Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom, ela confirmou que quando alguem é chutado e desprezado gama mais ainda.

Vamos ver se ele confirma o ditado que "só damos valor quando perdemos"06 Aí sim ele tera se ferrado como tu disse06

 

Shy, acho que ela disse isso de ver ele como vencedor ainda sem saber nada, no escuro, com visao no que ela tinha dentro da casa, achando que ele é forte pq voltou e tals.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shy, ela ate tentou começar a derreter o gelo, mas ele fez questao de manter, óia só13:

 

 

 

Paula' date=' Maria, Jaqueline e Diana foram para o futton tomar sorvete e jogar dominó na tarde desta quarta-feira (9). No caminho elas encontraram com Maurício, que estava limpando a piscina, e Maria perguntou se estava tudo bem com o músico.

 

"Estou legal sim. Pode ficar tranquila. Não precisa se preocupar comigo nunca mais", disparou o músico.

 

 

[/quote']

 

Agora ela diz que nao falara mais com ele. Vamos ver se a promessa resiste ao alcool da festa a noite!06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

3...2...1... 0 09   Ate qd, pô 12.

Pior que li uma news de que ele tá cotado como preferido p/ vencer...afff!111111

Demoraram p/ tirar o cara, olha no que deu! Alimentaram um monstro!

Periga em um apredão contra Maria ele tirá-la 09

 

By the way:


Mauricio conta como foi a estadia na casa de vidro

Durante conversa com Daniel e Maria na sala do Lado B, Mauricio contou para os companheiros de confinamento como foi sua estadia na Casa de Vidro, antes de voltar ao reality.

O músico descreveu seu encontro com seu cachorro, como o público passava informações para os "brothers" e as conversas com os outros participantes.

Mas o carioca não revelou tudo que ouviu e conversou enquanto esteve

ausente.

Ahãn !!! Masss é lógico que ele não desperdicaria esse triunfo, hein?

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

tunfo? Já ouvisse o ditado não cante vitória antes da hora?

 

essa fofoca da Ariadna vai ser a maior derrota do Mau Mau (já que foi  esse o motivo pra Ariadna não ter voltado) e pode escrever: Se Maria descobrir, for líder ela manda ele sem dó e nem piedade pro paredão e ele será eliminado

 

não sei se você sabe, mas ele saiu de fininho quando a Maria desconfiou das poucas coisas que o público da casa de vidro disse sobre ela.

cinéfilo2011-03-09 18:53:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que coisa!!!! Talula saindo com estigma de vilão e Maurício sendo cotado como favorito para vencer!!!!!! Que doideira!!!! Nem uma coisa nem outra... se bem que um paredão entre Maria e Mau Mau seria ótimo para o programa. Estava pensando em uma final com Daniel, Paulinha e mais um... Jaqueline sai no primeiro paredão que entrar, Wesley não dura muito (íncrivel como ele não consegue aparecer nem na edição dos melhores momentos da semana)... Rodrigay fica mais um tempo pq a torcida do Restart e do NX Zero é forte... Maria e Mauricio num último paredão de eliminação... seria show!!!!!!!

Thiago Lucio2011-03-09 20:11:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu me pergunto porque o idiota do Mau mau não foi falar com a Maria sobre isso, porque ele não foi perguntar sobre isso. Se tivesse perguntado e conversado com ela ele estaria bem, com aprovação boa ainda.

 

Ele se queimou demais em agir dessa forma, tratando a Maria mal, e ainda por cima aumentou a popularidade da Maria. Foi tiro no pé.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

3...2...1... 0 09   Ate qd, pô 12.

 
[/quote']

 

Até ela honrar o que diz e ignora-lo. Mas ela insiste em levar patada, deve ser masoquista ou algo do genero.09

 

  Se Maria descobrir' date=' for líder ela manda ele sem dó e nem piedade pro paredão

 

[/quote']

 

Nem precisa descobrir, ele ja é o alvo dela, pelo que ela disse.

 

Eu me pergunto porque o idiota do Mau mau não foi falar com a Maria sobre isso

 

 

 

Acho que foi no uol que li sobre isso, eele voltou com o pensamento de: ela nao contou tudo pra mim, eu nao preciso contar tudo pra ela e estamos quites.

E realmente, ele ate poderia nao contar, mas dai pra sair dando patadas a torto e a direito tb nao.

