalmente torto. Acho qe por ser gago ele nunca conseguiu ficar com muitas meninas, aí o que resta é chamar tudo de vagabunda, porque ficam com os outros e não com ele. 06.gif

 

Olha, grosso e tratando as mulheres como homens do jeit que ele trata, sei nao, mas acho que, como diria nelson rubens, ele aumenta mas nao inventa, só ver o lance da maria e maumau pra ver como muitas gostam desse tipo de tratameto06
J.McClane2011-03-02 11:03:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É ele aumenta, de 1 p/ 100, afinal dizem que zero é nada, né?

E Maria é uma exceção a regra... uma superexceção...aff!

Ontem deu dó de Maria. Essa perseguição a Maumau já está afetando todo mundo da casa de maneira negativa. Todo mundo de saco cheio com ela...aff!


By the way, não sei quem postou aqui sobre Talula falar mau de artistas. Sobre  Zeze de Camargo, ela  falou que ele não era fiel a Zilu.
Show dessa quarta:  Zeze de Camargo e Luciano... saia justa, viu? 19.gifcool.gif

 
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Foi oi que o Bial disse sobre verdade, qdo uma pessoa mente pra si mesmo e depois acredita..não torna verdade. Claro que chamar todas ou quase todfas de putas é ridículo, existem mulheres e mulheres. A Maria mesmo ao se humilhar, se arrastar, arrancar a calcinha ou a Diana que sai beijando todos ficam ofendidas, mas não deveriam.

 

A Maria ontem se humilhou pela enésima vez, nem Talula e Daniel aguentam mais. Ela queria dançar com Mau Mau, ele disse que não estyava afim, depois ela reclamou que ele foi dançar com outra pessoa. Ficoiu p da vida, reclamou um monte dele. Dizendo pq ele não eh direto com ela. Direto onde? Piada neh...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E Maria é uma exceção a regra... uma superexceção...aff!

Ontem deu dó de Maria. Essa perseguição a Maumau já está afetando todo mundo da casa de maneira negativa. Todo mundo de saco cheio com ela...aff!


 
[/quote']

 

Exceção?13

Shy, o que ela ta fazendo ta parecendo que ela é a regra,  que quanto mais apanha, mais fica caidinha,  09

Wesley vem com um afago, ela manda ele pro paredão.

Maumau manda ela vazar, cair fora, sumir, ela vem, faz massagem e pega em certos lugares dele.

wesley trata ela bem desde que entrou e um dia que fica puto e nao da atenção pra ela, ela reclama que ele ta frio

Maumau da patadas diarias desde que voltou e ela faz strip e vai sem nada pra debaixo do edredon dele

Ja sei! Ela gosta de ser amélia!idea

 

Jail, até quando? Pelo andar, isso só acaba com um dos dois fatos: ela sendo eliminada, ou o eliminado sendo ele. como o Big postou aí em cima, ela reclamou que ele nao era direto com ela, po, pode reclamar, criticar o cara do que for, mas ser direto ele foi, ele deixou caro que nao quer nada, que nao quer ela fazendo isso, ele ja falou isso mais de uma vez para ela.

 

Ela que insiste, que nao percebeu, ou nao quer perceber, que ele nao quer. Se nem fazendo strip, indo sem calcinha pra debaixo do edredon, nem pegando no p... dele ele cedeu, po, desiste. Ela ta se humilhando dia apos dia ao se deixar ser desprezada como se fosse um pedaço de nada ali pedindo 5 min da atenção dele e ele olhando com desdem ou dando patadas nela.

 

E pra ela, pior ainda é que, como Shy e Big disseram, Talula e Daniel tao começando a perder a paciencia quanto a isso. Pra ela, no jogo, isso pode ser péssimo.

 

Ela inclusive 2 vezes foi falar pra daniel que tava querendo r..., se ela insistir, no fim, ele deve apagar o fogo dela. O que seria um mega fail pros homens-homens da casa06
J.McClane2011-03-02 13:52:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela ta se humilhando dia apos dia ao se deixar ser desprezada como se fosse um pedaço de nada ali pedindo 5 min da atenção dele e ele olhando com desdem ou dando patadas nela.

 

 

 

Mas é bem isso que ela é. E ela mesma faz questão de provar a cada dia que passa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é bem isso que ela é. E ela mesma faz questão de provar a cada dia que passa.

 

Ela é doidinha mas ta(va)legal' date=' só que essa fixação pelo feioso passou de insistencia pra obsessão, e isso pode queimar ela com os outros la dentro, Talula ja disse que Maria pode se afastar deeles e tals, tao começando a querer cavar a cova dela11 Tomara que ela va pra fase de fazer ciume logo.

