Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members
Realiza : Rodrigão cometendo uma filhadaputice, indicando Paula e obrigando os amigos a votarem entre si...aff!

 

Acho que não terá anjo.

 
[/quote']

 

Ele nao seria inteligente a esse ponto06 

Mas acho que Diana x Paula ja estao no paredao, independente de quem for indicada pelo lider. só resta saber o que tera no big fone.

 

edit; o anjo pode ser o big fone, Shy, euu acho. E o terceiro elemento no mesmo esquema que o ultimo, os dois emparedados carregam alguem junto.
J.McClane2011-03-18 17:28:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse voto da Maria no wesley queimou ela, o milhao ficou mais longe...

 

Mas confesso que nessa votaçao, ela agiu de coraçao, Maria e Daniel sempre foram unidos desde o inicio do BBB, não fazia sentido ela votar no Daniel.

 

 

Mas o povo nao vê isso, mais uma que cavou a propria cova.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ethan sendo coerente...aff! 13

 Só acho estranho todo mundo ficar espantado com Maria votando em Wesley sendo que já fez isso antes, na cara e que todo mundo sabe que ela não tá nem um pouco afim dele. Já votou em Maumau, mesmo dizendo amar o cara.

E acredito na amizade de Daniel e Maria, sim. Ainda que seja uma amizade bbbística, daquelas que só duram lá dentro. É impossível tu ficar 3 meses fechado, dormindo, comendo, convivendo SÓ com aquele grupo de pessoas sem criar vinculos. Só se tu não fosse humano.

Masss Maria deu um tiro no pé, pq ao votar em Wesley deu-lhe o direito de retribuir, sem parecer traíra. Ou seja, Wesley fica bonito na fita...rumo a final! 16

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não.

A ligação dela com o Daniel é muito mais longa e forte de que era a com a Janaina.

 

Eu acho que foi a única vez em que ela foi coerente.

Pq esse namorico dela com Wesley não tem tesão nenhum. Ninguém comprou isso. E , nem da parte dele tb.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Euq quero que diana fique e essas diferenecinhas aí não significam nada.

Remember Janaina, com margem até grande p/ ficar e saiu...detalhe? O paredão era contra Paula tb 3d37.

 

Ri muito agora vendo um video de Daniel contando um exame "ginecológico" que fez...aff! lol.gif

 
MariaShy2011-03-19 16:25:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Acho que não.

A ligação dela com o Daniel é muito mais longa e forte de que era a com a Janaina.

 

Eu acho que foi a única vez em que ela foi coerente.

Pq esse namorico dela com Wesley não tem tesão nenhum. Ninguém comprou isso. E , nem da parte dele tb.
[/quote']

 

Ela ta com ele apenas pq ele da carinho e conforto pra ela, ele é o plano B dela, ja que o Plano A era maumau, 06 e ele sabe que entre ela escolher o macho e a biba, ela escolhera a biba, ui06

 

Depois que ela mandou ele pro paredao, acho que ele nao fica mais espantado com ela. É uma relação que ambos tiram vantagem, um mata a carencia do outro la dentro, mas na hora do jogo é meio Sra Smith.

 

E o Wesley, se duvidar, de todos os paredoes que foi nao chegam a 100% a votação nele, o que é baixissima! Tomara que ele ganhe, ou Maria, apesar das cagadinhas dela.06

J.McClane2011-03-19 19:45:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se a Maria se queimou tanto assim por ter votado no Wesley. Ela já fez coisas piores na casa e isso não abalou o seu apelo com o público. Logicamente que tudo irá depender do momento em que for para o paredão.

 

Eu também não acho que o Wesley tá com essa bola toda, não é por mérito dele. O cara só não tem um índice de rejeição alto se comparado aos demais. Creio que se tiver um paredão entre ele, Maria e Daniel, ele sai. Tem uma forte possibilidade de estar na final pq a rejeição dos demais é muito maior que a dele.
Thiago Lucio2011-03-19 20:17:39
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...