Mas ainda acho que ele nao falar nada foi burrice, ao menos ele teria sido honesto com ela.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Agora ela diz que nao falara mais com ele. Vamos ver se a promessa resiste ao alcool da festa a noite!06

 

 

 

 

3...2...1... 0 09   Ate qd, pô 12.

 

 
[/quote']

 

Agora sim, Shy, a contagem regressiva zerou. Chegou a festa e ela foi la chorar pra ele e pedir desculpas por tudo.06

Ele alega que foi o lance com o Wesley, o que é um direito dele. Só nao precisava ser estupido e dar patadas nela esse tempo todo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

...
Ele alega que foi o lance com o Wesley' date=' o que é um direito dele.

[/quote']

O que é mentira tb, né?

 

Sabe-se muito bem qual é o motivo. Ele não fala pq tem emdinho de ser tachado de preconceituoso e tals.

 

Tá até dificil de ver os videos dela !! 09

Só pode ser mandinga...aff!

 

A liderança hoje é tudo!

Paredão dos sonhos:  Maria x Maumau
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O que é mentira tb, né?

 

Sabe-se muito bem qual é o motivo. Ele não fala pq tem emdinho de ser tachado de preconceituoso e tals.

 

Tá até dificil de ver os videos dela !! 09

Só pode ser mandinga...aff!

 

A liderança hoje é tudo!

Paredão dos sonhos:  Maria x Maumau
[/quote']

 

 

Sim, eu quis dizer q é um direito dele alegar isso, mesmo a gente sabendo, depois daquele papo que ele tevecom cristiano, gago e rodrigay que ele tava pulando fora e a tratando mau por ela ter sido supostamente gp. Mas, se ele nao tava sendo honesto com ela, e quis dar esse motivo, ele nao precisava ser estupido esse tepo todo, independendte do otivo.

 

e num é mandiga nao, é falta de vergonha dela, ela gosta de se humilhar06

 

Nao consigo ver esse paredão, shy! só se maria atender um bigfone que a mande direto, pq acho que o unico que votaria nela seria mauricio - apesar dele ter dito que nao - (ou ele atender e mandar ela). Massss, pra ficar mais interesante ainda, um paredao triplo entre Wesley Maria e Maumau, o triangulo emparedado06

 

só falta a liderança cair no colo de paula hoje.
J.McClane2011-03-10 15:10:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Após saída de Talula, Jaqueline não se aguenta de alegria na Festa Dance Vibe

09/03/2011 - 23h57 | do UOL Televisão

Reprodução/TV Globo

Da Redação

Ao contrário do que aconteceu na Festa Carnaval, quando Jaqueline praticamente não participou da balada, na Festa Dance Vibe, que acontece na noite desta quarta-feira (9), a dançarina está animadíssima. Prometeu que vai “beber todas” –o que nunca fez em nenhuma das baladas do BBB11-- e se diz muito feliz.

Coincidentemente, Jaqueline, que andava bem apagada, está esfuziante depois da saída de sua antiga amiga e aliada Talula. A reação da dançarina chama mais atenção ainda porque no mesmo dia da eliminação da modelo, Jaqueline havia dito que o trio das “Pretinhas” (formado por Jaqueline, Talula e Maria) tinha chegado ao fim.

Rodrigão tenta refrear a empolgação da dançarina. “Para de beber, se não você vai ficar muito mal”, pede o modelo. “Que nada, vou tomar todas até botar tudo pra fora”, promete Jaqueline.

 

Putz! O negócio tava nesse nível?

 

Essa Jaque é uma vaca mesmo. Se apoiou na outra o programa todo. Quando não teve mais serventia, jogou no lixo sem dó.

 

Que caia no próximo paredão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maria desaba e Mau Mau finalmente revela o motivo de ter se afastado

10/03/2011 - 04h53 | do UOL Televisão

Da Redação

Mauricio finalmente começa a colocar sua situação com Maria em pratos limpos. A atriz desabou nos braços de Mau Mau e começou a chorar copiosamente. “Desculpa, desculpa por tudo”, disse Maria com a voz trêmula. “Você não tem que se desculpar”, responde o roqueiro. “Tenho sim. Tenho sim. Eu votei em você porque eu estava com raiva. Foi super difícil e fiquei muito mal. Mas você mudou. Por que você mudou comigo, Mau Mau?”, questiona a atriz na madrugada desta quinta-feira (10).

“Se eu sou igual com todo mundo e diferente com você, então a mudança aconteceu contigo. Pare pra pensar. E quem diz para alguém 'te amo' e depois vota nessa pessoa... Eu nunca votei em você. Votou porque tinha que votar, ponto final. Eu já achava isso”, falou Mauricio dando mais uma de suas lições de moral.

