Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members

Maria se queimar por ter votado no Wesley? Por que, se a relação dela com o Daniel é mais antiga e mais forte? Acho que ela mandou bem no confessionário, aliás.

 

 

 

A propósito, tô torcendo pela Maria, mas acho difícil ela ganhar, por causa do voto feminino contra. Infelizmente, no Brasil mulher bonita e cativante como a Maria não ganha BBB. Só se for pobre e feia, como a Mara e a Cida.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é. Se a Grazi Massafera que era a Grazi, que tinha aceitação feminina, não levou, o que dirá Maria e tudo o que ela fez na casa. Eu ainda acho que o prêmio está entre o Daniel e a Paulinha, por isso me surpreende essa votação para ela sair agora. Agora, um possível trio de finalistas seria Maria, Daniel e Rodrigay... embora preferisse Diana e Wesley no lugar do pavão. Thiago Lucio2011-03-19 22:19:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mylla

 

a Maria não gosta mais do Mau Mau e tanto que ela erstá bem mais feliz com o Wesley. Ela só tá sendo mais discreta porque não quer que aconteça com o Wesley o mesmo que aconteceu com o Mau Mau

 

com certeza assim que terminar o programa ela e Wesley vão aproveitar e engatar um namoro fora da casa

 

cinéfilo2011-03-19 22:45:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb acho que ela nao se queimou por isso, meio que todos ja esperavam, fora que, como a Shy disse na outra pagina, Maria ao votar em Wesley no lugar de daniel foi coerente, ela conheceu daniel antes, montou a amizade com ele antes, só depois o medico entrou e só depoois, bem na frente que o romance iniciou (salivamente falando06), então ela foi coerente, nisso.

 

e Shy, espero que, seja la qual site que essa foto esteja, deletem rapidinho, credo, credo mil vezez credo de tal aberração06

 

E tava lendo, hoje nao tem votação, o líder de hoje imunizara um, com os outros tres indo automaticamente pro paredao!13 wesley pegando, deixaria Maria alegre e sem graça ao mesmo tempo, pois provavelmente imunizaria ela, sendo que ela acabou de votar nele06

Mas seria melhor rodrigao ser o lider again, pois provavelmente imunizara wesley, forçando um paredao entre Maria x daniel x Diana, e dessa forma diana finalmente vaza06
J.McClane2011-03-20 10:52:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members
quanto ódio no coração em relação a Diana... tomara que ela seja líder e indique o rodrigão' date=' hehehe logo ela que nunca foi líder... seria uma boa hora [/quote']

Só por isso mandarei um screen gigantesco de Daniel interagindo (digamos assim) consigo mesmo, via MP giggle.gif19.gif.

 

Qqquer um pode ser lider hoje MENOS Rodrigão e Diana.

Seria o pardão mais fodão ever de um BBB:

Maria X Daniel X Rodrigão

(acho que Maria saíria)

 

A enquete do Terra é muito estranha think.gif:

Quem deve ser eliminado do BBB11?

Diana -      31.33%

Paula -  29.88% 

Wesley -    38.79% 

 

 
MariaShy2011-03-20 12:23:55
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Wesley dá cueca para Daniel e Paula e ganha calcinha da roraimense

 

Wesley entra no Quarto Jujuba e começa a ver suas roupas. O brother joga uma pilha de cuecas em cima de Daniel, que está deitado em uma das camas. “Escolhe”, fala Wesley. Daniel olha as peças e escolhe uma. “Você não vai dar uma para a Maria?”, pergunta Diana. “Ela não pediu”, responde o brother. “Eu quero uma recordação sua, uma foto”, pede Maria. “Eu te dou. O que você quer?”, pergunta o capixaba. “O que você achar melhor”, fala Maria.

Assista aos vídeos do BBB

Wesley também dá uma cueca para Paula. A sister brinca e cheira a peça. “Está limpinha”, diz o brother. “Vou dar outra coisa para a Maria”, diz Wesley, que se deita na cama com a sister.