 

 

Diana comenta que Mauricio fez barulhos durante a noite

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/03/diana-comenta-que-mauricio-fez-barulhos-durante-noite.html

[/quote

Só falta eele falar que sonhou com o Gago. ai definitivamente vai passar de corno pra viado06
J.McClane2011-03-02 17:03:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse Diogo é uma piada só. Convencido e de pensamento totalmente torto. Acho qe por ser gago ele nunca conseguiu ficar com muitas meninas' date=' aí o que resta é chamar tudo de vagabunda, porque ficam com os outros e não com ele. 06.gif [/quote']

Além de ser um paspalho completo, se achava o "popularzão" com os telespectadores, foi limado tarde da nave, para mim, ponto para o Daniel que não teve medo de colocá-lo no paredão quando teve oportunidade, e esse imbecil do Diogo deveria ter vazado antes...

Com 44%, vem "axezar" aqui fora maldito....06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os eliminados fazendo a caveira da Talula. Infelizmente, querendo ou não, isso acaba prejudicando ela. Nem acho que ela absurdamente inteligente e/ou estrategista, mas ela tá fazendo o jogo dela. Não a vejo como uma jogadora fria e calculista, mas é uma das poucas peças interessantes e atraentes do jogo. Thiago Lucio2011-03-02 20:08:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então, na concepção do Gago puta é a mulher que transa mais que ele.  
[/quote']

Nao entendi, Shy17 (ok, to mariando ja, é o sono, vou dormir senao perigo dar uma de Daniel e o coqueiro06)

Oh... my... Godddddd !!!! 131313

 

Que que foi, que que foi, que que há?, Quis dizer que meu tico e teco ja nao tavam ligados, que eu podia falar frases desconexas e sem sentido e nao compreender as frases ao ler, estilo "bebado', igual ele fez com o coqueiro, ow06

Dançar com o mouse ou com o teclado eu nao ia, pode ter certeza06

 

Mas ele é o cara que pegou mais de 1000, logo, se a mulher fez mais que ele, ela é p*&%$ sim130906

 

Falando sério, em partes o que ele disse, ou o cmeço do raciocinio dele, eu entendi, ele quis dizer que considera nao boa mulher, que nao encararia algo mais serio com uma mulher que desse no primeiro ou segundo dia, e que muitas mulheres hoje são piores que os homens, que dormem cada dia com um cara diferente.

 

Mas ele cagou tudo ao dizer que quem ia pra Porto era vagabunda. Essa merda que ele disse foi sem noção alguma, sou obrigado a concordar com o que Diana disse sobre ele quando ele soltou isso, qe era pensamento de homem idiota.

 

E ele sai mas nao baixa a bola:

 

 

Convencido pouco ele é06
Só assim pra ele transar com alguem. Pq depois q a mulher conhece, corre a distancia!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

By the way, não sei quem postou aqui sobre Talula falar mau de artistas. Sobre  Zeze de Camargo, ela  falou que ele não era fiel a Zilu.

Show dessa quarta:  Zeze de Camargo e Luciano... saia justa, viu? 19.gifcool.gif

 
[/quote']

 

Shy, segundo Talula, ele ficou de olho nela13

 

 

Talula diz que Zezé di Camargo deu bola para ela e volta a fazer fofoca sobre o cantor

 

Jaqueline encontra Talula se maquiando no Quarto Jujuba e as duas conversam sobre o show da dupla Sertaneja Zezé di Camargo & Luciano.

“O Zezé é um gato, você não acha?”, pergunta a modelo. “Muito! E tava

de olho em você”, comenta a dançarina. “Você acha? Pensei que só eu

tinha percebido”, diz Talula na noite desta quarta-feira (2).

 

“Mas ele pode, está separado mesmo”, fala Jaqueline. “Como? Eu acho que

não. O último show que eu vi ele estava junto com a mulher”, rebate a

modelo. “Nada, agora eles são amigos. Ele apronta demais”, responde a

dançarina.

 

“Isso é verdade. Conheço várias mulheres que ficaram com ele.

Dizem até que ele quebrou o p...”, insinuou Talula. “É verdade”, diz

Jaqueline saindo do quarto e deixando a modelo curiosa para confirmar a

fofoca.

 

Ele podia realmente estar de olho nela, mas era com vontade de esgana-la ou dar uns tabefes por causa da lingua afiada06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
kkkkkkkkk deve ser mesmo!

 

Agora bem q o maumau podia vazar né. e ir agarrar o Diogo aki fora.

 

Será q o Lucival vai ter paparazzo?

 

Após a sáida de Cristiano, a G Magazine se pronunciou oficialmente sobre BBB11, revelando interesse em clicar Cristiano, Lucival e Rodrigão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora bem q o maumau podia vazar né. e ir agarrar o Diogo aki fora.