“Você acha que eu não sofro, cara? Eu vivo atrás de você porque eu gosto de você! É muito difícil ficar do seu lado e dar uma de durona”, se entrega Maria.

“Você não tem que fazer isso. Você força a barra. Fazer o que você está fazendo está feio, me incomoda”, dispara o roqueiro, que completa: “Você é que é outra Maria. Você é a Maria que grita, que xinga, que fica agarrando todo mundo com cigarro. Eu nunca ficaria com essa Maria. A Maria que eu conheci não era essa. Hoje você é uma mulher que eu não admiro. E não só sou eu que penso isso aqui dentro”.

“E o Mau Mau que eu conheci não é esse de hoje. Você voltou diferente. Não aconteceu o que você acha que aconteceu. Você já voltou diferente”, retruca a atriz.

“Ninguém nunca me falou que você ficou com o Wesley. O que eu disse foi que não precisa ficar com o Wesley. O pouco que aconteceu, pra mim é o suficiente. Eu não imaginava que ia voltar e você não imaginava que eu ia voltar. Não é culpa de ninguém, mas aconteceu. Fazer o quê?”, revela Mau Mau, finalmente deixando claro que a intenção de Maria de querer ficar com Wesley é o motivo de seu afastamento. "Você não respeita meu espaço. Eu não posso confiar. Quando eu me aproximo você confunde as coisas", conclui o roqueiro.

Porém, Mauricio só esqueceu de contar um detalhe: que ouviu Ariadna falar, na casa de vidro, que Maria seria garota de programa. Após deixar o reality Mauricio afirmou que não pensava em ficar com a atriz novamente.

 

Tô voando em relação a esses dois. Perdi o fio da meada aqui. Mas enfim.

 

01) A Maria não tem que pedi perdão pro Maumau por causa de voto, aliás, foi a coisa mais certa que ela fez no BBB. E ela tem mania de perdi perdão pra tudo. Para com isso, mulher!

 

02) E Maumau, sabe como a Maria é, e mesmo assim fica, hora e outra, com esses chamegos aí que não dão em nada a não ser deixar a mulher na esperança. Para com isso, mala!

 

03) E ele não vai dizer (lá dentro da casa), porque não quer ela, então não devia nem chegar perto. Se tiver bagos algum dia pra dizer, então ok, chega perto e tenha uma conversa com ela. Até lá devia continuar longe dela.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jaque elvou uns puxões de orelha da produção:

 

Maria e Daniel questionam fato de dançarina do DJ Marlboro ser prima de Jaque

Maria conta para Daniel que uma das dançarinas do show do DJ Marlboro, chamada Priscila, é prima de Jaqueline.
“- No banheiro ela falou que umas das dançarinas é prima dela”, diz a atriz.
“- E pode isso?” - se espanta o pernambucano na madrugada desta quinta-feira (10).


Em papo com Diana e Maria, Jaqueline revelou que umas

das dançarinas é sua prima.

"- A Priscila é minha prima de terceiro grau" -  confessou a "sister". 
" - O que você entregou para ela?" - perguntou Diana.
" - Uma pulseira, para ela entregar ao JR (filho do Neguinho da Beija Flor), ela é amiga dele. Ele conhece a pulseira e sabe o que é" - confessou Jaqueline, que foi repreendida pela produção e parou de falar.


“- Minha mãe veio de tão longe e eu não posso falar com

ela. Eles [produção do BBB11] não fazem um questionário

para saber se a pessoa que entrar aqui tem alguma

proximidade com um de nós?” - questionou o

administrador.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não. Tomara que Wesley atenda o big fone!  Poderá mandar um p/ o paredão.

 

 

By the way, na festa Jack fez a dança do colo, na cara do Daniel. Ele enfiou a cbeça embaixo da saia dela...aff! Isso tudo completamente sóbrio.

Depois ainda disse que ficou com tanto tesão que se masturbou... cabra macho!

Ele tá menos homo que muitos heteros  da casa!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Yesssssssss !!

 

 Daniel atende ao Big Fone e indica Mauricio!

 

Esse Homo, que epga mulatas, que tem caso com coqueiros é responsável pelas melhores indicações desse BBB ever!

Primeiro Gago, agora Maumua

Meu rei! 3d17

 

É de longe meu preferido p/ vencer esse BBB!
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...