Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Diana sai hoje e na próxima prova Rodrigão será líder.

 

E o paredão de domingo (27março) será Wesley x Maria x Daniel.

 

Vai ser o resultado mais díficil de prever de todos os paredões até agora.

 

 

 

Ha é? agora me diz uma coisa, que fique só entre a gente?

 

 

Me conta os números da mega sena...06060606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olha a Maria  a 10 anos atrás:

 
[/quote']

 

como tu põe uma foto dessa aqui sem aviso, ow! Isso pode dar infarto ow!1106

 

Nao ouvi a voz dela com esse visual, mas pesando entre a voz atual e esse visual dela, a voz dela atual é linda, aquela voz de taquara rachada gritando com o daniel!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rodrigay fora!!!!!!!!!!!!! Diana desbancou um forte concorrente !!!!

 

O mais justo seria um próximo paredão formado por ela e pelo Wesley para saber quem terá a hora de disputar a final com Maria (2ª colocada) e Daniel (1º colocado).

 

O programa foi em ritmo de final com edições especiais de todos os participantes. Me divirto muito com o Daniel e Maria... rsrsrs
Thiago Lucio2011-03-22 23:25:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members
YEAHHHHHHH!!!!!!!! é nós com a Diana' date=' seguuuura!!!16
Tá pintando nossos finalistas, Shy
[/quote']

Yeah, baby...yeah !!!  yesss.gif 

 

Chupa, Lesma!!! 3d10   Tomo, papudo?!

 

By the way, esytão dizendo que quem votou contra Rodrigão foram os GLS.  Eu discordo!

Acho que algumas torcidas dos eliminados se juntaram p/ eliminar Rodrigão... tipo Gago 06
MariaShy2011-03-22 23:52:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Yeah, baby...yeah !!!  yesss.gif 

 

Chupa, Lesma!!! 3d10   Tomo, papudo?!

 
[/quote']

 

Ei, calma, quem vai vencer vai ser o...o...o....saco, seus 4 finalistas ficaram pra final, nao dá pra tentar tirar onda12110406

 

O Gago voltara e sera o campeao19[medida desesperada mod off0406]

 

Que ganhe wesley ou Maria mesmo, principalmente se ela por a blusa que ganhou de diana06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não havia perseguição, não.

Era afinidade mesmo, o cara não interagia com ninguém.

 

 

Meus preferidos na casa...aff! emorike.png

By the way, algo que Maria falou, Diana nunca foi lider.
Tipo há uma semana do rpograma cabar se ela me inventa de ser lider agora, periga ir Maria x Daniel p/ o paredão...ah! Queria isso, não!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não havia perseguição, não.

Era afinidade mesmo, o cara não interagia com ninguém.

 

 

Meus preferidos na casa...aff! emorike.png

By the way, algo que Maria falou, Diana nunca foi lider.

Tipo há uma semana do rpograma cabar se ela me inventa de ser lider agora, periga ir Maria x Daniel p/ o paredão...ah! Queria isso, não!

[/quote']

 

Pronto Shy, pela primeira vez em um BBB, um de seus favoritos vai ganhar....060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A quem interessar possa:

 

A última prova do líder do BBB11 será dividida em três etapas

 

A última prova do líder do BBB11 será dividida em três etapas: resistência, quiz e agilidade. De acordo com a assessoria de imprensa do reality show, a ordem das etapas ainda não foi definida, mas cada uma será realizada em um dia, começando nesta quinta-feira (24).

Com isso, o último líder do programa só será conhecido no sábado (26), o que faz com que os outros três participantes formem automaticamente o paredão. A última eliminação acontecerá no domingo (27) e a final, na terça-feira (29).

 

Chances zero de Maria se dar bem em qquer uma delas...aff! 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Chances zero de Maria se dar bem em qquer uma delas...aff! 09
[/quote']

 

Maria venceu a primeira prova do lider, que será em 3 etapas... uhu-terere! yesss.gif 

 

[/quote']

 

Chances zero, né?06 Acho q ela ouviu tu dizer que ela nao tinha chance e fez isso só pra te contrariar06

 

Nem aguentei ver ontem tudo, vi só um pedaço que tava mostrando Diana com um biquini que, wtf? Ela pegou aquele biquini da barbie, de tao pequeno, e ela nao tem corpo praquilo, ficou esquissitissimo.

 

As provas tem pesos diferentes, ou nao divulgaram? Tipo,s e der maria hoje, fechou e ela é a finalista sem precisar prova amanha?

Tomara que ela ganhe, assim nao periga ela cair antes da final, ja que wesley em odos os paredoes sempre se saiu bem, indo nesse provavelmente se sai bem again.

J.McClane2011-03-25 09:59:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maria tem bom preparo físico; sempre tem chances em provas de resistência, porém, no quiz, hahahahahaha

E a Diana... não consegue mesmo dar um gás a mais nas provas de resistência; sabe que tá fudida e faz corpo mole, ela me estressa...11

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...