As chances disso acontecer são pouquissimas, só se diana for lider... e o mala não for imunizado!

 

By the way...

Clima entre Rodrigão e Jaque esquenta em festa

Rodrigão gostou de ser provocado por Jaqueline durante festa
A Festa Boteco que aconteceu nessa quarta (2), com show de Zezé di Camargo e Luciano, acendeu os ânimos dos confinados Jaqueline e Rodrigão. Durante a madrugada, os dois se provocaram, dançaram juntinhos e a sister até sussurrou no ouvido do modelo, que pareceu gostar da provocação.

Em um certo momento, a dançarina subiu em cima de Rodrigão, que estava sentado em uma das poltronas da festa, e começou a beijá-lo no rosto. "Dessa vez não vou ter perdão, vou rasgar a sua roupa e não estou nem aí", disse o brother, animado. Paula, que estava por perto, também se juntou a Jaqueline para provocar o paranense por toda a madrugada.

No ppv dizem que ela pode ter ido as vias de fato, pela gemeção hard no ouvido do cara...afff!
MariaShy2011-03-03 11:56:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

[quote name=MariaShy]As chances disso acontecer são pouquissimas, só se diana for lider... e o mala não for imunizado!

 

 

Não acho tão dificil não, Shy. Talula e sua trupe podem votar nele alegando "proteger" Maria, que esta pirando por causa do feioso. E a propria Maria poderia votar nele, seria estranho, mas nao totalmente surpreendente, ja que ela fez isso com o wesley.

 

E advinhem, Maria essa noite correu atras de Mauricio!13 (novidade) e depois de tomar toco, foi dançar pro wesley13 (novidade 2). Isso ja ta igual chaves, todo mundo ja sabe o roteiro06

 

Podiam colocar isso como simbolo do Mauricio-Maria

coiote_papa_leguas_02.jpg

ou isso

tom-jerry-013.jpg

06

 
J.McClane2011-03-03 12:32:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se a Maria chegasse no Maumau e falasse: "Você é um viado, não quero nada mais com você!" e nunca mais dirigisse a palavra a ele, ganharia o programa.

 

Mas ela prefere ser capacho. Aliás, nem dá pra falar que ela é capacho. Capacho seria a mulher que deixa o homem usá-la e nem acho que esse é o caso, especificamente. O próprio feioso já cortou ela várias vezes e ela é que insiste até o infinito para ficar com ele. Ela é mulher "chiclete", gruda e não solta mais.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E sobre Talula e Zeze: No Multishow, vi que o Luciano ficou no palco e o Zeze desceu e ficou no meio dos BBBs. Jogando olhares e apertos de mãos pra todo mundo. Pra Talula, ela não fez nenhuma cara de raiva ou transtorno. Na verdade, foi o inverso mesmo. Tava cheio de sorrisos pra ela. Mas ele foi atencioso com a Diana também, tentando ensinar a letra da música.

 

E um achismo meu: Essa duplas sertanejas antigas estão perdendo muito espaço pra novas (as tals duplas universitárias), então nem duvido que isso seja algo pra gerar boatos e reforçar o nome da dupla na mídia de novo. Depois da Sandy posar de Devassa pro Carnaval, não duvido nada que esses boatos de infidelidade do cara aumentem assim do nada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se a Maria chegasse no Maumau e falasse: "Você é um viado' date=' não quero nada mais com você!" e nunca mais dirigisse a palavra a ele, ganharia o programa.

 

Mas ela prefere ser capacho. Aliás, nem dá pra falar que ela é capacho. Capacho seria a mulher que deixa o homem usá-la e nem acho que esse é o caso, especificamente. O próprio feioso já cortou ela várias vezes e ela é que insiste até o infinito para ficar com ele. Ela é mulher "chiclete", gruda e não solta mais.
[/quote'] Jail, pq quando o homem ta afim da mulher ele pode corteja-la, correr atras, fazer tudo por ela q é romantico e legal conforme o wesley e quando a mulher ta apaixonada e corre atras do q quer é chiclete? Q coisa feia! Acho a Maria determinada. Quer e batalha pra conseguir. Pena q ela queira um idiota. Pra mim o único defeito dela é ter tido o azar de gostar de um babaca! Ops....do Maupau.flower2011-03-03 21:30:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E o Daniel? Em quem será q votaria?

Acho que em Paula... pq se fosse lider, Maumau com certeza se grudaria nele e Daniel é meio voluvel.

 

Paulinha inda está na prova!!!!

Voltar de um paredão triplo lhe deu gás!

 

Supertorcia por Diana, única maneira de colocar Maumau no paredão.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...