Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members
Yesssssssss !!

 

 Daniel atende ao Big Fone e indica Mauricio!

 

Esse Homo, que epga mulatas, que tem caso com coqueiros é responsável pelas melhores indicações desse BBB ever!

Primeiro Gago, agora Maumua

Meu rei! 3d17

 

É de longe meu preferido p/ vencer esse BBB!
[/quote']

Shy, e de longe Daniel é o mais divertido e impagável, em algumas festas que vi no PPv o sujeito me fez rir muito...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ele tá menos homo que muitos heteros  da casa!
[/quote']

 

Ele é safado, isso sim!06

Diz que é homo mas ja passou a mao em varias mulheres ali dentro06

 

Abelha, se mauricio for com jaqueline, acho que ele pode sair, ams apertadissimo, ja que ela tem que vazar logo.

Mauricio é o anjo. Então rodrigao ta imune.

 

Deve ir jaqueline (pela casa) e Wesley pelo lider

Shy, torça pra votarem na Maria, assim seu paredao dos sonhos se realizara!06

 

Edit: Maria diz que votara em Wesley. É, ela continua com sindrome de GhostFace, dando uma facada atras de outra07 Disse que nao ia votar no cara e agora isso. Espero que hoje o voto seja aberto pra ela falar isso na frente dele.

 

 

 

Tomara que va mesmo ao paredao para aprender. Podiam ir os tres mesmo,

Mauricio sair, mas com o medico tomando % insignificante de votos.J.McClane2011-03-11 18:37:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Shy' date=' e de longe Daniel é o mais divertido e impagável, em algumas festas que vi no PPv o sujeito me fez rir muito...06

[/quote']

Isso  pq tu não viu ele bancar o macho, enfiando cabeça por debaixo do vestido de Jack, ficava narrando umas coisas desconexas lá das profundezas do vestido dela... muito weird, muito cômido...aff! 060606

 

By the way...e Maumau se vinga de Maria e Daniel de uma vez só! O cara que recicla, bom de coração, deu o monstro aos dois!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a Maria... no comments, porém, de cabeça fria, eu QUERO DEMAIS que saiam Maumau e Jaque; se os dois fossem juntos, um deles ficaria fortalecido e isso não quero, nao. Vou achar óoootimo ver a cara do Maumau saindo para reciclar aqui fora. FORA FEIOSO!! FORA JAQUE!!!

Daniel, Wesley e Diana na final!!!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu consigo ver Wesley em 4º ou 3 º sem problemas.

Maria mesmo fazendo burradas acertou.

Se Jack fosse num apredão com Maumau os votos poderiam se dividir e ferrar com tudo. Poderia até sobrar p/ o Wesley sair e os dois malas ficarem...affff!

 

SÓ que,a procentagem p/ Maumau sair tá pouca, APENAS 63%.

P/ quem é o odiado da casa ele até que tá bem.

Parece que Diana não é muito gostada, não!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

pra sacramentar a eliminação dele. Ele tem que contar ou a Maria descobrir através de uma indireta do Bial que a Ariadna contou pro Mau Mau que a Maria foi Garota de Programa

 

ele não vai contar isso porque ele sabe que pode ser eliminado (como aconteceu no BBB4 um caso parecido que o Zulu desconfiou que a Juliana Lopes era garota de programa)

cinéfilo2011-03-12 00:25:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Graças' date=' que esse mala vai finalmente rodar. E não tem casa de vidro dessa vez pra salvá-lo.

 

Qual frase ele falou na 1ª eliminação?

 

"Em casa, a gente recicla lixo, eu falo sozinho, meu pai fala sozinho e o amor tem que prevalecer." Era isso?
[/quote'] 060606 Nem os papos de Daniel com o coqueiro são tão nada há ver como isto!060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No Terra, Diana sai...mas acho que as enquetes do Terra não são muito confiáveis não.

 

 

Esperar que mau mau vaze com toda sua arrogância.

 

Wesley escapa mais uma vez, e com isso vai ganhando força. 

 

Mau Mau, vem ser nobre aqui fora...06

 

Ethan Hunt2011-03-12 08:27:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As mais confiáveis são a do Uol e da Folha.

Não acho Wesley forte, não.

Todo mundo vota nele pq é perdoável votar em quem chegou por último, na casa.
Daí quem não quer se queimar com os amiguinhos e com quem acha forte tem ele como opção sempre.

 

By the way, assisto todos os videos de Maria e Daniel cumprindo o castigo do mosntro...afff!
Daniel: - Corre, quenga!!!

060606
MariaShy2011-03-12 09:10:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Jauqeline é um troncha!

 

Se ela tivesse se juntdo com as gurias ela estava realmente protegida. Deixa surgir a sutuação que tenha que imunizar um deles pra ela ver ela ficar por último. Ela vai perceber que está sozinha.

 

Como foi agora, mau Mau deu a imunidade do anjo pro Rodrigo.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ela num votou na jacke pra não trair "As pretinhas".

 

"As pretinhas" ja foram pra @#$% muito tempo. Foi Jack que "traiu o movimento" até. então pq se prender nisso? ela foi burra.

 

Se Jack fosse num apredão com Maumau os votos poderiam se dividir e ferrar com tudo. Poderia até sobrar p/ o Wesley sair e os dois malas ficarem...affff!

 

Meu! Já pensando nas possibilidades do paredão que vem, tô vendo chances nenhuma de Jack ir  09.

Tô achando até que periga ir Dani e Maria, aí não tem jeito...aff!

 
[/quote']

 

Vendo por esse lado, entao melhor mesmo ter ido só o feioso06

 

E calma, ow, nem sabemos quem vai ser eliminado, quem vai ser o novo lider, num tem como advinhar o proximo paredão!06

Tipo, o ultimo achometro que fiz, achei que o corinthians iria ate a final da Libertadores, aconteceu que nao passamos nem da pré-fase0406

 

A Jauqeline é um troncha!

 

Troncha' date=' moncha, sogoronga!06

Ela se aliou quem achava ser mais forte, o trio masculinomeiogay, só que no fim nenhum dos dois grupos eram fortes, ja que um foi matando oo outro rodada apos rodada.

 

Daniel: - Corre, quenga!!!

060606

 

06

 

Cinefilo, acho que o Bial dara uma cutucada nisso no discurso se ele for o eliminado.

 

Bronson, a enquete do paredao do gago x paula x janaina tb davam que janaina ficaria tranquila na casa, ja o resultado...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Jauqeline é um troncha!

Se ela tivesse se juntdo com as gurias ela estava realmente protegida. Deixa surgir a sutuação que tenha que imunizar um deles pra ela ver ela ficar por último. Ela vai perceber que está sozinha.

Como foi agora' date=' mau Mau deu a imunidade do anjo pro Rodrigo.
[/quote']

Discordo. Ela foi super inteligente.

Estamos na reta final e ela NUNCA enfrentou um paredão sequer, ou seja nunca esteve na mira de muitos meninos ou meninas, jogou dos dois lados.

Declarou fidelidade aos meninos, masss fundou a irmandade das "pretinhas".

 

Maria não foi burra no voto, fez por fidelidade, achando que seria julgada se votasse em Jack.

 

By the way, Daniel é meios acana, perguntou a Maria em quem votaria e qd esta devolveu a pergunta ele disse que só falaria no confessionário... esperto ele!
MariaShy2011-03-12 12:28:29
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...