Paula, que também está arrumando sua mala, resolve presentear Wesley. “Vou dar uma calcinha para o Wesley”, diz a sister. “Tem que ser vermelha”, fala Diana. Paula escolhe uma calcinha e joga para o capixaba. “Eu quero uma camiseta sua”, pede Paula a Daniel.

 

Que presentes inusiados, distribuir cueca usada?0906

 

quanto ódio no coração em relação a Diana... tomara que ela seja líder e indique o rodrigão' date=' hehehe logo ela que nunca foi líder... seria uma boa hora [/quote']

 

 

Num chega a ser ódio, só num quero que ela continue e que vaze o quanto antes06

 

Só por isso mandarei um screen gigantesco de Daniel interagindo (digamos assim) consigo mesmo, via MP giggle.gif19.gif.

 

 
[/quote']

 

Isso seria uma especie de "carta-bomba", abrir e dar de cara com uma foto dessa que tu descreveu0906

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Rodrigão burro, errou aquela e se eliminou11

 

Rodrigão saindo e Diana ficando? A enquete tem que estar erradanerv0003 Essa loira é igual o Jason, nao "morre" nunca?06

 

 

Já no quarto do líder, Maria resolve conversar com o médico a respeito do ocorrido e é surpreendida novamente.

“Você teve seus motivos para votar em mim. Eu não consigo ter raiva de

você por nada. Impressionante. Você é uma pessoa especial para mim e

esse é meu presente para você”, disse Wesley, que ganhou agradecimentos,

abraços e beijos da “sister”.

Agora ela nao vota mais nele06

Bronson, o resultado virou16

 

Daniel x Diana x Rodrigão: Quem deve ser eliminado na terça (22)?

  •  Arte/UOLDiana

    45,19%

  •  Arte/UOL Rodrigão
  • 45,16%
  •  Arte/UOLDaniel

    9.65%

 

 

 

 

 

 

 

 

 

J.McClane2011-03-21 10:03:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorando tudo isso...aff!
Wesley lider (descanso de paredão), Maria imunizada (que banana fófis!) e quase um empate técnico entre Rodrigão e Diana...afff!

By the way, e eu que pensei que Daniel tinha caído nas preferencias do público pela masturbada explícita...

A Uol acerta 99% das vezes a Terra erra 99%  06

 

Eu nem sabia que Diana tinha boa torcida.
É sabido pela net que as rodriguetes são insandecidas qd se trata de votação.
Dái que a torcida de diana deve ser mais ou menos boa p/ ela estar quase num empate técnico com Rodrigão, que é tido como um dos mais mais p/ vencer esse BBB.

Tb pode ser que as torcidas dos eliminados estejam se unindo, tomando partido... sei lá... Só sei que tô pasma !
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tb pode ser que as torcidas dos eliminados estejam se unindo, tomando partido... sei lá... Só sei que tô pasma !
[/quote']

 

Bom, não ficando a loira despeitada, ta valendo1606

 

Abelha, nem creio que houve manipulação pro wesley nao, ja que o rodrigão teve a bola pra empatar o jogo e chutou pra fora.

Mas que houve, e muita, incompetencia de quem montou aquilo, isso houve. É um sistema simplérrimo aquilo la, quem montou ou montou embaixo de chuva ou tava bebado. Ou entao mandaram o diretor montar...06

Wesley pode sim ter sido beneficiado pq pelo erro que tava mostrando, parece que ele era a posição nº 1 e tinha mais chance de funcionar que os outros, mas ai é só chute olhando de fora. E nao por favorecimento de A, B ou C, foi simples incompetencia06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se Diana sair amanhã, o Wesley já garantiu o 3º lugar. Mesmo se pegar o próximo paredão de domingo, ele deve ser o menos votado (já que seria Rodrigão X Maria ou Rodrigão X Daniel ou Daniel X Maria), então já estaria na final.

 

Se Diana ficar (minha torcida, já que não suporto o Rodrigão), então... idem. Diana ganhando do Rodrigão, ficaria forte e no domingo ficaria uma disputa forte entre ela ou Daniel ou Maria.

 

Mas na final, Wesley fica em 3º também. Não tem torcida contra, mas também não tem torcida pró pra ganhar, nem ficar em 2º. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uia! :

Paredão BBB11: Daniel x Diana x Rodrigão

uol.gif

RESULTADO DA ENQUETE UOL

Diana - 45.29% - 489.018
Rodrigão - 45.2% - 488.095
Daniel - 9.51% - 102.739

Total dos votos: 1.079.852

Atualizar Resultado - Atualizado!

chartcache=1300739681796&ampampcht=p&ampampchco=DE0530&ampampchd=t:45.29,45ampchs=280x100&ampampchl=Diana|Rodrigão|Daniel

bigblog.gif

<> body { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; color:#000000; } RESULTADO ENQUETE BIGBLOG

Daniel - 8.27%
Diana - 33.55%
Rodrigão - 58.18%

Total dos votos: Não Informado

Atualizar Resultado - Atualizado!

chartcache=1300739682703&ampampcht=p&ampampchco=993300&ampampchd=t:8.27,3358ampchs=280x100&ampampchl=Daniel|Diana|Rodrigão

extra.gif

<> body { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; color:#000000; } RESULTADO DA ENQUETE EXTRA

Diana - 50%
Rodrigão - 48%
Daniel - 3%

Total dos votos: 85.801

Atualizar Resultado - Atualizado!

chartcache=1300739682703&ampampcht=p&ampampchco=0000FF&ampampchd=t:50,48,3&ampampchs=280x100&ampampchl=Diana|Rodrigão|Daniel

folha.gif

<> body { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 11px; color:#000000; } Enquete ainda não disponível, aguarde que assim que for criada será ativada aqui!

ainda não disponível!

veja.gif

RESULTADO DA ENQUETE VEJA

Rodrigão - 50,0% - 702
Diana - 41,0% - 581
Daniel - 9,0% - 134

Total dos votos: 1.417

Atualizar Resultado - Atualizado!

chartcache=1300739682703&ampampcht=p&ampampchco=006633&ampampchd=t:50.0,41mpchs=280x100&ampampchl=Rodrigão%20|Diana%20|Daniel

bol.gif

RESULTADO DA ENQUETE BOL

Diana - 45,74% - 49.084
Rodrigão - 45,64% - 48.977
Daniel - 8,62% - 9.247

Total dos votos: 107.308

Atualizar Resultado - Atualizado!

chartcache=1300739682703&ampampcht=p&ampampchco=663300&ampampchd=t:45.74,458ampchs=280x100&ampampchl=Diana|Rodrigão|Daniel

msn.gif

RESULTADO DA ENQUETE MSN

Daniel - 12 % - 34.079
Diana - 49 % - 142.717
Rodrigão - 39 % - 112.010

Total dos votos: 288.806

Atualizar Resultado - Atualizado!

chartcache=1300739682718&ampampcht=p&ampampchco=99CC33&ampampchd=t:12,49,39&ampampchs=280x100&ampampchl=Daniel|Diana|Rodrigão

ig.gif

RESULTADO DA ENQUETE IG

Daniel - 8%
Diana - 42%
Rodrigão - 50%

Total dos votos: Não Informado

Atualizar Resultado - Atualizado!

chartcache=1300739682968&ampampcht=p&ampampchco=CCCCCC&ampampchd=t:8,42,50&ampampchs=280x100&ampampchl=Daniel|Diana|Rodrigão

quem.gif

 RESULTADO DA ENQUETE QUEM

Daniel - 5%
Diana - 54%
Rodrigão - 42%

Total dos votos: 10.792

Atualizar Resultado - Atualizado!

chartcache=1300739682843&ampampcht=p&ampampchco=333300&ampampchd=t:5,54,42&ampampchs=280x100&ampampchl=Daniel|Diana|Rodrigão

ofuxico.gif

RESULTADO DA ENQUETE O FUXICO

Rodrigão - 44% - 634
Diana - 51% - 740
Daniel - 6% - 81

Total dos votos: 1.455

Atualizar Resultado - Atualizado!

chartcache=1300739683109&ampampcht=p&ampampchco=99CCFF&ampampchd=t:44,51,6&ampampchs=280x100&ampampchl=Rodrigão|Diana|Daniel

r7.gif

RESULTADO DA ENQUETE R7

Diana - 49.37%
Rodrigão - 43.04%
Daniel - 7.59%

Total dos votos: Não Informado

* esta enquete não é atualizada em tempo real

chartcache=1300739683125&ampampcht=p&ampampchco=0000FF&ampampchd=t:49.37,437ampchs=280x100&ampampchl=Diana|Rodrigão|Daniel

yahoo.gif

RESULTADO DA ENQUETE YAHOO

Rodrigão - 46.7%
Diana - 46.4%
Daniel - 6.9%

Total dos votos: 328.113

Atualizar Resultado - Atualizado!

chartcht=p&ampampchd=t:46.7,46mpchs=280x100&ampampchl=Rodrigão|Diana|Daniel
MariaShy2011-03-21 20:23:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não creio que ele saia, não.

Só o fato de diana estar num quase emapte técnico já é algo espantoso.

 

By the way,  se Rodrigão sair  qquer um que vencer p/ mim tá bão.

Gosto de todos  de Wes, Maria , Daniel e Diana.

 

Esse resultado seria o melhor dos BBBs ever que palpitei... e meio surpreendente já que sou meio pé frio até o sabugo da unha... aff! giggle.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se Diana sair, minha torcida é que o Wesley seja líder de novo. Aí, domingo vai ser o paredão dos sonhos: RodrigãoXMariaXDaniel. E quem sabe o Rodrigão saia já que a torcida dele ia se dividir entre Maria e Daniel, e do outro lado as torcidas da Maria e Daniel votariam em peso nele.

Sonhando alto aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

TB

Como disse nem faço ordem de preferencia p/ ganharem qquer um desses 4 que levar o milhão, tá bão.

 

Engraçado que  Wes foi uma zebra que deu certo.

Suportou na boa, sem fazer cara feia ou revidar, em quem votava nele, por "ter chegado por  último" e olha aí!

Pontos p/ o ele!

 

P/ quem tem fetiche pro homens de avental...aff!03

ri muito de Wes e Rodrigão cozinhando e sme coragem de experimentar a ppria comida 06
MariaShy2011-03-21 20:56:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pau a pau, nas enquetes, queria que o Rodrigao tomasse um chute, mas pelo jeito vai ser Diana mesmo.

 

 

O Daniel ta cotado pra ganhar, o único erro dele nesse BBB foi o Lúcival, ele ganhou muita força depois da saída do mesmo.

 

 

Wesley ganhou força indo nos paredões....acho que leva o terceiro lugar fácil...fácil...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

By the way,  se Rodrigão sair  qquer um que vencer p/ mim tá bão.

Gosto de todos  de Wes, Maria , Daniel e Diana.

 

Esse resultado seria o melhor dos BBBs ever que palpitei... e meio surpreendente já que sou meio pé frio até o sabugo da unha... aff! giggle.gif
[/quote']

 

 

Só falta o Rodrigão ganhar, aí seu pé frio voltara a tona06

 

ri muito de Wes e Rodrigão cozinhando e sme coragem de experimentar a ppria comida 06

 

Mas é a lei masculina na cozinha' date=' nunca seja o primeiro a experimentar a propria comida. Vai que trocamos o tempero?06

 

 O Daniel ta cotado pra ganhar, o único erro dele nesse BBB foi o Lúcival, ele ganhou muita força depois da saída do mesmo.

 

Espero que o Rodrigay saia. Acho meio difícil, mas prefiro a Diana do que o Rodrigay e torço por uma final entre Daniel, Maria e Wesley. [/quote'] 

 

Espero mesmo que Daniel nao vença. a final pra mim que seja Maria x wesley x qualquer um. rodrigao ou daniel pra mim nao tenho diferença de torcida mais, tanto faz como tanto fez quem estiver la entre os dois06 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...